Die To Let Live escrita por Belieberanddirectioner


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, queria agradecer pelo primeiro review, e espero que se a pessoa reparar se sinta contente por entrar na historia :P
Espero que gostem !
Nos vemos la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262731/chapter/2

Demorou mais um pouco pegando no papel e eu so me apetecia dar um belo bofetão naquela carinha.

– Seth Stone ! - Paralisei, outra vez, teria que matar o meu proprio irmao ? E a minha familia ? Ia ser sustentada por quem ? Somente o meu pai ? Nao, nao podia estar a acontecer, eu nao estava em mim , Seth subiu ao palco e corri para abraça lo mas fui bloqueada por dois soldados. - Aww temos uma familia ! - Disse Taline sorrindo, olhei a com nojo, ia nos mandar para a morte e ainda ia olha la com respeito ? Nunca ! - E sao estes os concorrentes ! Bons jogos vorazes ! E que a sorte esteja sempre a seu favor.- Fez uma pequena venia e entrou na Casa da Justiça.

Os soldados da paz empurraram nos para la para dentro como se fossemos lixo e so me apetecia inicia uma luta com eles, estava tao abalada e irritada que nem me reconhecia. Deixaram me numa sala e sentei me numa cadeira que la tinha, curvada, olhando para o chao com as maos entrelaçadas tentando raciocinar, eu, Megan, no Jogos Vorazes, provavelmente vou morrer, mas vou lutar e tentar ganhar.

Nesse momento Seth, Miriam e os meus pais entram de rompante e abraçam me, nao era preciso dizer nada, a minha mae e Miriam choravam como loucas o meu pai estava serio mas sabia que estava magoado, e Seth tentava dar lhes segurança.

So pensava em Seth, teremos que nos matar um ao outro ? Eu nao ia conseguir viver com isso, talvez alguem o matasseprimeiro, doiria tambem, mas quem me garante que nao morro logo quando nos libertarem na arena ?

Despedi me dos meus pais e irmã sem quase lhe dizer nada,so sossurava no ouvido de miriam "Esta tudo bem, Eu vou ganhar".
Claro que nao ia ganhar mas gostava de acreditar nisso e se a minha irma acreditasse ja me dava por feliz. Os Soldados tiraram os da sala e levaram nos para um carro para irmos o trem, Taline dizia alguma coisa mas eu nao entendia, olhava pela janela prestes a chorar, meu irmão dava me a mao para que me senti se melhor mas seria em vao, estava completamente abatida e fiquei olhando pela janela o tempo todo ate ver o trem, uns soldados abriram nos a porta e entramos, Taline disse para que nos sentasse mos numas cadeiras que la estavam, sentei me com ajuda de Seth,que se sentou a meu lado, Michelle sentou se a minha frente olhando pela janela e Sam, o rapazinho loiro andava de um lado para o outro sem parar e confesso que me estava a enervar, estava com os nervos em franja e se ele nao parassee levava um soco que so acordava de manha. Seth ria da sua figura, nao tinha mais nada com que se divertir, entretanto era hora de jantar e Taline chamou nos para comer, logo nos levantamos e seguimos aquela mulher esquisita ate uma sala cheia de comida, olhei Seth e os olhos dele brilhavam como nunca, aposto que os meus faziam o mesmo, estava maravilhada, sentei me arrancando uma coxa do frango que estava a minha frente comendo a com a mao, estava faminta que nao me iria importar com as boas maneiras. Taline olhava me com nojo mas mal me importei, tinha que me empatorrar, ja que nao podia fazer mais nada a nao ser morrer na arena. Que pensamento pessimista, pensei.

Dei de ombros feita maluca e continuei comendo desta vez uma sopa que estava perto de Sam, que se deliciava com ela, Michelle comia devagar como se estivesse a analisar a comida e Seth estava como eu, louco para experimentar todas aquelas iguarias. Enquanto comiamos um homem sentou se ao meu lado e pegou num bocado de sopa, estava o fitando, reconhecia aquele homem de algum lado, mas nao sabia de onde.

– Sim ? - Disse parando de tirar a sopa e olhando me.

– De onde e que eu o conheco ? - Disse apontando para ele.

