Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 22
O reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado pra Irisviel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/22

P.D.V. Apolo





Como eu podia resumir as minhas duas ultimas semanas? Deixa eu pensar um pouco... Ah claro, Sexo.

Depois que Ártemis descobriu os prazeres que o ato sexual proporciona ela não quer mais parar. Ela tinha ficado preocupada com o fato de não estarmos nos protegendo e tudo mais, mas Afrodite mandou uma carta afirmando que a praia tem uma espécie de barreira mágica que impede a gravidez (só Afrodite mesmo pra pensar nisso ¬¬’).

~~*~~

20:45, e Ártemis ainda tava procurando uma roupa no closet que não fosse curta ou justa de mais, tava meio impossível isso.

– Ai meu santo Zeus, eu ainda mato Afrodite. – Gritou ela do closet enquanto roupas voavam pelo cômodo e desapareciam momentos depois fazendo Ártemis ficar mais irritada ainda por elas voltarem ao lugar que ela retirou-as.

– Deixa eu ver essa ‘’tragédia’’ Miss. – Falei entrando no closet e vendo as roupas que tinham lá. Eu ainda não tinha visto elas, mas se Ártemis não fosse tão tímida eu poderia dizer que elas eram perfeitas. Achei uma legalzinha pra ocasião, um vestido branco com bordados prateados, ele era justo até a cintura e depois ficava solto, eu posso dizer que ele era muito curto, mas dava pra usar. Joguei pra Ártemis e ela me olhou incrédula.

– Tá falando sério mesmo? – Eu apenas assenti e peguei um salto branco, afinal só tinha salto naquela merda de closet. – Ai meus deuses, esse biquine tá me incomodando! – Ela falou ajeitando o biquine amarelo de modo que não apertasse tanto os seus seios que estavam deliciosamente espremidos.

– Ártemis para de drama, não tá tão ruim assim. – Voltei pro quarto e peguei o longo edredom negro que minha irmã tinha escolhido minuciosamente para usar durante a noite na praia.

– Não é você que está tento que prender a respiração por causa do maldito biquine apertado. – E ajeitou o biquine novamente.

– Pra sua informação, você ficou muito sexy com esse biquine. – Falei observando ela colocando o vestido e depois ajeitando o cabelo que estava com uma trança mal feita.

– Cale a boca Apolo, vamos logo antes que tire essa merda de roupa e vá de pijama pra maldita praia. – Ela calçou o salto e saiu do quarto, é definitivamente ela estava brava.

Desci as escadas e vi Ártemis colocando uma bolsa rosa bebe no braço, peguei a bolsa preta que estava no sofá, peguei na mão da minha querida irmã (u-u), que pareceu não gostar muito disso e saímos da casa.

Quando o vento tocou meu rosto que eu vi quanto tempo estávamos presos naquela casa, fazia realmente um bom tempo. Ártemis estava com um imenso sorriso no rosto, seus olhos estavam direcionados para a linda lua cheia que tomava conta do céu naquela noite.

– Ela está linda, como você. – Falei no seu ouvido e ela corou.

– Vamos logo ver o que Afrodite está aprontando querido irmão. – Ela me puxou pela mão e começou a andar mais rápido. De repente ela me soltou e começou a correr e rodopiar, eu a segui, era muito bom o sentimento de liberdade. Enxerguei uma barraca enorme e preta, olhei pra Ártemis que estava girando como eu pião e corri até ela, segurei-a pela cintura que me olhou assustada como se dissesse ‘’ tá ficando louco é?’’ e não liguei, peguei ela no colo e corri em direção a grande barraca, não liguei para o fato de estar carregando duas bolsas, um edredom e uma deusa risonha, apenas curti um pouco o momento.

Quando chegamos lá eu coloquei Ártemis no chão, ela imediatamente entrou na barraca e se deitou, estava com um lindo sorriso no rosto e com os olhos fechados.

– Que maravilha, como isso é bom. – Ela começou a rolar no colchão da barraca como um cachorrinho brincalhão.

– É realmente muito bom. – Falei colocando a mochila no colchão e deitei ao lado de Ártemis. – A liberdade é sempre maravilhosa.

– Ainda não estamos livres, mas por enquanto está ótimo. – Ela fechou os olhos e deu um sorriso.

– Sabe o que é melhor? – Perguntei deitando encima dela.

– O que? – Ela perguntou totalmente inocente.

– Eu e você, sozinhos em uma barraca enorme. – Falei lhe dando um selinho.

