Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 16
Capítulo 16: Noites Mágicas


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: esse capítulo tem assuntos sexuais. NÃO SE PREOCUPE. Não tem nenhum detalhe ou cenas obscenas... Mas o assunto percorre pelo capítulo. Mas acho que vão gostar! ;D Boa leitura.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/16

Eu não sabia o que fazer. Eu tremia, chorava, minhas pernas estavam bambas... A única coisa que eu conseguia fazer era olhar em seus olhos verdes, que brilhavam conforme a luz da lua o atingia. Respirei fundo e sorri.

–Sim, Harry... Eu quero namorar com você!– Harry deu um grande sorriso.

ALELUIA!– alguém gritou lá de cima. Eu e Harry franzimos as sobrancelhas e em seguida, olhamos pra cima, na esperança de achar quem gritou isso.

–O que foi isso?– perguntou Harry.

–Não sei...

–Ah, eu não me importo...– ele me pegou pela cintura e jogou meu corpo contra o seu -...Agora você é minha! E posso te beijar quando quiser.– ele lançou seus lábios nos meus. Um arrepio subiu pela minha espinha.

Eu estava completamente feliz.

Eu, afinal, era uma ! Imagina só o que eu estava sentindo ao ter a pessoa que eu sempre admirei, que eu sempre apoiei, que eu sempre sonhei... Me beijando! O sentimento era inexplicável. Era como se tivesse um dinossauro gigante dançando samba no meu coração, enquanto meus atos saíam involuntariamente.

–Ai, meu pé!– gritou alguém lá de cima. Eu e Harry paramos de nos beijar e olhamos novamente pra cima.

–Cala a boca!– gritou outra pessoa. Até que tudo ficou em silencio, eu e Harry ainda olhávamos pra cima, e depois de um tempo, vimos a cabeça de Louis aparecer da sacada do nosso apartamento, nos observando.

–LOUIS!– gritou Harry. Não pude me conter e ri.

–EU DISSE PRA VOCÊ ESPERAR, IDIOTA!– gritou Lívia.

–DESCULPA!

LOUIS!– gritou Harry, novamente. Até que todos olharam para nós da sacada e sorriram.

–Hmmm... Harry e Carol namorando, ein?

–Eu pego vocês, seus idiotas!– Harry saiu correndo pra dentro e eu fiquei lá rindo, enquanto olhava pra cima.

–Isso é invasão de privacidade!– gritei.

–Olha só quem fala! Quem é que tentou espiar Zayn dentro do banhei..?

–NINGUÉM QUER SABER DISSO!– Louis olhou pra trás e começou á berrar. Até que todos olharam e gritaram junto. Saíram correndo da sacada e só conseguia ouvir Harry gritando palavras feias e os passos deles correndo. Ri e resolvi subir. Não podia perder de jeito nenhum aquela cena.

Depois de um tempo de Harry perseguindo todos com um rolo de macarrão, ficaram cansados. E, civilizadamente, eles nos deram os parabéns por estarmos finalmente juntos.

–Vocês não tem noção de como estou feliz por vocês!– disse Lívia, abraçando Harry.

–Quero muito te agradecer por tudo, Lívia! Obrigado, de verdade!

–Que tal voltarmos pra festa?– perguntou Louis. Aumentamos o som e ficamos dançando na sala de estar.

Até que pediram pra desligarmos o som, já que era tarde, e estávamos atrapalhando os hóspedes...

–E agora? Não estou com sono!

–Nem eu!

–Que tal uma festa do pijama?– perguntou Liam. Todos assentimos. Eu e as meninas fomos pra cozinha fazer pipoca e prepararmos os refrigerantes. Niall, Liam e Louis saíram pra alugar um filme.

Assim que os meninos chegaram, colocamos os pijamas, nos esprememos no sofá com as pipocas no colo e apertamos o play.

Eu e Harry estávamos sentados no chão, eu estava acomodada entre suas pernas, e ele precisava esticar seus braços sobre meu ombro pra poder pegar a pipoca no meu colo. Harry se apoiava na perna de Louis, que entrelaçava seus braços nos ombros de Eleanor. Gabi estava logo ao lado de Niall, com as pernas sobre suas coxas. Liam e Zayn estavam lado a lado, dividindo a pipoca com Lívia, que estava na ponta do sofá.

