Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 3
Capítulo 3: Don't Let It Go.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pronto galera! :D Espero que gostem. Boa leitura!
Gabi.
xoxo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/3

P.O.V (Point Of View): Gabi


Acordei no sofá dos garotos com o sol batendo nos meus olhos. Estava com as cobertas todas bagunçadas e Niall estava dormindo ao meu lado. Eu estava com uma perna sobre ele e um de seus braços estavam sobre meu corpo. Dei uma leve espiada sobre meu peito e vi Harry mexendo na cozinha, acho que ele estava fazendo café da manhã. Mesmo tendo comida lá em baixo, acho que Harry gostava de cozinhar. (Mesmo não tendo o menor jeito pra coisa...)

–Harry..?- disse eu baixinho. Tirei delicadamente o braço de Niall de minha cintura para não acordá-lo e me sentei. Harry se virou e sorriu assim que me viu.

–Bom dia, Gabs. Dormiu bem?- olhei para meu lado e sorri ao ver Niall dormindo como um bebê. Me espreguicei e me levantei lentamente, para não acordar Niall -Acho que nem precisava ter perguntado, não é?- eu ri e dei um leve beijo em seu rosto.

–Eu estou ótima! Desculpa por ter dormido aqui é que...- Harry sorriu e acariciou minha mão.

–Imagina. Niall deve ter adorado dormir com você.- eu ri e fechei a cortina da porta de vidro da varanda, para o sol não acordar Niall. Me sentei ao lado de Harry na mesa depois.

–Falando assim parece tão sujo...- Harry deu uma risadinha.

–Você que tem a mente poluída.- eu dei um soco em seu braço.

–Eu sou mó santa, cala a boca, você que ta pensando merda!

–Ah, é? Quem que pensou merda agora pouco?- disse ele tentando me provocar.

–Isso não vem ao caso!- nós rimos e Harry colocou uma panqueca com caldo de caramelo por cima em um prato e me entregou -Está com uma cara boa, Hazza... Os garotos ainda estão dormindo?

–Aham. Eu sempre sou o primeiro á acordar.

–Sério? Porque uma vez eu vi um vídeo que você e Zayn estavam dormindo e Liam, Niall e Louis foram acordar vocês cantando e...

–Tá. Você me pegou. Eu e Zayn sempre somos os últimos á acordar. Só que Zayn é exceção porque ele vive dormindo.- eu ri enquanto dava uma mordida na panqueca -Mas hoje acordei cedo porque Louis ronca muito e perdi o sono.- eu gargalhei.

–Não sabia que você cozinhava...- disse eu saboreando a panqueca super bem feita de Harry.

–Eu sou um cara de muitos dons ocultos...- Harry colocou os pés sobre a mesa e cruzou os braços atrás de seu pescoço.

–É, mas não tem o dom da educação. Pelo amor de Deus, não sabia que é feio colocar os pés sobre a mesa?- disse eu rindo e batendo nos pés dele que caíram no chão. Ele riu.

–Tá, mas admite que sou um estouro na cozinha!

–Só se for pra panquecas. Você quase colocou fogo numa casa, Harry.

–Como sabe?- engoli o seco.

–Louis já disse em uma entrevista.

–Desde quando sabe tanto sobre nós?- eu travei.

–A-admito que isso aqui está muito bom.- disse tentando mudar de assunto.

–Eu sei que eu sou demais!

–Harry...- eu passei com o dedo indicador calda de caramelo em sua testa e sem querer manchou uma mecha de um de seus caixinhos -Você se acha demais.- ele riu e jogou caldo na minha bochecha.

–Eu tenho razão não tenho?- ele se levantou da cadeira, se apoiou na mesa e lambeu a calda que estava na minha bochecha.

Harry Styles me lambeu.

Eu podia dar uma de fã louca e nunca mais lavar o rosto. Mas simplesmente gritei:

–AAARGH, SEU NOJENTO!- bati em seu braço e esfreguei a mão no rosto, o que me deu uma pena. Ele era Harry Styles e havia lambido calda da minha bochecha. Isso não é coisa que acontece com qualquer um.

Liam apareceu no corredor com seu pijama com o Woody do Toy Story estampado em sua camiseta e com uma calça comprida azul-escura que escondia as pontas dos dedos de seus pés, bocejando e esfregando os olhos.

–Harry? Você está mesmo acordado? É uma ilusão?- eu gargalhei.

