Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 2
Capítulo 2: O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, aí está o segundo capítulo! Hope you guys like it :D
Gabi
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/2

P.O.V (Point Of View): Gabi.


Entrei no quarto meu e dos meus pais no último andar e me deparei com minha irmã assistindo tevê. Minha irmã não é nem um pouco parecida comigo. É loira com o cabelo curto, de olhos azuis, com 9 anos. Sorri e corri em sua direção louca para contar quem estava, agora, no nosso hotel.

–Adivinha quem são os hóspedes novos?

–Não quero saber...- disse ela focada na televisão assistindo Bob Esponja.

–Ah ta. Então deixa, você não ia querer conhecer o One Direction mesmo...- ela continuou com a mesma expressão e deu um sorriso sarcástico.

–Mentira...

–É sério! Eu até diria pra você ir vê-los, mas eles estão se arrumando pro jantar.

–Haha... Desculpa idiota.- disse ela se voltando para a tevê.

–Ta. Se não acredita em mim, vai ver eles no jantar mesmo. Ah, e hoje vou ter um encontro com o Niall Horan.- ela riu.

–Tá, e eu sou o Patrick, olha eu lá na televisão!- eu ri e decidi não discutir. Fui pro banho me arrumar para o jantar. Tomei um banho quente, depois sequei o cabelo e passei uma escova, deixou ele mais liso, mas os cachos leves nas pontas do meu cabelo comprido continuaram lá. Coloquei uma blusa regata azul com uma margarida estampada no canto dela, uma calça jeans clara com um rasgo na coxa (aquilo não era detalhe, realmente tinha rasgado no arame farpado, mas achei que ficou estiloso), coloquei um all star e passei meu lápis de olho, que era o que não podia faltar pra mim NUNCA. Passei um gloss e me olhei no espelho.

"Nada mal..." Pensei. Sorri e fui saindo pela porta da frente.

–Aonde vai?- perguntou minha irmã, ainda assistindo tevê.

–Encontrar os meninos, que por acaso você não acredita que estejam aqui.- assim que fui abrir a porta Louis gritou na minha frente:

–GAAAABSSS!!!– eu soltei um grito de susto. Ele me abraçou e depois os meninos apareceram, rindo -QUE SAUDADES!- eu ri.

–Por que a surpresa?- olhei para minha irmã para ver sua expressão e seus olhos estavam arregalados fixados nos garotos na nossa porta.

–Porque estávamos entediados de ficar lá em baixo de ficar te esperando...

–Nossa, mas como se arrumaram tão rápido?

–Banho coletivo! Depois colocamos uma roupa e boa!- disse Harry, sorrindo. Eu ri só de imaginar todos juntos na mesma ducha. Louis espiou para dentro do meu apartamento e correu em direção ao sofá.

–MEU DEUS! BOB ESPONJA! EU AMO ISSO!- ele pulou ao lado da minha irmã fixado na televisão. Minha irmã arregalou os olhos e sorriu.

–V-vocês são o O-One Direction!- disse ela olhando para Louis.

–Sim! É nossa fã?- perguntou Liam, entrando no apartamento com as mãos nos bolsos.

–Minha irmã sempre ouve as músicas de vocês e me mostra alguns vídeos! Vocês são talentosos!- eles me encararam e eu corei.

–Não nos disse que ouvia nossas músicas e que via nossos vídeos...- disse Harry se aproximando e colocando o braço sobre meus ombros. Eu ri.

–Ta bom... Eu adorava vocês!

–Adorava?- perguntou Louis fazendo bico como aqueles cachorrinhos perdidos. Eu ri de novo. Eu não conseguia passar um segundo com eles sem rir.

–Adoro! Eu adoro vocês!- disse eu abraçando Harry que me apertou contra seu corpo, sorrindo. Todos soltaram um "aaawn..." e Louis veio correndo em nossa direção.

–ABRAÇO COLETIVO!- todos pularam em cima de mim e Harry -Também te adoramos, Gabs!- Ouvi Harry sussurrando: "Principalmente o Niall..." Niall deu um soco na sua barriga. Depois, descemos juntos para jantar. Comemos fazendo piadas (menos Harry, porque toda vez que conta uma piada ninguém acha a menor graça), brincando e conversando. Até que acabamos de jantar e os meninos foram para o apartamento descansar.