Iríamos assistir “A Mulher de Preto”, no qual eu e Lívia estávamos loucas pra ver, já que nosso ator favorito, Daniel Radcliffe, participou do filme. Gabi odiava filmes de terror, mas sabia que nós gostávamos então decidiu fazer um esforço.

–Desde que Niall segure minha mão o tempo todo.– exigiu ela.

–Pode deixar.– ele entrelaçou seus braços sobre o corpo dela e a apertou contra seu peito, o que a fez soltar um suspiro.

O filme começou. Gabi, Eleanor, e Liam gritavam o tempo todo. Sempre que alguma musiquinha sinistra começava, Gabi apertava o braço de Niall, Eleanor se encolhia, e Liam se aproximava de Zayn.

–Liam,– disse Zayn –você está praticamente no meu colo.

–E-eu to com frio.

–Aham.– riu Harry –Com frio...

–A minha temperatura ambiente é diferente da de vocês, ok?

–Dá pra calarem a boca?– disse Lívia, irritada. A musica de suspense começou novamente e Liam se contorcia pra cima de Zayn.

–Z-Zayn, já disse que te amo?

–LIAM!– gritaram todos.

–Vem cá.– Zayn abriu os braços e Liam nem hesitou, se jogou neles e arregalou os olhos pra TV. Até que aquela mulher horrorosa apareceu na TV. Todos gritamos ao mesmo tempo, mas Harry deu um grito muito alto e fino, tanto quanto o meu, ou o de Eleanor...

–O que foi isso?!– perguntou Zayn, rindo.

–Vocês me assustaram com esses gritos!– protestou Harry.

–Haha! Ta bom...– disse Gabi, irônica.

–Hunf! Como se eu fosse o único que estivesse com medo aqui!– continuamos assistindo.

Harry ás vezes pegava minha mão, brincava com meus dedos... Aí ele me dava um leve beijo na cabeça, e quando me virava, ele olhava nos meus olhos e beijava minha boca. Admito que Harry é um cara muito romântico. Mesmo antes ele preferindo ficar com as meninas do que querer algo sério... Ele me provou que consegue ser um total cavalheiro e carinhoso...

Acabamos de ver o filme e metade das pessoas estavam dormindo quando acendemos as luzes. Liam apoiava a cabeça nos ombros de Zayn, e Zayn apoiava a cabeça na de Liam, os dois dormiam como bebês. Quando olhei pra trás, Harry estava com a cabeça pendurada nas pernas de Louis e ele babava no canto da boca. Eu ri quando vi aquilo. Eleanor dormia encolhidinha no braço de Louis, e Gabi estava deitada no colo do Niall, enquanto ele acariciava seus cabelos.

–E agora pra levarmos essa rempa pra cama?– perguntou Niall.

–Vamos ter que acordá-los...

–Eu morro de dó...– Niall olhou pro seu lado –Olhe só pra Eleanor!

–Eu consigo levá-la pra cama.- disse Louis.

–Aham. Com Harry no seu joelho vai ser super fácil se levantar...

HARREY!– gritou Louis. Todos que estavam dormindo acordaram, assustados. Menos Liam e Zayn.

AAAAAAAH!– gritaram.

–Bom trabalho, Louis.– disse Lívia, rindo.

Todos nós fomos pra cama, mas deixamos Zayn e Liam dormindo juntos no sofá. Louis me deixou dormir com Harry, já que Eleanor ia passar a noite aqui. Eu pulei na cama e fechei os olhos, a luz ainda estava acesa e Harry ainda estava de pé. Abri os olhos de leve e o vi tirando a camisa.

Me subiu um calor. Ele deitou ao meu lado e beijou minha orelha.

–Você está com sono?

–Não...

–Então... A gente podia...

Harry!

–O quê?

–Sossega isso aí!

–Eu só ia falar que a gente podia conversar um pouco!– o encarei e ele riu –Tá... Não era isso, mas já que você não quer, vou respeitar. Tudo ao seu tempo...– eu acariciei seus cachos.