–Haha. Tão engraçado quanto seu pijama, Sr. Payne.- disse Harry abocanhando uma panqueca. Liam olhou para sua camiseta e cruzou os braços.

–Você tem inveja, ta?- Niall gemeu do sofá e depois gritou:

–DÁ PRA CALAREM A BOCA?- nós começamos á rir.

–Niall fica meio nervoso quando fazemos barulho enquanto está dormindo.- disse Liam se juntando á nós na mesa.

–Jura..?- eu me levantei e fui andando em direção aonde Niall dormia. Acariciei seu cabelo e comecei á cantar levemente -It's time to get up... It's time to look at the sun of the morning...- Harry e Liam se entreolharam, deram sorrisos marotos e vieram junto comigo e começaram á cantar junto. Niall se revirava no sofá e tapava os ouvidos de raiva -It's time to take Harrys breakfast...- Harry gargalhou e começamos á gritar: -IT'S TIME TO GEEEET UUUUUP! ITS TIME TO GEEEET UUUUP!- subimos no sofá e começamos á pular e chacoalhar Niall que tentava dar socos na gente, sem sucesso. Depois de um tempinho, Niall se sentou no sofá com o cabelo todo emaranhado, olheiras e nos encarou friamente.

–Eu... Odeio... Vocês.- Nós três gargalhamos e voltamos para a mesa -Já sei de onde tirou isso, Gabi- disse ele esfregando os olhos. Eu ri.

–Aham, eu vi aquele vídeo. Mas Harry levou mais na esportiva do que você.

–Realmente, eu sou rabugento quando se trata de me acordar.- Louis e Zayn acordaram um pouco mais tarde e tomaram café com a gente. Voltei para meu apartamento e minha mãe, meu pai e minha irmã já estavam trabalhando.

Troquei de roupa e depois voltei para o apartamento dos garotos. Harry e Louis estavam lavando louça e também já tinham se trocado.

–Querem ajuda, meninos?

–Não, de boa.- disse Louis secando um copo. Revirei os olhos á procura de Niall, vi a rede da sacada se mexendo e ouvi uma melodia harmoniosa saindo de lá.

–Cadê o Niall?

–Na sacada, ele ta lá com o violão. Não vai sair de lá tão cedo...- eu me dirigi até lá e fiquei observando-o tocar. Ele estava com uma folha de papel em seu colo e um lápis. Ele ia acompanhando a partitura e ia dedando em melodia os versos, depois começou á cantar, sua voz era lindamente perfeita pra mim, eu não sabia descrever a sensação que sentia quando o ouvia cantar. Quando ele parou, olhou para o céu e eu o aplaudi levemente sorrindo.

–Que lindo, Niall.- ele se assustou. Mas quando me viu sorriu, me sentei na rede a seu lado e dei uma olhada na folha -Você está compondo?- ele assentiu com a cabeça -Não sei como vocês conseguem pensar em coisas lindas pras musicas... Eu não consigo compor nada.

–Precisamos de inspirações para podermos compor.- eu suspirei e olhei para o céu que estava inteiramente azul naquela linda manhã.

–Aqui é um lugar inspirador mesmo, né?- Niall riu.

–Realmente, mas eu não estava falando daqui.- olhei em seus olhos claros -Eu estava falando de você.- ele pegou no meu pescoço e me beijou levemente.

–Me mostre.

–O que?

–Me mostre a música que você está fazendo.- Niall abaixou a cabeça sorrindo.

–Está meio ruim... Ainda não tem nome.

–Para com isso, deve estar linda!- ele preparou os dedos nas cordas do violão, começou a introdução da música, suspirou e começou a cantar:

"I remember when I looked at your eyes

It looks like the stars of the sky.

I remember when I kissed your mounth

And its like the world is down, down...

I remember the nights of fun

I remember days when you said Im the only one.

I cant believe I let it all fallI cant stay without your smile...

Never forget how much I love you.

Never forget what you can do.

Never forget our moments of love.

Its right on my mind...

And I dont let it go oh, oh...

Dont let it go oh, oh, oh... No..." Niall parou de cantar e olhou para mim sorrindo. Meus olhos brilharam. Essa música era perfeita. Eu não acredito que eu tinha acabado de ouvir Niall cantando para mim, e pior...

A música era feita para mim.

