Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 14
Eu Prefiro a Outra


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai para a Filha de Poseidon, obrigada MESMO pela recomendação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/14

P.D.V Poseidon:

- Vá embora! – Gritou Atena novamente de dentro da sala de música.

- Eu não vou sair daqui, não adianta. – Falei novamente. – Abre a porta Atena.

- NÃO! – Gritou ela por fim.

- Ta bom. – Eu me sentei no chão e me encostei na porta. No mesmo segundo Atena voltava a chorar. Pelos Deuses, como ela é boba!

Pra vocês que não estão entendendo nada, é o seguinte. Eu e Atena estávamos no maior agarramento, eu tenho a leve impressão que tinha alguma coisa naquele sorvete... Enfim, de uma hora pra outra o efeito acabou e Atena reparou o que estava fazendo e ficou desesperada, depois disso ela correu pra sala de música e já esta aqui há duas horas.

Fiquei um tempo sentado esperando Atena finalmente abrir a porta. Escutava os sons que fazia no piano, ela começava a tocar, mas parecia que se desconcentrava e começava a esmurra-lo (tadinho).

Eu já estava pra dormir sentado quando ela finalmente abriu a porta. Ela estava com o rosto vermelho e inchado, sinal que havia chorado muito. Os olhos azuis-acinzentados dela ainda estavam cheios de água, parecendo o céu em um dia chuvoso.

- Atena... – Ela não me deixou terminar, só desceu as escadas e foi pra sala. Eu fui atrás dela e a vi colocando em algum filme de ação. – Porque ação.

- Eu não quero falar com você Poseidon. – Falou ela colocando o controle ao seu lado.

- Você sabe que isso não foi culpa minha. – Falei tranquilo.

- COMO NÃO FOI CULPA SUA? SE VOCÊ NÃO FOSSE TÃO IMBECIL E PALERMA NÓS NEM ESTARIAMOS AQUI! – Falou ela vermelha, ela se levantou do sofá e foi em direção as escadas, mas eu peguei seu braço e a puxei de volta, fazendo sentar-se no meu colo.

- Não está com raiva de mim, está com raiva de você mesma. – Falei entendendo tudo, ela tava com raiva de mim porque ela sentiu alguma coisa naqueles beijos, então ela estava com raiva dela mesma por sentir alguma coisa.

- Por favor, Poseidon, me deixa em paz. – Falou ela tentando se soltar, mas eu levantei com ela nos meus braços e comecei a subir as escadas correndo. – POSEIDON, ME LARGA, EU VOU CAIR!

- Calma Ateninha, daqui a pouco agente chega onde eu quero.

Corri até chegar ao nosso quarto, Atena estava roxa de vergonha, acho que por pensar que eu ia fazer alguma coisa imprópria em relação a ela.

Entrei no quarto e joguei Atena na cama, ela me olhou com uma cara muito assustada e eu subi em cima dela.

- O...o que vo...você tá...fa...fazendo? – Gaguejou Atena assustada, afinal quem não estaria (considere fora dessa lista humanas putas, ninfas, naiades, deusas menores, Afrodite e as Filhas de Afrodite)?

- É só um teste, apenas relaxe. – Falei começando a beijar o pescoço dela que já estava ficando arrepiada.

- Como eu posso ficar calma com você fazendo isso? – Perguntou ela.

- Pelo menos você tá colaborando com o teste. – Falei descendo os beijos para o seu colo, ok, ela tava se desesperando já;

- Para Poseidon, por favor. – Ela falou baixinho, ou seja, ela queria mais, só não admitia.

- Você não quer que eu pare, da pra sentir pela sua voz! – Falei descendo os beijos para os seus seios, mas quem disse que ela deixou eu beijar lá?(#AtenadoMal) Em vez disso ela puxou a minha cabeça e me deu um beijo desentupidor de pia, quando ela aprendeu isso é que eu não sei!

Pelas minhas contas, agente tinha se beijado mais de 10 vezes só hoje, quem diria que Atena ia passar do primeiro beijo para os diversos amassos em um único dia.

Ela passava a língua em todas as partes da minha boca, mas quando encontrava a minha simplesmente fugia. Quando estávamos sem fôlego Atena me empurrou e levantou da cama, andou normalmente até a porta e quando chegou nela me jogou um beijo. Eu apenas olhava perplexo para a cena. Eu tava tentando processar tanta informação. Desde quando essa doida é tão desinibida assim?

~~*~~

- Você podia simplesmente esquecer isso?

- Huuum, não! – Falei irritando Atena cada vez mais já que desde daquele incidente do quarto (que tá nesse capitulo bando de abestado) eu não deixava ela em paz. – Me fala Atena, porque você fez aquilo? E como a senhorita Puritana sabe beijar tão bem?