E pensar que eu sonhava em fazer isso um dia.

–Podemos conversar, então– disse ele, ajeitando sua posição e olhando em meus olhos sorrindo –Me conte coisas de sua vida passada...

–Hmm... Vejamos... Ah! Eu costumava praticar ginástica rítmica antes! Sinto tanta falta...

–Sério? Surpreso...

–É. E eu era completamente apaixonada por esportes.

–Uma característica bem diferente...

–É.– ficamos um tempo em silencio –Isso está entediante.

–Podemos partir pra pegação?

–Tá, mas limites ein!– Harry sorriu, e começou á me beijar calorosamente. O modo como ele movia as mãos em meu corpo e como os seus lábios amaciavam os meus me deixava dormente, ele rolou e eu acabei em cima dele. Estávamos sem fôlego e ele sorriu maliciosamente pra mim.

Eu preciso resistir... Aquela era a maior tentação que eu já enfrentara.

Imagine você na TPM, na frente de uma mesa LOTADA de chocolates, sorvetes, bolos, doces de todos os tipos! Pois é, aquilo que eu estava passando era mil vezes pior.

–Vamos lá... Deixa eu te mostrar o que sei fazer...

–Não sei, Harry. Eu...

–Qualquer outro dia, nós vamos fazer isso! Por que não agora?

Quer saber? Foda-se.

–Me mostre o que o Harold sabe fazer!

–-----------------

Acordei meio tonta, com os lençóis envolvidos no meu corpo. Harry ainda dormia profundamente de brusso. Me sentei na cama e... Meu Deus! Eu e Harry tínhamos causado tudo aquilo?

A coxa da cama estava embolada no chão, a cama super bagunçada, o cabelo de Harry estava todo desgrenhado e... Nem vou contar detalhes do estrago que minhas unhas fizeram em suas costas.

Fiquei procurando minhas roupas e não achava em nenhum lugar. Minha mala estava no quarto da frente, onde Lívia dormia. Teria que ir com muito cuidado pra que ninguém me notasse. Me enrolei no lençol e me aproximei da porta, não se ouvia nada, parecia que todos ainda estavam dormindo. Abri a porta e, bem devagar, dei o primeiro passo. Aquela maldita madeira do piso era mais barulhenta do que me lembrava!

Ouvi passos vindo da sala.

“Ferrou!” pensei. Niall apareceu no fim do corredor, com uma tigela de cereal nas mãos e quando me notou no meio do corredor só coberta por lençóis, me encarou.

Ficamos um bom tempo nos olhando, sem dizer nada, até que ele pigarreou e disse:

–Bom dia, Carol.

–Oi, Niall.

–Não consegue achar... suas roupas?

–N-não.

–Harry costuma esconder as roupas das vítimas.

–Bom saber.– silencio –Bom... E-eu vou pegar uma nova troca...

–Vá em frente.– entrei no quarto e forcei o máximo pra não rir. Até que notei que Lívia dormia no meio de Liam e Zayn. Mas eles estavam dormindo no sofá... Ah, sei lá o que houve. Só sei que morri de vontade de rir daquela cena! Zayn estava roncando e com as pernas sobre Lívia, Liam estava todo encolhidinho e Lívia estava abraçada com ele. Peguei uma nova troca de roupa e corri de volta pro quarto de Harry.

Me troquei e depois dei um tapa em Harry, que acordou assustado.

–AAAAH! Que susto!– ele viu que era eu e sorriu –Maneira super delicada de acordar seu namorado!

“Esconder roupas das vitimas”, é isso mesmo, Harry?

–Quem te falou isso?

–Niall.

–Ainda estrangulo aquele loiro oxigenado!

–Por que você fez isso?

–O que?

–Escondeu minhas roupas!

–Ah. Porque achei que você ia acordar e tentar tirá-las de mim.– ele sorriu maliciosamente.

–Safado!

–“I can’t change!”

–Idiota!– ele riu e dei um tapa em sua cabeça.

–Você me ama!

–Convencido!– ele se ajeitou na cama, suspirou e olhou pra teto.

