Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 23
Capítulo 23: I Let It Go


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com dó de vocês e decidi postar o próximo capítulo logo u.u IUHSDIUHSADISAUHD' Aproveitem a história, quer dizer, vocês devem estar morrendo de raiva de mim... mas espero que gostem! :D Beeeijos boa leitura! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/23

Eu estava mesmo ouvindo aquilo?

Aquilo foi a pior coisa que já me aconteceu. Aquilo foi pior que ter sido seqüestrada, pior que ter parado na delegacia do shopping, pior que ter levado uma pancada no olho, pior que ter sido ameaçada de morte.

Aquilo foi como uma facada em meu peito. Eu não consegui dizer nada. Eu simplesmente comecei á chorar, me joguei sobre as cobertas da cama, e as apertei, sentindo ódio, tristeza, angústia, medo... tudo ao mesmo tempo. Chorei como nunca havia chorado antes. Niall acariciou minhas costas, e sua voz falhava, ele estava prestes á chorar também.

-E-eu... eu não quero mais que você seja vista comigo, Gabi.

-Quer dizer que tem vergonha de mim, é isso?! Tem vergonha de ser visto ao meu lado?!

-Você não ouviu nada que disse á você? Não quero que você seja vista comigo novamente porque não quero que você corra mais riscos.

-Então você ainda me ama?! Você não quer me deixar, não é? Só está fazendo isso porque está preocupado comigo!– Niall umedeceu seus lábios e suspirou. Parecia que ele fazia força para dizer sua resposta.

-E-eu... eu não te amo. Eu não quero mais você, ta?

Naquela hora, meu mundo caiu.Eu senti como se meu coração fosse explodir á milhares de pedacinhos, senti como se todas as lágrimas existentes estivessem presentes em meus olhos, senti todas as dores do mundo ao mesmo tempo correndo entre meus nervos... Eu não consegui ficar parada no mesmo quarto que ele, eu nem sequer conseguia olhar nos seus olhos sem sentir as piores sensações existentes. Ele me olhava com frieza, mas quando eu encontrei seus olhos, consegui ver dor predominando neles. 

Eu saí correndo do quarto, chorando como uma condenada. Passei pela sala, todos olharam para mim, curiosos, parei do lado de fora do apartamento e me encostei na parede, abraçando minhas pernas e tentando controlar todas as emoções terríveis que tomavam conta da minha mente. Depois de uns 5 minutos, Louis abriu a porta, olhou pra mim e disse, levemente:

-Posso falar com você?– eu respirei fundo, sequei algumas lágrimas e fiz que sim com a cabeça, ele se sentou ao meu lado, apoiou os braços nos joelhos e olhou para a parede paralela a que estávamos. Ficou em silencio por um bom tempo, meus soluços ecoavam no corredor vazio –O que aconteceu, ein?– eu tive que juntar forças para poder contar á ele.

-N-Niall disse que...– minha voz falhou, abracei seu pescoço e simplesmente botei tudo pra fora. Chorei tudo que estava guardado no meu peito, mas Louis me envolveu em seus braços e beijou minha cabeça. Tê-lo ao meu lado fez as coisas melhorarem, mesmo sendo somente um pouco –Ele me disse q-que não me ama mais.– Louis ficou em silencio.

-Eu duvido muito que isso seja verdade.

-Ele disse que não q-queria mais que fôssemos vistos juntos...

-Tenho certeza que ele fez isso, porque te ama até demais. Ele quer te proteger. 

-Eu não vou agüentar ficar longe dele, Louis...– ele me olhou com piedade, e pressionou minha cabeça contra seu peito. Ele acariciou meu cabelo e ficou me confortando por um bom tempo.

-Acho que você não devia mais insistir em ficar com Niall... eu sei que vocês se amam, mas Niall não quer te fazer mal... deixe esse assunto pra lá... vá viver sua vida.– voltei á chorar.

