Beat! escrita por Samael Morningstar


Capítulo 13
Chapter 13: Damn Copy! The Teamwork of Miki and Yasha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262978/chapter/13

 Andamos cerca de 40 minutos até o segundo portão e até então, nada do guardião. Apesar dos portões serem contínuos, a distancia entre um e o outro era muito grande. 

— Está quieto demais! Isso não é bom. - Desconfiou Yasha.

— Não consigo sentir a presença de ninguém. – Falei.

Agrupamo-nos e seguimos atentos.

— Pessoal, eu conversei com Renji enquanto vocês estavam descordados e ele me disse uma coisa. - Disse Yasha.

— O que é? - Perguntei.

—Vossos poderes não estão  100% completos, ou seja, vocês só liberar 50% da capacidade total de vocês. - Respondeu.

— Então quer dizer que podemos ficar mais fortes? – Perguntou Toramaru.

— Exatamente. – Respondeu.

Finalmente depois de tanto tempo, parece que chegamos ao derradeiro segundo portão. Ele era enorme e estava escrito:

“A cópia não é uma farsa, ela é um espelho com correção do erro dos originais.”

— Mas o que significa isso? – Perguntei.

— Eu não tenho a mínima ideia! – Disse Toramaru. – Não importa, é só derrotar o panaca.

— Continue com essa arrogância e o sarcasmo que você vai longe. – Rebati dando risada.

Depois que falei, senti algo passando em minhas costas e que me deu um pequeno empurrão. Não sabia o que era mas já me deixava em alerta.

Quando nos demos conta, Aya estava sentada em cima da placa de uma placa de metal e disse:

— Parece que o Ninearms caiu mesmo... Koen-sama não vai gostar disso!

— Aya! – Dissemos todos juntos.

— Nossa hora ainda não chegou humana... Já chega de se esconde-esconde Mane, apareça de uma vez.

— Você é muito chata Aya. Estragou a surpresa... – Disse uma voz ao lado de Aya.

Aos poucos a imagem de Mane ia se projetando ao lado de Aya. Ele era alto, tinha cabelos vermelhos e vestia uma espécie de túnica e shorts brancos com um par de sapatilhas rosa. Seu rosto tinha uma feição meio estranha e era difícil de descrever.

— Então você é o nosso inimigo? – Disse Miki dando um passo a frente.

— Mas que jovem bonita temos aqui? Mas vai ser uma pena ter eu ter que destruir você. – Disse Mane dando risada.

— Pare de brincar e derrote-os. Você tem mais o que fazer. – Disse Aya levantando voo.

— Vai embora mesmo, depois eu vou chutar a sua bunda. – Disse Miki. – E você vai destruir quem? Você está muito enganado, eu derrotei Ninearms e posso derrotar você.

— Não me compare àquele imbecil do Ninearms! É uma afronta a minha pessoa. – Rebateu Mane.

— Não o subestime, não sabemos nada sobre seus poderes. – Disse Yasha.

— Você devia escutar mais o seu amigo. - Disse descendo da placa de metal.

Colocamo-nos um do lado outro e nossos corpos se transformaram e estávamos prontos para a batalha.

— Hm... Parece que vai dar trabalho... Ou não. – Falou.

Antes que pudéssemos revidar, Mane avançou rapidamente em nossa direção e tocou em nossos corpos e voltou novamente a posição em que estava.

— Mas o que foi isso? Eu não consegui ver! – Falei

— Parece que vocês não prestam atenção nos sinais que eu dei. – Disse Mane.

— Não pode ser... Você não é ele, não é? – Perguntou Yasha aflito.

— Quem é ele? – Perguntei.

— Ele é o Mane, o demônio metamorfo.  Eu estava intrigado com a frase da placa e o seu nome não era estranho... Eu pensava que você estivesse desaparecido.

— Finalmente alguém percebeu! Sim eu estava preso, más eu fui autorizado a voltar com a condição de servir como guardião do reino e eu preciso derrotar vocês se não, eu vou voltar para aquela prisão infernal. – Respondeu.

— O que levou você a ser preso? – Perguntou Toramaru.