– Eu sou o Peter.- Disse me, Ah ! Claro ! Foi ele que ganhou as 43º Ediçao dos Jogos, lembro me dele na televisao.

– Ahh, voce e o nosso mentor, estou certo ? - Perguntou Sam.

– Sim.- Respondeu seco e continuou a comer.

O Resto do banquete foi feito em silencio e logo nos levaram para os nossos novos quartos, estava estafada mas nao sei se conseguiria dormir. Vesti uma blusa e deitei me, pensando no meu dia, fechei os meus olhos tentando adormecer mas foi em vão, nao conseguia parar de pensar, em como a minha morte serviria apenas como diversao para as pessoas da Capital.

É triste, muito triste, e o pior e que estou com aqui com umas das pessoas que mais amo, o meu irmao. Fiz a unica coisa que me restava e me acalmava, levantei me do quarto e dirigi me ao quarto de Seth que se situava a frente do meu. Seth sempre acalmava.
Abri a porta calmamente e vi que Seth estava de costas para mim, andei delicadamente pelo quarto e sentei me na beira da cama, estava prestes a toca lo para que acordasse quando ele se vira rapidamente, e ao ver quem era relaxou e sentou se a meu lado.

– Tambem nao consegue dormir nao e ? - Seth perguntou. Abanei a cabeça negando. Seth pos o seu braço em volta do meu pescoço e ficamos um minutos assim, depois Seth deitou me na sua cama e deitou se ao meu lado, aos poucos fui ganhando sono e acabei adormecendo com meu irmão.

Acordei várias vezes durante a noite pensando no que me esperava, como seria a arena ? Será que ia morrer logo no que costuma haver o banho de sangue, ainda agora que sao 48 tributos vai haver um numero gigante de mortes, nem consigo imaginar esse desastre. Morrer em vão não estava nos meus planos.

Já era de manha e abri os meus olhos vagarosamente, sentia me esfomeada e com uma preguiça enorme, meu irmão estava ao meu lado rodeando um dos seus braços na minha cintura, decidi nao o acordar e sair do seu quarto para tomar um longo banho. Dirigi me ao meu quarto e encontrei Sam vageando pelos corredores.

– O que se passa Sam ? - Perguntei, acho que aquele rapaz tinha sérios problemas, bem problemas nao, coitado, talvez quando estivesse nervoso tinha o costume de andar de um lado para o outro, talvez o acalmasse.

– Estou muito nervoso Megan ! - Disse pegando nas minhas maos, arregalei os olhos com o seu acto, o rapaz estava mesmo mal, fiz a unica coisa que me lembrei na altura, abraçei o, Sam demorou a retribuir mas logo relaxou e me abraçou.

– Vai ficar tudo bem Sam, se lembra, quando chegar a Capital nao faça essas figura, seja forte ! - Disse lhe dando enfase no fim, ele assentiu e entrou de novo no quarto, dirigi me ao meu quarto, tomei um banho demorado, enxuguei os meus cabelos e fiz um rabo de cavalo, me lembrava Miriam e a sua mania de por sempre assim o cabelo, quase nunca a vi de cabelo solto. Vesti uma blusa verde e umas calças pretas e sai do pequeno quarto andando pelo corredor do trem.

Encontrei Taline no corredor, abrindo a porta do quarto de Michelle,chamando a para o pequeno almoço, andei lentamente em sua direcçao.Taline ao reparar na minha presença deu um pulo com o susto.

– Ai menina ! Ta maluca ? - Disse com a mao no peito.

– Não tenho culpa, voce e que nao me ouviu.- Disse rindo me da sua figura, Taline logo se compos e foi em direcçao a quarto de Seth. Dei de ombros e fui em direcçao a sala onde naquele momento estava repleta de comida, crescia me agua na boca de olhar para ali, paezinhos, compota,tortas e todo o tipo de lambarices.

Dei uma risada baixa e corri para a mesa pegando num dos paes comendo o em seguida. Ouvi passos atras de mim e virei me rapidamente, era Peter, como eu desejava que fosse Ian, como desejava que nesse momento estivesse na nossa arvore esperando o.

– Oi. - Disse sentando se.

