Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 22
Capítulo 22: Stalkers


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente... eu queria avisar que minha fanfic está chegando ao fim... Calma! Ainda terão capítulos á mais! Não vai acabar antes do final do ano... MAS PRA VOCÊS SE ALEGRAREM, SAIBAM QUE VAI TER UMA SEGUNDA TEMPORADAAAAA! o/ PARTYN' SIM! VAI TER UMA SEGUNDA TEMPORADA! Mas a história vai ser bem... diferente do rumo que estou tomando nessa. Terão os mesmos personagens, e as mesmas relações entre eles, mas não será uma história de somente romance... Ah, chega de spoilers! Boa leitura! ;D xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/22

-Niall, tente subir as escadas sozinho.

-Você quer que eu morra?

-Vamos lá! Use o corrimão! Está andando normalmente.

-Sim, mas minha perna está formigando.

-Deve ser normal. Vamos lá, Niall. Você consegue!– ele praguejou enquanto apoiava no corrimão, e cambaleando, ia subindo as escadas –Por que não podemos ir de elevador? O nosso apartamento fica no 9º andar!

-Você precisa exercitar as pernas!

-Se continuar fazendo isso comigo, não vou ter energia o bastante pra subir no palco hoje...

-Parece que esses 4 dias que passou deitado te fizeram ficar cinco vezes mais preguiçoso do que já era...– ele bufou e continuou subindo, devagar. Eu o acompanhava ao seu lado –Estou fazendo isso porque quero seu bem, ok?

-Ta bom. –ele subiu os primeiros treze degraus sem reclamar, mas depois á cada passo que ele subia, ele soltava um gemido e suspirava. Eu cruzava os braços e o encarava, tentando segurar o riso. Ele estava todo suado.

-Você precisa voltar á malhar.

-Essa perna está me matando! Você não sabe a sensação.– ficamos um tempo em silencio.

-Niall.

-O que?

-Quer usar o elevador?– ele me olhou com um sorriso no rosto e com os olhos arregalados.

-Por favor!– eu ri e fomos pelo elevador. Quando entramos no quarto, o pessoal aclamou a volta de Niall. Estavam todos reunidos em volta da mesa de centro do apartamento e gritaram assim que abrimos a porta. No centro da mesa de jantar, havia um pacote, eu tinha certeza que era um pedido do Nando’s... Assim que Niall viu aquilo, nem cumprimentou o pessoal, só correu até ele, o abriu e lambeu os beiços.

-Ele está bem melhor, né? Olha só como correu pra pegar o almoço!– disse Lívia. Todos rimos.

-Obrigado, gente... Pela recepção maravilhosa.

-Sentimos sua falta em pé.– Zayn deu um passo á frente, sorrindo e todos olhamos pra ele.

-Bem, já que estamos todos reunidos, eu queria falar uma á vocês... eu ando indo numa terapia contra o cigarro, e está me ajudando muito, mas o que me ajudou mais ainda foi o apoio de Lívia, Carol e Gabi. Agora, eu estou fumando um cigarro por dia, e acho que daqui uma semana consigo parar com o vício!– todos sorrimos, aquilo era ótimo! Tinha feito o meu dia... nós pulamos em cima dele, parabenizando-o, enquanto ele gritava para sairmos de cima porque estávamos desarrumando seu topete.

-Nossa, Zayn! Eu to muito feliz, você não tem noção!– disse eu, o abraçando forte.

-Você até parece um pouco mais saudável! Não está com tantas olheiras como estava semana retrasada...

-Obrigado, gente. Eu espero que consiga mesmo parar.

-Nós confiamos em você,– Liam colocou a mão sobre seu ombro –sabemos que vai conseguir. E estamos aqui para o que precisar.

-Eu tenho os melhores amigos do mundo!– exclamou ele, esfregando seu punho na cabeça de Carol.