— Você vai descobrir logo, baby. – Respondeu.

— Ele tem o poder de copiar... Consegue copiar tudo da pessoa,  não só o corpo e as técnicas, quando eu digo tudo eu digo tudo mesmo inclusive à alma... E quando isso acontecer... A sua existência é apagada. – Explicou Yasha.

— O QUÊ? – Perguntamos espantados.

 Mane Mane Copy: Incorportaion.

Toramaru estava pronto com suas Flechas e levantou voo e preparado para atirar. Miki estava com Fobos e Deimos em mãos prontas para atacar e eu com a Lanza.

— Está na hora de mostrar o meu poder também. Slim Mode. — Disse Yasha.

O corpo de Yasha começou a se contorcer e começou a ficar menor, porém estava parecido com o corpo de um ser humano em forma física perfeita.

— VAMOS! – Gritei

Atacamos Mane diretamente. Inicialmente Toramaru tentou atacá-lo de diferentes lugares com suas flechas e usou uma nova habilidade a Flaming Bow fazendo algumas explosões ao entrarem em contato com o inimigo, mas não se moveu. Miki em seguida usou a Stardust, eu usei a Nebraska e o Yasha finalizou com o Shadow Demon Roar

— É só isso? Patético... Vamos melhorar isso. – Falou. – Mane Mane Copy: Multiply

Ele deu um salto impedindo que nossos ataques o atingissem e em seguida retornou ao chão enquanto a nuvem de poeira que se formou se erguia.

— Parece que você errou.  – Disse Mane atrás de mim.

— Opa, parece que você errou também. – Disse outro Mane atrás de Yasha.

— Sua mira não é tão boa senhor Centauro. – Falou mais uma cópia de Mane nas costas de Toramaru.

— Hey garota, com essa brutalidade você não vai me acertar nunca. - Disse Mane.

Olhamos um para o outro e gritamos:

— CUIDADO ATRÁS DE VOCÊ!

Antes que pudéssemos ter uma reação, as cópias nos atingiu com um chute e em seguida devolveu nossos ataques numa intensidade muito maior.

Mane se transformou em Miki e usou Stardust em mim e a explosão jogou meu corpo em meio as arvores.  A Nebraska atingiu Miki fazendo o mesmo.

Toramaru foi jogado ao chão com a cópia de Mane transformada em Yasha no Slim Mode e em seguida foi atingido pelo Shadow Demon Roar e Yasha foi rapidamente atingido pelas pelo Flaming Bow de Toramaru.

— Tomem cuidado pessoal! Vocês estão bem? – Disse Yasha. – Ele é muito perigoso.

— Mas que droga. - Falei levantando. - Eu estou bem.

— Essa foi boa, mas estamos só começando. – Disse Miki se levantando. – To ótima também.

— Parece que vamos ter trabalho. – Disse Toramaru. – Isso não foi nada

— Gostaram? – Disse Mane sorrindo. – Tudo que vocês fizerem, eu posso fazer também e quando copiar a alma de vocês, seus poderes serão meus eu serei invencível e meu exílio terá terminado.

Mane reagrupou suas cópias e ficou de braços cruzados esperando o nosso retorno.

A situação parecia que seria extremamente difícil.

— Temos que encontrar alguma maneira de revidar. - Disse Toramaru.

— Eu tenho uma idéia. Yuki, Toramaru, fiquem de fora dessa luta. – Disse Miki tomando frente. –  Eu tenho um plano.

— Mas o que você está pensando? Você não pode derrotar ele sozinha. – Falei.

— Eu não vou, o Yasha vai ser meu parceiro nessa luta. – Respondeu Miki.

— Eu? - Perguntou ele.

— Sim... Enquanto Yuki estava desacordada, você nos contou no que você se transformava e isso vai ser a chave para a nossa vitória! - Respondeu ela.

— Mas Miki... Eu não gosto disso... - Falou Yasha.

— Podem tentar o que vocês quiserem, não vão conseguir. – Disse Mane.

— Prove para nós que você é um oponente a altura ou é apenas um falador no nível do Ninearms. – Disse Miki.