– Bom dia.- Disse fitando uma fatia de bolo de chocolate que parecia gritar para que o comesse.

–Parece maluca ! Coma lá a fatia ! - Disse me, acho que parecia mesmo maluca, ja nao via um bolo á muito tempo, ainda por cima de chocolate, o meu preferido. Peguei rapidamente a fatia de bolo como se fugisse e comi a, de olhos fechados, tinha que saboriar, uma coisa como aquelas nao iria aparecer na minha ementa durante muito tempo. Quando abri os olhos, Peter olhava para mim com os olhos bastante abertos. Dei de ombros e bebi um pouco de chá.- Espero que trate os seus inimigos da mesma maneira que tratou esse bolo.- Disse Peter rindo se.

– Como assim ? - Perguntei com a boca cheia.

– Ferozmente.- Disse me.

- Talvez.- Disse, nunca tinha matado nenhuma pessoa, nao sabia qual era a sensaçao e para ser sincera nao queria experimentar, mas lá teria que ser obrigada a matar, matar para sobreviver.

Nesse momento Michelle, Sam e Seth entram pela porta e sentam se na grande mesa, começando logo a comer, minutos depois chega a alegre Taline, com o seu traje, desta vez verde, um verde chamativo. Eu nunca usaria aquilo, nem morta, pensei.

– Hoje chegamos a Capital ! - Disse Taline batendo palminhas. Palerma, pensei. Todos assentimos.

– Sejam agradaveis, se eles gostarem de voces poderao ter mais patrocinios, talvez ajude talvez nao, depende da situaçao.- Disse Peter, estava pensando, nao sei bem em que mas estava curiosa.Todos assentimos.

Hoje chegariamos á Capital iria ver as pessoas que ia matar, ou que me iam matar, nao podia pensar nisso, agora tenho que pensar que vou fazer os possiveis para ganhar, ou pelo menos ficar nos ultimos 10 tributos. Nao queria ser uma das fracas.

Passamos o resto da manha falando de alguns dos nossos talentos para que nos ajuda se na arena, ao que parece Michelle maneja bem o arco, Seth sempre foi muito forte, acho que ele sobrevivia apenas com uma espada, Sam era bom com facas e pelo que dizia tinha boa pontaria, e eu era boa com lanças, Seth esteve falando disso uns bons minutos, de como eu manejava a lança e o que fazia com ela, Peter parecia interessado no que Seth dizia, mas ele estava exagerando, bufei, estava cansada de falar nisso, Peter disse que seria melhor arranjar mos aliados, pelo menos no inicio, como somos mais este ano nao seria facil estar sozinho com o resto dos tributos a solta.

O relogio ja passava as 11h quando vemos Taline correr em direcçao á janela do trem chamando nos para a sua beira.

– Chegamos meninos ! - Disse saltitando. Nenhum de nós se moveu.- Venham ver meus queridos ! - Sam levantou se e olhou pela janela e vi lentamente a sua boca abrir se, segui o mesmo caminho e vi, a Capital, aquilo era gigante,Michelle e Seth fizeram o mesmo e tiveram a mesma reacçao, quando chegamos a estaçao vimos muitas pessoas gritando e pessoas filmando nos. Saí rapidamente da janela e fui para a beira de Peter que estava sentado olhando nos.

– Va acenar lhes, tem que os agradar.- Disse me mas sem nunca desviar o olhar de onde os outros se encontravam acenando áquela multidao.

– Eu trato disso na arena.- Disse lhe.

– Isso nao vai ajudar, va la ! -Disse levantando o tom de voz, como se fosse uma ordem levantei me e fui novamente para a beira de Sam. Da janela vi uma multidao dando em louca so por Michelle lhes mandar beijos, Seth olhava a com um sorriso bobo e Sam acenava, decidi juntar me á brincadeira e acenei lhes sorrindo o mais que podia, parecia estar a resultar porque ficavam cada vez ficavam mais loucos, minutos depois Taline guiou nos para fora do trem onde muitos soldados nos rodearam para que os habitantes da Capital nao nos tocassem, aqui pareciamos famosos, nunca tive tanta atençao na minha vida.