Mais tarde fomos pra arena, fiquei passeando pelos bastidores com Niall para que a perna dele melhorasse mais rápido. Ele andava normalmente, mesmo ás vezes mancando um pouco. Quase ás 19:00, fomos arrumar os garotos para o show. Ficaram prontos (lindos como sempre), e novamente, deliraram a platéia.

Era tão bom ver que aqueles ali em cima eram meus melhores amigos, e que um deles, era o amor da minha vida... Dava um certo orgulho... Deu o intervalo deles, e nem deu tempo de descermos para o camarim, entreguei á Niall uma garrafinha e sequei sua testa com uma toalhinha.

-Niall, você está ótimo, ok?

-Obrigado.– disse ele, ofegante. Eu ajeitei uma mecha de seu cabelo fora do lugar.

-Não dê aqueles pulinhos, ein! Já vi você tentando umas três vezes.

-Eu não tentei.

-Eu vi, Niall. Por favor, só não pula ta? Isso vai prejudicar sua cirurgia.

-Ta bom.– ele deu um beijo na minha bochecha e Liam o puxou pelo braço pro palco.

Eles estavam no meio da performance de “I Want” e Niall estava animado até demais.

-Aquele teimoso vai tentar pular...– disse pra mim mesma.

Dito e feito.

Niall deu seu famoso pulo, e não conseguiu parar de pé quando seu corpo se coincidiu no chão. Eu vi sua perna falhar e ele bateu a coxa na qual ele levou os pontos no chão. Eu me desesperei tanto, que corri em sua direção pra ajudá-lo.

-NIALL!– gritei. Me ajoelhei ao seu lado e pressionei minha mão contra os curativos –Ai meu Deus...– ele não parecia sentir tanta dor, mas ele fechava os olhos e abraçava com força sua coxa. Os meninos pararam de cantar e correram pra ajudar. Quando apareci, a platéia gritou, mas eu conseguia ouvir vaias distantes também. Eu não estava preocupada com isso, até o momento que um daqueles tubos de luz acertou meu olho.

Aquilo estava doendo muito, além de Niall estar com dor, eu me remoia no chão com aquela ardência insuportável nos olhos.

-Ei!– gritou Harry –Quem fez isso?!– a equipe veio correndo e cercaram Niall e eu. Depois de alguns alongamentos, a perna de Niall estava melhor, mas meu olho latejava e eu simplesmente não conseguia tirar minhas mãos dele, ou abri-lo. Eu chorava, mas as lágrimas faziam meu olho machucado arder. A equipe me ajudou á levantar e me levaram para fora do palco. Ouvi Niall gritar meu nome.

 ----------------

-Gabi! Você está bem?!– Niall entrou usando muletas no camarim, ao lado dos meninos, quase caiu novamente ao tentar correr em minha direção. Carol e Lívia, ambas ao meu lado, pressionavam um pano com gelo no meu olho esquerdo. Carol saiu ao meu lado, Niall se sentou e acariciou minha testa, com um pavor nos olhos –Que susto você me deu!

-Eu é que digo, Niall! Eu disse pra você não pular! Você não me escuta, seu teimoso!

-Desculpa! Por favor, não grita comigo agora... eu to muito preocupado com você.

-Eu to bem, Niall.

-O que deu na cabeça daquela fã ao fazer isso com você?– Liam não se conformava.

-Não sei, só sei que ela é bem fortinha...– Niall abaixou os olhos, logo depois, pressionou sua mão sobre o gelo que cobria meu olho e deu aquele sorriso confortante dele.

-Vai melhorar... fica tranqüila.

-Não consegui ver o final do show, gente... Desculpa.

-Não precisa se desculpar.– Zayn sorriu pra mim e passou a mão sobre minha cabeça –Vamos pro hotel, ok? Amanhã á noite teremos que partir pra Argentina, e Gabi e Niall precisam descansar...

-Tudo bem, vamos lá.

Chegamos no hotel, eu e Niall fomos direto pro nosso quarto.

-Não precisam de ajuda?– perguntou Louis.

-Não, estamos bem.– Niall encostou a porta e suspirou –Minhas fãs estão sendo muito cruéis com você.

