Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey loves!! Desculpe a demora do capitulo!!! Sofri um grave bloqueio!!!
Espero que gostem!!

Capítulo editado dia 11/04/2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/10

 

P.O.V.S KLAUS

 

A vida nunca foi justa comigo... Sei que não sou santo, mas também sou um ser humano! Desde que nasci, fui humilhado, espancado e o excluído da família.... Cresci e amadureci.... Fui feliz por um tempo, até que o único motivo da minha felicidade se foi... Agora só o que me restou foi Hope... Mas algo ainda me diz que ela ainda está viva... E eu vou acha-la.... Custe o que custar!

 

P.O.V.S NARRADOR


Uma semana depois...


Já era noite quando uma certa morena chegou em Mystic Falls. Sem ideia de onde poderia ir, optou por ir ao Mystic Grill. Estacionou o carro em frente do mesmo e adentrou no lugar varrendo seus olhos pelo lugar, até que seus olhos pousaram em uma figura masculina sentada ao fundo.
—Bebendo logo cedo, Salvatore? - pergunta Jeniffer se sentando ao lado de Stefan em uma das mesinhas do fundo Grill. Em resposta, Stefan se levanta rindo e a abraça.

— Senti saudades, maluqueira. -fala Stefan ainda a abraçando.

—Também senti saudades, caçador de coelhinhos. -fala Jeh.- E então.... O que faz aqui sozinho?

—Problemas amorosos. -responde Stefan em um suspiro, se sentando novamente na cadeira e virando mais uma dose de whisky. -E você?

—Estava na esperança de encontrar a Belinha ou algum dos Salvatores aqui. -responde Jeh.

—E vejo que estava certa. -fala Stefan.

—Para você ver. -gargalha Jeh. - Mas então... Quem é a sortuda que está com meu Salvatore favorito?

—Elena Gilbert. -responde Stefan.

—Posso ver quem é essa? -pergunta Jeniffer.

—Claro. -responde Stefan pegando o celular e mostrando a foto de sua amada.

—Ela é uma duplicada da Tatia? -pergunta Jeh

—Infelizmente sim... Sei que você odeia as duplicadas.... Mas eu não posso mandar no meu coração. -responde Stefan. 

 

(...)

 

—Eu ganhei, Salvatore. Aceite... –fala Bella ao homem de olhos azuis, que em resposta a prende contra parede do beco que estavam.

—Eu te deixei ganhar. Sou um cavalheiro. –fala Damon piscando para ela.

—Vou fingir que acredito. Agora me solte que quero ir para casa. –fala a morena se soltando do mesmo.

—Hum... Hoje rola uma festinha particular? -pergunta Damon malicioso.

—Não! -responde ela – Preciso imediatamente de um bom banho, e também tenho que ligar para Dianna. Os quatro inventaram de sair em uma caçada e não voltaram até agora. -fala Bella saindo do beco e começando a correr em v.v.

—Você corre rápido, Belinha. -fala Damon chegando segundos depois de Bella na mansão Salvatore.

—Para de ser bundão, Damon. Vamos entrar logo, necessito de uma banheira de água quente.- fala a morena caminhando em direção a porta da casa.

—Não acho uma boa ideia entrarmos agora... Parece que estamos com uma visita e ele está muito bem acompanhado.... Vai estragar o clima? -pergunta Damon abrindo um pouco a porta de entrada, revelando Jeniffer e Stefan dançando juntinhos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o outro amanhã!!
Encontro de irmãos em breve!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.