Fate Can Bring You Back escrita por Bia Benson


Capítulo 3
No Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262911/chapter/3

No dia seguinte

General Mercy Hospital


“Bom dia” começou Elliot ”Gostaríamos de falar com nossa vítima de estupro, que chegou noite passada”

“Ah sim” respondeu a médica, enquanto procurava por alguns arquivos “Pobre garota. Está tão traumatizada que se recusa a dizer seu próprio nome!”

Elliot tentou forçar um sorriso. Outra mulher marcada para o resto de sua vida. As vezes, ele só desejava que elas morressem, para não passarem por toda essa dor “Vocês fizeram um kit de estupro?“

“Sim” disse entregando-o para Fin “Encontramos fluídos, mas sem DNA. Ela possui diversos hematomas pelo corpo, mas principalmente entre suas pernas. Ele tentou enforca-la, há uma marca perfeita de suas mãos em seu pescoço. Além do mais, ela foi estuprada com algum objeto desconhecido” ela lamentou “Ela esta no quarto 2857, se quiserem vê-la”

Eles então se dirigiram ao quarto da vítima. Estava virada para a outra parede, impedindo-os de ver seu rosto. Eles caminharam lentamente e Elliot disse: “Olá, nós somos os detetives encarregados de seu caso. Poderia, por favor, nos dizer seu nome?”

Ela congelou completamente. Isso não era suposto acontecer, ela tinha ordens diretas de ficar longe de qualquer pessoa que a ligasse ao seu passado. Mas por outro lado, ela estava feliz, queria tanto falar com ele!

Não podia falar, provavelmente reconheceriam sua voz. Não sabia o que fazer. Tudo que fizesse seria para estragar sua nova identidade.

Vendo que ela não responderia facilmente, Fin começou: “Miss, nós precisamos muito de sua ajuda, e facilitaria de falasse conosco”

Ouvir a voz Fin piorou tudo. Sem perceber, lágrimas escorriam por seu rosto. Forçou uma voz diferente, dizendo: “I’m sorry”

Elliot rapidamente disse: “Isto não é sua culpa. Aquele homem não tinha direito de-“

Ela o cortou: “Não, eu sei que não é minha culpa. Hell, geralmente eu que dizia isso para as pessoas” outro par de lágrimas caíam por seu rosto “Eu digo, eu sinto muito pelo que fiz a vocês”

Fin olhou para Elliot, que fez o mesmo, ambos em pleno desentendimento. O que diabos essa mulher estava falando? “Olha, você deve estar nos confundindo com outra pessoa” comentou Fin.

“Não, eu não estou” e com isso, pela primeira vez, ela virou, e olhou para eles, não ligando pelas consequências que sofreria depois.


“Olivia?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?