–Ainda não está pronta... Mas eu estou fazendo com paciência e...- eu peguei seu rosto e o joguei contra o meu dando um longo e caloroso beijo -O-o que foi isso?- disse ele rindo e coradinho.

–Eu amei. A música está perfeita, Niall.- eu o abracei. Depois, Louis abriu a porta de vidro e tossiu.

–Ahn... Desculpa atrapalhar o clima de vocês... Mas eu to mó afim de andar de lancha! Pensaram que eu iria ficar o dia inteiro lavando louça?- eu ri, me levantei da rede, e entrelacei meus braços sobre os ombros de Louis.

–Vamos andar de lancha então!- Louis sorriu e saiu correndo se trocar. Andei na direção de Niall e beijei de leve sua boca. Depois, voltei pro meu quarto pra me preparar. Peguei meu celular pra ver as horas e tinha uma nova mensagem. Cliquei em View e era uma mensagem de meu melhor amigo André, do Brasil. Eu não o conhecia pessoalmente, mas sempre falei com ele pelo twitter, MSN... Estava escrito: "Saudades de você, Gabs..." Me lembrei que André é louco por One Direction, ele que me mostrou os clipes, músicas. Ele é apaixonado pelo Liam. E sim, ele é gay. Mas daqueles gays reservados, comportados... Eu o adoro! Ele é do Nordeste. Eu tinha que contar pra ele de qualquer jeito o que estava rolando no hotel. Decidi ligar pra ele. Chamou umas 4 vezes até que ouvi sua voz.

–Alô?

–Dré!- gritei rindo.

–Oi, Gabs! Tudo bom?

–Ótima! E você, amor?

–Também...- Ficamos um tempo em silencio e decidi contar logo de uma vez.

–André... Você não acredita!

–O quê?

–Adivinha quem são os novos hospedes aqui do hotel?

–Sei lá.

–One Direction!- ele riu do outro lado da linha.

–Engraçado, Gabs. Agora sério, me conta.

–Não estou brincando!

–Você não me engana. Se ligou pra me passar trote vou desligar...

–Mas é sério, eu...- Liam abriu a porta do meu apartamento.

–Com licença, Gabi. Desculpa interromper... Mas você tem filtro-solar pra me emprestar? O meu acabou e...

–LIAM!- gritei e saí correndo em sua direção -Olha, eu estou conversando com meu amigo André e ele é louco por você!- André riu do outro lado da linha.

–Já percebi sua capacidade de atuar, Gabs... Não precisa mais fingir.

–Quer falar com o Liam, André?- ele riu.

–Se eu disser que sim, você para com essa brincadeira tosca?- eu ri e coloquei no viva-voz. Liam se aproximou do celular e disse:

–Heeey, André! Como vai?- André riu.

–Nossa, você imita ele certinho!

–Não sou eu, André! Se liga! Por que inventaria isso?- ele ficou em silencio por um tempo. Acho que finalmente tinha acreditado em mim.

–V-você é o Liam?- perguntou André para Liam que sorriu.

–Sou eu sim! Tudo bem com você?

–AH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE EU TO FALANDO COM VOCÊ! EU TE AMO DEMAIS! VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO, MEU ÍDOLO, MEU TUDO!- Liam ria ao ver a empolgação do garoto.

–Obrigado! Hahahaha. Eu te amo também!- André começou á falar um monte de coisas enroladas e eu e Liam ficamos rindo. Zayn entrou no meu apartamento e perguntou:

–Liam! Cadê o filtro-solar?- André ouviu Zayn e começou á gritar. Eu e Liam rimos e Zayn pareceu não entender nada.

–Ah Meu Deus! Zayn! Eu te amo muito! Eu não acredito que eu estou falando com vocês!

–Oi... Ahn...- sussurrei no ouvido de Zayn "André" -André! Tudo bem?

–Não. Acho que eu vou morrer agora.- nós três começamos á gargalhar.

–Gabi, voltando... Poderia pegar o protetor solar pra gente?- perguntou Zayn.

–Empresto sim! Esperem aqui, já volto.- fui para meu quarto e deixei-os na sala do meu apartamento. Enquanto eu procurava o protetor, ia escutando André tendo seus ataques de fã.

–Ai meu Deus, Gabi eu não acredito! Você está com todos os meninos aí! Eu preciso ir pro seu hotel!

–Vem cá, vai ser muito bem-vindo!- eu ri -Tenho tanta coisa pra te contar...

–Tipo o que?