Faltavam 5 minutos para meu encontro com Niall, sim, eu estava nervosa. Afinal, ele era Niall Horan! Niall James Horan do One Direction! Não... Esqueça isso, Gabi! Ele é um garoto normal, fofíssimo, talentoso e engraçado que te chamou pra sair.

Quê? Do que estou falando? Ele é perfeito! Á cada passo que dava nas escadas descendo para o andar de baixo ficava mais nervosa. Respirei fundo e tentei controlar a fã de One Direction que se esconde no meu peito.

Abri a porta de vidro do restaurante e me deparei com Niall apoiado nas grades de madeira, olhando para a lua, que estava completamente bonita hoje. As estrelas percorriam pelo céu todo, e as luzes coloridas em baixo das árvores distantes deixavam um ar mais mágico no ambiente. Suspirei e fui ao lado dele. Ele olhou para mim e sorriu.

Meu Deus... Ele estava lindíssimo. Me sentia uma plebéia ao lado de um príncipe.

P.O.V (Point Of View): Niall.

Ela estava deslumbrante... Me sentia tão simples diante daquele brilho do seu sorriso...

P.O.V (Point Of View): Gabi.

Silêncio... Eu precisava falar alguma coisa.

–Oi.- sério, Gabi? Sério? Niall riu.

–Oi...- disse ele, levemente enquanto sorria. Depois, revirou seu olhar e ficou olhando para o céu -A noite está bonita, né?

–Maravilhosa!- disse eu medindo o céu á cada detalhe com o olhar. Silêncio de novo... Niall não tinha muita atitude, eu sei que parecia ser atirada, mas se eu não fizesse nada ficaríamos a noite toda olhando para o céu sem dizer nada. Precisava agir.

–Está frio, não?- uma indireta clássica! A primeira que me veio na cabeça. Imaginei que ele iria me envolver nos seus braços e me esquentar com o calor de seu corpo. Mas eu estava enganada.

–Pois é...- concordou ele fechando o zíper da blusa, eu não consegui me conter com tanta falta de noção que comecei á rir -O que foi?

–Hahaha... Você não sabe mesmo como tratar uma garota, não é?- não quis ofende-lo, lógico. Ele tirou o sorriso do rosto e olhou para baixo -Calma... Eu não quis ofender! De verdade, Niall. Não foi minha intenção!

–Tudo bem...- disse ele sorrindo.

–Quer que eu te ensine?

–O quê?

–Á como tratar uma garota! Eu posso te mostrar! Quem sabe não tenha tanta dificuldade assim.- ele assentiu com a cabeça.

–Acho que uma ajuda feminina poderia me ajudar mesmo... Eu não faço idéia de como tratar alguém que gosto- ele olhou nos meus olhos -como você.- morri de vontade de apertar aquelas bochechas rosadinhas! Calma Gabi... Respira. Um... Dois... Eu apenas sorri e revirei os olhos, corada.

–Tá. Acabou de ganhar pontos extras por isso!- ele riu docemente -Agora, preste atenção, ok? Quando uma garota diz que esta com frio, ela quer que você a abrace.- Niall ergueu as sobrancelhas.

–Assim?- ele se aproximou de mim e me abraçou por trás. Ele me envolveu em seus braços macios, e ia me apertando cada vez mais contra seu corpo, até que percebi que estávamos abraçados, eu olhava diante das árvores e sentia o doce toque de seus braços entrelaçando minha cintura. Eu sorri e meu coração disparou.

Caramba! Eu estava apaixonada por Niall Horan.

Não. Eu estava apaixonada por Niall. O simples garoto normal, mas muito especial pra mim. Eu sentia sua respiração passando rasteiramente pelos meus ouvidos, estava acelerada quando me abraçou, mas depois ela foi se acalmando. Conseguia sentir felicidade em seu abraço e decidi prosseguir.

–T-tá...- não consegui disfarçar meu nervosismo -Exatamente assim.- ele deu uma leve risada e apoiou o queixo sobre meu ombro esquerdo -Agora, quando uma garota olha nos seus olhos...- eu contorci meu corpo e fiquei virada de frente para ele, mas ele ainda me envolvia em seus braços. Olhei fundo nos seus olhos e parecia que naquele momento eu me perdi na cor azul do céu claro num dia de verão que preenchia-os delicadamente. Queria olhar para aqueles olhos a noite toda, a lua transmitia uma luz forte contra seu rosto o que deixava seus olhos ainda mais encantadores e hipnotizadores. -...Você tem que olhar nos dela e sorrir.

