Forever Kiss escrita por Min are panda


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262834/chapter/7

Cada um pegou em um ombro da Sakura, e a levaram para o refeitório, onde iriam fazer um lanche e contar como funcionava o clube deles.
― Bem Sakura, o nosso clube funciona da seguinte maneira... ― Começou falando Tamaki. – Nós não somos simplesmente um jornal que diz o que os alunos fazem fora da escola. A gente também conta o que acontece dentro da escola também. Todos sabem o que nós somos o jornal, e por isso mandam e-mails falando onde tal aluno vai estar, com quem ele está tendo caso. Já assistiu Gossip Girl né?
― Ah sim claro, mas não imaginei que isso aconteceria na vida real.
― A única diferença é que aqui sabem quem somos e eles também sabem que são outras pessoas que contam para nós. Quando é algo muito importante, e irá dar uma repercussão boa para nós, iremos até o local, tiramos fotos essas coisas. Então o nosso clube não vai só se restringir somente aqui na escola, se for preciso vamos ter que sair.
“E só agora ele me fala isso, legal.”
― Hm... entendi. Mas primeiro eu tenho que conhecer as pessoas, e principalmente conhecer Tókio, já que eu nunca visitei aqui.
― Ah claro. Nós nunca vamos sozinhos. – Agora era a Aika que estava falando. – O Tamaki mora na minha casa, então somos praticamente irmãos. E o Tamaki já dirige, então é bem mais fácil chegarmos nos lugares.
― Ele já tem 18 anos?
― É uma longa história Sakura-chan... em um outro dia eu te explico. Vamos ter muito tempo para conversar. ― Disse Tamaki ― Agora vamos voltar para a sala de aula, o intervalo acabou.
― Nossa, passou tão rápido.

― Fica tranquila, porque o hirugohan (n/a: almoço) já iremos comer.
As aulas passaram, e Sakura ficou pensando se seria bom juntar-se nesse clube, ela não gostava muito dessas coisas de fofoca. Mas ela precisa se enturmar. E assim ela iria conhecer Tókio.
(N/A: Bem, eu não sei direito os horários do almoço, e quanto tempo dura. Então vou fazer um horário como se fosse uma troca de turno.)
O almoço dura por volta de uma hora e meia. É onde os alunos podem descansar, conversar usar a internet, etc. A escola era muito grande. Ela era dividida em andares, pois tinha desde o maternal que ficava no primeiro andar, até alguns cursos universitários que se encontrava no último. A sala de Sakura estava no 4ª andar, era um corredor bem grande. E na frente das salas ficavam os armários. Uma coisa de que Sakura precisava urgente era de um notebook, porque todo mundo da escola tinha um, até quem estudava lá por bolsa de estudos. Como aqui no Brasil não é nenhum pouco comum, ela achou que não precisaria. Mas acabou pensando bem, e viu que era um material essencial.
― Olha Sakura... você precisa de um notebook, urgente ok? ― Aika começou a falar depois que almoçaram.
― Vou ter que ver com o meu segurança, vou pedir para ele comprar. Mas não sei quando chegará. 
― Eu te falo isso porque aqui, ter notebook, principalmente para nós que somos jornalistas ― Palavra essa que ela deu ênfase. ― temos que sempre andar junto com ele. Em qualquer lugar em que você andar pela escola, terá internet. Na escola existe um site, onde tem um bate-papo, e é outro lugar onde ficamos sabendo das coisas. Então temos que ficar o tempo todo online nesse site, entendeu?

