Lebanese escrita por doarda


Capítulo 16
O (tão esperado) Casamento


Notas iniciais do capítulo

esse é o penúltimo capítulo :(
O próximo, e último será a Lua de mel!!!
E ai, o que estão achando da nossa Heather Barriguda? apenas curiosidade...
Pra quem ainda não viu https://twitter.com/Slave4_Brittany/status/381904501508014080



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262985/chapter/16

Chegou o grande dia, Brittany estava à flor da pele, ela estava a tempos preparando para que fosse o casamento perfeito, em minha opinião tudo que a envolvia era perfeito. Ela estava a semanas preparando, ela quem escolheu o local, as flores, os convites, os vestidos, tudo, ela havia se esforçado muito e estava muito cansada. Senti-me mal por não tê-la ajudado, mas ela mesma dissera que eu não levava jeito para isso.

A tarde houve a prova do vestido, e Brittany não permitiu que ficássemos no mesmo local até a hora do casamento e isso estava me frustrando, não conseguiria mais passar um segundo se quer longe dela. Eu precisava estar com ela.

O telefone tocou, tinha certeza que era ela, só poderia ser ela.

– Alo Brittany?

– Olá Filha, me desculpa, liguei em má hora?

– Ah, não, eu só estava esperando uma ligação da Brittany e...

– Ok, mas me diz uma coisa, qual a cor do vestido das madrinhas que a Brittany deixou reservado, porque aqui tem dois, e a Quinn quer um e a Rachel quer outro, eu estou perdida!

– Mãe, isso é com a Brittany, eu não preparei nada do casório. Mas se ta os dois em nome dela, ela que deve estar indecisa entre quais as madrinhas deveriam usar. Então escolham por votação ou liguem pra ela.

– Eu já tentei, mas só caí na caixa-postal!

– Tudo bem mãe, vou ir atrás dela, se tiverem alguma notícia dela me avisem! Beijos.

Tudo bem, agora eu estava preocupada, uma pergunta invadia minha mente me atormentando “será que ela quer mesmo casar comigo? “pensava comigo mesma” será que ela vai desistir?” eu não estava pronta pra perdê-la e nem pra levar um bolo. Eu não queria apressar as coisas, casar com a Brittany era o que eu mais queria, mas queria que tudo fosse a sua devida hora, mas ela quis casar logo. Eu estava atormentada, e apesar de não ter feito nada, estava exausta.

Procurei por ela em todos os lugares possíveis, mas não a encontrei, liguei para todo mundo para que pelo menos alguém me desse uma pista de onde ela estava. Fracassei mais uma vez, resolvi voltar pra casa e pegar o meu vestido. Para minha surpresa lá estava ela, deitada na cama, como um anjo. Preferi não atrapalhar e liguei para todos avisando que ela estava bem. Sentei-me na sala e fiquei imaginando como seria a vida de Brittana (Foi um shippe entre nossos nomes, ideia da Brittany) daqui pra frente, na minha imaginação, seria perfeita.

Sinto uma respiração quente perto da minha nuca, me viro e Britt estava pronta para me dar um beijo, então fui mais rápida. Ela estava com sua carinha linda de quem acabará de acordar.

– Dormiu bem, amor? –perguntei acariciando seu rosto.

– Sim, só faltou você para ficar perfeito. – Ela sorria delicadamente

– Então porque não avisou ninguém que estava aqui, ou que vinha pra cá? Eu estava preocupada, meu anjo. Não atendia o celular...

– Eu vim justamente pra isso, pegar o meu carregador, e acabei tirando um cochilo.

– Fez bem, ah Quinn e Rachel estão brigando pelo vestido de madrinha, minha mãe está enlouquecendo com elas. – Disse rindo e Britt fez uma cara de desespero.

– Meu Deus! Não poderíamos estar nos vendo, e eu preciso avisar que vai ser o azul bebê, preciso ver se as flores chegaram, e ...

– Brittany, se acalma. – Segurei o rosto dela delicadamente. – Olha pra mim, vai dar tudo certo ok? Pode deixar que eu aviso as meninas, verifico as flores, o local, tudo! E você, você vai se arrumar pra ser a noiva mais linda já vista. – Beijei seus lábios apaixonadamente e seu semblante relaxou.

– Okay, você é a melhor noiva do mundo San!

– A segunda melhor, você é sem dúvida a primeira e a única.

– Eu e amo San.

– Eu também te amo Britt.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já estava tudo preparado, já avia confirmado tudo, como se costume Brittany escolheu a praia. Eu já estava pronta e estava me direcionando ao local escolhido, estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Estava louca para ver Brittany, estava louca por tê-la, e saber que ela seria só minha.

Cheguei ao local e fiquei esperando a entrada de Brittany, todos os convidados estavam sentados em seus devidos lugares, todos em silêncio esperando Brittany, só o que se ouvia era o barulho da água. Como normalmente ocorre houve um atraso, o que me preocupou, mas logo que a “carruagem” chegou me aliviei, em partes. Estava tão nervosa que minhas mãos suavam, quando Brittany desceu as escadas (descalça) com o seu belo vestido curto, porém elegante, meu coração disparou. Mas que nunca, agora sabia que era com aquela mulher, que eu queria passar o resto da minha vida, eu a amava tanto, daria minha vida a ela, já que meu coração já estava em suas mãos. Faria de tudo só pra ver aquele lindo sorriso em seus lábios, todos os dias.

O pai de Brittany á levou até o centro, e lá eu obtive o controle, ele se despediu com um beijo na testa da mesma, e uma lagrima correu pelos seus olhos, então ele se virou e voltou a companhia da mãe de Britt, fizemos nossas juras de amor que nunca seriam quebradas.

O casório acabou e fomos para o local da festa, Brittany havia maneirado no casamento, mas fez a festa em um dos lugares mais badalados da cidade. Chegamos lá e estava tudo decorado com nossas fotos, tiramos algumas fotos ao entrar, e fomos cumprimentar os convidados que já haviam chegado. Brittany disse que iria trocar de roupa, eu então fiquei dançando na pista cm Quinn e Rachel, depois fomos nos sentar. Em um momento tudo se apagou e somente o palco ficou iluminado, Slave 4 you começou a tocar e alguns dançarinos entraram, logo á frente veio Brittany os conduzindo e dançando. Ela estava com um Short brilhante e azul, um sutiã verde com umas faixas caindo sobre eles, ela dançava divinamente. Quando música acabou, todos aplaudiram de pé, e ela desceu do palco.

- Britt você foi perfeita! – Dizia abraçando-a

- A única perfeição que vejo aqui é você. – Ela dizia sorrindo – Obrigada.

- Sua boba, de nada. Você está muito gostosa e me deixou muito excitada.

- Deixe tudo para a lua de mel San! – Agora riamos feitas duas crianças que ouviram uma piada sem graça

– Okay minha linda, agora vá se trocar, não quero compartilhar isso – Apontei para o corpo de Brittany - com os convidados.

Brittany saiu e voltou logo depois com um vestido turquesa que delineavam bem suas curvas, dançamos a noite toda, e estávamos exaustas, então nos sentamos, comemos e resolvemos que, se éramos para ficar mesmo exaustas, faríamos isso na lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lebanese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.