Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 21
Cartas para Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam as notas finais no final do capitulo, eu imploro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/21

P.D.V Atena:





Acordei junto com sol que deixava o céu da madrugada laranja e esplêndido, havia duas semanas que eu havia tirado minha virgindade e a minha vida com o meu ‘’querido tio’’ estava ficando cada vez mais complicada, quando estamos lúcidos ficamos brigando feito cão e gato e quando estamos sobre o efeito do afrodisíaco ficamos nos agarrando nos quatro cantos da casa.

Olhei para o lado e vi Poseidon dormindo tranquilamente enquanto formava um rio de baba no travesseiro, era uma cena diária, mas eu sempre achava engraçado. Levantei e fui em direção ao banheiro, lá já havia uma roupa que eu havia separado ontem à noite. Tomei um banho bem relaxante e quentinho e coloquei a roupa que era um langerrie rosa choque com renda, uma blusa regata branca e um short jeans rasgado que mostra a bunda (¬¬’), afinal só tem short assim na merda do closet. Sai do banheiro enquanto fazia um coque mal feito, Poseidon ainda dormia feito pedra, também pudera, ontem a noite o afrodisíaco tinha pegado agente de jeito, eu não me lembro de absolutamente nada depois que ele me jogou no sofá com tanta força que eu senti a minha coluna saindo do lugar, mas foi realmente bem prazeroso e ... PARA COM ISSO ATENA, VOCÊ É UMA DEUSA PURA E CASTA! Ri com o meu pensamente, afinal já fazia um tempinho que eu não era mais pura e casta.

Sai do quarto e fui em direção a cozinha, chegando na sala de jantar vejo a mesa posta com comidas de todos os tipos, desde as ‘’Que Atena aprova’’ até as ‘’Que Poseidon aprova’’, então vocês devem imaginar como ela está. Do lado da jarra do suco que deveria ser de maracujá estavam duas cartas, uma rosa e outra azul claro. Peguei a carta cor de rosa com figurinhas do My Little Poney (Afrodite! ¬¬’) e abri, no papel rosa bebe estava escrito:

–-ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—

Mr. & Mrs. Poseidon,

Acharam que tinham se livrado de mim? Pois estavam muito enganados, eu estou de volta para a felicidade do mundo!

Bem, a lista de atividades de vocês está de volta à ativa, minha imaginação (voz de fundo: E A MINHA!), e a do Hefesto, ajudaram a compor essa linda obra prima que ficou simplesmente DIVINA! É o seguinte, leiam com atenção e façam tudo direitinho, prometo que não se arrependerão.

1º: Tomar café juntinhos, com direito a comida na boquinha.

2º: Ficar a manhã todinha na biblioteca conversando coisas aleatórias, vocês escolhem, apesar de eu saber mais ou menos o que vai ser.

3º: Fazer o almoço juntos.

4º: Ficar no quarto até as 21h00min.

5º: Pegar as coisas que estarão na sala e ir para a praia.

Eu acho que não preciso lembrar que caso não cumprirem as atividades o castigo irá aumentar.

Observações: O envelope azul está destinado para meu querido tio Poseidon.

Se arrumem com roupas de praia.

Não jantem, ou vão acabar explodindo.

Beijos, estou com saudades.

Afrodite.

–-ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—

– Ela voltou? – Perguntou uma voz misteriosa no meu ouvido.

– Parece que sim. – Peguei a carta azul e junto com a rosa entreguei a ele. – É pra você.

– Quem mandou? – Perguntou pegando as cartas.

– E eu sei lá Poseidon, você deveria saber! – Falei irritada.

– Mas eu não sei Atena. – Falou sentando-se na cadeira e enchendo o prato de bacon e ovos. – Até que enfim um café descente.

– Você me dá nojo Poseidon. – Falei colocando queijo branco no pão integral e me servindo de suco de laranja.

– Deixa eu ler logo isso antes que eu... – Ele parou de repente e olhou pra carta assustado. – Com licença. – Falou se levantando e indo pra sala.

Ele ficou um tempo sentado no sofá lendo as cartas enquanto eu comia e mexia nas engenhocas da minha cabeça para descobrir porque Poseidon ficou daquele jeito com as cartas.

Terminei de tomar o café da manhã e a mesa ficou vazia, sem nenhum alimento. Poseidon continuava lendo as cartas preocupado e nervoso parecia que ia explodir a qualquer momento. Fui andando em direção ao sofá e peguei uma carta sem Poseidon reparar. Abri e comecei a ler.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~A~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Querido Poseidon,

Como está a sua estadia na casa de Afrodite? Espero que esteja aproveitando muito.

O seu reino está incrivelmente bem, as pessoas estão felicíssimas e desejam que você esteja muito feliz ai.

Saiba que se eu souber de uma mínima traição sua eu tomarei tudo isso pra mim, você sabe que eu posso, não duvide de mim.