— Você que pediu por isso... – Respondeu Mane. – Mane Mane Copy: Fire and Light Formation e isso ainda não acabou, Multiply: Stardust, Nebraska, Shadow Demon Roar.

O corpo de Mane ascendeu ao céu e seu corpo começou a lançar rajadas de luz revestidas por chamas.

Miki empurrou-nos para trás e rebateu todos os ataques com Fobos e Deimos.

As cópias lançaram nossas técnicas na direção de Miki mas Yasha os conteve com o seu corpo.

Em seguida, Miki olhou para Yasha e pediu para desse espaço e pegou Fobos e Deimos e avançou rapidamente em direção a Mane. Suas mãos estavam revestidas de energia e ela tentou ataca-lo diretamente.

— De novo a Stardust? Patético!

— É uma coisa melhor que a Stardust. Segura essa: Galactic Punch.

O golpe acertou Mane diretamente arremessando para longe.

— Isso garota! – Disse Toramaru se exaltando. – E que força hein?

— Mas eu não entendi seu plano, o que você fez? – Perguntei

— Usei uma coisa chamada ataque surpresa. – Respondeu sorrindo.

— Mas ele vai copiar esse ataque novamente. Não vai fazer efeito. – Respondi.

— Ele pode copiar as nossas técnicas, mas ele não pode copiar ataques surpresas. – Disse Miki sorrindo.

— Mas você não disse que era o Galactic Punch? – Perguntei.

— Sim, mas eu não usei poder nenhum, isso foi apenas o meu poder natural. – Respondeu sorrindo. – E você tem que confundir o inimigo.

— Você me assusta de vez em quando hahaha. – Respondi.

Mane voltava sorrindo e então disse:

— Você é muito esperta garota! Analisou bem o seu inimigo e então descobriu uma brecha nos meus poderes... Esplêndido.

— Você me subestimou. – Disse Miki.

Eu ainda não tinha visto quando Mane voltara, mas seu rosto estava com uma rachadura.

— Parece que essa carcaça não vai aguentar muito. – Disse Yasha.

— É você está certo... Já fiquei tempo demais com esse corpo. – Respondeu Mane sorrindo.

— Como assim agüentar? – Perguntei.

— Mane é um demônio da família dos metamorfos, criaturas que podem se tornar outras apenas com o toque, mas eles têm um diferencial. – Respondeu Yasha. - Eles não têm identidade própria, ou seja, esse corpo é uma alma que ele copiou.

Quando Yasha terminou de falar, o corpo de Mane começou a se desfazer liberando um gás escuro no ambiente. Seus braços e pernas estavam se tornando gasosos, seus olhos se tornaram apenas uma sombra amarela.

— Mas o que é isso? – Disse Toramaru.

— Conheçam o medo. – Disse Mane

Toramaru começou a atirar flechas em Mane, mas todas atravessavam seu corpo.

— Não adianta atacar ele, ele está em estado gasoso. – Disse Yasha.

— Mas isso não significa que eu não posso atacar vocês. – Disse Mane.

Ele avançou rapidamente em minha direção e me jogou contra Toramaru e em seguida usou a Stardust de Miki combinada com o Shadow Demon Roar de Yasha.

— Miki, espero que você tenha um plano. – Retrucou Yasha.

— Eu esperava que você tivesse. – Respondeu ela

— Vamos tentar uma coisa. Eu vou te guiar nisso. 

— O que é? – Perguntou.

— Mude a propriedade da espada de sólida para gasosa.

— Como eu irei fazer isso? –Respondeu com outra pergunta. 

— Na escola de demônios, nós aprendemos a fazer isso é fácil.  É o seguinte: transfira energia para suas espadas, as partículas delas vão se desprender, mas se você se descuidar elas vão virar liquido. – Explicou.

— Como eu faço pra elas voltarem ao normal? – Perguntou Miki.

— Realize o mesmo processo, transfira energia e solidifique as partículas da espada.

— Certo. – Disse ela. – Ei Mane, preparado para mais um round?

— Venha.

Ela avançou com Fobos e Deimos e enquanto mudava as propriedades da espada.

