Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 21
Chapter 21: Snow VS Lightning Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/21

 Seja lá o que for fazer, não me assusta. EU SOU INVENCÍVEL! – Falou Koen.

— Não você não é invencível. Eu aprendi que tudo nessa vida tem um ponto fraco e eu sei que você também tem. – Rebati.

— Ponto fraco? Não me faça rir! O que você sabe sobre mim?

— Após tanto tempo de luta eu não tinha percebido que estava lutando contra uma das forças da natureza. Assim como o fogo perde para a água, a terra perde para o relâmpago e o relâmpago perde para o vento. – Expliquei. – O vento é um isolante natural do relâmpago e assim como a água com eletricidade é letal para ambos os lados mesmo que você seja energia elétrica pura.

— Você só falou e não mostrou nada até agora. Tu só está fala garota – Balbuciou.

Apontei Neptune para ele a esfera de água lançou uma pequena jatada perfurante em uma velocidade absurda que atravessou seu corpo.

— MAS O QUE É ISSO? – Perguntou assustado.

— Ei Renji, o ataque... – Falou Yasha.

—  Atravessou o corpo e ele está sangrando. - Complementou Renji.

— Eu avisei você. Eu já entendi como seu corpo funciona. Você não é imortal e sim tem um alto poder regenerativo. Esta não é uma água especial, é uma água com uma concentração de oxigênio muito maior do que o normal fazendo que ao entrar em contato com seu corpo feito de energia elétrica, explode as suas células impedindo você de se regenerar neutralizando o seu poder. – Expliquei.

— Hahaha NÃO ME SUBESTIME GAROTA! - Receba  Zeus, The Black Thunder Lance V2.

Koen lançou seu ataque em minha direção, porém contra-ataquei com outro jato que o neutralizou.

— Eu sabia que ele não tinha alcançado o nível dos Deuses... Então este é o seu ponto fraco. – Falou Renji.

— Então nós temos de atacar ele rapidamente é isso? – Perguntou Yasha.

— Não é só isso. Nós precisamos de muito ar para seus ataques terem menos efeito e talvez até neutralizados! – Respondeu Renji.

— Então se conseguimos fazer o ar aqui ficar em maior concentração, nossos ataques físicos terão mais efeitos e conseguiremos feri-lo! – Falou Yasha.

— Exato e eu tenho os encantamentos perfeitos e por hora, vamos utilizar apenas 1. – Disse Renji. - Nature Enchantment: Air Expansion

Renji abriu seus braços e começou a liberar ar de suas mãos. Sentia a brisa vinda de baixo preenchendo o ambiente.

— Seja lá o que esteja fazendo meu caro professor, vai ser inútil e mesmo que vocês tenham descoberto as minhas fraquezas e um jeito de me ferir, não vão me deter!  - Exaltou Koen.

— Receba tudo de uma vez. Big Bang Aquatic Attack. — Falei.

A esfera carregou e lançou um enorme tiro tão rápido quando o primeiro contra Koen. Inicialmente, segurou com o impacto e começou a empurrar o jato contra a esfera.

— EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU CAIR!

— RECEBA!

Coloquei mais pressão e mais força e Koen continuou resistindo. Aos poucos ele foi perdendo o controle e o ataque estava quase chegando ao seu corpo.

— NÃO, EU NÃO ACEITO ISSO, EU NÃO VOU PERDER! – Gritou novamente.

— Aceite que dessa vez você perdeu. – Falei.

O ataque atingiu-o por completo, aos poucos fui ouvindo seus gritos de dor. A esfera havia se desfeito e toda sua água foi para a terra em direção ao rio de lava fazendo subir novamente uma nuvem de vapor.

— Isso aí Yuki, você conseguiu! – Falou Toramaru.

— É muito cedo para cantar vitória. Cuidem dos clones, pois se eles não desapareceram é porque ele ainda está vivo. – Rebati.