–Esta noite foi...

Inesquecível!– completei, sentando ao seu lado.

–Você me fez sentir algo que jamais tinha sentido por ninguém, sabia? Essa noite foi diferente de todas as outras! Foi mil vezes melhor! E sabe por que?– ele pegou meu rosto e o beijou de leve –porque eu fiz isso com alguém que eu amo de verdade!

–Eu te amo, Harry.– dei um leve beijo nos seus lábios –Mas agora se troca, porque esse lençol que você está coberto é meio transparente...

–O QUÊ?!– Harry se encolheu e tampou o corpo com os travesseiros (como se eu nunca tinha visto ele pelado... No Hotel SkyLine, eu sempre me deparava com Harry correndo pelado pelos quartos. E também teve essa noite...) –Por que não me avisou antes?!

–Bem...– não consegui me conter e comecei á gargalhar.

–Depois eu que sou o safado!

–Aprendi com você, Curly!

–Tá, agora me dá licença pra eu me trocar.

–Antes, quero minhas roupas!

–E se eu não dar?

–Vou assistir você trocando de roupa.

–Tudo bem...

–Harry!

–Zoeira!– disse ele rindo –Estão escondidas na terceira gaveta do meu guarda-roupa.– me virei e comecei á revirar a gaveta –Aliás, eu curti muito sua calcinha.

HARRY!– ele gargalhou e eu comecei á bater nele com uma camiseta –SEU TARADO!

Harry se trocou depois que saí e fui pra cozinha. Quando vi Niall, não pude deixar de sentir vergonha. Me sentei na mesa com ele e comecei á comer uma maçã.

–Temos que nos apressar. Nosso vôo sai de tardezinha depois de uma entrevista na rádio, ok?

–Ok.– fui pro meu quarto acordar Lívia e os meninos, pra já ir organizando as coisas. Harry me parou no corredor e disse:

–Poderia me dar um bom dia decente?– sorri.

–Bom dia, Harry.– dei um beijo em seu rosto e entrei no quarto.

P.O.V (Point Of View): Harry Styles.

Eu finalmente estava namorando Carol! Aquilo era perfeito... A noite que tivemos me fez ter certeza absoluta de que o que sinto por ela é verdadeiro.

Peguei uma tigela e me sentei junto á Niall na mesa, com um suspiro.

–Quer dizer– disse Niall, sorrindo –que você conseguiu convencer Carol?

–Eu sou um cara irresistível!– Niall revirou os olhos –Mas enfim, você nem me contou como foi sua primeira vez com Gabi...

–Ainda não aconteceu.– franzi as sobrancelhas.

–Como assim?

–Sempre que eu tento algo á mais, ela diz que “não é a hora certa...”

–Mas não existe hora certa!– eu disse –Simplesmente pinta um clima e acontece!

–Mas o que eu posso fazer se ela não quer?

–Pensa que consegui convencer Carol de primeira? Eu tive que insistir com ela umas três vezes! Até que ela cedeu.

–E-eu ia pedir pra você me ajudar...

–Você veio falar com a pessoa certa, Nialler!

–Bem... Como faço pra conseguir... Acontecer?

–Você nunca deita com ela e fica dando uns amassos?

–Tá, isso é estranho.

–Para com isso! A gente é irmão! Você pode me contar tudo, e não se sinta desconfortável!

–Ok... Sim, a gente faz isso.

–Então. Quando estiver nesse momento, pelo menos tente ir beijando o pescoço dela, depois tirar a...

–Eu não consigo ouvir você falando isso!

–Niall!

–É constrangedor!

–Grande coisa! Como se eu não tivesse experiência... Isso é um insulto!

–Ah, Deus!

–Eu estou tentando te ajudar!

–Tá, continua!

–Simplesmente deixe acontecer, cara! Eu não posso falar no que isso vai resultar, porque vão ser vocês dois que vão tornar esse momento único, por conta dos atos que vocês mesmos vão fazer. Então, a única coisa que posso lhe falar é: Insista. Não pressione, mas vai ter um ponto que o clima vai estar tão quente, mas tão quente, que ela não vai resistir. Só pense que não tem hora certa pra isso.– Niall fixava a mesa, até que sorriu pra mim.

