Forever Kiss escrita por Min are panda


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262834/chapter/8


Enquanto isso Sakura ficou transtornada, não queria acreditar que ele era o cara dos seus sonhos, não tinha como. Ela nunca tinha o visto. Como poderia saber sua fisionomia?
― Ei Sakura-chan, espera. – Saiu gritando Tamaki atrás dela. ― O que aconteceu? Você simplesmente saiu de lá quase correndo.
― Não é nada Tamaki-kun.
― Ei ei, pode me contar o que está acontecendo...
― Hoje não Tamaki, hoje não.
― Quando quiser vou estar aqui para ouvir ok? ― Disse pegando em suas mãos, com afeto.
― Obrigada Tamaki, eu sinto que a partir de hoje vamos ser bons amigos.
― Owwwwww, eu também estou no meio disso ok? ― Chegou Aika colocando as mãos nos seus ombros.
― Você também Aika, eu ficou muito muito agradecida de vocês me aceitarem do jeito que eu sou: estrangeira.
― Fica tranquila. Não somos como os outros, também somos meio discriminados por ter esse clube. Se você não está se sentindo bem, pode ligar para alguém vir te buscar. Acho que é muita informação para um primeiro dia de aula.
― Acho que é mesmo. Acho que vou ligar para o Sr. Izayoi. Mas antes vou ver como é a escola.

No colégio havia um campo bem grande, com árvores e grama bem verde. Na entrada havia uma fonte, com umas estátuas lindas, era realmente lindo. Aika e Tamaki se ofereceram para mostrar a escola para Sakura. Mas ela disse que não, preferiu ir só.
Sakura não pensava em nada, simplesmente foi andando e admirando o lugar. Via pessoas fazendo esportes, em laptops ou em grupinhos, apenas batendo papo. Aquele lugar parecia um campus de universidade, mas era apenas um colégio.
Chegou até a piscina coberta. Adorava nadar, amava a água. Queria entrar nela. Tirou seus sapatos, colocou seus pés, era bom... a água estava morna, uma piscina aquecida. Ficou mexendo-os apenas olhando o fundo azul e envolvente. Ela não queria pensar em nada, pois sabia que quando pensasse não sentiria-se bem.
― Seu perfume é bom.
Foi em um tom muito sensual, porém uma voz estranha, antes de entrar lá olhou para trás, não tinha ninguém nesse lugar.
― Quem é? ― Ela estava assustada, tirou seus pés da piscina, ficou de pé, virando o corpo para olhar para trás. Assustou-se um cara estava na frente dela, como estava na beira da piscina ia cair, até que ele a puxou pelos dois ombros, sem muita dificuldade a salvando da água. Seu coração foi parar na boca, como diz o ditado. Ele era um homem muito alto. Seu rosto dava no peito dele, ela não tinha visto quem era. Olhou para cima, e viu de quem se tratava...

― Sou Ryuu Shinoda, prazer. ― Seu rosto chegava perto do de Sakura, ela nunca tinha ficado tão perto de um menino assim. ― E você deve ser a menina nova, não é? ― Ela sentia a respiração dele.
― É... a estrangeira que todos da escola estão falando. Se você puder...
― Gomenasai. É que você tem um cheiro tão bom, que não tem como não querer ficar tão perto assim de você.
Sakura olhou para os olhos dele, tinha algo que a deixava sem ar. Mas ao mesmo tempo sem entender muito bem o por que.
― Desculpe, Shinoda-kun.
― Pode me chamar de Ryuu.
― Então Ryuu, é que você está muito perto. ― Disse arranjando um jeito de empurrá-lo com as mãos no seu peito. ― Estou ficando com falta de ar.
― Eu te deixo tão sem fôlego assim?
― Ryuu, por favor... eu estou pedindo para você se afastar um pouco.
― Você é muito kawaii (n/a: Kawaii = bonita(o) ) ― Me dá um beijo vai?
― Noni??????????????????? (N/a: noni= o que?) Você está louco? Me solta agora!!! Eu vou gritar ein.
― Gritar como lindinha, não tem ninguém. E ninguém te viu entrar aqui, eu próprio conferi isso.
― Taskete!! (N/a: Taskete= socorro)
― Já disse que não tem ninguém. Agora me dá um beijo que vai ficar tudo bem, você vai ver...
- NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII! (N/a: Nai= não) Sai de perto. Eu estou falando sério.
“Ai meu Deus, não vai aparecer ninguém?” Ela estava começando a ficar desesperada de verdade. O seu primeiro beijo iria ser forçado. Ela teria sorte se fosse somente um beijo.