–Os meninos são fofíssimos e muito divertidos! Eu to amando passar um tempo com eles e você não vai acreditar mas...- meu coração disparou só de lembrar de Niall -...Eu estou ficando com Niall.- André começou á gritar.

–Mentira!!

–É sério. Marcamos um encontro e nele Niall admitiu que gosta de mim.

–AI MEU DEUS MINHA AMIGA PEGOU O NINI!- eu gargalhei -ME CONTA TU-DO!- fui andando em direção á Liam para entregá-lo o protetor.

–Usa aí e depois me devolve, beleza?

–Ok.

–LIAM EU TE AMO!- gritou André no viva-voz. Nós rimos.

–EU TE AMO TAMBÉM!- gritou Liam. Sempre fofo, claro. Não importa se o fã for menina ou menino... Ele e Zayn desceram para seu apartamento com meu protetor.

–EU AINDA DOU UM JEITO DE IR AÍ!

–Boa sorte. Eu to na Inglaterra e você aí no Brasil...

–Não ligo! Ainda vou aí!

–Vou colocar o biquíni porque Louis está louco pra andar de lancha...

–MEU LOU? AAH MEU DEUS, ME DEIXA FALAR COM ELE! QUERO FALAR COM O NINI E COM O HARRY TAMBÉM!

–Calma, aí meu filho. Eu também tenho que trabalhar... Mas eu deixo você falar com eles.- coloquei o celular em cima da cama e ia me trocando enquanto André ia me falando como eu era sortuda e que ele não acreditava que tinha falado com Liam. Quando acabei fui pro quarto dos meninos. Liam estava passando protetor nos braços, Zayn estava sentado no sofá assistindo TV, e o resto dos garotos estavam nos quartos se arrumando.

–Adivinha aonde estou agora, André?

–AI MEU DEUS!- Ele estava agitado.

–Estou no quarto dos meninos. Dormi aqui noite passada porque estávamos vendo um filme de terror e acabei caindo no sono no colo do Niall.- André definitivamente estava quase morrendo. Liam tirou a camisa e começou á passar protetor nos seus ombros -André... Você ia querer ver isso.- falei em português para os garotos não entenderem. Eu estava quase babando vendo aquela cena.

–Gabi, faz um favor pra mim?

–Claro!

–Pode passar protetor nas minhas costas?- André começou á gritar.

–Você ouviu isso?!- perguntei, animada.

–PELO AMOR DE DEUS ENCARNA MEU CORPO NO SEU AAAAAAH EU PRECISO IR AÍ!- Eu ri e encostei o celular em cima da bancada e passei o protetor em Liam. Meu Deus... Eu realmente era sortuda. Eu estava passando protetor solar nas costas de Liam Payne. Liam James Payne! Depois, Harry e Niall saíram do corredor amarrando os calções enquanto sorriam e conversavam. Acho que André ouviu os dois e começou á dar a louca.

–AAAAAH HARRY, NIALL, LOUIS EU AMO VOCÊS!

–Esse é meu amigo, André. Ele mora lá no Brasil, ama vocês muito. Falem com ele, aí.- estendi o celular e Niall, Harry e Louis se aproximaram.

–Oi, André! Como vai você? Amamos você também.

–EU AMO VOCÊS DEMAAAIS! É SÉRIO QUE VOCÊ PEGOU A GABS, NIALL?- Harry e Louis começaram á gargalhar e Niall olhou pra mim sorrindo.

–Bem... Não diria que eu pegueeei...

–Ele pegou sim.- disse Harry. Eu ri e todos já estavam prontos.

–André, preciso desligar. Mais tarde falo com você pelo MSN, ou pelo twitter, ok? Aí eu conto tudo.

–Ok. Meu Deus, eu ainda vou pra esse hotel! Pega os autógrafos deles pra mim?

–Claro. Não sei como vou te entregar isso... Mas eu pego sim. Beijos!- desliguei e sorri -Ele ama demais vocês... Vamos, gente?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO...
-O One Direction está aqui no hotel!
-Hahahahaha... Engraçado, amiguinha! Agora nos deixe falar.
-Mas é sério!
-Vamos contar antes que ela invente que está tendo algo com um deles...
-Mas eu e Niall estamos mesmo juntos!
-Tá, agora você para de brincar que vamos te contar! NÓS VAMOS AÍ PRO HOTEL! :DDD
-AH MEU DEUS! QUANDO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.