— Para se combater gás tem que usar gás! – Disse Miki sorrindo.

Miki o atacou com Fobos e Deimos em estado gasoso e então uma cópia o defendeu e logo uma brava disputa de espadas gasosas começou.

Os encontros de suas espadas emitiam altas rajadas de vento, impedindo que eu pudesse ver a batalha claramente.

Sem que percebêssemos, havia duas cópias de Mane atrás de nós e nos pegaram de surpresa.

— Vocês acharam que eu ia deixar vocês de fora? – Perguntou.

— Obviamente que não, mas é uma batalha e temos que lutar não é mesmo? – Disse Toramaru.

— Vamos deixar essa batalha mais interessante... – Disse ele.

As cópias de Mane se transformaram em mim e no Toramaru.

— Estão preparados para enfrentarem o próprio poder de vocês? Ou melhor estão prontos para encararem vocês mesmo?  – Perguntou.

Fiquei de prontidão com a Lanza na mão e Toramaru com o arco e flecha. Nossas cópias avançaram rapidamente sobre nós e começamos a lutar. Eu não sabia que era tão forte e tão bonita.

Mane ficava passando as mãos sobre os seios... Parecia que nunca tinha se transformado em uma mulher.

— Esses peitos são pesados! – Falou ele.

— Pare com isso! – Rebati.

Comecei a voar e minha cópia veio atrás e começou a atirar rajadas de água com a Lanza e eu as incrementava transformando-as em gelo.

Toramaru estava em atirando suas flechas conta sua cópia, mas a mesma as rebatia.

— Parece que isso não vai adiantar... – Resmungou Toramaru. – Certo Vamos tentar isso. “Do Reino dos Céus ao chão de Gaia, traga a Harmonia que os Deuses tanto desejam: Lira de Orpheu.

Os céus se abriram e a lira desceu até as mãos de Toramaru e então deu um salto e levantou voo.

— Tudo que você faz, eu posso fazer igual. – Disse Mane. - “Do Reino dos Céus ao chão de Gaia, traga a Harmonia que os Deuses tanto desejam: Lira de Orpheu.

Ambos começaram a sobrevoar o céu e a barreira prateada começou a se formar e então Toramaru pegou seu arco e uma flecha, apontou e disse:

 Tiro do Rei da Selva: Bite of Tiger + Holy Shine.

E em seguida Mane copiou e repetiu:

— Tiro do Rei da Selva: Bite of Tiger + Holy Shine.

O ataque de Toramaru e da cópia se colidiram gerando uma grande explosão, porém ela foi restringida a barreira prateada.

O corpo de Toramaru estava cheio de sangue e parecia exausto, a cópia estava em estado não muito melhor do que o meu.

Usei a Nebraska, mas não teve efeito, pois foi rebatida na mesma hora.

— Está na hora tentar uma coisa nova. – Falei.

Apontei a Lanza para Mane e disse:

— Congele Queimando: Fubuki Atsuya.

A Lanza emitiu uma enorme rajada de neve emitindo uma temperatura altíssima, cujo calor era sufocante e então contra-atacou e ficamos em um empate de nossos ataques colidindo.

Eu não iria ceder e nem ele e então nossos geraram uma explosão seguida de um clarão. Eu sentia minha pele queimar devido a neve em alta temperatura, mas isso não era nada.

Toramaru e eu ficamos lado a lado e começamos a conversar:

— Isso não está dando certo. Eles podem copiar tudo o que fazemos... Isso não vai levar a lugar algum! – Disse Toramaru.

— É impossível vocês nos derrotarem. Somos cópias perfeitas, somos vocês. – Disse Mane.

— É ISSO! COMO EU NÃO PENSEI NISSO! – Gritei.

Cheguei no ouvido de Toramaru e contei meu plano. Em seguida ascendemos aos céus o mais alto possível.

— Deixa comigo! – Disse Toramaru

— Ei onde pensam que vão? Não terminamos aqui. – Disse a cópia Toramaru.

Quando eles me alcançaram, viram que só eu estava só e então perguntaram:

— Onde está o outro?

— Você não precisa saber disso agora. – Respondi.

