Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 15
Confissão.


Notas iniciais do capítulo

Gomen a demora..ainda tenho uma prova do curso, tive de estudar para ela. Enfim, o capítulo ficou meio pequeno, falta de tempo mesmo. Mas ficou fofo *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/15

Natsu ainda estava em casa com Happy, ansioso, nervoso, inquieto, não conseguira parar de pensar em nenhum momento no que falar para Lucy. Declarar-se ou não ? E a resposta ? Ele estava inseguro.

- Happy! Por favor me ajude.. – pediu o rosado suando frio.

- Acalma-se Natsu! Ela vai lhe aceitar, nem parece que é o Dragneel que eu conheço. – zombou o exceed.

- M-Mas.. e se ela achar mesmo que eu e a Lisanna ? Não posso pensar nisso. – preocupou-se.

- Natsu, eu tenho certeza de que o Igneel não aprovaria esta sua atitude medrosa.

- Verdade! Perdoe-me Igneel. – falara fitando o céu.

- Seja igual a mim..sou um gato macho seguro e muito confiante. – exibiu-se, estufando o peito.

- Você ? – riu. – Até agora não vi nada acontecer entre você e a Charlie. – zombou.

- Eu estou esperando o momento certo. – dera uma desculpa. – Agora vá a casa da Lucy e faça o que tiver de fazer.

- Estou ficando empolgado! – gritou.

- Aye Sir!

E foram juntos rumo à casa de Lucy. Happy tentava de todos os jeitos acalmar o amigo, que aparentava estar muito nervoso, também pudera, o rosado nunca havia se declarado e nem sabia como fazer tal coisa. Mas com os conselhos que o exceed havia dado durante o caminho, deixou o Dragneel mais calmo e confiante.

- Chegamos Natsu. – disse o neko ao avistar a casa de Lucy.

- Sim.. – confirmou inseguro.

- Bom, irei embora agora, pois quero falar com a Charlie. – disse se afastando de Natsu.

- E-Espere! – gritou. – Vai me deixar sozinho ?

- Aye Sir! – riu e saiu voando dali.

Após alguns minutos de desespero, finalmente Natsu decide bater na porta e falar tudo o que já devia ter falado à Lucy.

Eu só espero que ela me escute. “ – pensou.

Ao ouvir os passos da loura aproximar-se da porta, suspirou fundo e preparou-se para falar.

- O-Oi Lucy.. – falou sem graça.

- N-Natsu.. – abriu a porta completamente. – Entre, é melhor conversarmos aqui dentro.

- Claro. – adentrou e fora sentar-se no sofá. – Lucy, eu vim aqui para deixar as coisas claras.

- Sim. – fechou a porta e fora sentar-se ao lado de Natsu. – Lisanna veio aqui pedir desculpas, soube disso ?

- Lisanna ? Não, eu nem sabia disso. – respondeu sem entender. – Eu não vim falar dela e sim de nós dois. – corou.

- O que aconteceu ontem..- fora interrompida de concluir a fala.

- Lucy, eu não gosto da Lisanna, eu gosto de você! – disse fitando-a, visivelmente vermelho. – Eu quero ficar com você, não sou bom em declarações ou algo do tipo também sabe que não sou romântico, então estou me esforçando ao máximo, vindo aqui e dizer a você que eu sinto algo inexplicável.

- A-A-Algo inexplicável ? – perguntou sob gaguejos, fitando-o com o rosto queimando.

- Sim. – levantou-se do sofá e fora sentar sobre o chão, ficando de frente a loura. – Desde o começo, eu sentia algo por você, mas não pensei que fosse aumentar com o decorrer do tempo. Fez-me sorrir outra vez, me vez esquecer quem sou eu e lembrar só de você, não, não é exagero meu. Eu tive muito medo de lhe perder, aliás, eu tenho medo..e esse é o meu maior medo. Sabe Lucy.. eu acho que sem você, eu não seria o Natsu completo, você me preenche, eu tenho vontade e força para lutar contra o mundo se você estiver ao meu lado. Eu não preciso de mais ninguém, eu..eu..só preciso de você! – ao terminar a frase, com o rosto bem vermelho, percebeu que a loura estava mostrando-lhe um sorriso lindo junto a lágrimas que mais pareciam diamantes caindo.