— Hehehe... Você é uma desgraçada! – Falou Koen.

— Eu sabia que você iria voltar, mas ainda tem mais duas esferas. – Respondi.

— EU JÁ DISSE QUE EU SOU O REI, EU NUNCA VOU CAIR E AINDA MAIS PARA PESSOAS COMO VOCÊS. – Gritou.

Já como eu estava no ar, esqueci de que Renji, Yasha e minha mãe estavam em terra e Koen se aproveitou da água e lançou um ataque elétrico neles. Yasha rapidamente percebeu o truque sujo dele e jogou minha mãe para o alto e ele e Renji tomaram toda descarga elétrica.

— MÃE! – Gritei.

— Yuki, socorro! – Falou Samira.

Rapidamente voei até minha mãe e agarrei-a, porém, isso fazia parte do plano de Koen.

— Você abaixou a guarda pequenina. – Falou Koen.

Ele apareceu em minhas costas e me desferiu um golpe que me jogou longe quase perto do quarto portão.

—YUKI! – Gritou Yasha.

Antes de ser arremessada longe, atirei minha mãe na direção de Miki e ela  a pegou e depois ela a atirou de volta a Yasha antes que o clone de Koen a atacasse.

— Em uma batalha não se deve prestar a atenção em elementos externos, sua guarda abaixa, você se descuida e quando vê, já está morto. –E Exaltou.

Me levantei e voei de volta ao campo de batalha. Tanto eu tanto Koen estávamos feridos e com muito sangue em nossos corpos. Suas feridas haviam se curado, porém eu tinha a certeza que seu corpo tinha recebido mais dano do que esperava.

— Você é muito baixo. – Falei. – Agora é hora do segundo set King Urano – Solar Ice Storm.

A segunda esfera começou a canalizar e Koen rapidamente já se posicionou na defensiva.

— Não pense que será igual a primeira vez!— Rebateu. - Venha, Chase, The Lightning Dragon.

O dragão elétrico que antes era apenas um só, se multiplicou em 3 e ambos avançaram em direção a segunda esfera. Liberei toda a energia canalizada sobre os dragões de Koen e com a colisão gerou uma enorme onda de choque.

— Você não pode vencer o Chase! Avante meus dragões!

— Se eu fosse você prestava atenção no que está acontecendo com eles. - Falei.

Os dragões de Koen estavam sendo congelados pouco a pouco.

— Meus dragões! Sua imunda, pare com isso! – Exaltou.

Já como os dragões estavam conectados diretamente com Koen, o gelo ia percorrendo até o seu corpo.

— Meu gelo não é só um gelo comum. Enquanto ele congela, ele queima muito mais do que o natural. – Expliquei.

— M-maldita, isso dó! – Falou.

Koen começou a expandir o seu poder liberando raios afim de derreter o gelo, mas estava sendo completamente inútil e então finalmente cobriu todo seu corpo.

— A esta temperatura, seus dedos já devem estar no mínimo necrosando. – Falei.

—  A única coisa que vai necrosar é você quando eu matar você e deixar seu corpo preso a minha parede. – Rebateu.

— Homens e seus complexos de superioridade e agora vem o Gran Finale... King Urano – The Birth of Snow Age. — Falei. – Adeus meu caro Rei.

— DESGRAÇADA! – Gritou ele enfurecido.

A última esfera já estava carregada e então liberei toda a sua fúria.  A ultima esfera liberava uma enorme quantidade de neve equivalente a 10.000 avalanches gigantescas sobre Koen preenchendo todo o campo de batalha.

Nem mesmo Koen era capaz de sobreviver aquela quantidade de neve e muito menos de se regenerar. Os clones haviam desaparecido e então Miki e Toramaru se aproximaram de mim.

— Yuki, você conseguiu! Você derrotou ele. – Falou Miki.

— Parabéns Yuki! Você realmente é a mais forte. – Completou Toramaru.