–Obrigado, Harry.

–Sempre aqui, amigo!

–E como foi a noite com Carol?

Mágico... Você precisava ver a reação dela quando eu...

–Tá, eu não preciso saber dos detalhes!

–Como quiser...– Liam, Zayn, Lívia e Carol apareceram na cozinha.

–Vocês não tinham dormido no sofá?– perguntou Niall.

–É... Mas aconteceu um imprevisto...

Flaskback on

–Zayn...

–Hm...

–Zayn!

–Hmmm?

–ZAYN!

AAAAAAAH! Que susto! O que foi, Lívia?!

–Eu estou com medo.

–Nossa! Você? Com medo?

–Admito que sou muito medrosa.

–Posso gravar você falando isso?

–Cala a boca e escuta! Poderia ir dormir comigo, por favor?

–Mas e o Liam?

–O Liam ta aí quieto! Nem vai notar. Mas por favor, eu to morrendo de medo... Vai comigo!

–Ok...

–NÃO, ZAYN!

–Cala a boca, Liam! Vai acordar o pessoal!

–EU NÃO POSSO FICAR SOZINHO! A MULHER DE PRETO VAI ME PEGAR!

–Cala a boca, seu animal! E agora?

–A Lívia podia dormir aqui no sofá com a gente.

–Não... Vai ficar muito apertado.

–Minha cama de casal é grande.

Flashback off

Todos caímos na risada. Até que Paul chegou para nos levar á rádio, enquanto as meninas ficaram arrumando as coisas, para mais tarde partimos para o México.

P.O.V (Point Of View): Gabi.

Liguei pra minha mãe e disse que estava indo tudo bem comigo e com os meninos. Depois, fui pro quarto de Harry pegar de volta minha pasta de dente que o emprestei e dei um pulo.

Meu Deus!– gritei –Passou um furacão aqui dentro?!– as meninas correram pra cá e Carol corou –O que aconteceu essa noite, ein?

–Sua impura!– gritou Lívia.

–Uau!– exclamou Eleanor –Vocês fizeram uma bagunça!

–Harry deve ser daqueles tipos selvagens!– eu a provocava.

–Ei!– protestou Carol.

–Vocês usaram proteção? Não quero nenhuma amiga minha grávida antes da hora, ein!

–LÍVIA!

–O que? Só perguntei!

–Sim! Harry usou proteção!

–O mesmo vale pra você senhorita Gabriela!

–Ahn? Eu e Niall ainda nem fizemos nada!

–Nossa! Como você resiste? Pelo amor de Deus, se fosse eu...

–LÍVIA!

–Agora parem de cuidar dos meus assuntos pessoais com meu namorado e vão arrumar suas coisas!– disse Carol, impaciente.

–Nem vai nos contar como foi?– silencio.

–Tá, Harry tem muita pegada!

–Oh, meu Deus!– nós rimos e voltamos á arrumar as coisas. Eu estava ajudando Eleanor com as coisas de Louis e fomos puxando assunto.

–Então, quer dizer– disse Eleanor –que você e Niall nunca fizeram..?

–N-não.- corei.

–Por que?

–Ah, sei lá. Eu travo na hora. É que Niall já fez isso antes e eu... nunca. Ele sempre tenta algo mais, mas eu o paro imediatamente. Vai que ele não gosta, eu não tenho um corpo perfeito e...

–Para com isso! Tudo bem que no começo a gente fica mesmo nervoso, porque é algo novo que nunca tentamos, mas é só deixar o momento te levar que tudo vai bem.

–Você se sente confortável em falar essas coisas?

–Por que não? Sexo não é um assunto constrangedor, todos vamos passar por isso um dia, e não adianta tentar fugir por vergonha e essas coisas, porque você e Niall ainda vão ter o momento.

–C-como foi sua primeira vez?

–Foi com Louis.

–Jura?

