Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 1
Introdução - Como a confusão começou


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser um meio de vocês entenderem como a confusão toda começou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/1

P.O.V Autora

- Seu cabeça de alga irrtante!

- Olha Atena, sua filha começou chamando meu filho assim e olha como eles estão agora, com dois netinhos - Disse Poseidon com tom de sarcasmo.

- Dá pra pelo menos uma vez na vida deixar de ser tão imbecil? - Flou a deusa vermelha de raiva - Não é porque minha filha casou com o seu filho que eu vou ter que casar com você também.

A paciencia de Atena já estava no fim, depois de duas horas de briga que começou por causa de um sorvete, o animos dos dois não poderiam estar piores . Poseidon estava tentando se controlar ao máximo, mas era quase impossivel com Atena por perto. 

- Quer saber Atena? CANSEI! Eu tava me controlando durante essa briga para não arrankar nenhuma briga com o seu pai...

- Então você confessa que tem medo do meu pai! - Disse ela interrompendo o deus e abrindo um sorrisinho vitorioso.

- Eu não disse isso, apenas estou sem paciencia para ver Zeus hoje. - Falou Poseidon com cara de tédio.

- Além  de ignorante também é bipolar.

- Já chega, agora você vai se arrepnder do que está dizendo! - Disse o deus vermelho de raiva.

- Você acha que eu tenho medo de você? - Falou Atena com um tom de desafio.

- Pois deveria ter - Aconselhou Poseidon se aproximando da deusa.

- Não se aproxime de mim criatura marinha insignifcante! - Disse ela tentando não transparecer o pouco do medo que ela estava sentindo.

- Você deveria tomar cuidado com as suas palavras Atena. - Falou apertando os pulsos da deusa.

- ME SOLTA POSEIDON! VOCÊ TÁ ME MAXUCANDO!! - Gritou ela tentando se soltar

Faiscas de poder se soltavam pelas mãos dos deuses por causa da enorme irrtação que ambos sentiam e porque Atena queria se teletransportar para qualquer lugar longe do deus dos Mares, porem ele não a deixava ir. Mas por causa de uma pequena mosca que pousou no ombro de Poseidon eles perderam o controle e foram transportados para um lugar, especificamente para o quarto de Zeus e Hera, mas não era uma boa hora para uma visita surpresa.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...- Gritou Hera cobrindo-se apressadamente.

A cena era a seguinte: Zeus por cima de Hera cobertos pelo lençou que a Deusa acabara de colocar por cima deles, almofadas espalhadas por todo o quarto juntamente com as peças de roupas dos deuses, um Poseidon com um sorriso malicioso e uma Atena com olhos arregalados.

- O - o - o que vo - vocês estão fazendo? - Gaguejou Atena olhando para a cena impropria para deusas castas.

- Atena, minha querida, não é possivel que você seja tão pura que não saiba o que seu pai está fazendo com Hera. - Comentou Poseidon com um sorriso mega-uper-plus malicioso.

- Cale a sua boca seu cabeça de bagre irritante! - Falou Atena puxando seus pulsos das mãos do deus que agora tinham afroxado o aperto. - E você pai ,poderia por favor sair de cima de Hera?

Zeus saiu de cima da esposa reclamando algo sobre os deuses que adoram interromper momentos com esse, até que uma coisa passou pela cabeça do Deus dos deuses, estava ali, um Poseidon irritado e uma Atena com os pulsos vermelhos.

- O que VOCÊS vieram fazer aqui? E você Atena, porque está com os pulsos vermelhos

- Simples papai, esse imbrcil do seu irmão apertou os meus pulsos e sem querer acabamos nos teletransportando para cá. - Falou Atena com uma irritação imensa.

Porem antes que Zeus voasse no pescoço de Poseidon era falou.

- Brigando novamente? Será que você não cansam? Isso está passando de todos os limites, não acha querido? - Flou a deusa olhando para o marido.

- Claro que está, essa foi a gota d'água - Disse Zeus, até que uma ideia passou pela mente dele - VOCÊS dois FORA! Não apareçam na minha frente até eu mandar. FORA! JÁ! - Gritou o deus os expulsando do quarto.

A ultima coisa que Atena conseguiu ouvir antes de sumir foi um grito de Zeus chamando por Hermes. Agora a Porra ficou Séria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse esse capitulo só foi pra vocês entenderem a história, amanhã eu vou postar o 1º capitulo pra vocês.