Yasha e Renji vieram até nós e então eu pude finalmente dar um abraço em minha mãe. As lagrimas rolaram até não aguentar mais.

— Minha filha... Você foi incrível.

— Muito obrigado mãe. Eu estou muito feliz em ter você de volta.

— Eu fiquei com tanto medo que...

Antes que minha mãe pudesse concluir a frase, mais um tremor começou e um feixe de luz enorme surgiu onde ele estava.

— Isso não é possível. – Falou Yasha.

— Mas que merda! – Disse Miki. - Estava bom de mais para ser verdade.

— Preparem-se! – Falei.

Dentro do feixe de luz, estava ele com o corpo bastante machucado e com diversas marcas de queimadura por causa da temperatura.

— E-eu disse que vocês nunca vão me derrotar e agora é a minha vez! – Falou.

Koen se aproximou de nós então se multiplicou fazendo um combate de 5x5.

— Para alguém que não é imortal você é bastante resistente. – Falei.

— Eu sou o Rei! Não pode esperar menos. - Falou me fitando.

— Eu ainda vou chutar essa tua bunda. – Disse Miki.

— Garota insolente. Vamos ver... - Rebateu.

— Seja lá o que for que esteja tramando Koen, não vai funcionar. – Falou Yasha.

Ficamos lado a lado então os 4 clones avançaram rapidamente em Miki, Toramaru, Yasha e Renji deixando apenas minha mãe para trás e se dissiparam em 4 direções diferentes.

— Pessoal!

— Agora não teremos mais interrupções! – Falou.

— MALDITO. – Gritei.

Avancei e cravei a Neptune em sua cabeça mas foi uma tentativa inútil.

— É hora de iniciar o Festival da Estrela Negra. — Disse Koen.

— Festival? – Perguntei.

— Logo logo você vai sentir o relâmpago negro percorrendo dentro de suas veias.

— Mãe se afaste daqui e corra o mais longe possível! - Falei

— Mas Yuki, eu não quero me perder de você de novo. - Respondeu  murmurando.

—CORRA E NÃO OLHE PARA TRÁS – Gritei.

Minha mãe saiu correndo em direção ao quarto portão e então eu podia lutar mais tranquila sem me preocupar em protege-la a todo momento.

Koen avançou em minha direção com uma enorme rajada elétrica, porém pude conte-lo com Neptune, mas ainda assim fui empurrada e continuou avançando em minha direção com mais golpes.

Por enquanto, eu conseguia desviar, mas ainda não tinha um plano para conte-lo. No momento a minha maior preocupação era o Yasha e os outros.

— Seus amigos não terão a mínima chance contra meus clones.

— Você fala demais. – Falei fitando seriamente.

Por outro lado, as coisas começavam a ficar perigosas demais...

— Maldito seja você! – Falou Miki. – Eu vou destruir você.

— Pobre garota... Você fala demais e age pouco! – Rebateu Koen.

Avançava furiosamente na minha direção atirando continuas rajadas elétricas.  Eu podia sentir seu poder mesmo a essa certa distancia o que era impressionante, mas ele também parecia não ceder.

Yasha, Toramaru e Renji estavam conseguindo lidar com as copias, mas eu precisava fazer elas desaparecerem e nos reagruparmos novamente.

— Maldição! Eu não queria ter que utilizar uma técnica tão grande contra uma cópia, mas eu não vejo outra escolha... The Red Fury.— Falou Miki apontando sua espada para Koen.

A espada de Miki começou a liberar um gás vermelho que lentamente foi se moldando na forma de um rosto.

— NÃO VAI FUNCIONAR GAROTA! – Gritou.

O gás começou a moldar mãos que seguraram Koen pelo pescoço e então Miki com um simples ressoar, fatiou o em segundos fazendo uma enorme explosão.

Seguidamente a explosão da cópia, um feixe de luz negra carregada de energia elétrica se fixou entre o céu e a terra.