E para a minha querida Atena, mando-lhe meus pêsames por ter que aguentar alguém como você. Está falando com ela sobre a sua mulher misteriosa Poseidon? Aposto que não.

Saudades,

Anfitrite.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~A~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Você ainda tá casado com ela? – Sussurrei alto o suficiente para Poseidon ouvir.

– Não consegui o divorcio, foi muito complicado. – Falou colocando as cartas encima da mesinha e me puxando para sentar ao seu lado. Eu não sentei.

– COMO VOCÊ SÓ ME DIZ ISSO AGORA? – Gritei jogando a carta no chão. – EU ODEIO TRAIÇÃO POSEIDON! COMO VOCÊ FOI ME METER NISSO? – Perguntei andando de um lado para o outro.

– Calma Atena, pra mim o meu casamento já acabou a muito tempo. – Falou tranquilo.

– Mas pra ela não! – Falei parando e olhando no fundo daqueles olhos verdes. – Nunca mais vai haver nada entre agente, você me entendeu? – Perguntei colocando a mão na cintura.

– Não! – Falou, eu fiz uma cara confusa. – Eu não vou aceitar isso!

– Como é que é? – Perguntei incrédula. – Como assim não vai aceitar?

– Senta aqui. – Ele bateu a mão em um espaço ao seu lado no sofá, permaneci no mesmo lugar. – Ok, se você quer ficar com dores nas pernas. – Ele suspirou e me olhou curioso. – Atena, qual é à base do Olimpo?

– Porque está me fazendo essa pergunta? – Perguntei e ele me olhou impaciente. – Ok! O Incesto e a traição, mas por que... – Ele me observava sorrindo. – Ah não Poseidon, uma coisa não tem nada a ver com a outra e...

– Tem sim, é a mesma coisa. – Falou levantando-se e se aproximando de mim. – Somos deuses querida sobrinha, e o nosso caso é ainda menos complicado, porque assim que eu sair daqui eu vou dar um jeito de enfim me separar daquela chata.

– Olha só como você fala da sua mulher Poseidon. – Falei com o nariz empinado. – É ridículo.

– Sabe o que é ridículo Atena? – Ele perguntou ficando cara a cara (mesmo!)comigo. – Você continuar dizendo que eu sou nojento e idiota sendo que está louquinha pra ir pra cama comigo de novo.

– Poseidon, agente vai pra cama todo dia e... – Ele me interrompeu colocando a mão na minha boca.

– O afrodisíaco não vale. – Falou tirando a mão e substituindo pelos lábios, me dando um selinho. – Estou falando, ir pra cama comigo de livre e espontânea vontade. – Ele mordeu o meu lábio inferior e puxou de leve.

– Agente tem que ir pra biblioteca conversar. – Falei me afastando dele. – Vamos logo antes que eu resolva te espancar aqui e ir conversar sozinha lá.

– O que seria a sua cara. – Eu o olhei como uma assassina olha pra sua vitima. – Tá bom, vamos logo.

~~*~~

– ...Ai Afrodite falou que pintaria o cabelo de Zeus de rosa se ele não lhe desse a saia jeans que ela queria. – Poseidon falou enquanto olhava para o teto da imensa biblioteca.

– Então foi mesmo Afrodite que inventou a saia jeans, como eu não desconfiei? – Falei irônica.

– Atena não seja irônica, eu não tenho mais o que falar. – Falou pegando a minha mão e levando para o cabelo dele. – Faz cafuné em mim?

– Não! – Falei e me levantei do chão. – Agora vamos logo fazer essa porcaria de almoço que eu to morta de fome!

– Obaaaaaaaaa COMIDAAAAAAAAAAAA! – Poseidon berrou enquanto corria pra fora da biblioteca.

Eu sai de lá normalmente e me dirigi a cozinha. Quando cheguei lá Poseidon olhava animado para o microondas como um garotinho olha para um brinquedo que quer de natal.

– Os anos no estomago de Cronos não lhe fez bem. – Falei enquanto via o que havia dentro do microondas, Pizza! ¬¬

– Aham. – Falou e continuou a olhar para o aparelho fascinado.

Eu fui ao armário e peguei os pratos e talheres e levei para a sala de jantar. Logo depois Poseidon chegou saltitando com a pizza nas mãos.

– Você tá muito gay hoje! – Falei pegando uma fatia da pizza de milho.

– E você tá muito linda. – Ele falou me dando um selinho.

– Poseidon, você tá doente? – Perguntei colocando a mão na testa dele, normal.

– Não, só estou tentando deixar tudo tranquilo nessa casa, o clima tava muito tenso! – Falou colocando um pedaço enorme na boca, eu fiz uma careta.

– Imbecil. – Peguei um pequenino pedaço com o garfo e comecei a mastiga-lo devagar.

