Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 16
Primeiro dia juntos.


Notas iniciais do capítulo

Olá *0* Bom.. deve ter alguns errinhos ai, peço desculpas, eu não tive tempo de conferi-la. Enfim, espero que gostem *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/16

Amanheceu e a lua que aprovou o namoro dos dois, deu espaço para um belíssimo sol, que parecia estar mais feliz do que nunca. O casal que havia adormecido sobre o chão, estava ainda com sorrisos bobos. Natsu foi o primeiro a acordar, levantara-se lentamente para não acordar Lucy, esta parecia estar em um sonho maravilhoso, pois sua expressão era de uma menina boba e feliz.

“No que será que ela está pensando ? Que rosto lindo meu amor tem.“

Ficara a pensar enquanto fitava a loura dormindo. Sem perceber, as horas iam passando e o mesmo precisava tomar banho e arrumar-se para ir a Guilda com sua amada.

“Preciso parar de paquera-la e ir ao banheiro.”

Pensava enquanto preparava-se para tomar banho. Ao chegar ao banheiro, despiu-se e adentrara a banheira logo em seguida. Ficara a pensar sobre a noite maravilhosa que tivera, porém seus pensamentos também foram em Lisanna. Apesar de tudo, a albina era sua amiga e machucá-la não era sua intenção. Mas não dava para suportar aquele segredo que o corroía por dentro. Não dava para esconder seus sentimentos pela loura.

“ Só espero que a Lisanna entenda isso numa boa. Não quero confusões com a minha Lucy. E nem quero aquele Loki dando em cima da minha loura.”

Após alguns minutos, levantara da banheira e fora secar-se no banheiro mesmo. Vestiu-se com a mesma roupa, pois não havia trazido consigo roupas diferentes. Arrumou o cabelo rosado, mostrou um sorriso bobo no espelho e saíra do local rumo à sala. Lucy ainda estava dormindo, mas desta vez precisava acordá-la. Não foi escandaloso, fora bem cuidadoso para que a loura não fizesse escândalos como o de costume. Agachou-se e levemente mexeu nos braços da maga.

- L-Lucy..acorde. – chamou em voz baixa e com o rosto visivelmente corado.

- Hm ? N-Natsu.. – abriu os olhos devagar e espantou-se com a delicadeza do rosado em acordá-la. – É você mesmo ? 

- É claro que sou eu sou boba. – sorriu. – Você estava sonhando..gritava dizendo que me amava, me queria de qualquer jeito, queria o meu corpo nú.

- S-S-Sério ? – perguntou com o rosto absurdamente corado.

- Não . – gargalhou .

- Seu baka! – fora para cima do rosado, batendo de leve em seus braços.

- Boba. – esquivou-se das tapas da loura, e rapidamente a segurou pelos pulsos, fazendo-a ficar imóvel. – E agora hein ? – sorriu maliciosamente.

- Me solta Natsu.. – pediu.

- Não vou soltá-la. – aproximou-se da loura, encostando seus lábios ao dela, logo lhe deu um selinho demorado.

- Natsu.. – sorriu entre o selinho. – Pare com isso, precisamos nos explicar a todos da guilda, por nossos sumiços.

- Oh! É verdade..Eu havia me esquecido que não fui a guilda ontem. – disse ao levantar do chão, mas antes roubara um selinho da loura, que apenas sorriu com a atitude do rosado.

- Natsu você já tomou banho ? –perguntou ao vê-lo com os cabelos molhados.

- Sim, enquanto você estava dormindo sonhando comigo sabe ? Eu fui tomar banho. – sorriu ao explicar.

- Eu não estava nada sonhando contigo. – virou o rosto. – Preciso tomar banho agora, fique ai..Já volto. – levantou-se do chão e fora ao banheiro.

Enquanto isso, Natsu fora ao quarto de Lucy observar s cada detalhe e manias que a loura tinha de arrumação. Chegando mais perto da escrivaninha, percebeu que havia muitos textos, o que deixou Dragneel confuso, mas sua curiosidade era tão grande que acabou pegando uma folha para ler.

Hoje foi muito especial. Finalmente pude beijá-lo, sentir o seu gosto e suas mãos quentes em meu rosto. Como ele consegue ser tão perfeito comigo ? Deve ser por isso que Lisanna também gosta dele, não a culpo por isso. Hoje eu pude rir com a Erza e os demais e pude também ter certeza de que eu realmente gosto do Natsu. Melhor dia, melhor praia, tirando aquela tsunami que do nada apareceu e desapareceu.”

Após ler o que estava escrito, Natsu teve uma vontade enorme de arrombar a porta do banheiro e agarrar sua Lucy. Mas se fizesse isso, iria morrer sem dúvidas. Porém lembrou-se de algo.

“ Eu lembro que da última vez, ela brigou comigo por eu não ter espiado. Será que eu devo ir ?”

Antes que pudesse tentar a sorte espiando-a, fora chamado por Happy que estava sobre a janela, curioso para saber como foi a declaração e o que aconteceu depois.