— Mas o que é isso? – Perguntei.

— Hahaha parece que uma de minhas cópias padeceu. – Respondeu.

Enquanto conversávamos pude ouvir mais 3 explosões em locais separados e mais 3 feixes de luz negra apareceram. Renji, Yasha, Toramaru e Miki voltaram ao meu encontro e ficaram ao meu lado frente a frente com Koen.

— O que significa isso? – Perguntou Renji furioso.

— Calma aí teacher... é hora de mostrar para vocês a força de alguém que tem o poder God Slayer.

— GOD SLAYER? – Perguntou Yasha.

— Sim, meu caro Yasha. Acho que você sabe o que é isso e o quão devastador pode ser. – Explicou ele .

— Mas que merda está acontecendo aqui? God Slayer? Do que vocês estão falando? – Perguntou Miki.

— Há muito tempo atrás, existiam demônios, anjos e seres místicos que eram capazes de o poder Slayer. Esse poder era ramificado em três frentes: O God Slayer, assassino de Deuses, Devil Slayer, o assassino de demônios e o Mistic Slayer, o assassino de seres místicos. – Explicou Renji. – Além de assassinos, de acordo com sua natureza de poder, eles podiam ser um God Slayer do Fogo, Um Devil Slayer do Vento ou Mistic Slayer do Corpo Celeste.

— Os que detinham esses poderes, eram considerados os seres mais poderosos de todos, porém foi chegado em acordo entre os mundos que estes poderes deveriam ser erradicados pois apresentavam sérios problemas ao equilíbrio entre os mundos. – Complementou Yasha.

— Por causa deste poder, o Mundo Divino, o Inferno e a Dimensão Mística entraram em guerra durante 500 anos e por fim, foi convocada uma assembleia entre os 5 Deuses do Mundo Divino, o Rei Demônio e o Rei Místico para que pudessem chegar em acordo e acabarem com o poder e a guerra, sem que houvesse mais matança de usuários. – Finalizou Renji. – Porém há relatos que houveram pessoas que se refugiaram entre as dimensões e no mundo humano para não perderem seu poder.

— Isso quer dizer que Koen é um dos sobreviventes dessa guerra? E por quê nunca ouvimos falar nada sobre esse mundo místico? – Perguntou Miki.

— Não, ele não é tão velho. Ele aprendeu isso com o líder da família Kurokaminari. – Respondeu Renji. – Ou melhor, o seu tataravô Koen Kurokaminari I.

— Muito bem velhote, muito obrigado pela aula de história, mas não quer dizer que vão me derrotar por saberem o meu passado.

— QUE FODA! SERES MÍSTICOS! – Gritou Toramaru. – Espera, meus poderes são oriundos de lá? SANTO PAI!

— Acalme-se Toramaru. O mundo místico fica para depois, é uma longa história agora precisamos nos concentrar em Koen. – Falou Yasha.

Eu estava surpresa com toda essa história! Os poderes de Slayer deveriam ser demais.

— É hora de iniciarmos o Festival da Estrela Negra! — Exclamou.

As 4 pilastras de Koen formavam os 4 cantos de uma estrela e ele foi a ponta e se tornou o 5° feixe que faltava. A terra começou a estremecer e os céus começaram a se rasgar.

Rapidamente uma estrela de energia elétrica negra se formou e a lentamente a imagem de um guerreiro da época medieval trajando uma armadura nórdica.

— N-NÃO PODE SER! – Gritou Yasha.

— O QUE ELE ESTÁ FAZENDO RENJI? – Perguntou Toramaru.

— ELE ESTÁ DEMONSTRANDO O PODER DE UM GOD SLAYER DO RELÂMPAGO. – Respondeu Renji.

— Renasça, meu grande guerreiro do trovão negro, o espadachim ancestral matador de Deuses Kurokaminari, Ryos! — Falou.