–Assim?- disse ele olhando fundo nos meus olhos, o que me fez me perder mais ainda no seu doce olhar. E para completar, ele deu um grande sorriso pra mim, que exibiu seus dentinhos tortos, o que me encantava, eles melhoraram bastante com a ajuda do aparelho. Ele não estava de aparelho e seus dentes brilhavam com a luz do luar, iluminando-os juntamente com seus olhos. Eu sorri também, não consegui conter minha alegria estando diante de um garoto incrível sorrindo pra mim, ficamos lá, sorrindo como bobos e depois rimos.

–Está se saindo bem!- ele riu de novo -E quando uma garota olhar para seus lábios...- disse eu olhando diretamente para seus lábios rosados, que aclamavam pelo meu nome, eu queria me jogar naqueles lábios e beijá-los a noite toda. -...Você tem que beijá-la.- ele sorriu e se aproximou do meu rosto. Eu estremeci. Ele colocou a mão esquerda nos meus cabelos levemente cacheados nas pontas e sussurrou:

–Assim?- ele fechou os olhos e avançou em minha direção e seus lábios acariciaram os meus com movimentos leves que iam se intensificando aos poucos. Eu me perdi naquele momento mágico... O céu, as estrelas, o vento... Niall. Elevei minhas mãos e fiquei acariciando sua nuca e passando, de leve, as pontas dos meus dedos em seu cabelo loiro. Até que não aguentávamos mais prender a respiração e nos afastamos. Ainda não abrimos os olhos, só ficamos um com a testa encostada na testa do outro sentindo as respirações se intercalando aos poucos, já sentia necessidade de beijar seus lábios novamente. Segurei sua cabeça e lancei-a contra a minha, o que manteve seus lábios fixos nos meus por mais tempo. Não havia contado para ele mas... Eu nunca tinha beijado ninguém. Ele foi o primeiro garoto á me ceder esse momento incrível. Eu esperava a pessoa certa, e acho que Niall era essa pessoa que eu procurara por tanto tempo. Eu sei que era sem sentido isso, eu dizer á ele como tratar uma garota, mesmo eu nunca ter ficado com ninguém á não ser com ele. Mas se eu não fizesse nada, éramos capaz de ficar a noite toda sem nos encostarmos. Nos afastamos e assim que abri os olhos, me deslumbrei com a imagem daqueles olhos azuis e com aquele sorriso encantador -Como me saí?- perguntou ele acariciando meu cabelo. Eu sorri.

–Você aprende muito rápido, Horan.- ele riu e voltou-se aos meus lábios. Ficamos nos beijando por um bom tempo e paramos para olhar as estrelas. Niall me confortava com seus braços entrelaçados na cintura e com seu queixo apoiado em meu ombro -Você é muito romântico, Niall.- ele riu.

–Você mesma me disse que não tenho o menor jeito de tratar garotas...

–Mas isso não significa que você não seja romântico...- eu consegui senti-lo sorrindo -Você é fofo, incrível... Eu gosto muito de você, Niall.- ele tirou os braços da minha cintura e me virou de frente para ele.

–Eu também gosto muito de você. Você não tem noção...

–Tem algo aproximado com tudo que sente?- coloquei meus braços sobre seus ombros e entrelacei meus dedos atrás de sua cabeça. Ele ergueu os olhos pro céu.

–-Está vendo as estrelas?- olhei pra cima e assenti com a cabeça, deslumbrando o céu estrelado -Conte-as.- eu ri.

–Mas é impossível. São muitas...

–É porque meu amor por você é tanto, que é incontável. Como as estrelas...- disse ele acariciando meu rosto. Eu ri imediatamente.

–Nossa... Como o Horan está romântico...

–Eu sou romântico!- disse ele com um ar convencido. Eu gargalhei. -Você mesma disse! Não venha discordar!- ele começou á beijar meu rosto enquanto eu ria. Eu tentei fugir dos seus beijos mas ele me apertava contra seu corpo, me deixando imóvel, eu gargalhava e Niall beijava meu pescoço.

