Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey loves!!!
Obrigada pelos comentários anteriores!!!
Aqui está o outro capítulo!! Espero que gostem!!
P.S...: Está pequeno, mas em recompensação o próximo serpa maior.


Capítulo editado no dia 11/04/2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/11

P.O.V.S NARRADOR

 

—HAHAHA -gargalha Jeh se escorando no balcão do Grill- Coitada da garota, Stefan... Terminar com ela por telefone? Quem é você e o que fez com o caçador de coelhinhos?

—Acho que me precipitei em ter algo com Elena, Jeniffer. Nunca a amei de verdade sabe? Eu estava a usando para ocupar o espaço de outra pessoa que nunca terei nenhuma chance. Já esteve nesta situação? - pergunta Stefan a olhando fixamente.

—Na situação de usar outra pessoa para ocupar outra não, mas me esconder de muitas pessoas do meu passado sempre. –responde a morena lhe dando um sorriso curto.

—Nisso eu tenho que concordar. –concorda Stefan.- Esta tarde… Quer ficar lá em casa hoje? Como nos velhos tempos? -pergunta Stefan oferecendo seu braço.

—Claro, como nos velhos tempos. -responde Jeh pegando o braço de Stefan e saindo com ele do Grill.


(...)

 

I don't know where I'm at
I'm standing at the back
And I'm tired of waiting
I'm waiting here in line
I'm hoping that I'll find


—Me concede está dança, Sra.Petrova? -pergunta Stefan assim que começou a tocar minha música preferida.


What I've been chasing
I shot for the sky
I'm stuck on the ground
So why do I try?


—Com todo o prazer, Sr.Salvatore! –responde Jeniffer pegando sua mão e começando a dançar.- Posso perguntar uma coisa?


I know I'm gonna fall down.
I thought I could fly
So why did I drown?
I'll never know why
Its coming down, down, down.

 

—Claro. -responde Stefan.

—Qual é o nome do seu amor misterioso? –pergunta a morena sorrindo para o mesmo. –Sabe que sou curiosa.


I'm not ready to let go
Cause then I'd never know
What I could be missing.
But I'm missing way too much
So when do I give up
What I've been wishing for?
I shot for the sky

 

—Uma das minhas melhores amigas… Ela é carinhosa, amorosa, protetora e a pessoa mais linda que eu já vi em minha existência. -responde Stefan olhando fixamente nos olhos de dela.

I'm stuck on the ground
So why do I try?
I know I'm gonna fall down
I thought I could fly
So why did I drown?
I'll never know why
Its coming down, down, down.
Oh, I am going down, down, down.
I can't find another way around.
And I don't wanna hear that sound
Of losing what I never found.


—Stefan…-começa a falar Jeniffer assim que percebe de quem se tratava antes de ser interrompida por Stefan.

—Eu te amo, Jeniffer…. Sei que você ama o Klaus, e não a mim. Eu entendo. Mas por favor… Me dá uma chance de lhe fazer feliz… De lhe amar… Por favor. -pede Stefan colando suas testas. Ambos se olham por um tempo e sem ao menos perceberem, estavam em um beijo lento que transmitia todo o sentimento do moreno.

I shot for the sky.
I'm stuck on the ground.
So why do I try?
I know I'm gonna fall down.
I thought I could fly
So why did I drown?

—Eu amo você. -sussurra Stefan no final do beijo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!!! E agora? Quem Jeh ira escolher?
Stefan ou Klaus?? Deixe sua opinião nos comentários!!
Beijos loves, espero que tenha gostado. Posto outro daqui a pouco!
XOXO: J.P.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.