Finalmente o processo de personificação do guerreiro de Koen estava pronta. Ele tinha altura de um prédio de 100 andares. Sua armadura tinha o brasão da família Kuroukaminari. Em suas costas, havia uma espada negra enorme e ela parecia estar carregada com uma enorme quantidade de energia elétrica.

— Nós não temos chances contra isso... -  Falou Toramaru abaixando suas mãos.

— É o nosso fim... – Completou Yasha.

— Pessoal, não desanimem! Nós estamos juntos, vamos conseguir dar um jeito nisso! – Falei na tentativa de anima-los novamente.

— Hehehe, agora que a coisa vai ficar boa! É aquele ditado, quanto maior o a altura, maior vai ser a queda. – Falou Miki.

— Você está certa Miki! – Falou Toramaru. - Não podemos nos assustar com isso! Olhe por quanta coisa nós já passamos e olha aonde chegamos.

— Esses jovens... – Falou Renji sorrindo. – Muito bem, vocês precisam ficar mais leves.

— Ficar mais leves? – Perguntei.

Renji apontou suas mãos para nós e uma luz branca começou a ser emitida em nossos corpos. Sentia que ele estava ficando mais leve como uma folha de papel.

—Todos vocês podem voar mais leves agora e até você Yasha. – Disse Renji.

— Renji... – Falou Yasha.

— Agora vão meus guerreiros, o futuro do mundo depende de vocês agora.

Koen estava sentado sobre a cabeça do guerreiro e estava olhando para nós com um sorriso perverso.

— Venham! – Falou Koen.

Corremos, saltamos e voamos em direção a Koen. O guerreiro Ryos começou a gritar e seu corpo a emitir rajadas elétricas em todas as direções.

Toramaru e Miki atacaram pela esquerda e eu e Yasha pela direita.

Usamos Spiral of Ice and Fire e pareceu surtir efeito.

— Ei Toramaru, o que você acha de uma combinação também? – Perguntou Miki.

— Só se for agora. – Respondeu.

Miki pegou Mars e cortou céu acima de Koen e Ryos fazendo aparecer espaço sideral.

— Rain of Martian Shooting Stars! Vai Toramaru, agora é a sua vez! – Falou Miki.

— Pode deixar! Lira de Orpheu + Elemental Arrow: Dance of the Arrows of the Mercury Machine Gun.

A chuva de estrelas cadentes começou a atingir todo o corpo do guerreiro Ryos e em seguida Toramaru atirou 15x mais rápido o que o normal flechas de mercúrio. O ataque Miki e Toramaru se complementaram quando as flechas entravam em contato com as estrelas de Miki fazendo diversos buracos na armadura.

— É isso que eu estou falando! – Exaltou Yasha.

Após uma nuvem de fumaça nos afastamos e vimos que ele, mesmo com todos aqueles, ainda estava de pé.

— Agora é a minha vez. – Falou Koen.

Ryos urrou tão alto que meus ouvidos quase explodiram. Ele se virou e veio atrás de mim e de Yasha primeiro. Conseguimos desviar de seus golpes, porém ele era tão rápido quanto alguém do nosso tamanho.

Ele desferiu um soco em Yasha, mas ele o conteve, mas Yasha não estava preparado para receber o segundo que veio diferente. Suas mãos estavam revestidas como luvas de relâmpago negro.

Yasha caiu no chão e o foi golpeado seguidamente. Miki e eu avançamos rapidamente e intervimos antes que a situação ficasse pior.

Seguramos o golpe do gigante, mas ele era mais forte do que eu pensava e então Toramaru veio me ajudar.

— Estamos juntos nessa!

Sorri para ele e então empurramos o braço dele com toda nossa força, fazendo o se desequilibrar e então Miki apareceu em sua frente e lhe deferiu um golpe direto que o fez cair em meios as árvores.

— É isso ai! – Falou Miki.

— Malditos! Levante Ryos, mostre para eles do que você é capaz. – Falou Koen.