–Hahahaha! Niall! Isso faz cócegas! Hahahaha! Para com isso!

–Ahn... Você tem cócegas, é?- ele me soltou e começou á me fazer cócegas. Eu tentava fugir, mas ele era mais rápido, até que me agarrou e me encheu de beijos calorosos.

–Niall, quero te mostrar uma coisa.- eu segurei sua mão e guiei-o até uma trilha com luzes que a acompanhavam nosso caminho.

P.O.V (Point Of View): Niall


Íamos conversando enquanto eu segurava sua mão e ás vezes pegava na sua cintura. Acabamos num lugar que fica lindíssimo de noite, com duas árvores caídas formando um arco que se reluzia ás luzes da trilha. Atrás dessas árvores, havia a lateral do lago, era distante do hotel, lá podíamos ter toda a privacidade do mundo. Haviam dois troncos cortados um ao lado do outro e Gabi se sentou em um deles e bateu com a mão no ao do seu lado para eu me sentar, sentei lá e olhei para a lua.

–Por que me trouxe aqui?

–Essa lua está cheia. E quando a lua fica cheia assim nessa parte do lago, ela ilumina o lago, fazendo-o brilhar e conseguimos ver os peixes, as pedras coloridas em baixo dágua... É maravilhoso.- peguei a mão dela e me aproximei. Acariciei seu rosto e a dei um leve beijo e depois sorri. Ela acariciou minha mão e sorriu delicadamente.

–Gabi, eu sei que tudo está acontecendo muito rápido... Mas eu vi algo especial em você assim que eu te vi.

–Como assim?

–Você acredita em amor á primeira vista?- ela franziu as sobrancelhas.

–Não...- sorri e acariciei seu rosto.

–Eu também não acreditava. Mas passei á acreditar assim que te vi.- ela sorriu e me deu um leve beijo. Quando vi a água brilhando como jóias, com os reflexos das árvores que formavam desenhos com a luz natural da lua, conseguia ver as carpas nadando lentamente com suas escamas refletindo sobre a superfície -Gabi... Olhe a água!- ela se virou e sorriu, ficamos deslumbrando aquela beleza que a mãe natureza fez com a maior paciência. Eu pegava sua mão e a envolvia em meus braços.

–Niall, por que eu?

–Como assim?

–Por que eu? Por que você não fica com uma moça mais bonita? Você tem de tudo pra conseguir ficar com quem quiser. Por que eu? Uma garota normal? Além do mais, uma garota imperfeita e...- eu peguei em seu pescoço, a beijei de leve nos lábios a interrompendo e sorri.

–Você é linda. Eu prefiro ficar com você do que com qualquer outra modelo.- ela sorriu e a vi corar -Você me faz me sentir bem. E é isso que eu quero numa garota. Você é decidida, não liga pro que os outros vão pensar de você, você é feliz, não se preocupa com tudo, é positiva...- ela me puxou contra seus lábios me dando um beijo caloroso e longo.

–Chega, Niall. Antes que eu me apaixone pra valer por você.

–Ahn?

–Acha que vai ser fácil ficarmos juntos? Você vai ter que ir embora do hotel algum dia, e eu vou ter que ficar aqui. Eu não quero te perder Niall...

–Então vamos aproveitar enquanto podemos ficar juntos. E eu dou um jeito. Dou um jeito de ficarmos juntos depois de irmos embora. -Tá. Eu não sabia a mínima idéia de como faria isso. Mas eu ainda iria pensar.

–Ei, Niall.- disse Gabi olhando para mim sorrindo -Canta pra mim?- eu franzi a testa.

–Quer que eu cante?

–Eu amo sua voz, eu ouvia as músicas de vocês e quando você cantava, eu me arrepiava e sorria ao lembrar de suas risadas, das coisas engraçadas que fez, de como você ficou feliz ao saber que passou da primeira etapa do X Factor... Você é muito talentoso Niall. Quero ouvir sua voz de pertinho.- eu a abracei e ela apoiou sua cabeça sobre meu ombro.

–O que quer que eu cante?