~~*~~

– Você perdeu de novo golfinho. – Falei enquanto dançava Gangnam Style encima da cama.

– HAHAHAHAHAHAHAHA, Atena assim você me mata. – Poseidon começou a rolar na cama de tanto rir.

– Ganhei, ganhei! – Falei pulando. – Uhuuuuuuu!

– Hahahahahahaha. – Senti uma mão no meu tornozelo e de repente eu cai deitada na cama fazendo com que as cartas voassem. – Você dança muito bem donzela.

– Obrigada cavalheiro. – Falei levantando da cama e indo em direção ao banheiro. – Mas eu estou morrendo de calor e estou indo tomar banho.

– Nananinanão. – Disse ele correndo até mim e me prensando na parede ao lado da porta do banheiro. – Que tal agente aproveitar esse dia livre de afrodisíaco para fazer as coisas direito?

– E o que você sugere? – Perguntei passando minha mão no pescoço dele. Eu já estava completamente excitada.

– Que tal isso? – Ele praticamente me engoliu depois daquela frase. Meu corpo estava em chamas, eu nunca pensei que depois de descobrir o sexo eu iria gostar tanto, quer dizer, Palas Atena, a deusa mais certinha do Olimpo, se agarrando com o deus dos mares galinha em um quarto de uma casa em uma ilha deserta. É, se me dissessem isso meses atrás eu não acreditaria!

~~*~~

– Ganhei! – Falou Poseidon cansado de mais para sair dançando Gangnam Style pelo quarto.

– Mas pra uma iniciante eu até que fui bem. – Falei enquanto fazia rodinhas com a minha unha no peito dele.

– É. – Falou me fazendo cafuné. – Mas mesmo assim eu ganhei.

Se eu pudesse vê-lo agora diria que estava com um sorriso enorme no rosto. O fato era, 19:45, e eu e Poseidon estávamos nus na cama, sendo que eu estava encima dele, isso tudo depois de uma tarde completamente insana que começou com posições normais e terminou com imitações surreais dos quadrinhos do papel de parede. Eu estava morta!

– Temos que tomar banho. – Falei tentando levantar, mas não conseguia.

– Que tal eu levar a deusa fraquinha pra banheira e dar um banho bem gostosinho? – Disse ele enquanto se levantava me levando no colo até o banheiro.

– Desde que você não se aproveite de mim! – Falei me aconchegando no colo do deus maluco que me levava ao delírio em menos de 10 segundos.

– Pode deixar senhora. – Falou rindo, eu simplesmente bufei cansada.

~~*~~

– Desse jeito você vai morrer de frio. – Falou Poseidon rindo da roupa que havia colocado.

– Reclame com Afrodite. – Falei emburrada.

Eu simplesmente estava com um short jeans minúsculo, uma blusa soltinha rosa e um biquine verde fluorescente, fui praticamente obrigada por Poseidon a usar aquele biquine ridículo.

O deus voltou com um lençol azul enfeitado com pequenas flores nas extremidades.

– Vamos levar isso para caso você sinta muito frio. – Falou saindo do quarto, eu caminhei ao seu lado apenas ouvindo o som da porta se fechando e os coqueiros balançando ao vento do lado de fora.

Chegamos a sala lá estava uma bolsa rosa de praia e uma mochila preta (que deve ter sido mandada por Hefesto já que não era rosa), Poseidon pegou as coisas e abriu a porta, meu coração acelerou, a muito tempo eu não saia daquela casa.

Assim que saímos de lá o vento nos cumprimentou, estava frio, e a roupa só piorava a minha situação. Andamos um pouco até ver uma barraca enorme, fomos até ela e assim que chegamos lá tivemos uma surpresa, por essa eu não imaginava.

– Ãn, Ai Meus Deuses, Atena que saudades!

–------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Moranguetes da minha vida! Quem sentiu saudades de mim? cri, cri, cri...

Então ai está um capitulo bem quentinho pra vocês. Finalmente minhas provas acabaram, mas logo logo vão estar voltando. ¬¬’

Enfim, eu fiquei muito feliz com as recomendações e as reviews, sério mesmo, mas infelizmente eu ainda estou sem condições de postar os capítulos extras, só vou estar livre quarta de noite. =/

Mas eu vou postar os outros dois que eu prometi, palavra de filha de Hades! u-u

Aaah, quase ia me esquecendo. Eu estou com 4 projetos de fics, uma eu não posso fazer agora porque depende dessa, mas as outras três são projetos separados, um é sobre o livro ‘’A Menina que Roubava Livros’’, o outro é sobre o meu novo vicio ‘’ Óculos, Aparelho e Rock ‘n’ Roll’’ e o ultimo é uma fic sobre a guerra fria. Eu queria o opinião de vocês para ver qual eu escrevo primeiro. Por favor comentem sobre isso. *-*


Beijinhos para vocês.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!