Avancei contra as copias e comecei a atacá-las simultaneamente e as mesmas começaram a revidar.

Enquanto eu as distraia, Toramaru rodeava o céu mais alto do que onde eu estava e tocava a sua harpa.

Lira do Orpheu : Musical Box

Uma linda melodia silenciosa impregnava o ar em torno das cópias sem que percebessem caíram na minha armadilha e então afastei-me um pouco.

— Por que está sorrindo? Você vai morrer. – Disse a cópia de Toramaru

— Acho que serão vocês... Tentem me atacar. – Respondi.

Os dois tentaram se movimentar mas não conseguiram e então falei:

— Parece que o jogo virou não é mesmo?

— O que você fez conosco? – Perguntou uma das cópias.

— Ela não fez nada... Ainda... Mas eu prendi vocês dentro da minha Musical Box e vocês não poderão sair dela e nem copiar.

— Seu poder está cheio de brechas. – Falei.

— Vocês não podem copiar o que não vêem e vocês não conseguem utilizar poderes diferentes quando estão transformados. – Disse Toramaru.

— É... Parece que vocês nos pegaram... Porém isso não será o suficiente para nos deterem. – Disse a minha cópia.

— Chega de brincar! – Disse Toramaru. – Music Box: Black Song.

— O que está acontecendo? – Perguntou.

— Você de fato é um inimigo poderoso, pode usar todas as nossas técnicas, mas não pode copiar aquilo que não pode ver!

Um manto negro tomou conta das cópias formando uma cela e Toramaru olhou para mim com um sinal que eu podia dar o golpe final.

— Vamos Lanza! Pentagram ice – Falei.

Nota: Pentagram Ice equivale Pentagrama de Gelo.

Fiz a Lanza se tornar uma espada e desenhei os pentagramas em cada um dos 4 cantos da Musical Box e então em segundos, um espiral de pentagramas de gelo se formou entre o chão e o céu e em seguida balancei a espada que gerou uma fraca corrente de ar que trincou e se espatifou em pedaços.

— Parece que vencemos. – Disse Toramaru sorrindo.

— Sim, mas o principal ainda está de pé. – Falei.

De volta à luta de Miki e Yasha, pareciam que eles estavam num impasse.

— Parece que suas cópias perderam. – Disse Miki sorrindo.

— São cópias, aqueles imbecis não sabem mesmo lutar sem eu estar no comando. – Rebateu.

— Mas eles são suas cópias! – Disse Miki.

— Mas eles têm consciência. – Rebateu Mane. – O que vocês acham de nós pararmos de brincar e realmente lutarmos a sério?

— Vai mostrar a segunda fase? Já estava na hora! – Disse Miki.

— Você não deveria esta provocando ele. Vai saber no que ele pode se transformar. – Disse Yasha.

— Não ligo! O importante é nos fortalecemos! – Respondeu Miki sorrindo.

— Preparem-se para verem o que há de mais belo no mundo.

O ar ficou pesado e um manto de energia começava envolver seu corpo e ele começava a ganhar forma. Os braços e pernas gasosos de mane eram revestidos por um tipo de fita branca com listras pretas, seu corpo havia crescido demais tanto em altura, começando a ganhar massa e volume. Vestia uma espécie de armadura especial ao seu tamanho, uma espada enorme havia aparecido em suas costas e a pior coisa de tudo que podia acontecer... Ele não tinha face.

— Mas o que é isso? – Perguntei assustada.

— Não pode ser real! – Disse Toramaru.

— Yasha, diga que você tem alguma coisa para nos ajudar a derrotar essa coisa!

— Eu...Eu... – Disse Yasha.

Estávamos assustados com aquela transformação, pois nunca vimos algo do tipo. A pressão do ambiente era grande demais, eu não conseguia me mover.

— Eu apresento a vocês a minha segunda fase e aquela que vai apagar a existência de vocês, Mane Mane: Purgatory.

— Cadê ele? – Perguntou Miki

Eu estava inteiramente assustada com e não conseguia me mover até que sem que percebêssemos, Mane apareceu na minha frente e de Toramaru.

