Supirittsu escrita por Blade


Capítulo 4
Capítulo 4 - Derik o Leão


Notas iniciais do capítulo

Sei que o nome do capitulo tá uma porcaria, mas não consegui pensar em mais nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262745/chapter/4

Hideki apenas colocava seus braços a frente o seu rosto e fecha os olhos se preparando para o ataque que a Águia iria desferir, mas Hideki apenas sente que algo se coloca em sua frente, quando Hideki abre seus olhos ele vê um Leão duas vezes maior que ele a sua frente, o Leão tinha pelagens amarelo-douradas e sua juba era marrom claro, o Leão havia desferido um forte golpe na Águia de Kakero, que foi lançada longe batendo forte contar uma tubulação do local, que começou a soltar uma fumaça banca que logo começou a deixar a visão de todos no local meio embaçadas.

– O que... ? - Perguntava Hideki a si mesmo, mais foi interrompido pelo leão.

– Finalmente você me despertou garoto, eu pensei que conseguiria falar com você naquela situação em que eu te salvei do carro, mas você não quis acreditar no que viu, então eu desapareci, mas agora pelo que vi você quer lutar pelos seus amigos.

– Você é... - Tentava perguntar Hideki mas novamente era interrompido pelo Leão.

– Sim garoto, eu sou o seu espirito, mas não temos tempo para apresentações agora, aquela Águia não esta derrotada, mas para que eu posa lutar você precisa querer.

Mas antes que Hideki pudesse falar alguma coisa, a Águia já havia se levantado e estava indo na direção do Leão. Nesse momento Hideki apenas pensou no Leão fazendo um movimento rápido para a direita para desviar e desse modo o Leão o fez.

– Parabéns garoto, parece que você já quer lutar. - Dizia o Leão enquanto desviava das investidas da Águia. Mas de repente sem Hideki pensar em nada, o Leão simplesmente move sua pata no ar como se estivesse rasgando algo, e assim algo como uma onde de ar vai em direção a Águia e a derruba, deixando-a com um fundo corte. - Mas eu também posso lutar sozinho, só estava vendo se você já estava apto a conseguir utilizar meus poderes por conta própria também.

Hideki nada dizia, ainda estava tentando digerir todos aqueles acontecimentos, ele apenas fitava o chão pensativo, tanto que quando ele deu por si, Kakero já havia fugido dali, e a Águia desaparecido.

– Bom, eu vou indo agora garoto, em vez de ficar fitando o chão dessa maneira, acho que seria uma boa ideia você soltar seus amigos agora, tenho quase certeza de que eles estão bem desconfortáveis. - Dizia o Leão a Hideki enquanto começava a desaparecer - A propósito meu nome é Derik. - Disse ele desaparecendo pro completo.

Sem pensar muito Hideki vai até Akane e Aiko e solta ambos. Sem ao menos se preocuparem por estarem presos os dois abraçam Hideki,

– Você conseguiu, você despertou seu espírito.- Dizia Akane com os olhos marejados. Ela costuma ser bem sentimental.

– Parabéns cara, agora você poderá nos acompanhar ao dojo todos os dias e participar das aulas como a gente. - Fala Aiko já parando o abraço e fazendo Akane parar também, pois ela estava abraçando Hideki tão forte que estava sufocando-o.

- Você estão bem ? O Kakero não fez nada a vocês ? - Perguntava Hideki aos dois.

– Claro que estamos, nós poderíamos derrotar aquele idiota a qualquer momento, nós só não fizemos por que sabíamos que você iria nos procurara no dojo e que o Kakero iria te provocar para que você viesse aqui, foi uma ótima oportunidade, assim você poderia despertar seu espírito e... - Mas antes que Aiko terminasse de falar, foi interrompido por um soco na cabeça, desferido por Hideki.

– MALDITOS, vocês me mataram de susto. - Hideki estava gritando tão alto com os dois que do lado de fora do galpão os gritos e sermões dele podiam ser ouvidos.

Depois de levar um belo de um sermão de Hideki, Aiko e Akane levam ele para o dojo, para conhecer melhor seu espírito, e poder treinar as técnicas dele.
Três meses já haviam se passado, e nesse tempo Hideki descobriu que o seu espírito, Derik, ofertava para ele uma descomunal resistência, e controle sobre o espaço, dessa maneira ele poderia distorcer e modificar o espaço a sua volta a sua vontade. Porém é muito raro um espírito ter esse tipo de poder, e isso faz com que seja muito difícil controla-lo totalmente por ser um poder muito forte. Porém, durante esses três meses, Hideki conseguiu evoluir bastante, e já tinha até mesmo conseguido se fundir com seu espírito para poder utilizar os poderes dele, ao invés de ter que invoca-lo e faze-lo lutar. Aiko e Akane evoluíram tanto quanto ele, e também já haviam conseguido se fundir como seu espírito.

E agora, a oportunidade que eles queriam estava se aproximando, um torneio regional, aberto para todas as idades, e que com certeza os três iriam participar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supirittsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.