-E-eu não posso abandonar tudo que tem entre eu e vocês! Eu amo todos vocês! 

-Nós também te amamos... mas acho melhor você seguir seu rumo, erga a cabeça... a vida se concerta sozinha depois.

-Eu não vou poder mais ficar perto de Niall sem sentir essa angústia insuportável... e-eu tenho que voltar pro Hotel SkyLine.

-Tem certeza que é a decisão certa á fazer? Não é algo tão simples, partir agora do México pra Inglaterra...

-Eu não consigo, Louis. Se fosse pra ficar, ficaria por você e pelos meninos... mas eu simplesmente não posso mais olhar pros olhos dele. Isso dói... e muito!

-Estou aqui sempre, ta? Quando possível, vou visitar você.– eu me joguei em seu peito novamente. Eu apertava sua camisa, tentando jogar todas as dores fora, o que foi impossível.

-Eu te amo, Louis. O-obrigada.

-Eu te amo... muito!

-Você e os meninos me fizeram muito feliz, ta? Obrigada por não estarem ao meu lado somente nos momentos de todos alegrias... mas também, nos momentos de tristeza. Vocês são meus...– as lágrimas desceram mais pesadas –...anjos.

A hora da despedida foi a mais difícil, o pessoal me levou de van até o aeroporto. Todos estavam bem quietos, Niall se sentava no fundo da van, não disse nenhuma palavra durante todo o caminho. Louis na frente comigo, meus olhos ainda doíam por causa das lágrimas, principalmente o que estava machucado.

Chegou a hora de partir, meu vôo sairia daqui 15 minutos e precisava me despedir deles. Parei na frente de Liam, meus olhos já se enchiam de lágrimas novamente.

-Liam... e-eu vou sentir muito sua falta.

-Eu também... eu devia cuidar mais de você... sua mãe pediu isso pra mim e...– eu o interrompi com o dedo indicador sobre seus lábios. 

-Você fez um ótimo trabalho, ok? Obrigada por sempre me acalmar, sempre me colocar na linha, não me deixar estrapolar... Eu te amo muito, ta? Sou eternamente grata por tudo que você fez pra mim.

-Se cuida, ein... Boa viajem, eu vou sentir sua falta.– seus olhos transmitiam tristeza, mas ele sorriu levemente olhando pro chão e estendeu os braços. Eu apertei meu corpo contra o dele, dando-o um forte abraço. Dei um passo ao lado e parei de frente para Zayn, ele estava com os olhos transbordando finas lágrimas.

-Zayn...

-Gabi...– não precisei dizer nada, só me joguei em seus braços e chorei em seu peito. Ele fungou e sorriu levemente pra mim, ainda com as lágrimas nos olhos –Obrigado. Por desejar meu bem desde que nos conhecemos. Se não fosse por você e pelas meninas... eu ainda estaria numa situação muito pior no assunto dos cigarros... 

-Eu não vou estar aqui pra poder ver... mas eu espero que você consiga parar com o vício, ta? Assim que você conseguir superar, me manda uma mensagem, ou me liga. Eu te amo, Z.

-Eu também te amo...– ele beijou minha testa e secou seus olhos. Dei um passo ao lado e lá estavam minhas duas melhores amigas, cheia de lágrimas, elas soluçavam e eu não consegui dizer nada, só abracei as duas bem forte.

-N-não quer que vamos junto?– perguntou Lívia, ainda grudada no meu pescoço.

-Vocês precisam ficar aqui com os meninos...– eu as soltei e segurei suas mãos –Além disso, Carol precisa ficar com Harry e Lívia... eu sei que você ama o que está fazendo... sempre quis estudar inglês em diferentes países.

-Mas estamos aqui graças á você.

-Fiquem aqui, ta? Eu preciso ir, mas sempre manterei contato. 

