Os Reis de Cheshire escrita por Wishing on a star


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262989/chapter/16

-Pai, você ouviu errado.

-Vou fingir que acredito. Seus irmãos vão chegar hoje de viajem.

-Que saudade deles, posso ir buscá-los no aeroporto?

-Sua mãe já vai. Quer ir com ela?

-Pode ser.

Fiquei aflita com a reação do meu pai, ele é superprotetor comigo. Ele nem sabe que eu já tive um namorado. Se ele souber, ele vai atrás do Jared e o mata. Sou tipo a filha intocável.

As horas foram passando e fui buscar meus irmãos. Havia 3 anos que não os via, eles foram estudar na Itália, o sonho dos três é serem médicos. Estranho isso, mas também eles são trigêmeos e acho que isso influência um pouco.

Ficamos esperando eles muito tempo, eles são uns lerdos! Todos saíam, menos eles e minha mãe já estava preocupada. Passaram-se 1h e nada. Será que aconteceu alguma coisa?

Minha mãe ficou angústiada com a situação e saiu procurando eles pelo aeroporto, ela começou a falar que nós estavamos no lugar errado e essas coisas. Ela saiu e fiquei esperando eles, que apareceram um pouco depois que minha mãe saiu.

-Até que fim, não aguentava mais esperar. -eu disse abraçando eles.

-Maninha, quanto tempo. -Lucas me abraçou.

-Como você cresceu. -Ben começou a me levantar e apertar, como ele chama "abraço de urso"

-Isso é uma piada. -eu disse irônicamente, sou um pouco baixinha e eles ficam fazendo essas piadinhas muito engraçadas, só que não.

-Não que não. -ele disse rindo.

-Você tá esquecendo do seu irmão favorito? -disse Samuel indo em minha direção para me abraçar.

-Claro que não. É muito bom ter vocês de volta.

-Nós sabemos. -os três falaram juntos, nos fazendo rir.

-E cadê a nossa mãe? -Ben perguntou.

-Saiu desesperadamente desesperada atrás de vocês no aeroporto.

-Então a coisa tá feia. Você nunca perdeu essa mania de falar uma palavra terminada com mente e depois repeti-lá né?

-Não.

-Percebe-se. -disse Lucas.

-Vocês tem noção, nós estamos esperando vocês aqui há quase 2h e vocês não apareciam por nada.

-Nós tivemos um probleminha. -disse lucas olhando para Sam.

-Por que você está olhando pra mim? -disse Sam indignado.

-Demoramos por que você cismou que queria comer a comida do avião. -disse Ben.

-Nada a ver, só não queria deixar comida para ser jogada fora. É diferente.

-Você e sua mania de ser esfomiado. -eu disse.

-É, tem certas coisas que nunca mudam. -disse Ben

-Aproveitando essa parte de "coisas que nunca mudam", Han você ainda gosta do cabelo de miojo? -Disse Lucas para me deixar com raiva.

-O nome dele não é cabelo de miojo, é Harry e me recuso a responder sua pergunta.

-Ainda gosta. -os três falaram em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa a demora. Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Reis de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.