Yasha estava ferido e aparentemente com algumas costelas fraturadas, mas pode se levantar e continuar na batalha conosco. Rapidamente o gigante se levantou, apontou seus dedos para nós e começou a atirar uma rajada de lanças de negras do trovão.

Conseguimos desviar e então avançamos novamente contra o gigante. Ele ricocheteava nossos golpes e estava ficando cada vez mais rápido.

— JÁ CHEGA! – Gritou Miki.

Miki avançou na direção do rosto de Ryos e então atacou com toda a força. Quando estava pronta para dar um golpe certeiro, Ryos a pegou e a espremeu com a mão direita e com a esquerda arrancou suas asas. Os gritos dela eram ensurdecedores. O sangue escorria por suas costas começou a pingar no chão e então a lançou no chão desferindo uma rajada destruidora pela boca.

Não tive tempo de ir ajudar Miki, mas por ironia do destino, Toramaru estava segurando seu corpo e segurando a rajada com a mão esquerda.

— Yuki, segure-a! – Falou Toramaru.

Peguei Miki e coloquei no chão e comecei a cura-la.

— Esse maldito! Ele arrancou minhas asas...

— A sua estamina me assusta as vezes. Está consciente mesmo dele ter arrancado suas asas a força. – Rebati.

— Eu não irei cair enquanto aquele maldito do Koen estiver de pé e respirando. – Retrucou.

Yasha se aproximou de nós e então falou:

— Não se preocupe, suas asas vão crescer novamente. – Explicou.

Miki deu um suspiro de paz e então me empurrou interrompendo o processo de cura e se levantou.

Toramaru estava com duas flechas na mão e então cravou as duas em seus braços.

— Elemental Arrow: Tiger Gorilla Force.

Toramaru estava se transformando numa espécie de Tigre-Gorila. Sua parte superior estava semelhante a de um gorila e a inferior de um tigre. Em sua cabeça havia uma espécie de capacete com orelhas de tigre alaranjadas e seus olhos eram de fúria e selvageria pura.

— Yasha, preciso de uma mãozinha aqui, quer me ajudar? – Perguntou fitando-o.

— Vamos. – Respondeu Yasha.

Yasha se transformou em sua segunda fase e usou seu ataque final. Toramaru estava montado em cima das bestas selvagens de Yasha que atacaram uma parte isolada do corpo de Ryos.

— Acha que Ryos ira sentir alguma coisa? É INUTIL! – Exclamou Koen.

— Veremos. – Rebateu Toramaru.

Toramaru saltou de uma das bestas e foi diretamente no peito de Ryos derrubando-o no chão sozinho.

— Ele derrubou o gigante sozinho! – Falei.

— MIKI... AGORA! – Gritou Toramaru.

Não vi Miki sair de meu lado e quando fui ver ela estava com o braço cortado de Ryos na mão.

— Você arrancou as minhas asas e agora eu estou arrancando o seu braço. – Falou Miki.

Ryos estava urrando por causa do braço esquerdo arrancado, mas enquanto Miki cantava vitória por ter um braço em suas mãos, sua guarda estava baixa para que Koen aproveitasse e atirasse uma das lanças do trovão em seu estomago.

— Más que merda. – Falou Miki.

A boca de Miki começou a sangrar e então ajoelhou com a lança atravessada.

— Vocês são inexperientes na arte de batalha... Por isso sempre baixam a guarda. – Argumentou ele.

— Você também baixou a sua guarda. – Falou Toramaru.

Toramaru rapidamente lhe desferiu um golpe direto que fatiou e arremessou Koen no rio de lava.

— Como seu golpe atingiu ele diretamente? Você aprendeu como revestir o poder? – Perguntou Yasha surpreso.

— Foi a flecha da Tiger Gorilla Force. Ela me permitiu fazer isso. – Respondeu.

