Os Reis de Cheshire escrita por Wishing on a star


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262989/chapter/15

Eu e Harry voltamos pra dentro de casa. O pessoal ficou jogando piadinhas pra gente, mas nem ligamos. Na hora de dormir, dormi com ele em seu quarto. Achei fofo da parte dele em respeitar a não ir além de beijos. Ele realmente é encantador.

De manhã tomamos café e eu e Camilla voltamos pra minha casa. Adam estava me esperando com uma cara aflita.

-Aconteceu alguma coisa Adam?

-Preciso que venha comigo.

-Mas pra que?

-Só quero que venha comigo.

-Tá, tudo bem. Pelo menos você pode falar aonde vamos?

-Não, ainda não.

Sinceramente, eu fiquei preocupada com ele. Além dele não me falar aonde iriamos, ele vendou meus olhos. O Adam é meio maluco mas eu estou com medo dele. O que ele vai fazer? Assim que descemos do carro, ele foi me guiando e a única coisa que pude perceber é que estavamos dentro de um elevador. Ele sabe que eu sou claustrofóbica e ainda faz isso? É muita sacanagem comigo...

-Chegamos. -disse ele desvendando meus olhos.

-O que é isso?

-Parabéns, esse é seu novo apartemento.

-O que? Como assim?

-Isso mesmo. O apartamento é só um presente pra você por todos esses anos de ajuda.

-Não sei nem o que dizer.

-Não diga nada, apenas componha mais músicas para o Maroon 5.

-É incrível aqui.

-Eu sei. Fica a 30 minutos de sua faculdade e 45 minutos da gravadora. Sou demais né?

-Demais é pouco, você é maravilhoso.

-Também sei. Vou deixar você ver tudo aí, estou te esperando na garagem.

-Ok.

O apartamento é lindo. Duplex com 4 quartos, 5 banheiros, uma sala e cozinha imensas e área de serviços completa. Perfeito né?

Fiquei um tempinho lá vendo cada detalhe de minha nova casa, ela irá facilitar muito a minha vida. Não vou precisar ir e voltar todos finais de semana pra Cheshire. São 5 horas de lá até o centro de Londres. Esse apartamento caiu como uma luva.

Fui para a garagem e Adam estava me esperando lá. Ele estava querendo rir de alguma coisa.

-Tá rindo do que maluco?

-De uma coisa que lembrei.

-Aham, sei.

-Você sabe dirigir, né?

-Sei.

-Toma que é seu. -ele jogou as chaves do carro em minhas mãos.

-Adam, eu não posso aceitar o Porsche.

-Esse você vai ter que aceitar.

-Por que?

-Foi o seu pai quem te deu.

-Não brinca?

-Te juro.

-Ele ta doente? Por que nunca que ele iria me dar uma coisa dessas.

-Você é quem pensa. Leia esse bilhete que ele te deixou.

"Filha, eu queria me desculpar por todos esses anos que fui um carrasco com você. Você estava certa, não posso me meter em seu sonho. Se é cantora que queres virar, te apoio, afinal sou seu pai e estou aqui pra isso. Também queria me desculpar por aquele ano que não lhe deixei participar do X-Factor, destrui um sonho teu e fui um monstro e só hoje que reconheço isso. Sua mãe me disse que estava querendo um carro, então quis lhe presentear com esse. Espero que goste."

-Meu pai tem um coração.

-Pois é. Agora já fiz minha parte, liga logo ele e dirige.

Meu deus, duas surpresas em um dia. Muita coisa pra uma pessoa só. Cheguei em casa gritando a Camilla.

-Camis, corre aqui.

-O que foi garota.

-Acabei de ganhar um apartamento e um carro.

-Mentira?

-Sério.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. -ela começou a gritar. -Quero ver.

Saímos de dentro de casa e fui lhe amostrar o carro.

-Lindo, né?

-OMG, to sem reação. Carro nada humilde hein.

-Também estou assim amiga.

-Vamos dar uma volta?

-Vamos, vou só pegar a minha bolsa.

Nisso Harry e Niall vieram ver o carro, não sei como eles ficaram sabendo do Porsche.

-Estou no paraíso Deus?- disse Niall. -Esse carro é demais, de quem é?

-É meu.-eu disse me manisfestando.

-É maravilhoso, olha esse acabamento.

-Não entendo de nada do que você está falando.

-Eu sei.

-Amor, que lindo. Parabéns. -disse Harry me beijando.

-Obrigada amor.

-Quem disse amor aí.-disse meu pai chegando mais perto da gente.

-Amor? Ninguém disse amor aqui senhor. -Harry começou a engasgar tentando se explicar pro meu pai.

-Eu não estou maluco menino.

-Eu sei.

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Reis de Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.