-Ah, eu não ligo...

-Como assim não liga? Uma delas quase fez você parar no tribunal, outra deixou seu olho roxo... não sei mais o que falta pra acontecer algo mais grave com você.

-Tudo bem, eu ligo... Mas eu me lembro das fãs de vocês que nos apóiam juntos, que gostam de mim... e fazem todos esses problemas sumirem.

-Mas não é tão simples assim. Eu devia estar cuidando de você...

-E eu estou bem!– Niall se sentou na cama e esfregou os olhos.

-Não! Você não está! Você foi seqüestrada, quase foi presa, e se machucou... eu não vou conseguir me perdoar se algo á mais acontecer com você por minha causa.

-Nada disso foi por sua causa. Eu fui seqüestrada porque...

-Porque você é minha namorada. Sabiam que você é minha namorada, que eu sou famoso, que eu tenho dinheiro, e por isso te seqüestraram.– Niall tinha razão, mas eu não queria dar o braço á torcer.

-Mas se não fosse por você, eu estaria morta. Se não fosse por você eu não teria sido salva.

-Se não fosse por mim nada disso teria acontecido...

-Niall,– eu segurei seu rosto, o que foi meio difícil com gelo em uma das mãos –eu te amo, ta? Isso que importa. Por favor, não me abandona. Eu preciso de você.

-Eu também te amo. Mas eu nunca me perdoaria se eu fizesse mal á você de novo...

-Você faria mal á mim se me abandonasse. Por favor, você me prometeu que nunca iria me deixar.

-Eu não vou.– ele apertou minha cabeça contra seu peito –Eu não vou...– eu automaticamente sorri e abracei sua cintura –Vamos deitar?

-Por favor, estou exausta!– eu levantei e fui ao banheiro colocar o pijama. Voltei andando em direção á cama, e Niall estava deitado, sem camisa, com a barriga para cima, com os braços por trás da cabeça e sorriu quando me aproximei.

-Deita aqui, anjo. Seu olho está melhor?

-Latejando um pouco, mas consigo sobreviver...– me joguei ao seu lado, e apoiei minha cabeça sobre seu braço.

-Esqueceu de apagar a luz...

-Hmmm...– gemi.

-Gabi, apague a luz.

-Apaga você, seu folgado!

-Não sou folgado, acontece que eu estou com a perna machucada.

-Bom argumento.– ele riu, eu me levantei e apaguei a luz. Novamente, me joguei ao seu lado, e me ajeitei colada em seu corpo, recebendo seu calor –Você deve estar adorando usar essa desculpa.

-Pior é que não posso discordar.– eu ri, e sem forças para alcançar sua boca, beijei seu pescoço logo ao meu lado.

-Boa noite, meu príncipe.

-Boa noite, meu anjo.– fechei os olhos e dormi com a cabeça apoiada sobre o peito de Niall, que se erguia lentamente devido á sua respiração calma e confortante.

Acordei num pulo, assustada com um grito. Niall ainda dormia profundamente, tapei meu olho com a mão, e saí correndo até onde escutei o grito.

Era de Harry. Estava vindo de seu quarto e de Carol. Quando parei na frente da porta, só vi a cena de Louis com um balde vazio na mão... e a água estava toda sobre Harry. Carol rolava no chão, rindo loucamente.

-LOUIS!– gritava Harry –SEU FILHO DE UMA...

-Calma, Hazza! Foi pro seu bem!

-POR QUE ME ACORDOU COM UM BALDE D’ÁGUA?!

-O que houve? Ouvi gritos daqui...– Liam parou ao meu lado e quando viu a cena, sorriu.

-Eu pensei que você estava morto!

-NÃO! EU ESTAVA RESPIRANDO! COMO ACHOU QUE EU ESTIVESSE MORTO?!

-Eu disse á você que tinha um gato na sacada e você não acordou.

-EU VOU TE... Espera, tem um gato na sacada?!

-Aham.– Harry se levantou num pulo e saiu correndo pelo corredor. Eu e Liam começamos á gargalhar. 