- Happy! Que bom lhe ver. – sorriu o rosado ao se aproximar da janela. – Bom dia.

- E ai Natu.. acabou dormindo aqui é ? – perguntou intrigado, fitando todo o quarto. – Bom dia para você também.

- Sim. – falou desajeitado.

- Ué ? Mas eu não estou vendo nada desarrumado aqui. – duvidou .

- Ah..nós dormindo na sala.

- Na sala ? – riu. – Ficaram com preguiça de ir ao quarto ? – implicou.

- Para com isso! Eu não estou com jeito para lhe explicar o que aconteceu. – disse Natsu embaraçado com a situação.

- Não precisa dizer nada, eu já sei o que aconteceu. – sorriu o exceed.

- Você é bem espertinho Happy. – arqueou a sobrancelha.

- Aye! – sorriu maliciosamente. – Nee Natsu, fez a declaração do jeito que eu disse ?

- Não.. Eu sabia que não adiantaria muito, não sou bom em decorar as coisas, então disse tudo o que veio a cabeça mesmo.

- Verdade! Mas então deu tudo certo ? – perguntou o neko.

- Claro! Afinal, eu sou o Natsu Dragneel, filho do poderoso Igneel. – estufou o peito.

- Não parecia ser tudo isso quando estava comigo ontem, antes de se declarar. – zombou. – Se o Gray visse isso, iria rir muito de você.

- Mas ele não saberá disso, né Happy ?

- Aye Sir! – sorriu. – Eu preciso ir agora, tchau Natsu.

- Tchau.

Após a breve conversa, o rosado voltou a sua intenção principal: espiar Lucy. Fora então engatinhando até o banheiro, tomando cuidado para não fazer barulhos. Ao chegar, abriu a porta lentamente, mas antes verificou se a loura estava muito perto. Mas ao olhar para cima, observou que Lucy estava fitando-o com uma expressão um tanto quanto furiosa, pois aquela situação estava embaraçada, já que a mesma se encontrava nua.

- Eu vou te matar! – gritou furiosa ao perceber que o mesmo estava tentando espiá-la.

- A-A-Acalme-se.. eu ouvi um barulho e corri para ver se estava tudo bem. – tentou dar uma desculpa qualquer em vão.

- Não acredito nisso. – fez biquinho.

- Ué ? Eu lembro-me bem que da última vez que eu dormi aqui, você ficou brava por eu não ter lhe espionado. – falara enquanto levantara do chão, fitando-a.

- Sai daqui agora! – gritou extremamente vermelha, fechando a porta na cara do rosado.

- O-Oque ? – sorriu. – Está bem, eu irei lhe esperar aqui fora sua baka! E eu já vi esse corpinho ai ontem. – disse enquanto batia na porta para deixar à loura ainda mais envergonhada.

- Cala a boca Natsu! – gritou mais um vez.

O rosado apenas riu daquela situação. Mas logo fora sentar-se sobre o sofá, esperando-a terminar o banho para irem finalmente a Guilda. Após alguns minutos, a loura saíra do banheiro, sem conter-se, ficara deslumbrado com a beleza de Lucy.

- Você está linda. – levantou-se do sofá e fora em sua direção, parando logo na frente da loura.

- O-Obrigada. – sorriu desajeitada, fitando-o corada.

- Podemos ir agora ? – perguntou Natsu.

Lucy apenas assentiu. Antes de sair de casa, a loura fora em sua escrivaninha pegar suas chaves e percebeu que as folhas que continham suas histórias e sua vida estavam bagunçadas. Desconfiou de seu amado e sorriu para si mesma. Ao escutar o rosado chamando-a, fora correndo até a porta, fechou a casa e seguiu caminhando.

No caminho, ambos estavam corados, pois agora estão namorando e não sabem muito bem lidar com isso. Porém Natsu quebrou o silêncio ao tocar na mão de Lucy.

- Hm ? – espantou-se a loura, ao sentir o toque das mãos de seu amado, ficando corada.

- Agora somos namorados e eu acho que é assim que devemos andar. – disse fitando os lados, extremamente corado.

- Hai! – sorriu ao fitá-lo timidamente. – Nee..você leu alguma folha que eu escrevi ? – perguntou intrigada.

- Sim. Eu li apenas uma..Você ama escrever hein ?! – sorriu para a loura. – Eu li a folha que falava sobre a praia.

- L-Logo sobre a praia.. – disse em voz baixa, com as bochechas queimando.

- Não se preocupe. – sorriu. – Eu gosto de você. – fez careta.

- Eu sei disso. – correspondeu a careta do rosado.

Ambos riram de suas bobeiras. Sem perceber, já haviam chegado à guilda. Lucy ficou apreensiva, mas Natsu tratou de acalmá-la, já imaginava do que a loura estava com medo.

- Estou com você, está bem ? – tentou tranquiliza-la.

- Sim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que a Guilda vai reagir com o novo casal ? haha. Beijoos Minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Flor Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.