- N-Natsu .. – disse com voz fraca, sua força havia ido embora, estava feliz, explodindo de felicidade, lágrimas caindo em seu rosto, era tudo o que precisava ouvir.

- Eu me esqueci de dizer o quanto seu sorriso me deixa bobo. – passou a mão direita sobre o rosto da loura, limpando suas lágrimas.

- Eu sou sua. – disse baixinho, porém audível, fitando o chão, não possuía coragem para dizer olhando em seus olhos. – Ao olhar o seu sorriso pela primeira vez, eu percebi que seria sua. De alguma forma, você se tornou mais do que um amigo pra mim. Pedi tanto a Kami-sama para lhe proteger nas batalhas que eu não estive presente. Você sempre me protegeu, nunca me deixou sozinha, consegue me fazer feliz toda fez que está perto.  Finalmente, posso confessar que sou louca por você.

- Então.. você aceita namorar o cara mais desajeitado e bobo de toda a Fairy Tail ? – perguntou segurando as mãos da loura, com os olhos brilhando, fitando-a com toda empolgação.

- Sim. Eu aceito. – sorriu. – E você, aceita namorar uma menina que vive sendo perseguida e a mais indefesa de toda a Fairy Tail ? – brincou.

- Claro! Eu irei salvá-la quantas vezes for possível. – mostrou-se aquele sorriso bobo.

Sem esperar, puxou Lucy que estava sentada sobre o sofá para mais perto de si, o que fez ambos cair ao chão. Sem perder a oportunidade, envolveu a loura em seus braços, virando-a para ficar por cima. Fitou-a intensamente, com as bochechas vermelhas visíveis, ambos riam um do outro, mas logo depois, entregaram-se aos beijos precisos. Natsu começou com um leve selinho nos lábios da loura, que logo precisou de mais. Lucy entendeu, abriu passagem para as línguas se entrelaçarem, com sua mão esquerda, acariciou os cabelos rosados de seu amado, com a mão direita, alisava as costas do mesmo por cima da camisa. Natsu por sua vez, acariciava a face de sua amada, enquanto a beijava intensamente, fora descendo os lábios até o pescoço da loura, dando mordiscadas de leve, fazendo Lucy arrepiar-se toda.

- N-Natsu..você é meu. – disse em voz rouca, entregando-se ao desejo que possuía naquele momento.

- Seu. E você é minha. – disse enquanto continuava a beijar o pescoço da maga.

Natsu já se encontrava excitado junto a Lucy, o que o fez precisar de mais beijos calorosos.  A loura correspondia todos, começara então a passar as mãos por debaixo da camisa do rosado, arranhando de leve suas costas, o que fazia Natsu delirar por desejo. Por sua vez, o Dragon Slayer deslizou as mãos, descendo, passando sobre os seios da loura, acariciou, o que a fez soltar um gemido baixo. Aquilo o motivou, sem dúvidas a maga estava com tanto desejo quanto ele, e não o proibiu de nada. Continuou descendo suas mãos, até chegar à intimidade da loura, de leve, começou a massagear, ainda beijando-a. Gemidos podiam ser ouvidos entre os beijos. Lucy estava perdida nas mãos do rosado.

- Lucy, eu quero ter você agora.. – sussurrou entre os lábios colados da loura.

- E-Eu também..por favor, vá com acalma. – afastou-se dos lábios do rosado, desta vez, fitando-o.

- Será com amor. – sorriu e logo voltou a beijá-la.

E com todo o amor que Natsu havia prometido, tiveram suas primeiras vezes. Palavras possessivas foram ditas, gemidos de ambos puderam ser ouvidos pelos apaixonados, caricias, desejo completaram aquela tarde. Horas e horas passaram-se, e ambos não queriam desgrudar-se um do outro, deixaram de ir à guilda para ficar o resto da noite juntos. Pretendiam contar imediatamente a novidade aos seus amigos. Mas antes, o que importava naquele momento era aproveitar o tempo juntos e se amarem o quanto for possível. Adormeceram após usarem suas forças para aquela noite de amor. Dormiram sobre o chão, com sorrisos bobos em seus lábios, mãos dadas e com a lua que se mostrara através da janela, aprovando o namoro dos dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai.. gostaram da declaração ? E como será que Lisanna reagirá quando souber do namoro dos dois ? hihi