-Sério mesmo que achou que Harry estivesse morto?

-Sério mesmo que acreditou nessa desculpa?

-AAAAAAAAAAAAAH QUE FOOOOFO!- gritou Harry, lá da sacada. Nós gargalhamos imediatamente.

Depois de termos almoçado, estávamos descansando na sala, mas meu olho estava me incomodando muito! Não iria conseguir ficar com aquela ardência por tanto tempo. Me olhei no espelho, parecia que aquele roxo aumentava cada vez mais...

-Preciso ir pra farmácia pegar algo pro meu olho.

-Não!– protestou Niall –Não se lembra do que aconteceu com você da última vez que foi á farmácia?

-Eu vou com ela, Niall.– disse Carol –Eu vou cuidar pra que ela mantenha distância dos carros de estranhos e etc.– ela segurou meu braço e sorriu. Niall hesitou.

-Não sei...

-Ah, qual é, Niall! Agora não vai me deixar mais sair por causa daquilo?

-Eu estou preocupado com você!

-Eu sei.– me aproximei e beijei sua testa –Mas eu preciso de um colírio. Carol vai cuidar de mim, ta?

-Por favor, se cuida.– eu sorri pra ele e amaciei seus lábios com os meus.

-Já volto, amor.– disse Carol á Harry.

-Se cuida você também, ein!– ele sorriu pra ela e a puxou contra sua boca.

Fomos andando pela rua em direção á farmácia que comprei o meu remédio pra dor de cabeça no dia que fui seqüestrada. Mas dessa vez, estava tudo saindo bem, tirando que havia três meninas nos seguindo desde que atravessamos a primeira esquina depois do hotel. Mas deviam ser somente fãs... não ligamos pra aquilo.

Acabamos de comprar o colírio, e estávamos voltando para o apartamento. Acontece que, aquelas meninas que estavam nos seguindo, ainda nos seguiam. Ok, aquilo estava ficando estranho... eu e Carol nos entreolhamos e percebi que ela pensava o mesmo que eu. Fomos apressando o passo, mas elas estavam nos alcançando, e não estavam com uma expressão nada boa.

Até que estávamos correndo, e elas corriam logo atrás. O que elas queriam com a gente, eu não sabia... Mas tinha certeza que eram fãs dos meninos. Por que? Porque uma delas usava uma blusa escrita “Mrs. Potato”, outra “Mrs. Styles” e a outra simplesmente usava uma calça vermelha com suspensórios, e blusa listrada, exatamente como Louis.

Elas estavam com feições do tipo “Se eu te pegar, eu vou te espancar até você não se lembrar mais do seu nome.

-O que elas querem com a gente?– disse Carol, ainda correndo, e com a respiração acelerada.

-Acho que querem nos bater!

-Mas por que?

-Não leu as camisetas delas, Carol?!– Carol virou a cabeça, e logo em seguida, olhou pra mim com os olhos arregalados.

-Ai meu Deus! Elas são fãs! C-como sabem de mim e de Harry?!

-Eu sei lá! Só sei que temos que correr! Falta só atravessar a rua!– mas, pra nossa sorte, o sinal de pedestres fechou assim que íamos atravessar. Eu olhei para ela, que estremeceu –Foi ótimo te conhecer...

-Idem.– eu apertei sua mão e fechei os olhos. Ouvi os passos das garotas pararem bem atrás da gente, uma delas cutucou meu ombro. Criei coragem e me virei. Ela era uns 5 centímetros maior que eu, e tinha corpo daquelas meninas que praticam aqueles esportes bem pesados... Engoli seco.

-S-sim?

-Você é a namorada do Niall, não é?– a garota olhou para Carol em seguida –E você a de Harry.

-B-bem, eu sou a namorada do Niall... mas ela não...

-Não tente disfarçar!– me interrompeu logo a do lado. Ela tinha a minha altura, mas também tinha um corpo mais forte do que o meu –A gente sabe! Vimos fotos dos dois saindo do Minetta Tavern de mãos dadas em Nova York!– Carol não conseguia soltar nenhuma palavra. Eu revirava os olhos á todo momento em direção ao sinal.