– Ah nem vem Apolo, será que você só... – Aquela ladainha tava me irritando então a calei com um beijo cheio de fogo e desejo. Ártemis levou suas mãos para o meu cabelo e começou a puxa-los, eu levei minha mão até sua perna esquerda e apertei com força, ela gemeu abafado por causa do beijo. Um barulho parecido com passos apareceram no meio daquela cena que a algumas semanas atrás Ártemis chamaria de impossível e indecente. Os passos cessaram e tudo ficou em silencio novamente, minha gêmea pareceu perceber a situação estranha pois parou de me beijar rapidamente e olhou assustada em direção a entrada da barraca, eu olhei na mesma direção e não acreditei que aquilo estava acontecendo, só podia ser piada!

– Ãn, Ai Meus Deuses, Atena que saudades! – Ártemis levantou rapidamente e foi dar um abraço na coruja mor, mas ela não correspondeu, apenas ficou parada estática com os olhos curiosos e assustados.

– Hey Apolo! – Poseidon andou ao meu encontro e demos o nosso toque secreto (isso soou gay! ‘-‘). – Pegando a irmã?

– E você? Se aproveitando muito da sua pobre sobrinha que consequentemente também é minha irmã? – Perguntei e ele soltou uma risada nervosa.

– Nos momentos de lucidez não muito. – Ele falou olhando para onde as meninas estavam, Atena parecia nervosa enquanto Ártemis tentava passar uma impressão diferente da cena anterior vista pela deusa que pelo visto já não era casta e pura.

– É meu querido tio, bem vindo ao planeta em que temos que converter as deusas santas. – Eu falei e Poseidon logo riu. Aquela noite seria realmente muito boa.

~~*~~

– Apolo, por favor, assim eu vou ficar constrangida. – Ártemis falou enquanto pegava um pedaço da torta de morango que havia dentro da mochila.

– Ártemis relaxa, o que aconteceu nos últimos dias comigo e com a nossa querida deusa da sabedoria é bem mais constrangedora que o acordo de vocês. – Atena deu um tapa no braço de Poseidon que apenas riu e levantou-se para fechar a segunda ‘’porta’’ da barraca. – Essa chuva tá horrível.

– Fale uma coisa menos obvia Poseidon. – Atena falou enquanto se deitava no ‘’chão colchão’’ da barraca.

Poseidon correu e ficou por cima dela.

– Atena deixa de ser chata. – Ele falou e deu um selinho no pescoço dela, eu olhei pra Ártemis que me olhava completamente vermelha. – Que tal agente fazer alguma coisa produtiva?

– Sai fora peixe podre! – Atena empurrou Poseidon o que foi completamente inútil já que ele era muito mais forte que ela (hoje eu tirei o dia para falar coisas gays, só pode! ¬¬’).

– Você não fala isso quando estamos na cama fazendo sexo selvagem Atena. – Ele falou isso de maneira tão natural que Atena ruborizou dos pés a cabeça.

– Eita, vamos parar com isso. – Ártemis falou sentando do meu lado, eu passei o braço pela sua cintura, mas ela logo tirou. – E você, por favor, comporte-se.

– Pode deixar mamãe! – Eu falei e lhe dei um rápido selinho, ela bateu na minha coxa o que me fez rir.

– Apolo, você trouxe o algum violão? –Poseidon perguntou largando de Atena que suspirou aliviada.

– Sei lá, acho que Afrodite colocou dentro da mochila. – Falei, mas quando ia me levantando para ver se tinha um violão ali Ártemis correu até ela e puxou o violão do meu violão do Jonh Lennon.

– Atena preparada? – Ela perguntou a loira com um sorriso assustador no rosto, eu realmente fiquei com medo agora.

– Eu sempre estou preparada querida irmã. – Ela falou dando um sorriso confiante, Ártemis sentou no colchão e Atena sentou-se ao seu lado.

– Essa música é dedicada para os nossos queridos dois deuses, que estão presentes aqui, espero que gostem. – Ártemis falou com um sorriso malicioso. OK! Agora eu tava com muito, MUITO, medo!

– “Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar” – As meninas cantaram juntas tentando o máximo para não rir, mas no final não conseguiram se segurar ao ver a minha cara e a de Poseidon, mas que brincadeira mais sem graça! (u-u). – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA.

– Vocês são muito sem graças! – Poseidon falou, ele se levantou e pegou o violão que estava com Ártemis.

– Eeeei, eu peguei ele primeiro! – Ártemis falou irritada.

– Problema seu! – Poseidon sentou novamente e começou a tocar umas notas.

– E desde quando você toca Poseidon? – Perguntei, afinal, nunca tinha visto Poseidon com um violão.

– Infelizmente essa criatura marinha asquerosa toca muito bem. – Atena falou enquanto ajeitava a blusa.

