Lebanese escrita por doarda


Capítulo 17
Moonlight


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora para o último capitulo, eu estava sem computador, enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262985/chapter/17

–Brittany, promete nunca me deixar?

–San, eu nunca o faria.

Brittany agora aconchegava sua cabeça em meu pescoço, ela estava quente, mas seu corpo nu tremia. Eu sempre quis Brittany feliz, independente de quem, mas agora eu a faço feliz e conhecer Brittany foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu ainda me lembro a primeira vez que nos vimos, ah seus olhos, esses seus olhos tão encantadores faziam a Santana Lopez de de Lima Heights parecer um cão sem dono. Hoje eu me pergunto, como ela fez aquilo comigo? Ela conseguia tudo que queria comigo, tudo.

Toda sua inocência me deixava encantada e me fazia rir, mas quando estavamos a sos ela simplesmente ia embora, Brittany sabia provocar e manter a inocência isso é incrível. Daria para imaginar que aquela minha amiga, a primeira menina por quem me apaixonei, casaria comigo e me faria uma das pessoas mais felizes do mundo?

–San?

– Oi meu amor.

– Podemos ir tomar sorvete?

– Claro que sim, meu anjo. Quer ir agora?

– Não, não. Primeiro...

Brittany aproximou seus lábios dos meus em um beijo calmo. Ela descia sua boca até meu pescoço e sua respiração atormentava minha orelha. Permiti que ela terminasse, eu havia acabado com ela noite passada, e deixei que ela brincasse comigo agora.

Ela descia sua mão até meu sexo atordoado pelo seu toque, minha respiração falhava , eu ansiava por aquele contato, e somente por ele. Ela chegou perto do meu ouvido, eu pausei.

– Ta, agora podemos ir

– Mas, mas, Brittany, eu...

Ela sorria,aquele sorriso conseguia tudo, ela me tinha, ela era minha, eramos como uma, naquele momento um vídeo foi passado em minha cabeça, desde o momento que nos conhecemos, desde o primeiro olhar até o ultimo, desde o primeiro toque até o último beijo. Ela é perfeita, fascinante como ela nunca desistiu de mim, nem quando a machuquei, sem a menor intenção.

Ah brittany, se você soubesse como me tem, se você soubesse a falta que faz quando não está ao meu lado. Isso não é certo eu sei, eu escrevi nossa história em seu diário, adoraria que visse, sei que não pode. Se soubesse a falta que me faz, se soubesse todas as vezes que eu olhei para o céu a sua procura, gostaria que caísse em meus braços novamente.

Brittany S.Pierce eu te amo, eternamente, profundamente e intensamente.

Eu fiz nossa história, como você queria, estaria melhor se você a tivesse acabado. Infelizmente você voltou de onde veio meu anjo, mas não se preocupe estou indo cuidar de você,sei que não sou mais jovem e que meus 95 anos me trouxeram algumas rugas, mas você me tem, como sempre teve, e não importa aonde e quando, eu estou aqui para você.

Santana Lopez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me batam nem chorem eu só



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lebanese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.