“Abre logo, porcaria! Vamos lá! Abre!” eu pensava á todo momento.

-Tá, o que vocês querem com a gente?

-Só queremos avisar, para manterem distância dos nossos meninos! Estarão mortas se nos desobedecerem!

-Terão mesmo coragem de nos matar?– a garota do meio estralou os dedos e cerrou os punhos.

-Não duvidaria de nós se fosse você...

O sinal abriu.

Tive uma idéia, olhei um pouco acima dos ombros dentre elas –NIALL! ME AJUDA!– todas as três olharam pra trás, imediatamente. Peguei o braço da Carol e corri o mais rápido que consegui para o outro lado da rua.

“Essa foi por pouco!” pensei. Eu e Carol corríamos tão rápido, mas tão rápido, que já era quase impossível as três nos alcançarem.

Entramos no apartamento suadas, com a respiração acelerada, e desabamos no chão assim que colocamos os pés lá dentro.

-C-conseguimos...- gemeu Carol, tentando sorrir pra mim.

-Meu Deus! O que houve?!– exclamou Louis, correndo em nossa direção. Niall, mesmo com a perna machucada, cambaleou até nós, e se ajoelhou. Ele estava preocupado. Logo em seguida, Harry já estava lá também.

-Digam logo!– gritava Niall –O que aconteceu com vocês?

-Três fãs...– disse Carol, com a voz falha –...nos perseguiram... até aqui. Ai, minhas pernas!

-O quê?!

-Quando isso vai parar..?

-Não posso acreditar... de novo? O que elas queriam?

-Elas... quase nos bateram, e estavam nos ameaçando de morte por sermos suas namoradas...– Niall esfregou a mão em seu rosto e vi lágrimas em seus olhos.

-Gabi, vamos pro quarto. Eu vou cuidar do seu olho, e você precisa descansar um pouco.

Eu sabia que não tinha nada á ver com "descansar" ou "vou cuidar do seu olho." Quando Niall me chama pro quarto com aquela cara... é porque quer falar sério comigo.

Meu dia ficava cada vez melhor...

 -----------------

-Eu não posso acreditar... Três fãs te ameaçaram de morte! Isso é inadmissível! Eu estou prejudicando sua segurança cada vez mais!

-Por favor, Niall... Para com isso! Eu consegui escapar!– ele pingava o colírio no meu olho, seriamente.

-Mas e se não conseguisse?!

-O importante é que eu consegui, Niall!

-Isso não está certo...

-O que não está certo?– ele suspirou e endireitou sua postura.

-E-eu não sou bom pra você.

-Niall... não me diga que...– meu olho já voltara á arder devido ás lágrimas que se expandiam.

-Desculpa, você sabe que te amo muito... eu nunca queria te deixar... m-mas...

-Mas nada, Niall! Você prometeu! Você me prometeu que não iria me deixar!– eu gritava.

-Por favor...– sua voz era confortante, mas nesse momento, nada iria me acalmar –...entenda que eu estou fazendo isso para seu bem... eu não sou bom pra você.

-Não diga isso! Nunca mais diga isso, Niall James Horan! Eu te amo! Você estará fazendo mal me deixando! E-eu não consigo ficar sem você, meu loiro...– eu ia acariciar seu rosto, mas Niall, com dor nos olhos, afastou minha mão.

-Gabi, e-eu... Eu não te quero mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO:
-Eu não vou poder mais ficar perto de Niall sem sentir essa angústia insuportável... e-eu tenho que voltar pro Hotel SkyLine.
-Tem certeza que é a decisão certa á fazer? Não é algo tão simples, partir agora do México pra Inglaterra...
-Eu não consigo, Louis. Se fosse pra ficar, ficaria por você e pelos meninos... mas eu simplesmente não posso mais olhar pros olhos dele. Isso dói... e muito!