Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 22
Chapter 22: Snow VS Lightning Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/22

Aproximadamente, 30 minutos depois que derrotamos Ryos, o guerreiro gigante, Koen ainda não havia retornado. Miki estava gravemente ferida com seus órgãos foram dilacerados e queimados.

Eu não sabia que Yasha sabia fazer procedimentos médicos como aqueles, que no caso parecia mais uma cirurgia do que um salvamento de emergência. Renji trouxe equipamentos de medicina dentro de uma trocha enfeitiçada e armou um centro cirúrgico de improviso ali mesmo.

 Miki estava acordada durante cirurgia. Pude ver seus órgãos se regenerando graças a uma pomada mágica de reconstrução intramolecular. Yasha fechou, colocou, algumas ataduras em seu corpo e suturou alguns cortes. Mesmo após uma cirurgia de emergência, Miki parecia estar melhor do que nunca, os poderes provavelmente ajudavam no processo de recuperação.

— Valeu a pena aprender um pouco sobre medicina. - Falou ele.

Tudo estava bem até que um outro feixe luz negra surgiu no céu então significava Koen estava de volta. Ele se aproximou de nós, mas estava totalmente diferente. Seu corpo havia se recuperado de algumas queimaduras, mas havia um enorme degaste fisco. 

— Malditos... Vamos continuar. – Falou Koen com um olho semiaberto.

— Outro motivo que o poder dos Slayers foi extinguido era que ele causava um enorme desgaste físico a quem estivesse despreparado. – Falou Renji.

— É um desgaste enorme de fato, mas é um poder delicioso. – Rebateu Koen.

— Está pronto para desistir então? – Falei tomando a frente.

— Só quando eu estiver lá e eles estiverem aos meus pés. – Retrucou.

Koen e eu voltamos a batalhar intensamente. Dessa vez, meus golpes acertavam, ele já não estava tão rápido e não conseguiria se regenerar tão rápido.

— O que aconteceu Koen, está enfraquecendo ?

—  Calada sua humana imunda.... Ressoar do dragão demônio matador de deuses... Lightnin Black God Slayer Roar.

Koen começou a reunir energia e carrega-la em sua boca. Em uma fração de segundos um enorme laser veio em minha direção... Não tive a chance de me defender. Era uma energia destruidora... E para completar Koen podia controla-lo a vontade de dispersou o contra Miki e os outros.

Eu não havia caído, mas a minha armadura estava completamente destruída e eu estava apenas com um vestido branco manchado de sangue. Não estava conseguindo me concentrar em lutar contra Koen e proteger o pessoal então até que tive a breve ideia de construir uma fortaleza.

Peguei Neptune atirei a para o alto então começou a nevar fortemente.

— O que está pensando em fazer? – Perguntou Koen.

— Nada que seja doloso a você. Erga-se Snow Castle. 

A neve do começou a se formar e então um pequeno castelo de neve se formou e ordenei que Yasha entrasse com Miki e  ficassem lá por enquanto. Eu sabia que ele não ia durar muito devido estarmos perto do rio de lava, mas era mais do que o suficiente.

Eu poderia manter ele erguido se a neve continuasse a cair nessa intensidade. Pedi a Renji que procurasse minha mãe a trouxesse para cá e então Toramaru se ajuntou a mim na batalha.

— Toramaru, preciso que cuide da minha retaguarda e não deixe que ele chegue perto desse castelo. Mas assim que ver uma abertura, ataque Koen sem hesitar. – Expliquei.

Toramaru fez um gesto positivo e se prontificou de que nada passaria por ele.

— Yasha, ela ainda precisa de mais um tempo! Deita ela agora! – Ordenei.

— Pode deixar! – Respondi.

Chamei Neptune de volta e ela voltou a minha mão e tive uma ótima ideia. Desenhei bonecos de neve com a ponta da espada (por sinal, sou uma ótima desenhista) e então dei vida aos Snow Warriors.

25 guerreiros feitos de neve apareceram formando uma meia lua em volta do castelo. Cada um tinha um machado e um escudo feito de neve e com um cachecol vermelho em seus pescoços.

— O que é isso? Uma festa de criança? – Perguntou Koen.

— Eu estou entendendo como posso usar o meu poder e como ele pode ser útil.

Fiz mais um boneco de neve, porém esse, eu o vesti como uma armadura. Estava grande como Yasha fica na segunda forma e então avancei diretamente em Koen. Nosso combate parecia ficar de igual para igual e eu precisava correr contra o tempo para os guerreiros, castelo e a minha armadura não derreter.

