House Of Anubis-o Peitoral De Tutancâmom escrita por Isabela


Capítulo 5
Capítulo 5-Mais um aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262994/chapter/5

De manhã..

*POV Fabian

Acordei de manhã bem cedo mesmo..não consegui dormir direito,acho que fui realmente muito aspero com a  Nina..deveria pedir desculpas..apesar de aquilo não estava terminado com o Eddie..mas enfim continuava zangado..mas não com Nina por que não conseguia ficar zangado com ela..Olhei para a cama de Eddie e ele estava lá dormindo..então levantei caltelosamente para não acorda-lo por que confesso estava sim  com um pouco de medo dele...Subi ao quarto de Nina e mal bati na porta abri rapidamente e falei:

-Nina preciso falar com você..-falei 

-Aaargh..nhá muito cedo pai..só mais cinco minutos...-resmungou Amber.

-Fabian o que faz aqui?-perguntou bocejando.

-Eu tinha que te pedir desculpa fui muito grosso noite passada com você.-disse sentando em sua casa e segurando sua mão.

-Esta tudo bem Fabian..eu deveria mesmo  ter te dado uma desculpa um pouco melhor...-falou Nina dando um sorriso torto.-Mas por enquanto confie em mim não houe nada..só uma leve tontura e ele me segurou..-disse Nina um pouco insegura

-Ok, confio em você.-disse ainda segurando sua mão  e me aproximando até selar nossos labios.Que bom finalmente haviamnos nos beijado desde que chegamos..

-AAAAAWNNNN...tão fofos! Que bom que se acertaram.-Disse Amber com um sorriso enorme e batendo palmas.-Otimo Fabian agora pode sair daqui, sem querer ser rudi, mas é o primeiro dia de aula e quero ir arrasando afinal sou Amber Millington!-disse jogando o cabelo de lado.

-Oooh sim Amber..claro ja estou indo..-disse gaguejando e me levantando da cama de Nina

-Eu ja desco Fabian.-disse Nina piscando enquato eu fechava a porta.

*POV Mara 

Acordei cedo e me espreguissei olhei para o lado e Patricia e Joy não tinham acordado ainda, fui separar meu uniforme enquanto pensava no que Jerome havia falado para Joy será que Fabian e Nina mal chegaram na casa e já estão em crise? 

-Oi Mara já acordou?-perguntou Joy

-Sim joy,como dormiu?-perguntei sorrindo enquanto levava minha gravata em cima da cama...

-Não muito bem fiquei..fiquei pensando em algumas coisas..-disse Joy arrumando o cabelo.

-Joy não estava pensando no que Jerome falou né ?Joy...o Jerome é meio..como posso dizer..er..bom..-disse tentando procurar a palavra que se encaixasse.

-Aproveitador? Criador de problemas ? Fofoqueiro ? ou prefere barraquento?.-falou Joy com todas opções que vieram em minha mente mas preferi não revelar..

-Ei ! Ele continua sendo meu namorado ! -disse meio zangada

-Foi mal..foi mal..melhor tentar acordar a Patricia..-falou bocejando.-Hey Patricia acorda hoje é o 1º dia ! PATRICIA !.-disse Joy mexendo em Patricia.

-Joy acho que Patricia pode esquecer seu 1º dia de aula..haha.-ri 

-É mesmo..o Victor vai ficar uma fera quando saber que a Patricia bebeu...-disse  Joy preocupada 

-Bom melhor você começar a se arrumar..-disse preocupada

-Tem razão.-Falou Joy apontando o dedo para mim.

*POV Joy

Levantei da cama estava indo em direção ao meu guarda-roupas pegar meu uniforme..Estava muito cansada não tinha dormido nada por motivos obvios ; bebi de mais com a Trixie claro nem tanto quanto ela, e não tomei nenhuma pilula para dormir, mas até com a pilula não ia consegui dormir não parava de pensar no que Jerome havia me falado noite passada...

Me troquei e estava indo em direção ao banheiro enquanto dava um nó em minha gravata, quando me esbarrei no Fabian na frente da porta de Nina pensei; será que ele vai falar com ela ? mas então eu falei:

-Desculpe.-disse sorrindo e meio congelada

-Imagina Joy.-disse ele sorrindo feliz e já indo embora.

Como assim? Foi a unica coisa que eu disse foi "desculpa" ? Eu sou uma idiota deveria te perguntado como andava Fabina e ai ele iconfirmar o que Jerome falou ! Me senti a pessoa mais burra do mundo.

*POV Eddie

Acordei olhei para a cama de Fabian e ele não estava lá, que bom assim não precisava aturar as chatices dele..porém falei cedo de mais por que Fabian abriu a porta sorrindo mais ao mever logo desmanchou o seu sorriso.

-Eae ta mais calmo?-perguntei, mas ele não respondeu nada apenas pegou seu uniforme e foi ao banheiro..e ai estava minha resposta ! Troquei de roupa e fui até a cozinha pegar algo para comer vi a Joy descendo e perguntei

-Cade a Patricia?-perguntei.

-Acho que hoje ela vai ficar na cama o dia todo...-disse Joy meio distraida.

-Ela ta legal?-perguntei

-Vem cá Eddie..-me chamou Joy em um canto ao ver Victor chegando.

-Humm achei que ela iria dar em cima do Fabian mais ta legal.-disse o idiota do Jerome.

-Cala a boca Jerome.-disse Mara

-Te chamei por que o Victor não pode saber que a Patricia bebeu de mais e esta de cama..-disse Joy

-WOW ela ta passando mal ?-perguntei aflito

- Não ela só tomou uma pilula e ta apagada..-disse Joy ainda distraida.

-Ah tudo bem depois vejo ela.-disse pegando minha mala e indo até a escola.

na aula

Sentei em uma carteira e a do outro lado estava vazia onde Patricia sentaria, a outra mesa do lado estava Fabian e Nina.

Não conseguia parar de pensar na Patricia , até que uma voz me interrompeu "Osiris..acha que você se livrou de mim? Muito pelo contrario." Olhei para Nina que estava na carteira ao lado ela olhou para mim com aquela cara de  "Ouviu de novo?" mas parece que daquela vez ela falava comigo e não com a Nina.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Anubis-o Peitoral De Tutancâmom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.