–Sim. Eu não me sinto constrangida em falar sobre isso porque não é algo impuro, sabe? Quando duas pessoas se amam de verdade, não tem nada “feio” em fazer esse tipo de coisa... Bem, eu e Louis estávamos sozinhos na casa dele e simplesmente aconteceu. Não tinha nada planejado, sabe? Então, quando achar que é o momento certo, deixe acontecer. E tudo vai dar certo.

–Você tem razão... Não tem nada errado em fazer isso quando você ama a pessoa, não é?

–Claro que não! Na verdade é muito puro! É como um beijo, mas mais intenso... Isso prova que você confia na pessoa de verdade, á ponto de dividir uma intimidade tão grande como essa.

–É... Acho que eu não devia impedir Niall da próxima vez.

–Também acho. Mas só deixe acontecer, ok?

–Tá. Obrigada, El!– eu me aproximei e dei um leve beijinho em seu rosto.

–Magina, Gabs!

–Ei, você não vai com a gente pro México?– sua expressão alegre ficou triste.

–E-eu não vou poder ir... Vou passar mais um tempo aqui com minha família... Mas quando vocês forem pro Chile eu vou poder estar com vocês.

–Ah, é a viajem depois do México!– ela assentiu –Puxa, vou ficar com saudades de você até lá.

–Eu também...

–Como faz pra continuar com Louis com essa distancia? É muito difícil? Porque... Eu não vou poder trabalhar como maquiadora deles pra sempre... Quando essa Tour acabar, vou ficar no Hotel e não vou poder ver Niall sempre.

–É. A primeira coisa que você vai ter que ter certeza é que você e Niall vão ficar por um bom tempo longe um do outro... Mas sempre aparece uma brecha, sabe? Quando ele vai pra algum país que tem como você ir, ou quando eles voltam pra Inglaterra... Eles sempre estão indo pra lá, então você não o verá com facilidade, mas vocês se ligam, trocam mensagens, falam pelo computador... Mas compensa tudo quando você se encontra com ele depois desse tempo todo e vê o seu sorriso de perto.

–Você e Louis se amam tanto, não é?– Eleanor sorriu e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

–S-sim... Eu o amo muito.

–É tão bom ver vocês juntos. Ele fica tão feliz com você! Da viajem de avião, uma metade ele ficava fazendo bagunça, e a outra ele vinha me falando o quanto você é especial pra ele.– ela deu uma risadinha –O amor de vocês supera tudo.

–Igualmente á você e Niall. Nunca desista dele, ok? Ele tem muito orgulho de ter você como namorada.– uma lágrima escorreu do olho dela, mas o sorriso não saiu –Somos muito sortudas, Gabi. Por termos esses homens em nossa vida. –eu senti meus olhos transbordarem em lágrimas também. Eu corri em sua direção e a abracei. Ficamos abraçadas até o choro diminuir, até que ouvimos passos vindo pro quarto onde estávamos.

–E aí, minhas meninas?– disse Louis, entrando no quarto. Quando nos viu chorando, seu sorriso desapareceu –O que houve?– Eleanor me soltou e lascou um beijão em Louis.

–Eu te amo.– Louis riu, e acariciou seu rosto.

–Também te amo...

–Bem, guardamos suas coisas. Vou ver o Niall, ta?– eu saí do quarto sorrindo e fui pra sala. Quando vi Niall rindo como um maluco (que é o normal dele), me aproximei e o abracei na cintura –Eu te amo, Niall.– ele riu.

–Por que está dizendo isso agora? Você é estranha...

–Porque é verdade, ué. Eu tenho muita sorte de te ter como namorado, quero que saiba que eu tenho muito orgulho de você! Muito orgulho de poder falar: “Sou a namorada do Niall Horan.”– Niall olhou em meus olhos, me deu um beijo na testa e pressionou minha cabeça contra seu peito.

–Eu também tenho muito orgulho de você, e te amo muito!

Quando era por volta das 17:30 arrumamos as malas e fomos pro aeroporto. Faltavam 20 minutos para decolarmos, e Louis se afastou de nós junto á Eleanor. Os dois ficaram num cantinho conversando, até que Eleanor começou á chorar enquanto sorria, ela se jogou em seus braços e ele secou uma lágrima que desceu do seu olho esquerdo. Ele deu um leve beijo em seus lábios e acariciou o cabelo dela, consegui ler o movimento de seus lábios e eles diziam: “Vou voltar pra você.”