– Que bom que você acha isso meu amor. – Poseidon falou e pulou em cima de Atena que começou a gritar. – Amorzinho, assim meus tímpanos vão estourar.

– TOMARA QUE ESTOUREM MESMO SEU INFELIZ! – Ela gritou batendo em Poseidon que ria. – SAI DE CIMA DE MIM POSEIDON!

– Tá bom Ateninha, mas só porque você pediu com carinho. – Ele falou e deu um selinho nela que fez uma careta hilária. Ele sentou do lado dela, mas depois a puxou para que ela ficasse no seu colo, Atena se debatia toda.

– Ok casalzinho, vamos parar com essa linda demonstração de amor e vamos tocar! – Eu peguei o violão que estava com Poseidon, que me entregou alegremente e voltou a agarrar Atena. – Que música vocês querer?

– Sei lá, qualquer uma. – Ártemis falou pegando um morango.

– Então vamos lá. – Eu comecei a tocar alguns acordes. – Essa é pra minha deusa mais linda.- Falei e dei um beijo na bochecha de Ártemis.

– Own, que fofo. – Poseidon falou com voz de gay.

Toquei You’re Beautiful de James Blunt, enquanto Poseidon tentava beijar Atena (que se desviava avidamente), Ártemis me olhava com uma cara estranha. Terminei de tocar e dei um selinho nela.

– Ok, isso foi muito clichê, mas obrigado. – Ela falou e pegou o violão. – Minha vez!

~~*~~

– Ai agente foi pra biblioteca ler, mas acabamos fazendo outras coisas, de novo. – Poseidon falou e todos riram, até Atena que tinha bebido um, pouco de wisky.

– Isso porque você não viu no dia que eu e Ártemis transamos pela casa inteira de 6:00 da manhã à 23:00 da noite. – Eu falei bebendo um gole do wisky e Ártemis me deu um tapa no braço.

– Vamos parar com esse assunto que eu já to enjoando. – Atena falou colocando o copo de lado.

– Concordo, vamos falar de outra coisa. – Miss pegou um pacote de batata frita e abriu.

– E vamos falar sobre o que? – Poseidon perguntou dando um beijo no pescoço de Atena que automaticamente deu um tapa forte na perna dele. – Ai Atena, deixa de ser violenta.

– Cala a boca e para de me beijar seu safado. – Ela empurrou ele sentou como uma verdadeira aristocrática chata.

– Voltando ao assunto anterior. – Ártemis falou enquanto revirava os olhos. – Não sei do que vamos falar, que tal discutir sobre quem ta exercendo nossos cargos.

– Ótima idéia! – Atena falou com os olhinhos brilhando.

– Chatooooo! – Eu e Poseidon falamos juntos.

– E vocês tem idéia melhor sabidinhos? – A minha maninha (gêmea) colocou as mãos na cintura e nos olhou com crueldade.

– Em primeiro lugar: A sabidinha aqui é a Atena. – Poseidon apertou a coxa dela, mesma deu um tapa na sua mão, Poseidon riu. – E em segundo lugar, eu tenho uma ótima idéia!

– E posso saber o que Senhor ‘’adora apertar a minha perna’’? – Atena falou afastando a mão de Poseidon que se dirigia novamente até as coxas dela.

– Claro que pode minha Deusa. – Atena rolou os olhos. – Quem aqui quer jogar Verdade ou desafio?

–------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Olha quem está de volta pra alegria dos moranguinhos!

Quem disse ‘’ A nossa maravilhosa escritora Amethyst’’ acertou! *-*

Galerinha, de novo eu não vou poder postar os dois capítulos que eu prometi, porque pra quem não sabe eu escrevo de madrugada no netbook, no meu quarto, só que por causa do meu irmão (nunca seja a mais inteligente da casa ou sua mãe vai te fazer ensinar o seu irmão mais novo! :@) minha mãe confiscou o netbook por tempo indeterminado e agora eu só posso usar o computador que faz um barulho danado e pode acordar todo mundo em casa. ‘-‘

Enfim, é isso.

O próximo capitulo também é com a narração do Apolo, porque pra quem não sabe esse capitulo é duplo e essa é a primeira parte.

Ah gente, eu já estou escrevendo a minha nova fic que se chama ‘’ Die Zwei Gesichter Einer Mauer’’, ele é sobre a guerra fria, mas eu só vou postar a partir do dia 03/12, mas só se tiver mais de 20 reviews, então, se vocês quiserem, dêem uma passadinha por lá, por favoooor! *-*

Link da fic nova: http://fanfiction.com.br/historia/283623/Die_Zwei_Gesichter_Einer_Mauer/

Beijinhos para vocês!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!