–More Than This. Aquela estrofe que você canta, sabe?- eu assenti, respirei fundo e cantei levemente:

–If Im louder... Would you see me? Would you lay down in my arms and rescue me? Cause we are the same, you save me, when you leave it's gone again...- Ela suspirou e sorriu. Depois, revirou o rosto e deu um beijo em minha bochecha.

–Eu te amo, Niall.- eu sorri automaticamente -Eu sei que pode parecer uma palavra forte, mas é o que eu sinto...- segurei em seu pescoço e comecei á beijá-la.

–Eu também te amo.- ficamos trocando carícias enquanto apreciávamos aquela noite maravilhosa.

–Niall... É tarde. Temos que voltar.- assenti e voltamos de mãos dadas enquanto conversávamos. Quando chegamos na porta do meu quarto e nos beijamos, depois ela soltou minha mão e foi subindo para o último andar, onde ficava o seu. Entrei no quarto e os garotos estavam sentados de pijamas no sofá assistindo um filme com as luzes apagadas, assim que entrei todos me fixaram sorrindo.

–Nialler! Como foi o encontro?- eu dei um sorriso torto e suspirei.

–Inesquecível.- eles começaram á me parabenizar por finalmente ter conseguido um encontro.- vesti meu pijama e me juntei á eles. Harry se levantou e ficou na frente da TV.

–Sabe quem está faltando aqui?- todos nos entreolhamos e Harry sorriu -A Gabs.- sorrimos e fomos no apartamento dela. Ela atendeu a porta confusa e foi para nosso quarto assim que a convidamos. Ela colocou um pijama e se juntou á nós. Rimos tanto comentando sobre como dava pra ver que o ator estava respirando depois de morto, rindo das piadas e dos sustos de Louis e rindo do jeito como Liam a agarrava quando algum monstro aparecia do nada.

–AAAAAAAH!- gritou Liam agarrando Gabi quando aquela garota horrenda apareceu na televisão do nada.

–AAAAAAAAH!- Gabi se assustou com Liam e caiu no colo de Louis que gritou e começamos á rir. Gabi ficou com sono no meio do filme e dormiu com a cabeça no meu colo. Eu acariciava seu cabelo levemente e ás vezes parava de olhar o filme para apreciar seu rosto. Os garotos acenderam as luzes e quando a viram soltaram um "aaawn..."

–O que eu faço com isto aqui?- disse eu rindo apontando para Gabi. Ela mora dois andares acima e não vou conseguir carregá-la pelas escadas.

–Tadinha...- disse Liam -Deixe ela dormir aí.

–Mas e os pais dela?

–Vamos lá avisá-los.- disse Harry saindo da porta junto á Zayn para avisar aos pais de Gabi que ela iria dormir no nosso apartamento. Tentei me levantar mas ela gemeu, então, acho que teria que passar a noite ali se não quisesse acordá-la. O sofá tinha uma repartição embaixo que quando puxávamos, formava-se uma cama, não era tão grande, mas era confortável. Louis a puxou para mim e ajeitei levemente a cabeça de Gabi no travesseiro ao meu lado.

–Pronto, cara. Agora pode voltar pra sua cama.- sussurrou Louis.

–A-acho que vou dormir aqui também.- ele sorriu.

–Beleza. Vê se não fica com safadeza.

–O que? Parece que não me conhece. Sou um santo.- ele sorriu sarcasticamente -Tá. Eu me comporto.- ele cruzou os braços e foi para seu quarto -Mas admite, se fosse pra eu comer alguém eu só comeria a comida.- Louis gargalhou no corredor. Logo depois, Harry e Zayn chegaram, apagaram as luzes e foram para seus quartos. Ficamos eu e Gabi no sofá da sala, a luz da lua refletia sobre a parede de vidro ao lado contrário de nossos rostos, eu conseguia ver sua face perfeitamente, ela ficava tão angelical dormindo. Dei um leve beijo em sua testa e tirei sua franja da frente do rosto -Boa noite, meu anjo.- sussurrei. Eu a vi sorrir. Virei do outro lado e adormeci lentamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO...
-Ainda não está pronta... Mas eu estou fazendo com paciência e...- eu peguei seu rosto e o joguei contra o meu dando um longo e caloroso beijo -O-o que foi isso?- disse ele rindo e coradinho.
-Eu amei. A música está perfeita, Niall.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.