Fate Can Bring You Back escrita por Bia Benson


Capítulo 7
Please, stay...


Notas iniciais do capítulo

A Wacky Beauty ficou toda espantada comigo atualizando fics, hahaha, coitada, é uma coisa tão... difícil de acontecer!
Mas bem, aproveitem enquanto dura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262911/chapter/7

    Assim como a luz do sol entrou pela janela, Elliot abriu seus olhos. Assustou-se ao encontrar-se sozinho no sofá, já que se lembrava perfeitamente de adormecer com Olivia em seus braços. Levantou-se e começou a perambular pelo apartamento, então achando-a na cozinha.

    "O que você esta fazendo em pé a essa hora?"

    Olivia literalmente pulou de susto ao ouvir a voz de Elliot "Me perdoe, Liv. Eu não queria assusta-la"

    Olivia sorriu ligeiramente "Eu sei, El. Acho que... creio que..."

    "Eu entendo, Liv" Elliot respondeu e Olivia ficou grata "Agora me responda, por que esta acordada?"

    "Tenho que ir para o trabalho, oras" ela respondeu, servindo-se um pouco de café,

    "O que? Você vai trabalhar no estado que esta?" indagou ele.

    "Sim, Elliot, não é nenhum crime" debochou ela, então saindo da cozinha.

    Mas Elliot segurou-a pelo braço "Are you thinking streight? Porque eu acho que não.

    "Do que você esta falando, Elliot?" perguntou, obviamente com raiva "Eu esperava que os outros me tratassem diferentemente, mas não você. Eu posso não trabalhar na delegacia mais, mas ainda tenho uma vida. E caso não percebera, estou tentando seguir em frente com minha vida, estou tentando não deixar o estupro afetar minha vida, por mais difícil que seja!"

    Quando terminou de falar, lágrimas escorriam por suas bochechas. Disparadamente correu para seu quarto, onde bateu a porta atrás de si. Eu não acredito que Elliot me tratou assim! Não acredito que me tratou como... como uma vítima...

    Foi para sua cama e abraçou um travesseiro onde deixou que lágrimas caíssem de seus olhos. Honestamente, precisava de Elliot aqui com ela. Precisava que ele lhe desse um pouco de estabilidade e principalmente, de conforto. Precisava de alguém para ser seu amigo, e sabia que esse amigo era Elliot.

    Ficou nesta posição pelo que parecia horas. Ficou assim apenas pondo tudo para fora. Escutou baterem em sua porta "Go away, Elliot" ela gritou, esforçando-se o máximo para não parecer que estava chorando.

    Mesmo sem permissão, Elliot entrou em seu quarto, encontrando-a encolhida em uma bola em um canto da cama. Cautelosamente, sentou-se ao seu lado, então puxando-a para perto dele. Olivia por mais magoada que estivesse com seu antigo parceiro, escondeu seu rosto em seu ombro, tentando ao máximo não deixar que outras lágrimas caíssem de seus olhos, por mais impossível que fosse.

    "Perdoe-me Liv, eu sinto muitíssimo. Eu nunca quis machuca-la do jeito que a machuquei, nunca" ele se desculpava.

    Olivia apenas balançou sua cabeça, incapaz de dizer qualquer coisa "Se você não quer ficar perto de mim agora, eu entenderei. Apenas me fale que não a incomodarei mais" Elliot continuou.

    "Please, stay..." ela pediu sussurrando, como uma criança assustada. E era tudo que Elliot precisava ouvir. Pelas próximas horas, apenas a embalou em seus braços, assegurando-a que tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acham? Sabem as regras, quatro reviews para continuar