― Mas isso é permitido?
― Claro que não né. ― Tratou logo de falar Tamaki. ― Mas todo mundo usa, quero dizer... os alunos ficam sabendo desse site só quando ingressam no Ensino médio. Esse é um site meio disfarçado. Parece uma tabela do Excel, é bem simples. Porque o que interessa não é a beleza do site e sim o conteúdo, onde todos da escola conversam.
“Cada coisa estranha...” – Sakura estava fazendo cara de que estava entendendo tudo.
― Deixa eu mostrar aqui para você... ― Claro que o notebook de Aika estava aberto, ela o virou para Sakura para que ela pudesse ver o site.
― Nossa parece uma tabela mesmo.
― Bem, existem nicks aqui que sabemos quem se trata. Por exemplo: a Yumi, é uma das que fazem questão de mostrar que está lá. Ela é uma das mais populares. O seu grupinho faz parte de um clube que ninguém sabe o que faz. Especulam que eles fazem corridas clandestinas.
“Ok, isso é estranho demais...”
― Tipo Velozes e Furiosos? 
― A gente não sabe ao certo. Sempre dizem onde vai ter tal corrida, mas sempre que chegamos no endereço, não existe ninguém lá. Talvez eles descobrem que alguém contou e mudam o local...
Sakura não estava ouvindo muito bem o que a Aika estava falando, pois ela bateu o olho em um menino... ele lembrava alguém, mas ela tinha certeza que nunca tinha o visto, não pessoalmente claro.
― Aika...
― Sim?
― Quem é aquele menino que está do lado da Yumi?
― OMG! Esse é o Raiden Osamu. Pelo amor de Deus, esse cara é o namorado dela. É bom você tirar o olho dele, ele é meio perigoso. Dizem que ele é da Yakuza, não sei. Porque ele é o melhor amigo do Ryuu Sakamoto Shinoda, esse daí não esconde de ninguém que o seu pai é da Yakuza. Já que o pai dele é o chefe, e todo mundo sabe... quero dizer, o mundo inteiro mesmo.
“Se eles soubessem de mim...”


― É que esse Raiden me lembra alguém, só isso...
― Enfim, você tem computador na sua casa né?
― Sim, tenho.
― Então, quando você chegar na sua casa você já entra no site e se atualiza ok?
― Vou tentar, porque eu ainda tenho que me “atualizar” no idioma, ainda tem palavras que são meio complicadas de lembrar. Mas eu vou tentar entrar nem que seja um pouco.

― Tenta sim Sakura-chan, porque eu e a Aika estamos muito empolgados de você estar no Jornal conosco. - Sakura notou que eles realmente estavam. Os olhos brilhavam. Ela a muito tempo não sentia que alguém realmente se importasse com ela. Seu pai simplesmente a trouxe para um país onde nunca tinha visitado. A deixou sozinha em uma mansão com um guarda costas que não para de chama-la de senhorita, mesmo pedindo para que não a chamasse assim. A melhor amiga dela era a sua mãe, ela realmente contava tudo o que passava-se na sua vida: das vezes que mentiu para a suas amigas do colégio...
― Meu Deus!!!
― O que foi Sakura-chan?
― Esqueci de avisar as minhas amigas do Brasil que vim para o Japão!! ― Realmente ela nem lembrava que tinha amigas, já que a melhor amiga era sua mãe. A Sakura era meio esquecidinha mesmo...
Ou talvez ela sentia que essas “amigas” não eram tão verdadeiras assim, já que elas só falavam em ficantes, namoros e outras coisas e Sakura não falava de meninos, já que nunca tinha beijado um.
“Raiden...” ― Porque ela pensou em meninos, veio ele na cabeça. Ela quis olhá-lo, ficou um bom tempo. Seus olhares se encontraram. O olhar que ela via era o mesmo dos sonhos. O olhar de Raiden era um olhar confuso, como se estivesse tentando também lembrar de algo. Sakura não conseguiu ficar muito tempo olhando para ele, abaixou seu olhar. E saiu do refeitório onde estava.

Raiden, estava intrigado com aquela menina.
“Porque eu acho que a conheço? Porque eu senti algo me puxando para ir falar com ela? Acho que você está ficando louco Raiden” – Esse era seu pensamento.
― Porque você estava olhando para aquela estrangeira? ― Chegou Yumi, com uma cara que não estava nem um pouco satisfeita.
― Não é nada Yumi. Só queria ver quem era essa menina nova que todos estavam falando.
― Ah sim, entendi meu amor. ― Dando um abraço ― Ela é uma idiota, fez o professor me dar um sermão na frente de todos na sala.
― Ela estuda com você?
― Estuda sim, infelizmente.
― Porque você quer saber?
― Por nada Yumi. Mas vai ser ruim ter uma estrangeira estudando na mesma sala. ― Disse tentando disfarçar.
― Sim, vai ser mesmo.
― Pois eu a achei muito linda. ― Se intrometeu Ryuu. ― Vou ver qual é a dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.