Finalmente quando chegamos ao que parecia um centro, levaram me a uma cadeira obrigando me a sentar nela, fazendo o mesmo com os outros mas noutros compartimentos, 4 personagens estranhas começaram a analisar me, e eu estava quieta fitando-os. A certo momento os quatro deram um passo em frente na minha direcçao e começaram a tocar no meu cabelo e inspecionando o meu corpo, juro que me senti muito desconfortavel, aí começaram a lavar me o cabelo e a corrigir minhas imperfeiçoes, que eram muitas por sinal, tiraram me bastante pelos sem querer saber se me estavam a magoar ou nao, apetecia me tanto espanca los nesse momento, estavam a magoar me e sabiam disso, sim, eu sei que sou violenta mas esta sou eu. E nao estava gostando nada do trabalho deles.

Sem me olhar ao espelho por mais de 3 horas finalmente me mostraram o seu grande feito, nao me reconhecia,com o cabelo solto e apenas um bata vestida, levaram me a um quarto, quase nao me conseguia mexer, tentava encolher as pernas mas estas doiam de tantos pelos arrancarem, ate a minha cara doia nesse momento, meia hora se passou e eu apenas fitava a porta cinzenta a minha frente esperando que alguem me viesse socorrer deste pesadelo. Finalmente um homem que aparentava os vinte e poucos anos entra e vem em minha direcçao sorrindo, tentei levantar me mas nao consegui as minhas pernas estavam demasiado doridas. Ele dirigiu se a uma gaveta e tirou de la um creme e passou em minhas pernas lentamente.

– Levante se.- Disse me carinhosamente, fiz uma cara confusa e tentei sentar me, com sucesso, aquele creme era um milagre, sorri para aquele homem que me fitava.- Ola, o meu nome é Eduardo.- Disse estendendo me a mao, apertei a.- Bem vamos te por fabulosa.- Disse ele esfregando as maos e analisando o meu corpo.

– Qual é a ideia ? - Perguntei lhe.

– Luzes.- Disse me.- O teu distrito é encarregue da electricidade por isso vao ser luzes, mas nao luzes normais.- Disse me com um sorriso orgulhoso. Assenti e ele ajudou me a vestir o vestido branco.

Era lindo, justo até a cintura, a partir da cintura o vestido abria se ao que pareciam penas que caiam até ao chao, fiquei maravilhada com tal vestido era a coisa mais linda que ja tinha visto. Eduardo sorriu vitorioso e guiou me ate Peter que falava com Taline animado. Nesse momento Michelle saiu fazendo o mesmo caminho que eu acompanhada por uma mulher loira, seu vestido era parecido com o meu, a unica diferença era que o de Michelle tinha umas mangas gigantescas que caiam no chao, suspirei aliviada, sabendo que o meu vestido era mais bonito, nesse momento nao pensava nas pessoas que tinha de matar, pensava em agradar as pessoas que me provavelmente me iriam salvar a vida. Momentos depois apareceu Sam e Seth. Seth usava o seu cabelo castanho para cima, completamente espetado, Seth estava lindo, e Michelle parecia se babar por ele, ri me com a situaçao e analisei Sam, com o seu cabelo loiro comprido puxado para trás parecia realmente um homem. Decidi entao ver como estavam os outros tributos, corri ate á primeira carroça e avistei um do distrito do 1, parecia um dos habitantes da Capital, cheio de joias e peles, continuei mas nao vi ninguem do distrito 2, provavelmente ainda se estavam a arranjar, passei pela minha carroça e parei na outra a sua esquerda, la estavam um rapaz e duas raparigas, elas usavas um vestido muito justo e curto branco com uma rede rodeando os seus corpos, o rapazes estava com um macacao branco e com a mesma rede. Pesca, pensei. Passei entao discretamente por eles e vi a carroça do distrito 5, estava apenas um rapaz pronto, o fato era cinzento com pequenas pedras encrostadas, o seu cabelo castanho para cima, dando para ver a sua perfeita feiçao, este estava sentado olhando o chao, decidi nao dar muita importancia e continuar quando sinto uma mao a segurar me o pulso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado, por favor deixem reviews, me deixariam muito, mas muito feliz ! Acompanhem a historia (:
Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die To Let Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.