Koen saiu do rio de lava com diversas queimaduras, mas isso parecia não estar afetando a sua frustração.

— RYOS! – Gritou.

Ryos imediatamente se levantou e Koen foi até o topo de seu capacete e juntos começaram a se preparar para um grande ataque.

Miki, com a lança atravessada em seu corpo arrastou-se até nós, colocou-se a frente e se levantou dizendo.

— E-eu não vou perder aqui.

Miki pegou a lança com suas mãos e então... A tirou rapidamente. Os milhões de volts percorreram seu corpo na hora em que a lança foi retirada. Eu não tinha a mínima ideia de como ela tinha feito aquilo sem arquejar ou praguejar a dor que devia estar sentindo.

Acredito que seu corpo havia se acostumado com a eletricidade e então ela deve ter absorvido o poder da lança para tira-la desse jeito e com isso, eu tinha a certeza de uma coisa que ela era a mulher mais resistente que eu já vi.

— Como você conseguiu se levantar? ISSO VAI MATA-LÁ! – Perguntou Yasha.

— Isso é a adrenalina... Além do mais, meu corpo já se acostumou com a energia elétrica e agora ela é minha amiga. – Explicou.- Meu poder é maior do que o esta lança emana. 

— Magnifico! – Exclamou Koen.

Então apontou a espada para Koen e disse:

— É HORA DE DEVOLVER NA MESMA MOEDA.  – Gritou Miki. - Black Thunder Martian Sword.

Os braços de Ryos foram reconstituídos por Koen e então ele tirou a sua espada de suas costas avançou com ela em direção a Miki. Logo ela foi fazendo o mesmo. A onda de choque aquela espada gigante e a pequena e poderosa Mars de Miki era uma coisa emocionante assustadora.

— E-u, irei levar a Yuki e os outros a vitória, mas antes disso, eu preciso derrotar você.

— Você não tem força suficiente sozinha garota, olhe para você, está toda acaba, esguichando sangue! – Falou. – AVANTE, Black Thunder Adamantine Sword.

— É Koen, você está certo, mas erra em um quesito... – Falou Toramaru.

— Ela não está sozinha... – Complementou Yasha.

— Ela tem a nós! – Falei.

— NÃO, ISSO NÃO É POSSIVEL! A ESPADA DO ADAMANTINO NUNCA FOI DESTRUIDA! - Gritou Koen.

Eu, Yasha e Toramaru fomos juntos de Miki. Ryos e Koen não queriam ceder então colocamos toda nossa força, Miki coitada, não sabia como ainda estava de pé...

Por fim, conseguimos quebrar a espada gigante e lançar Ryos e Koen para longe com uma longa explosão se ao fundo. Podíamos ter derrotado o gigante, mas sabíamos que o Rei ainda estava bem vivo.

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Nota: Nature Enchantment: Air Expansion do inglês significa Encatamento Natural: Expansão de Ar

Nota: Black Thunder Adamantine Sword do inglês significa Espada do Adamantino do Trovão Negro

Nota: King Urano – Solar Ice Storm. do inglês significa Rei Urano Tempestade solar de Gelo

Nota: King Urano – The Birth of Snow Age do inglês significa Rei Urano - O
Nascimento da Era do Gelo

Nota: The Red Fury do do inglês significa A Fúria Vermelha

Nota: God Slayer, Devil Slayer e Mistic Slayer significam Matadores de Deuses, Demônios e Seres Místicos.

Nota: Rain of Martian Shooting Stars do inglês significa Chuva de estrelas cadentes marcianas

Nota:Lira de Orpheu + Elemental Arrow: Dance of the Arrows of the Mercury Machine Gun do inglês significa Dança das flechas da metralhadora de mercúrio.

Nota: Elemental Arrow: Tiger Gorilla Force do inglês significa Arco Elemental: Força do Tigre-Gorila

Nota: Black Thunder Martian Sword do inglês significa Espada marciana do trovão negro