Os Reis de Cheshire escrita por Wishing on a star


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262989/chapter/3

Eu tenho que estar bonita na volta dele. Eu tenho que estar hoje. Não aguento mais de anciedade, após 5 anos sem ve-lô, apenas sabendo notícias suas por televisão. Fui pra loja, tenho mais um dia de trabalho e hoje a noite é o meu dia. E isso não é da boca pra fora.

Estava me sentindo bem com minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59785065), aprendi a estar bem vestida sempre, por que nunca se sabe o que pode aparecer. Abri a loja de manhã, atendi algumas clientes e almocei. Eu ouvi uns berros na rua e acho que era por causa do Adam.

–Oi, será que você tem o ultimo CD dos ramones?? Eu não acho em lugar algum.

Eu estava de costas e quando me virei tive uma surpresa enorme, não estava preparada emocionalmente naquele momento.

–Acho que sim, vem comigo. -olhei nas prateleiras de rock e vi que ele estava me observando demais. -Tá me estranhando Harry? -completei, por que já estava me encomodando ele ficar me olhando, apesar de ser bom.

–Ahm, desculpa, é que eu acho que te conheço de algum lugar. Foi de um show ou uma festa, tenho quase certeza.

–Não acredito que você se esqueceu de mim. -disse me virando pra ele, com uma cara séria.

–Ai meu deus! Hanna, é você???

–Agora que você percebeu?

–Nossa, como você está...

–Diferente. -interrompi ele.

–Na verdade, eu ia dizer que você tá mais bonita. Mas se você preferir "diferente", por mim tudo bem.

Naquela hora eu corei. Os meninos da banda estavam vindo pra mais perto da gente e Niall estava reclamando de fome, o que nos fez rir.

–Aqui gente, essa é minha amiga de infãncia, a Hanna.

–Oi Hanna -os meninos falaram em coro. -Você então que é a famosa Hanna de quem Harry nos falou. -disse Zayn

–Só não sabia que você era tão bonita assim. -Disse Niall olhando em meus olhos.

–Vocês estão me deixando com vergonha.

–Han, não precisa ter vergonha. Eles já sabem praticamente da nossa infãncia todinha, até que você jogava futebol.

–Não acredito que você falou isso...

–É claro que falei, não iria ter graça.

–Meninos, vocês sabiam que ele brincava de boneca comigo??

–Sério isso? -disse Louis morrendo de rir.

–Sério mesmo.

–Foi só uma vez. Na verdade duas...

–Mas era legal. -peguei o cd e dei nas mãos dele. -Aqui está.

–Cara, não acredito. Consegui o último da minha coleção.

–Pode acreditar que sim. -disse Liam tomando o cd das mãos dele.


Eles estavam brincando lá e uma multidão de meninas estava se formando em frente a porta. Precisou de 9 seguranças pra ficar protegendo eles.


–Han, o que você acha de sair hoje à noite?

–Por mim tudo bem.

–Okay vizinha, te pego às 20h.

–Tá bom vizinho, vou estar te esperando.


Harry pagou o CD e saiu da loja com os meninos. Não acredito, ele finalmente voltou. Me pegou desprevinida, mas voltou.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Reis de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.