-A gente vai sentir sua falta!– disse Carol, se jogando novamente nos meus braços. Ficamos por mais um tempo abraçadas, e dei um leve sorriso á elas. Dei um passo ao lado e lá estava Harry, silencioso, olhando pro chão e tentando controlar as emoções. Quando olhei pra ele, ele ergueu os olhos, e choramingou:

-Não quero que você vá...– sua voz falhou, eu o abracei forte.

-Se cuida, Harry... vê se cuida da minha amiga, faça ela feliz, nunca se esqueça que o que vocês sentem um pelo outro pode superar tudo...– aquilo soava muito como uma indireta para Niall (e era) –cuida dela pra mim?

-Cuido. O que vai ser das massagens de sexta-feira?

-Sentirei falta delas... Você era ótimo, tinha mãos de seda na região dos ombros.– eu deixei escapar uma gargalhada, que saiu completamente estranha misturada com os soluços do meu choro. Harry riu também.

-Você era ótima com os pés... 

-Enfim, não corra mais pelado pela casa, não vai ter mais ninguém pra te mandar recolher suas cuecas e pra te avisar a hora de tomar o remédio...

-Estou perdido...– eu ri.

-Carol, Harry tem que tomar remédio todos os dias ás 9:00 e ás 20:00, ok? Ah, e não deixe ele espalhar cuecas pela casa.

-Ok.– disse ela, ainda chorando, mas deu um leve risinho. Dei um beijo na bochecha de Harry e sorri pra ele.

-Tchau... Eu te amo, quatro mamilos.

-Tchau, Gabs. Eu também te amo, e nunca te disse, mas gosto quando me chama assim.

-Eu sempre soube.– parei na frente de Louis... nossa. Eu sentiria muita falta de conversar com ele, de ouvir sua voz confortante, receber seus conselhos... Louis faria tanta falta quanto... Niall.

-Lou...– ele estendeu os braços e ficamos abraçados por um bom tempo.

-Eu quero que você siga sua vida, ok? Viva feliz como vivia quando te conhecemos. Seja aquela garota feliz, alegre, brincalhona, inocente... Seja a verdadeira Gabi, nunca deixe ela escapar por causa de alguém. E saiba que ainda estou aqui pra você, será difícil nos comunicarmos, mas sempre estarei aqui.

-O mesmo pra você, Lou... mande um beijo para El assim que a ver. Desejo á você e aos garotos uma ótima Tour. Vê se cria juízo, ein. E-eu te amo demais, obrigada por tudo. Por ser mais que um melhor amigo, por ser um irmão pra mim.– ele apertou meu corpo mais forte contra o seu. 

-Você também é como uma irmãzinha pra mim... Eu te amo, boa viajem, minha princesa.– eu sequei as lágrimas e sorri levemente pra ele. Niall estava á esquerda de Louis, com as mãos nos bolsos, olhando para o chão. Ele ergueu a cabeça quando parei em sua frente, dirigia olhares á minha boca, á minhas mãos, mas nunca á meus olhos.

-Tchau, Niall.– ele não disse uma palavra, só me deu um abraço leve –Quero que saiba que tudo que sentia por você... nunca vai embora. Eu não deixo isso ir, de jeito nenhum.– dirigi um ultimo olhar nos seus olhos.

Me arrependi.

Senti todas as dores novamente. Eu dei uma ultima olhada nos meus melhores amigos e saí correndo pro avião, senti meus olhos desabarem em angústia e não queria que eles contemplassem aquilo. Só consegui me virar uma ultima vez e gritar:

-EU AMO TODOS VOCÊS!– eles acenaram pra mim, vi Carol chorar no peito de Harry, Louis segurou a mão de Lívia e tapou os olhos, chorando. Zayn e Liam se viraram, cabisbaixa e Niall me fitava, sem expressão.

Senti algo no meu pescoço desatar, mas eu não queria parar, eu estava chorando muito... se eu parasse era capaz de não conseguir continuar. Corri em direção á porta. Niall continuou me olhando, até eu entrar no avião.

P.O.V (Point Of View): Niall Horan.

