Os Reis de Cheshire escrita por Wishing on a star


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262989/chapter/2

–Adam, tem como você me ajudar? Se você largar essa guitarra vou agradecer muito. -eu disse com várias caixas nas mãos, chamando a atenção de meu primo

–Você não está vendo que estou treinando?. Naquele momento ele percebeu meu olhar "vou acabar com você" e largou a Doris, sua preciosa guitarra e veio me ajudar. -Estão pesadas...

–Eu sei disso...Mas, você não disse nada ainda. Você está feliz por ter voltado? -larguei os dvds que estavam em minha mão e fui pra perto dele. -Eu sei que sua vida está feita na Califórnia, mais nós passamos nossa infância aqui e...

–É claro que estou. -ele disse me interrompendo. -Pretendo ficar a maioria de meus dias aqui. Maroon 5 não vai roubar todo o meu tempo.

Sim, meu primo é Adam Levine, vocalista do M5. Difícil de acreditar nisso.

–E aqui Han -completou ele. -Você me prometeu fazer canções para o overexposed e estou esperando. Vê se não esquece...

–Pode deixar, aliás já estou fazendo.

–Deixa eu ver?

–NÃO. É surpresa.

–Boba. Aqui... A bateria do meu celular está acabando, vou em casa pegar o carregador que eu esqueci. Quer alguma coisa de lá?

–Não, valeu.

–Tá bom, em 30 minutos eu volto.


Ele saiu da loja apressado e entrou em seu carro, me deixando sozinha. A nossa loja sofreu uma grande reforma. Ela foi ampliada e foi feita uma lanchonete, estava pegando metade do quarteirão. Estava linda. Vovó antes de morrer me deixou ela de presente, sendo que a outra nos EUA estava com meu tio, pai de Adam.

Voltar pra Cheshire me trás boas lembranças, principalmente do Harry. Minha mãe fica implicando comigo, fica me perguntando por que eu ainda sou apaixonada por ele. Não tem explicação, ele foi o meu primeiro amor e o primeiro amor nunca é esquecido. Agora ele é famoso e provavelmente não se lembra de mim. Nós tinhamos apenas 13 anos quando nos separamos. Éramos como irmãos, apenas 27 dias de diferença de nascimento, nosso aniversário era sempre comemorado junto e eu amava aquilo.

Estava toda intrertida cantando Home, do Michael Bublé. Eu amo aquela música, é tão perfeita que dá vontade de cantar ela bem alto para todos ouvirem...E era isso que eu estava fazendo.

"And I've been keeping all the letters that I wrote to you
Each one a line or two
"I'm fine baby, how are you?"
I would send them but I know that it's just not enough
My words were cold and flat
And you deserve more than that"

Essa parte era a mais perfeita, por que era o que eu sentia sobre ele e o que eu tinha vontade de fazer. Adam voltou e me ajudou lá. A loja encheu por causa dele e no nosso primeiro dia já tinhamos bastante dinheiro no caixa. Quando deu 19 horas, nós a fechamos e fomos para casa.

(...)

Cheguei em casa e tive a melhor notícia que já tive.

–Filha, adivinha quem eu encontrei no shopping?? -disse minha mãe me trazendo pro sofá.

–Quem mãe?

–Anne e Gemma!

–O que mãe?? É isso mesmo que eu ouvi?

–É sim. E sabe o que mais? Harry acabou a turnê e está voltando pra cá. Ele irá passar 2 semanas aqui.

É isso mesmo, o amor da minha vida está voltando. Não pude estar mais feliz...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu botei que a Hanna faz aniversário dia 28 de fevereiro por que eu faço nessa data e tbm aproveitei a data de aniversário do Hazza, 1º de fevereiro. O lance de ter botado o Adam Levine como primo dela vocês irão ver mais pra frente. Ele tem um papel importante no meio da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Reis de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.