O combate contra meu soldado não parecia ser difícil, ele apenas esquivava dos ataques dele cujo eu reproduzia. Enquanto Koen se distraia com meu ataque, Toramaru rapidamente se aproximou e atirou uma flecha que aparentemente retardando seus movimentos juntamente  ativara outras centenas de outras flechas em seu corpo.

Koen estava tão focado em me derrotar que simplesmente esqueceu da existência de Toramaru e recebeu outro golpe das suas luvas de ferro com o Tiger Gorilla Force, porém conseguiu segurar o golpe.

Os dois continuaram a trocar golpes, porém, ele era mais rápido e pegou Toramaru, arrastara sua cabeça no chão arremessando ao longe. Logo conseguiu se segurar e voltou rapidamente com um salto em direção a Koen que então invoca o seu grande pássaro eletrificado de estimação.

— Está tendo dificuldades de controlar uma batalha contra dois pivetes Koen? – Perguntei provocando-o.

—Não se deixe levar garotinha! – Respondeu. – The Thunder Goddess Dance.

Decidimos atacar Koen juntos cada um de um lado, mas ele segurou nossas mãos e nos girou. Enquanto girava, eu sentia a eletricidade percorrer o meu corpo e o meu cabelo fritar...

Nos arremessou e demos de costas com uma parede alambrada de relâmpago negro e aos poucos ela ia encolhendo.

— Estamos presos aqui! – Falei procurando alguma saída.

— Ei Yuki, isso está encolhendo e logo logo vai nos pegar e nos eletrocutar até a morte.

— Eu não vou deixar isso acontecer.

— Hohohoho,parece que vocês caíram na minha dança dos deuses...Enquanto vocês se divertem, eu vou cuidar dos outros dois lá dentro. – Falou Koen nos dando as costas.

A minha armadura de gelou começou a derreter devido a temperatura interna e rapidamente ordenei que os Snow Warriors detivessem Koen, mas parece que os destruía facilmente, porém ele não contava com uma coisa... Já como estava nevando, eles se reconstituíam rapidamente, fazendo-os indestrutíveis.

— Malditas criaturas da neve! Desapareçam. – Exclamou Koen.

— Meus guerreiros, segurem-no! – Falei.

Os guerreiros começaram a grudar no corpo de Koen deixando o imóvel.

Koen dispersou os meus guerreiros lançando uma pequena implosão de eletricidade e atirou uma enorme rajada elétrica na direção do castelo.

— NÃO! – Gritei.

— Ei Yuki, não se preocupe... – Falou Yasha.

— Precisava de um tempo para se recuperar. - Completou Miki. Agora é hora de continuarmos a nossa festinha...

Koen deu um sorriso e avançou em direção aos dois. Toramaru deu a ideia de esticarmos as barras alambradas até se romperem e no fim deu certo e conseguimos nos libertar. Avançamos para direção de Koen e então virou um combate de 4 contra 1. Estava intensamente incrível. Lado direito de Koen cuidada de Yasha e Miki e o esquerdo de mim e de Toramaru.

Eu nunca havia visto alguém como ele, nem nos filmes. Acho que ele realmente faz jus de Rei dos demônios.O corpo de Koen começou a emitir pequenas faíscas enquanto batalhava, mas isso poderia significar que ele estava tramando algo.

Nos separamos e então rapidamente Yasha saltou e avançou sobre Koen. A colisão gerou uma enorme onda de choque entre os dois.

— Koen, você não percebe? – Perguntou Yasha.

— Do que está falando? – Respondeu Koen com outra pergunta.

— Você já não pode mais contra nós... Aceite que você perdeu... – Respondeu.

— EU NÃO PERDI E NEM VOU PERDER, MALDITO HEIWANA! – Gritou Koen. – VOCÊ E SEU IRMÃO SÃO IGUAIS, PREPOTENTES E INSOLENTES.

— Repito... NÃO OUSE FALAR DO MEU IRMÃO! – Gritou Yasha.

Koen e Yasha começaram a elevar a batalha para o ar e então mal conseguíamos ver seus movimentos, apenas estrondos dos golpes e resquícios de poder.

— Eu não estou conseguindo acompanhar. – Falou Miki.

— Muito menos eu. – Complementei.

— Eu vou repetir... – Falou Yasha sendo interrompido.

— E-eu não tenho mais tempo... Preciso fazer isso logo. – Falou Koen.

— Do que você está falando? – Perguntei.

— É hora de vocês me levarem ao Mundo Divino com a Dimensional Drill. — Explicou.

Koen energizou suas mãos e as bateu contra o ar fazendo um som de ruptura e então três correntes saíram de seu corpo e uma delas me pegou e seguidamente Miki e Toramaru.

— V-vamos começar! – Falou Koen.

Eu sentia o meu poder sendo sugado pelas correntes.