— O que foi Yuki? Parece que viu um fantasma... – Disse Mane. – Mane Mane Copy: Pugatory Shoot.

As fitas que estavam enroladas nos braços de Mane passaram ao meu corpo e estavam me apertado fortemente e então colocou seu dedo em meu estomago e um forte clarão surgiu e ataque me arremessou longe.

— SEU MALDITO! – Gritou Toramaru.

Toramaru avançou rapidamente em Mane, porém ele o segurou pelo pescoço e o arremessou no chão e em seguida pulou com em cima do corpo de Toramaru.

 Mane Mane Copy: Purgatory Crush. – Disse Mane. – Parece que eu já acabei aqui, podemos prosseguir?

Toramaru foi esmagado com o impacto de Mane fazendo até voltar a forma humana. Miki estava paralisada de medo ao ver o poder assustador de Mane.

— Sabem de uma coisa, a forma Purgatory é algo meu sabe? Essa transformação é minha, porém as habilidades são do guerreiro mais forte que eu já enfrentei: Salazar Purgatory. — Disse Mane. – Eu quase morri, mas o derrotei e copiei sua alma.

O corpo de Yasha estava emanando energia de tanto ódio por Mane ter feito aquilo conosco.

— Eu não vou te perdoar... EU NÃO VOU TE PERDOAR SEU FILHO DA PUTA! – Gritou Yasha. – Eu não queria ter de usar isso agora, mas eu não posso correr esse risco...Miki vamos nessa!

— É assim que  se fala! - Disse  Miki. -

—  Era isso que eu queria, vamos Yasha, mostre-nos a sua segunda fase.- Provocou Mane.

— Eu posso usar a minha segunda fase desde os meus 20 anos. Comecei meu treinamento para usar quando tinha 15, mas até hoje eu não consigo controlar esse poder... E já como não consigo, acontece aquilo que aconteceu no seu mundo... – Respondeu. – Mas agora não é hora para isso, eu vou correr o risco.

— Esplêndido! Vai ser ótimo ter o poder da família Heiwana em meu arsenal! – Disse Mane.

— Miki... você sabe que eu fico descontrolado e então, Renji disse que existe uma habilidade que permita que você controle o fluxo de poder e você será o meu pilar de sustentação. Mantenha a  calma e aguente o máximo que puder. – Falou Yasha.

— Eu aguento! Me fala o que tenho que fazer! – Perguntou Miki.— O que aconteceria se eu perdesse o controle?.

— Eu posso matar vocês sem perceber... – Respondeu Yasha.

— Eu vou me esforçar o Maximo! Conte comigo. - Falei. - Ninguém irá morrer. 

— A técnica se chama Limit Control. Nós estamos ligados pelos nossos poderes, então meio que seremos um só. – Respondeu. Vamos lá! Remover selo. “Reerga-se das trevas e ruja para o mundo: Beast Savage Soul”

— Certo. Limit Control – Falou Miki

A transformação a envolver o corpo de Yasha e então ele deu um passo á frente e a imagem do brasão de sua família que tinha em seu corpo começou a pulsar e a emitir uma luz vermelha. O corpo de Yasha começou a ganhar forma e altura se transformando numa enorme fera. Seus cabelos ficaram pretos, tinha um par de chifres pontiagudo, seu corpo emanava energia, estava totalmente definido e com uma grande quantidade de massa muscular, seus olhos estavam brancos e em seu peito tinha o brasão de sua família.

— Cacete Yasha! Quanto poder! – Falou Miki.

— É ISSO QUE EU QUERIA! VENHA YASHA, VENHA PRO MANE! – Gritou.

Os olhos de Yasha estavam brancos e então ele reuniu poder e começou a rugir fortemente. Avançou descontroladamente como uma besta atrás de sua presa e o atacou sem dó nem piedade. Era uma luta de feras, literalmente. Os rugidos atordoantes de Yasha faziam o ambiente todo estremecer.

Sentia as feridas e dores se curando, porém o tiro no estomago ainda doía e eu estava preocupada com Toramaru.