As coisas mais difíceis que já tive que fazer na vida foi dizer: “Gabi, e-eu... Eu não te quero mais.” “E-eu... eu não te amo. Eu não quero mais você, ta?”

Foram as piores mentiras que já contei, as piores maneiras de poder dizê-la: “Você é melhor sem mim, eu não sou bom pra sua segurança, você merece alguém que te proteja, e eu não consigo ser esse alguém... mesmo te amando, preciso que nos separemos...” Se eu não dissesse que não queria ela mais, ela insistiria pra ficar, e eu não queria. Não. Quer dizer, eu queria que ela ficasse, mas não era certo. Eu realmente não era bom pra ela.

Doeu muito vê-la se afastar daquele jeito até o avião. Eu queria segurar seu braço e nunca mais soltá-la, eu queria poder dizer “Não vá” mas eu não podia. Assim que o avião decolou, soltei as muletas e desabei de joelhos no chão.

-Niall! Você não pode cair desse jeito! Seu curativo!– gritou Liam, se ajoelhando ao meu lado, com os olhos vermelhos.

-Uma parte de mim... agora está indo embora. Uma parte que eu achei que nunca iria abandonar, a parte que eu mais preciso...– eu não parava de fixar o olhar naquele avião que se afastava cada vez mais –Tem noção de como isso dói? E eu nem consegui falar um tchau decente pra ela!

-Deve mesmo ser duro... mas foi você quem...

-E-eu fiz a coisa certa, mesmo sabendo que ia doer... e-ela vai estar melhor sem mim.

-Mas é um cara de pau, mesmo!– gritou Lívia, atrás de mim. Liam me levantou do chão e eu a encarei, confuso.

-Ahn?

-Isso mesmo, Niall! Você é um completo idiota! Por que fez isso?!

-Você sabe o porque! Eu não sou bom pra ela! Eu prejudico sua segurança, eu não consigo cuidar dela como ela cuida de mim!

-Niall, tem noção do que você fez? Pensa que quando você tiver outra namorada, todas suas fãs vão apoiá-la? Pensa que nenhuma delas vai odiá-la? Você não estará solteiro pra sempre, e vai ter gente que não vai aceitar, mas e daí? Você a ama! Isso que importa! Muita coisa pior vai nos acontecer, essas dificuldades vão ensinar vocês dois como viver! São esses obstáculos que nos fortalecem, e se somente essas coisinhas que aconteceram fizeram você dizer essa enorme besteira, imagina no futuro.

-E-eu... ela merece pessoa melhor!

-Ela te ama, Niall! Você não percebe?!– ela gritava. Eu estava assustado e procurava argumentos para dar, mas ela tinha razão –Agora já era! Agora ela vai pro Hotel, e você conseguiu fazer essa idiotice de abandoná-la!

-Lívia, não grita assim com Niall... ele já está mal.

-Lívia...

-Não quero mais te ouvir, Niall!– ela se virou e saiu andando dando passos pesados. Carol correu atrás dela, e eu olhei pro chão.

-Ela tem razão de estar me achando idiota... eu sou mesmo um tonto!

-Niall, não se sinta assim... 

-Eu fiz uma grande besteira!– eu soquei um pilar ao meu lado e chorei desesperadamente. Liam acariciava meus ombros, e depois me abraçou forte.

-Calma, Niall... infelizmente não podemos fazer nada agora... mas quem sabe mais pra frente?

-E-eu a amo.

-Eu sei que sim.– alguma luz ofuscou minha visão.

Estava vindo da área onde os aviões decolam. Eu me levantei e andei (ou seja, cambaleei com as muletas) para lá, e era alguma corrente, algo de prata... Me abaixei e era o colar com pingente de anjo que tinha dado á Gabi. O apertei entre a palma da minha mão e desabei em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO:
Eu só não podia mais suportar aquela saudade que me percorria á todo momento, eu precisava fazer algo para vê-los o mais rápido possível...
E eu já sabia como.