Fate Can Bring You Back escrita por Bia Benson


Capítulo 2
Na cena do crime




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262911/chapter/2

"O que nós temos?" ele perguntou a Fin, que já estava na cena do crime.
"A vítima esta a caminho do hospital. Sem identidade, seu atacante levou todos seus documentos, como de costume" respondeu Fin.
"Testemunhas?" Elliot perguntou novamente "O lugar esta uma bagunça, ela deve ter lutado, consequentemente, gritado"
"Ainda não. O oficial que a encontrou disse que sua própria calcinha estava em sua boca, impedindo-a de gritar ou emitir qualquer outro som" Fin lamentou.
Elliot suspirou. Esse cara era esperto. Essa era sua décima sétima vítima, e nada sabiam sobre ele. Nunca deixava impressões digitais, nunca se deixava ser visto, sempre usava preservativo e o pior, nunca deixava uma vítima viva. Ao menos desta vez foi diferente, ele havia vacilado. Só esperavam que sua nova vítima pudesse ajudá-los
"Vamos voltar para a delegacia. Amanhã vamos ao hospital para falarmos com a vítima" disse Elliot, e se dirigiu ao carro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capítulo pequeno!! Mas fazer o que ne?? Espeto conseguir algumas reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate Can Bring You Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.