— Hahaha estou tendo uma boa luta depois de tempos! – Disse Mane. – Mane Mane Copy: Purgatory Eletric Sword.

Mane tirou a sua espada enorme das costas e ela se transformou em energia elétrica pura e ele avançou diretamente em Yasha. Conseguia se defender e desviar de alguns, mas como a lei da natureza não muda quanto mais você atacar um leão, mais feroz ele vai ficar.

Em seguida, Yasha segurou a espada com as mãos, a arremessou-a para longe e voou em Mane jogando-o no chão  atirando uma rajada de energia diretamente da boca fazendo um grande clarão. Não satisfeito pegou seu corpo e jogou-o para o ar e começou a socá-lo interruptamente.

— Ei Yasha... Você não acha que já chega? – Perguntei. – Esqueci que você não me ouve...

Então para finalizar, Mane parecia estar arregaçado e sem forças, Yasha o segurou, arrancou braço esquerdo arremessando-o longe e então começou a se descontrolar.

— Eu... Eu não estou conseguindo mais segura-lo, volte Yasha! – Falou Miki.

Enquanto Yasha estava se descontrolando, achei Toramaru e ele estava de pé e então começamos a conversar.

— Caralho que surra foi essa? –Perguntou Toramaru. – Se não fosse pelos poderes eu estaria morto e por sorte estou na forma humana.

— Eu sei, eu fiquei paralisada de medo... Quando ele apareceu na minha frente... Eu pensei que ia morrer. – Respondi.

— Precisamos voltar até Miki e o Yasha. Eu estou ouvindo uns barulhos estranhos. – Falou Toramaru.

Voltamos voando e então nos encontramos com a cena de Miki apontando suas mãos para Yasha.

— Miki o que está havendo? O que é aquilo? Cadê o Yasha e o Mane?  Perguntei.

— Aquilo é o Yasha descontrolado... Ele se desesperou e usou a segunda forma dele e agora que ele derrotou Mane, ele ainda está sedento por sangue.

— Segunda fase? – Perguntou Toramaru.

— Sim... Acredite, o Yasha é cheio uma caixinha de surpresas. – Respondeu Miki. – Eu estou usando uma técnica chamada Limit Control, mas parece que não está fazendo efeito.

— O que é isso?  - Perguntei.

— Acho que é uma técnica de link. Basicamente eu e ele somos um só por meio dos nossos poderes, porém eu não estou aguentando mais limitar os poderes dele, ele é muito forte. – Respondeu ela.

— Eu vou tentar acalmar ele. – Falei

Aproximei-me de Yasha e segurei suas mãos fortemente para que não se soltasse e olhei dentro de seus olhos. Debaixo daquela fera monstruosa e poderosa, tinha o Yasha que eu conheço, calmo, pacifico e bondoso.

Ele rugia ferozmente, porém eu sentia que ele estava com muito medo. Todo aquele poder, não devia ser fácil de controlar. E então o abracei e disse:

— Está tudo bem, eu estou aqui com você Yasha...

— Yu... Yuki... – Disse Yasha.

— Não creio que ela conseguiu! Eu estou conseguindo tomar o controle de volta! -  Disse Miki.

— Mas que cena mais comovente. Querem aplausos? - Perguntou Mane.

— MANE! VOCÊ ESTÁ VIVO? - Perguntou Miki.

— É claro que estou vivo sua idiota! Eu não terminei as coisas por aqui. - Respondeu.

Yasha se soltou do meu abraço e se posicionou na minha frente e tomou a voz:

— Vamos acabar com isso. Eu sei que você não tem tanta energia assim.

— Parece que a menininha domou a fera... Já que você prefere assim, eu vou te matar rapidamente. – Disse Mane.

Mane se multiplicou em mais 3 cópias e ambos apontaram o braço para o céu e disseram:

 Corpo do demônio que banhado no sangue e no poder, trazida pela camada do poder do grande Rei  Morphus, transforme tudo em sombra e seja meu poder eternamente. Mane Mane Copy Purgatory Secret Art - Demon Shadow Mode Copier: Threads of 7 Keys of Darkness

Uma enorme bola de energia se formava no céu encobrindo tudo e ela estava sendo enrolada por 7 fios de chamas negras. O poder que emanava daquilo era gigante e então a força gravitacional começou a nos sugar para perto de si. .