― HAHA, não mesmo gracinha.
― Eu avisei. ― Sakura deu a típica joelhada naquele lugar tão sensível na parte dos homens.
Ao invés de correr Sakura ficou parada, ela não estava com tanto medo dele e sim com a sensação que ele causou nela. Ryuu com a mão onde tinha acabado de ser atingido, começou a rir, gargalhar.
― Porque não correu? Você é muito baka (N/a: baka= idiota) ou muito corajosa.
- Também não sei porque não corri. Mas que fique bem claro que eu não vou deixar você colocar essas mãos nem mim novamente.
― HAHA! ― Ryuu já estava se recompondo ― Admiro sua coragem. Você ainda vai querer me beijar, porque eu senti nos seus olhos. Da próxima vez vai querer não só um beijo.
― Isso é o que você pensa. Agora sai da minha frente. ― Saiu empurrando-o.
― Qualquer menina nessa escola daria tudo para me beijar... “Talvez ela não seja uma menina comum” Ela é mais interessante do que eu imaginava. ― Concluiu falando sozinho Ryuu.

se Raid�r el�/ � uém, só isso...
― Enfim, você tem computador na sua casa né?
― Sim, tenho.
― Então, quando você chegar na sua casa você já entra no site e se atualiza ok?
― Vou tentar, porque eu ainda tenho que me “atualizar” no idioma, ainda tem palavras que são meio complicadas de lembrar. Mas eu vou tentar entrar nem que seja um pouco.

― Tenta sim Sakura-chan, porque eu e a Aika estamos muito empolgados de você estar no Jornal conosco. - Sakura notou que eles realmente estavam. Os olhos brilhavam. Ela a muito tempo não sentia que alguém realmente se importasse com ela. Seu pai simplesmente a trouxe para um país onde nunca tinha visitado. A deixou sozinha em uma mansão com um guarda costas que não para de chama-la de senhorita, mesmo pedindo para que não a chamasse assim. A melhor amiga dela era a sua mãe, ela realmente contava tudo o que passava-se na sua vida: das vezes que mentiu para a suas amigas do colégio...
― Meu Deus!!!
― O que foi Sakura-chan?
― Esqueci de avisar as minhas amigas do Brasil que vim para o Japão!! ― Realmente ela nem lembrava que tinha amigas, já que a melhor amiga era sua mãe. A Sakura era meio esquecidinha mesmo...
Ou talvez ela sentia que essas “amigas” não eram tão verdadeiras assim, já que elas só falavam em ficantes, namoros e outras coisas e Sakura não falava de meninos, já que nunca tinha beijado um.
“Raiden...” ― Porque ela pensou em meninos, veio ele na cabeça. Ela quis olhá-lo, ficou um bom tempo. Seus olhares se encontraram. O olhar que ela via era o mesmo dos sonhos. O olhar de Raiden era um olhar confuso, como se estivesse tentando também lembrar de algo. Sakura não conseguiu ficar muito tempo olhando para ele, abaixou seu olhar. E saiu do refeitório onde estava.

Raiden, estava intrigado com aquela menina.
“Porque eu acho que a conheço? Porque eu senti algo me puxando para ir falar com ela? Acho que você está ficando louco Raiden” – Esse era seu pensamento.
― Porque você estava olhando para aquela estrangeira? ― Chegou Yumi, com uma cara que não estava nem um pouco satisfeita.
― Não é nada Yumi. Só queria ver quem era essa menina nova que todos estavam falando.
― Ah sim, entendi meu amor. ― Dando um abraço ― Ela é uma idiota, fez o professor me dar um sermão na frente de todos na sala.
― Ela estuda com você?
― Estuda sim, infelizmente.
― Porque você quer saber?
― Por nada Yumi. Mas vai ser ruim ter uma estrangeira estudando na mesma sala. ― Disse tentando disfarçar.
― Sim, vai ser mesmo.
― Pois eu a achei muito linda. ― Se intrometeu Ryuu. ― Vou ver qual é a dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.