—M-mas que droga... – Falei.

— Nosso p-poder está sendo sugado... – Completou Miki.

— Eu estou p-perdendo a f-força. – Gaguejou Toramaru.

Duas rachaduras enormes apareceram ao lado de Koen, de um era o nosso mundo e o outro era o Mundo Divino. Futuramente essas rachaduras se tornaram fendas circulares.

— KOEN O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZNEDO? – Gritou Renji.

— Renji! Aonde você estava? O que ele está tentando fazer? – Perguntou Yasha.

— Fui atrás de Samira e ela está bem. E o que ele está fazendo só pode ser a Dimensional Drill, a broca interdimensional.

— Exatamente, mas para fazer isso eu necessitava de um grande poder e estes garotos da profecia tinham o poder necessário. – Interrompeu Koen. - Por que você acha que eu abri o portal para a Terra e mandei Aya atrás de você?

— Espera... Tudo o que nós passamos foi orquestrado por você? - Perguntei.

— Exatamente garota. Eu sabia da profecia e vi a chance perfeita... E tudo ocorreu como o planejado! - Respondeu.

Koen pegou as rupturas e as jogou para o céu e então as mesmas se expandiram no céu uma sobre a outra.

— VOCÊ ENLOUQUECEU? SE VOCÊ FIZER ISSO, O MUNDO DOS DEMÔNIOS E O HUMANO SERÁ DESTRUÍDO! – Gritou Renji.

— EU FUI JOGADO NESTE BURACO QUANDO EU TIVE A CHANCE DE TER UMA VIDA DIGNA NO MUNDO DIVINO! EU VOU VOLTAR E MATAR AQUELES 5 IDIOTAS. – Gritou Koen.

Renji e Koen entraram numa discussão cujo eu não estava entendendo nada. Pelo menos 50% do nosso poder já tinha sido sugado.

— Pare já com isso Koen! – Falou Renji.

— Venha me obrigar. – Rebateu Koen.

Koen reuniu o máximo de energia possível e usou em seu rugido de matador de deuses porém ele não estava mirando em Renji, mas sim no chão atrás dele. Assim em questão de segundos depois, a terra começou a estremecer.

— O que está acontecendo agora? – Perguntou Miki.

Koen sorriu.

— Seu maldito! Você mirou na terra e então foi para chegar no núcleo do Inferno... Mesmo com as 4 camadas, você sabia que seu ataque chegaria até lá...   – Explicou Renji.- O núcleo daqui é como a da Terra... Ou seja, ele vai destruir de dentro para fora.

— Analítico e rápido como sempre. - Rebateu Koen.

A terra já começava a dar sinais de colapso.

— Então quanto tempo nós temos até morrermos e o Inferno ser destruído? – Perguntou Toramaru.

— Conforme as coisas estão indo, não mais que 1 hora. – Respondeu.

— EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER. – Gritou Yasha.

Em meio a toda aquela barulheira e situação, pude ouvir a voz de Sasha ao fundo dizendo “SUPERE SEUS LIMITES YASHA”.

— O que foi isso que acabou de acontecer? É IMPRESSÃO MINHA OU EU OUVI A VOZ DE SASHA? – Perguntei.

— Você não foi a única... – Falaram Miki e Toramaru.

— Irmão... Eu vou fazer a sua vontade. – Falou Yasha.

Yasha começou a emitir uma luz e seu corpo começava a se transformar novamente. Assim como Sasha, Yasha atingia uma nova em seu poder...

— O que está acontecendo? – Perguntou Koen.

— Se um dia eu quiser ser um bom Rei, preciso ficar mais forte e agora é a hora! – Respondeu Yasha.

Os céus tremulavam de raiva. O corpo de Yasha estava sendo envolvido num manto negro e lentamente liberando seu novo poder pelas pequenas arestas de ar.

Aquela sua forma monstruosa e gigante havia desaparecido e se reduzido a uma forma humanoide.

Trajado com uma armadura aparentemente leve nas cores preto e prata, com ombreiras e joelheiras com formato de um leão com olhos vermelhos, calçados supostamente metálicos e com pontas afinadas como se fossem uma lança.

— Knight Savage Beast Soul.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Nota: Lightnin Black God Slayer Roar do inglês significa Rugido do Matador de Deuses do Trovão Negro

Nota: Snow Castle do inglês significa Castelo de Gelo

Nota: Snow Warriors do inglês significa Guerreiros de Neves

Nota: The Thunder Goddess Dance do inglês significa A Dança do Trovão dos Deuses

Nota: Dimensional Drill so inglês significa Broca Dimensional

Nota: Knight Savage Beast Soul do inglês significa Cavaleiro Selvagem da da Alma da Besta