— Ei precisamos fazer alguma coisa senão seremos engolidos por aquela coisa. – Disse Toramaru.

— Deixem comigo. Se afastem! – Disse Yasha.

Tentamos nos segurar no chão mas a atração era muito forte e então Yasha saltou em direção a Mane para o contra-ataque.

— Lineage Secret Art Demoniac: Résonnant de la Bête Sauvage.

— Você vai morrer HeiwanaYasha ! EU NUNCA VOU PERDER PRA ALGUÉM COMO VOCÊ, SEU MIMADO! – Gritou Mane.

 Yasha foi envolvido em uma espécie de armadura de pele de leão de cor cinza e então saltou e desceu rasgando ar com suas garras e em seguida a bola de energia de Mane se despedaçou e então avançou rapidamente e retalhou cada cópia de Mane e antes de despedaçar a original parou e disse:

— Você perdeu porque confia demais nos seus poderes e é arrogante.

— Hahaha parece que eu não tenho mais o que fazer... Entre morrer e voltar para aquela prisão, eu prefiro morrer. – Disse Mane. – Eu posso não ter copiado a alma de vocês, mas eu apreciarei para sempre esse momento, muito obrigado pela batalha.

— De nada seu otário. – Disse Miki

—  Morra e desapareça! – Disse Yasha.

O corpo de Mane foi cortado da cabeça aos pés e então Yasha atirou duas rajadas de energia pelas mãos e o corpo de Mane se desfez. Em seguida caiu no chão, seu corpo voltara ao normal e eu segurei em meus braços.

Miki por outro lado caiu, mas foi segurada por Toramaru. Ele estava todo ferido, mas estava sorrindo. Cuidei de seus ferimentos e pedi para Toramaru me ajudar.

A nossa batalha contra o metamorfo deveria ter durado aproximadamente 4h também... Eu estava ficando cansada. O portão se abriu e o caminho para o terceiro estava livre.e junto de si, uma energia maliciosa e tão perversa quanto de Kenshi Ninearms e Mane juntos paiara por ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

Nota: Mane – O nome de Mane vem de referência ao fruto do personagem de One Piece Bom Chan, usuário do fruto paramecia Mane Mane no mi, o fruto do clone.

Nota:

Nota: Mane Mane – É um trocadilho com seu nome e todo ataque que faz se inicia com esse prefixo como luffy usa Gomu-Gomu no...

Nota: Mane Mane Copy: Incorporation do inglês ignifica incorporação

Nota: Mane Mane Copy: Multiply do inglês significa multiplicar

Nota: Mane Mane Copy: Fire and Light Formation do inglês significa formação de fogo e luz

Nota: Mane Mane: Purgatory do inglês Significa Purgatório

Nota: Mane Mane Copy: Purgatory Shoot do inglês significa tiro do purgatório

Nota: Mane Mane Copy: Purgatory Crush do inglês significa esmagamento do purgatório

Nota: Mane Mane Copy: Purgatory Eletric Sword do inglês significa espada elétrica do purgatório

Nota: Mane Mane Copy Purgatory Secret Art: Demon Shadow Mode Copier: Threads of 7 Keys of darkness" do inglês significa Modo do Demônio das Sombras Copiador : Encadeamentos das 7 chaves da escuridão.

Nota: Flaming Bow do inglês significa Arco Flamejante

Nota: Stardust do inglês significa poeira estelar.

Nota: Galactic Punch do inglês Significa soco galáctico.

Nota: Limit Control do inglês significa Controle do limite

Nota:Shadow Demon Roar do inglês significa Rugido Demoníaco das Sombras

Nota:Slim Mode do inglês significa Modo Magro

Nota: “Reerga-se das trevas e ruja para o mundo: Beast Savage Soul” do inglês
significa Alma da besta selvagem.

Nota: Résonnant de la Bête Sauvage do francês significa Ressonância da besta selvagem

Nota: Music Box: Black Song do inglês significa caixa musical: Som negro