- Afrodisíaco Poseidon! – Falou Atena se levantando da poltrona na biblioteca e pegando outro livro na estante de histórias sobre a Segunda Guerra (N/A: Meu sonho ter uma estante assim aqui em casa! *-*). – Esse é o nome da minha loucura súbita, pelo que eu to deduzindo, Afrodite fez essa coisa pra eu esquecer a minha pureza e me entregar para você, e já que Ares não está lá pra satisfazer ela, decidiu assistir filmes pornô em que os personagens somos nós.

- E desde quando você fala essas palavras na maior tranquilidade?

- Desde que as pessoas começaram a me perturbar. – Falou Atena virando a página do livro.

- Tá bom, então. – Me levantei indo procurar um livro interessante, achei um chamado On The Road, é eu leria aquele. Voltei a me sentar na poltrona que ficava em frente a de Atena e comecei a ler.

Eu sentia de vez em quando os olhos acinzentados da minha sobrinha me olhando, aquilo tava me incomodando um pouco, mas resolvi ver aonde chegava. Foi quando Atena largou o livro que ela estava lendo, como se tivesse desistido de ler e ficou olhando fixamente pra mim.

- Algum problema Atena? – Perguntei a ela olhando-a por cima do livro que eu lia.

- Desde quando você ler? – Sério mesmo que ela tava perguntando aquilo?

- Desde sempre, ou você achou que eu era burro? – Ela abriu a boca prestes a falar alguma coisa, mas eu a interrompi. – Não precisa falar nada.

- Eu tava pensando aqui... – Começou ela com uma cara pensativa, coloquei o livro do meu lado e prestei atenção nela, aquilo ia demorar. – Acho que aconteceu alguma coisa com Afrodite.

- Porque?

- Porque a porção que ela fez não teve muito efeito, ele vai e volta quando quer, como se tivesse vida própria, aconteceu uma coisa parecida com isso quando ela ficou gripada uma vez, mas foi com outra porção. – Falou Atena fazendo uma careta.

- É, pode ser. – Falei e peguei novamente o livro.

- É só isso que você vai falar. – Disse Atena vermelha de raiva.

- E você quer que eu fale mais o que? – Falei fechando o livro novamente e o colocando de lado.

- Sei lá, qualquer coisa, menos ‘’é, pode ser’’. – Falou ela fazendo uma imitação muito mal feita da minha voz.

- Eeeei, eu não falo que nem um gay! – Protestei, aquela garota deve ter um parafuso solto pra ficar me irritando desse jeito.

- Você só não fala com gay querido tio, você fala como um e beija como um! – Falou Atena segurando o riso. Aaah, ela vai ver quem é o gay aqui.

- Tá me desafiando querida sobrinha? – Perguntei me aproximando dela.

- Não Poseidon, eu to apenas falando a verdade, e você tem que encarar a realidade e sair do armário. – Ok, ela pediu!

Eu fui pra cima dela, mas ela foi mais rápida e se levantou rapidamente, quando eu me virei pra ela fui recebido com um belo tapa na cara, é, Atena tirou o dia para me bater e me beijar!

- SEU PEIXE PODRE, NUNCA MAIS FAÇA ISSO! – Falou ela soltando fogo pelas ventas.

- EU NEM FIZ NADA SUA NEUROTICA! – Falei no mesmo tom do dela.

- ANIMAL, IMBECIL, PREPOTENTE, IGNORANTE! – Disse ela derrubando tudo que tinha na frente dela. – EU TE ODEIO POSEIDON!

- Eu preferia muito mais a outra Atena, a que era fogosa e safada, do que essa chata e arrogante. – Falei baixinho, mas a doida me ouviu e voltou no mesmo momento em minha direção levantando a mão pra me dar outra bofetada, porem eu fui mais rápido e peguei a mão dela no ar.

- Me larga seu cabeça oca! – Falou ela vermelha de raiva.

- Você tem que aprender a ser mais educada Atena, tá pensando que pode bater em quem quer a hora que quer? – Disse largando o pulso dela, a mesma se afastou de mim andando de costas. – Alguns homens não são com eu, eles podem simplesmente pegar esse seu pequeno e lindo corpinho e quebra-lo ao meio.

Atena parou na porta da biblioteca e falou:

- Acha meu corpo bonito?

- Não, acho ele espetacular, porque? – Falei desconfiado.

- Ora querido tio, você não disse que preferia a Atena safada? – Disse ela passando a mão pelo meu tórax. – Então, ela tá aqui para o companheiro gostoso dela usar e abusar do seu lindo corpinho.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Moranguinhos lindos da Tia Amethyst, eu adorei todos os reviews, sério mesmo!

Como eu tinha prometido postei um hoje, mas eu não tenho muita certeza se amanhã eu vou postar. Caso eu não poste amanhã de noite eu postarei quinta de madrugada, não se preocupem.

Pra quem não viu lá encima, esse capitulo vai especialmente para a minha querida leitora ‘’ Filha de Poseidon’’, valeu pela recomendação! *-*

Bom, é isso.

Beijos, abraços e apertos de mãos. =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!