House Of Anubis-o Peitoral De Tutancâmom escrita por Isabela


Capítulo 4
Capítulo 4-Casa das fofocas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262994/chapter/4

–Com..co..como ASSIM ? O que acha que eu pensei Eddie ? Eu entro na cozinha e vejo você de mãos dadas com a minha namorada? Que quer que eu pense? E se eu contar para a Patri..-fui interronpido por um berro.

–OLHA SÓ SE VOCÊ CONTAR PARA A PATRICIA TE QUEBRO A CARA NERD ! EU NÃO TENHO NADA COM A NINA MARTIN..-disse Eddie levantando a cabeça do travesseiro.Imagina ele não tinha nada só uma forte ligação de "escolhidos".

–Se não tem nada por que tanto desespero para eu contar a Patricia? Eddie eu não tenho medo de você.-Menti discaradamente, mas tudo pela Nina.

–Escuta..chega de palhaçada..to cansado..amanhã você fala com ela e se resolvam !-disse ele botando a cabeça no travesseiro.

–Isso não acabou Eddie...-disse nervoso

*POV Jerome

Estava tendando dormir..isso mesmo como eu disse tentando dormir mas os idiotas do quarto do lado não paravam de gritar..acho que os palhaços estavam fazendo uma "festinha do pijama" que menininhas, era a hora perfeita de ser dedo-duro para o Victor,sai do meu quarto fui até a porta e bati no quarto dos meninhas e o Fabian abriu

–Jerome ? Oque faz aqui uma hora dessas ?-disse Fabian atrapalhado como sempre...

–Só estava tentando dormir mas acho que as menininhas prefiriram fazer uma festinha? Querem uns salagadinhos ?

–Cala a boca Jerome.-disse Eddie deitado na cama

–Olha eu estou indo...só hoje não detono voc~es pois hoje é o primeiro dia e eu estou querendo dormir..-Disse acenado irônicamente

–É que o Fabian se sismou que eu estou a fim da Nina.-disse Eddie ainda deitado.Segurei a porta que Fabian estava feichando e falei:

–Pera ai o que ? HAHA sabia que o Fabian não iria parar com nenhuma mulher HA AHA.-disse dando altas risadas, sabia que a Nina não era cega ! hahaha.Subi ao quarto da Mara cautelosamente para que Victor não ouvisse...abri a porta e falei:

–Boa noite Mara!-disse acendendo o interropitor

–Jerome oque faz aqui?-perguntou ela sonolenta

–Além de querer ver você quero falar com a Patricia..

–Vish pode esquecer ela bebeu de mais hoje quando chegamos fomos em um boteco, ai tomou uma pilula e esta dormindo feito uma rocha !-disse Joy jogando uma almofada em Patricia para demonstrar..-Viu só ?-falou ela cheia de certeza ao ver que Patricia mal se mecheu..

–Ok..então vou falar com você Joy...-disse

–Comigo ?- perguntou

–Claro ! Só quero que saiba o Fabian esta quase com o caminho livre só falta um empurrãozinho para a Nina sair da jogada..-disse sentando na cama de Joy e  cheio de certeza.

–Jerome ! Pare de colocar lenha na fogueira !-Disse Mara falando em tom alto de voz.

–Calma Mara ! Eu só estou querendo desencalhar a coitada da Joy !-Disse cheio de graça

–EI !-disse Joy zangada

–Só estou alertando..-disse saindo do quarto enquanto fechava a porta.

*POV Joy

Oh meu Deus, Fabian estava quase terminando com a Nina ! Será que era minha vez ? Apesar que ainda tinha a Nina mas o que fazer, e como assim "faltava um pouco" para a Nina sair do caminho? E por que falar com a Patricia ? Melhor nem comunica-la sobre isso...

–Esta tudo bem Joy? Me desculpe pelo Jerome..-perguntou Mara preocupada.

–Tudo bem..só pensando no que o Jerome falou..-Disse colocando a cabeça no travesseiro.

–Tudo bem Joy só não faça nenhuma besteira..-disse Mara

–Pode deixar,vou fazer oque meu coração falar..-disse fechando os meus olhos...

No dia seguinte...

continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Anubis-o Peitoral De Tutancâmom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.