Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 21
Fracasso.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, queria pedir desculpas por ter demorado tanto, mas é que fiquei doente e precisei me ausentar, neste tempo todo, faltei provas no colégio, o que acabou com a minha vida.. Agora estou de prova final e por isso, tenho de estudar feito um cão. Peço paciência, assim que eu entrar de férias, ficarei mais ativa. Desculpe-me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/21

--------------------------------- Palco -------------------------------------

Frield caminhou lentamente a frente do palco, para anunciar a todos que a peça iria começar naquele momento. Após o anuncio, retira-se do palco e levanta as cortinas.

Caminhando pelas ruas de M12, Carlota trazia consigo as compras que a Srª Tsubaki havia mandado. Distraída até certo ponto, a jovem empregada repara em uma criança sentada sobre a calçada. Com pena, decide puxar conversa.

- Oh! Carlota pode saber quem tu és, pobre criança ?  - pergunta ao se aproximar da jovem, ainda segurando as compras.

- E-Eu não tenho nome. – responde entristecida. – E você, quem é ? – pergunta ao fitar a moça com uma roupa diferente, e ainda segurando umas sacolas.

- Carlota é empregada. – sorri. – Não tens para onde ir ?

- Não. – pusera as mãos sobre o rosto, fingindo estar chorando.

- Oras, não chore! Vamos à casa da Srª, ela é gente boa. – passou a segurar as duas sacolas com uma mão, e a outra livre, esticou-a para a criança, chamando-a para levantar da calçada.  

E assim foram caminhando até chegar à casa da milionária. Ao chegar, Carlota pediu que a jovem sentasse sobre o sofá, pois a mesma faria os trabalhos domésticos como de costume, enquanto Tsubaki não chegasse.

- Tsubaki.. Como ela é ? Deve ser toda patricinha. – definiu a jovem ao sentar-se sobre o sofá, admirando a bela casa.

- Patricinha ? Carlota não acha isso. Não direi com a Srª é, acho que seria mais emocionante se você a conhecesse pessoalmente. – respondeu enquanto passava o espanador sobre os móveis da sala. 

------------------------------------- Plateia ---------------------------------------

Enquanto a peça rolava tranquilamente, todos se perguntavam onde estava Erza, assustados por esta estar nervosa e não conseguir entrar. Lucy apenas ficava a observar os olhares de Gray para Juvia.

- Natsu..Gray não para nem por um minuto de olhar para Juvia. – cochichou com um sorriso ao rosto.

- O Gajeel também não. – respondeu alegre. – Espera..Aquela ali não é a Ultear ?  - perguntou ao perceber que uma jovem de cabelos negros aproximava-se do assento ao lado de Gray.

- Não acredito! O que a Ultear está fazendo aqui ? Gray sempre teve uma quedinha por ela..Isso vai estragar todo o plano. – disse entristecida.

- Acalme-se Lucy..Vai dar tudo certo. – tentou tranquiliza-la. – Não olhe agora amor.. – pediu.

- Por quê ? – sem perceber acabou fitando os dois conversando e rindo ao mesmo tempo. – Mas já estão assim ?

- Eu pedi..Mas ainda temos um longo tempo para isso. – virou-se para o palco. – Vamos prestar atenção lá.

- Está bem..Mas cadê a Erza ? – preocupou-se. – Será que ela não vai conseguir igual à última vez ?

- Não vamos pensar deste jeito.

Lucy apenas assentiu.

O silencio fora interrompido por um barulho que cada vez que se aproximava mais ficava intenso. Era algo como um motor bem potente. Por um momento todos pensaram que o teatro seria assaltado ou alguém quisesse invadir. Mas não era bem isso, era a entrada da Erza. Uma entrada triunfal.

----------------------------------- Palco ----------------------------------

- Saiam da frente! Estou passando. – pediu ao acelerar a famosa moto dos roqueiros: Abutre.

- Estamos sendo assaltados ? – perguntou a criança assustada.

- Não. – gargalhou. – Está é a Srª Tsubaki. – respondeu Carlota com tranquilidade, pois já conhecia bem a patroa.

Após os escândalos com sua moto e quase matar todas as pessoas que caminhavam lentamente pelas ruas, Tsubaki finalmente deu descanso a todos ao desligar sua moto e entrar em casa.

- Estou de volta. – gritou.

- Carlota tem uma novidade..

- Diga logo, pois já estou de saída. – respondeu sem ao menos notar a presença de uma jovem em sua casa.

- Trouxe uma pessoa.

- Homem ? Se for será muito bem vindo. – respondeu maliciosamente.

- Não. Carlota trouxe uma menina de rua. – apontou para a garota.

- Ah sim, deixe-a aqui conosco. – respondeu indiferente.

- Sugoi! Sério mesmo, Srª Tsubaki ? – perguntou a jovem ao levantar-se do sofá.

- Oh! Você fala.. – respondeu surpresa.

- Hm ? Sim, claro que eu falo. *gota

- De qualquer forma seja bem vinda, agora eu irei sair por ai, estou na abstinência de certas coisas. E você, deveria tomar um banho e trocar de roupas. Ah! É mesmo.. Aqui não há roupas para você, tome logo um banho para irmos ao shopping comprar.

- H-Hai! – respondeu com os olhos brilhando.

- Carlota, você virá conosco.

- Carlota ficará muito feliz. – respondeu.

------------------------------------------ plateia --------------------------------------

Lucy não parava por nenhum minuto de fitar Gray conversando com Ultear, pois já se encontrava irritada com aquela situação.

- Ela não deveria estar aqui. – lamentou-se.

- Isso é público, não se esqueça disso. – explicou-se Natsu.

- Justo hoje ?

- Pelo menos o Gajeel está comportado e prestando atenção apenas na Levy. – tentou confortar a namorada.

- Sim e parece que Juvia ainda não percebeu o clima entre Ulter e o Gray.

- Vamos torcer para que não perceba.

-------------------------------------- palco ------------------------------------------

Após o banho da jovem de rua, ambas foram juntas ao shopping. No começo as garotas ficaram com medo de pegarem carona na moto de Tsubaki, depois sentiram mais medo ainda quando perceberam que esta queria entrar nas lojas com sua moto.

- N-Não acha que isso é demais ? – perguntou a jovem assustada.

- Carlota não está acostumada com isso.

- Não se preocupem, eles me conhecem.. Faço isso sempre. – respondeu convencida. – Agora vamos escolher umas roupas.

- S-Sim..Mas não vamos descer da moto ?

- Não, pra quê ? É mais divertido não sair daqui. – sorriu.

Distraída, Juvia não percebeu até então que Gray estava conversando com Ultear, porém ao fitar sem querer a plateia, ficou perplexa ao ver um beijo de Ultear na bochecha de seu amado.

- Juvia precisa ir embora.. – disse ao derramar uma lágrima.

- Juvia ? Não.. Carlota. – corrigiu Tsubaki um pouco assustada.

- Desculpe-me Erza.

Não aguentando, Juvia saiu correndo do local, abandonando toda a peça, deixando as meninas sem graça. Erza pediu desculpas a todos e fora atrás da amiga, assim como Levy também, porém não adiantou muito, já que esta não quis responder o que havia chateado.

E todos foram embora do teatro um pouco confusos, pois não entenderam o que havia acontecido. Lucy e Natsu sabiam o motivo, mas preferiram não contar a ninguém, melhor seria conversar com o Gray no dia seguinte e assim foram para casa, como agora era rotina, Natsu dormia na casa da loura desde quando começaram a namorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto.. Não ficou muito legal, pois estou sem tempo. D: Mas espero que dê pra levar, rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Flor Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.