Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 2
Confusão no Conselho Olimpiano


Notas iniciais do capítulo

Ai está como prometido o primeiro capitulo. Ele é dedicado para a filha de poseidon e atena que me mandou a minha primeira review. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/2

P.D.V Afrodite:

Todos estavam na sala do trono...  PERAI, rebobina a fita, eu disse todo mundo? Ok, quase todo mundo porque estavam faltando dois olimpianos, em especial: Ártemis e Apolo.

Papai cansou se esperar os dois sumidos e decidiu começar logo o conselho. Até que enfim!

- Olimpianos, estamos aqui para realizar o 17789234º Conselho Olimpiano – Falou meu papis – O assunto em pauta é um Castigo para Poseidon e Atena por causa das diversas brigas que eles têm todos os dias.

Os deuses começaram a reclamar de como tudo era mais tranquilo quando aqueles dois não estão juntos.

- Eu sei Olimpianos – Disse papai – Eu sei muito bem que é insuportável ver esses dois brigando, e é por isso que estamos aqui.

- Seu agente não tivesse entrado no quarto não iria estar tendo nenhum conselho agora! – Exclamou Poseidon baixinho.

- Eu escutei Poseidon, e você poderia, por favor, calar a sua boca!? – Falou papai. – Enfim, algum de vocês tem alguma ideia de castigo?

Todos os deuses começaram a falar ao mesmo tempo. Bem, eu tinha uma ideia, mas eu não sentia que não podia usa-la agora, então fiquei quieta. Eu ouvi coisas como ‘’Fazer eles comerem cereal durante a eternidade’’ ou  ‘’Fazer eles tomarem tanto vinho que depois cairiam no Tartaro’’ ou até mesmo ‘’Roubar o palácio da Inglaterra’’. Zeus estava ouvindo tudo sem fazer careta ou dar risada, apenas com uma expressão de atecioso, eu sinceramente não sei como ele está ouvindo tudo isso!

- Querida, você está bem? – Perguntou o meu môzinho, Ares *-*.

- Estou sim minha ameixinha. Por quê?

- Você não deu nenhuma ideia até agora, eu achei estranho. Está sem ideias?

- Não é isso, eu tenho uma ideia mas não posso usa-la agora.

E o barulho continuou por um tempinho até papai intervir.

-CALEM-SE, AGORA! – Gritou papai -   Estou vendo que ninguém tenha uma ideia realmente boa, então eu mesmo vou aplicar o castigo.

- E qual seria ele querido maninho? – Perguntou Tio Popo.

- Se você me deixar falar você logo vai saber. – Retrucou papai. – O castigo será: Poseidon era para o Tartaro vigiar Cronos durante a eternidade e Atena ficará em uma sala trancada apenas fazendo estratégia de guerra durante 1 ano. – Eta, que injustiça!

- COMO É QUE É? – Gritou Tio Popo( rimou *-* ) em protesto – Eu vou ter que ficar no Tartaro sendo babá do nosso pai durante a eternidade enquanto a filhinha do papai vai ficar trancada em uma sala durante 1 ano fazendo umas das coisas que ela mais gosta, francamente Zeus!

- Ninguém tem uma ideia melhor Poseidon, então será essa! – Disse papai. – Então eu declaro ence...

Papai não terminou de falar, nesse exato momento uma flecha estou na sala dos tronos e atingiu o trono de Zeus, ainda bem que ele estava em pé, porque se não teria uma flecha no olho agora.

Todos se viraram para a porta quando gritos e xingamentos começaram a invadir a sala. Lá estavam eles, meus maninhos: Apolo e Ártemis. Não consegui concluir meu pensamento alegre, pois Árt disparou mais uma flecha.

- Eu estou te avisando Apolo, FICA LONGE DELAS! – Gritou Árt.

- Mas maninha, eu já te falei que elas também querem, eu não estou forçando elas a nada. – Se defendeu Polinho.

- EU NÃO QUERO SABER APOLO, EU QUERO VOCÊ LONGE DELAS E FIM! – Berrou mais ainda minha maninha.

- O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI? – Gritou meu pai.

Ártemis olhou para ele com cara de assustada e depois passou os olhos em todos nós,

- Ó Meus Deuses, eu perdi a noção de direção – Falou Árt.

- É porque quando eu estou com você, você perde noção de tudo. – Disse Polinho se achando.

- CALE A SUA BOCA APOLO, EU NÃO TE DEI PERMISSÃO DE FALAR! – Gritou Árt mais uma vez.

- E desde quando eu tenho que falar só quando você permite? – Perguntou Polinho.

- Desde que eu estou com um arco e flecha na mão e você esta desarmado. – Falou Árt.

- CHEGA, OS DOIS! – Gritou papai botando ordem na casa – Olimpianos, eu acho que temos mais um problema!

Depois de muitos embates foi decidido que Ártemis e Apolo também deveriam ser castigados. E agora era o momento perfeito para a minha ideia, eu iria juntar dois casais de deuses com um plano só! Que orgulho de mim! *-------*

- Alguém tem alguma ideia de castigo para os quatro? – Perguntou papai. Era agora!

- EEEEEEEEEEEEEU! – Falei pulando – Eu tenho papai!!

- Afrodite, por favor, fale a sua ideia.

- Bem, - Comecei – Atena, Poseidon, Ártemis e Apolo terão que ficar trancados em duas casas por tempo indeterminado. Porem, eles terão que ficar da seguinte forma: Atena e Poseidon em uma casa, e na outra Ártemis e Apolo; Nesse período eles ficarão sem poderes e tarefas. Algumas vezes um vou mandar uma listinha de atividades para ajudar vocês a saírem do castigo, mas não tentem me enganar, ou as consequências serão terríveis!

Todos os deuses me olhavam assustados, mas por fim  papai se levantou e falou.

-Já que ninguém tem uma ideia melhor, essa será o castigo dos quatro deuses. – Falou meu pai e todos os Olimpianos se levantaram em concordância, menos os brigões, é claro!

- Então que assim seja – Concluiu meu pai – Encerramos o 17789234º Conselho Olimpiano. Afrodite leve eles daqui agora mesmo!

- Espera, ainda temos que pegar nossas coisas! – Owwwn Atena é tão ingênua *-*

- Não se preocupe Teninha – Falei – Lá tem tudo o que você precisam.

Peguei na mão dos quatro e saímos do Olimpo. Minha conclusão sobre isso tudo? VAI SER SUPEEEER DIVERTIDO! UHU!!

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Galera, primeiramente, me perdoem! É que eu sou uma mongoloide e perdi esse capitulo DUAS vezes! Ontem de manhã e ontem de noite. Eu ia escrever de novo ontem a noite,mas não deu tempo, eu tinha que fazer um SUPER resumão de História e mandar para o líder da minha sala (#‘-‘#) até hoje,e como hoje eu vou estar meio ocupada e ele também, eu decidi mandar logo hoje.

Mas agora eu to postando logo dois de vez para compensar.

O primeiro capitulo( esse aqui ) foi narrado peça Afrodite, por isso ficou uma merda,eu não tenho os pensamentos dela. Mas a partir do capitulo dois a ordem de narração será: Atena, Apolo, Poseidon e Ártemis, de vez em quando eu posso postar uma narração especial, mas será raro.

Bem galera, agora só o que eu quero são Reviews.

************************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!