Niall implorou para comprar salgadinhos, mas depois daquela experiência do show, decidimos não arriscar.

–E como fica minha fome?

–Coma alguma outra coisa, menos salgadinhos!– disse Liam, mexendo no celular.

–Hm, tacos?

Tacos?!– gritou Harry, animado.

–Sim, tem uma lanchonete mexicana logo ali.– disse Niall, apontando pra lanchonete logo descendo as escadas.

–VAMOS PRA LÁ AGORA!– gritou Harry, pegando a mão de Carol e a arrastando pra lá. Corremos atrás deles e quando chegamos lá, todos pedimos tacos.

–Nunca comi tacos.– eu disse.

–AHN?– exclamou Harry.

–Nem eu.– disse Lívia.

–AHN?

–Eu também não.

–MEU DEUS! Como vocês vivem? Tacos são muito bons!

–Isso porque ele nunca experimentou picanha...

–O que é isso?

–Uma carne muito boa do Brasil.

–Hm, mas nada supera tacos!

–Espere pra ver.

–Eles vão gostar bastante de feijoada.– disse Carol.

–Nossa! É mesmo!– os tacos chegaram, e comemos aquilo.

–É muito bom!

–Eu falei.

–Mas picanha é melhor!

–Mas que raio é isso de picanha?!– todos rimos e depois embarcamos.

Eleanor chorava. O vento soprava forte, fazendo o cabelo dela voar, eu o ajeitei e olhei em seus olhos que brilhavam por conta das lágrimas.

–Calma, El. Vai dar tudo certo, você e Louis vão se ver de novo.

–Eu sei que parece bobeira, mas eu sei como é isso, sei como dói passar esse tempo não só longe de Louis, mas de todos vocês...– eu fitei seu rosto e depois a dei um abraço apertado.

–Vai dar tudo certo.– eu sorri pra ela e subi no avião. Espiei pela janelinha e Louis estava a beijando e tentando acalmá-la. Coitadinha... Gostava tanto de Eleanor... Deve ser mesmo difícil ficar longe de quem ama.

–Vem, Gabi.– Niall pegou na minha mão, sorrindo, e me levou até o banco que iríamos ficar. Nos sentamos e ficamos conversando até o resto do pessoal embarcar. Carol e Harry iam logo ao nosso lado, Carol estava com sono, então estava com a cabeça apoiada no ombro de Harry, que sorria levemente. Zayn e Liam iam juntos, na frente minha e de Niall, e Lívia e Louis ao lado dos dois.

Louis se contorceu na cadeira, olhou pra mim e me deu um sinal pra me aproximar.

–Espera um pouco, loiro.– disse á Niall. Levantei e pedi licença á Lívia, ela se sentou ao lado de Niall e eu olhei nos olhos de Louis, que estavam um pouco inchados.

–O que foi?

–E-eu vou sentir falta da El...

–Calma, Louis. Vocês vão se ver de novo.

–E-eu sei mas... Eu preciso desabafar com alguém.

–Vem cá.– ele se jogou nos meus braços e começou á chorar. Aquilo me remoeu por dentro. Ele era Louis Tomlinson! 90% do tempo que ele está respirando fica fazendo brincadeirinhas, e era muito estranho vê-lo assim... chorando.

–Porque é difícil você amar alguém e não poder vê-la sempre que eu quiser...

–Eu devo saber como é isso, Louis... Agora para de chorar, por favor!– ele suspirou e se acalmou –Você vai vê-la em breve, ok? Confia em mim.– Louis sorriu e me abraçou –Agora vamos animar! Porque Louis que é Louis não fica assim!

–T-tem razão...

–OLHEM SÓ! A MESINHA QUE O LOUIS TINHA QUEBRADO AINDA ESTÁ AQUI!– gritou Harry, chacoalhando ela e rindo. Louis riu assim que viu aquilo. Isso era bom em ter amigos idiotas, eles fazem você rir no momento que você está se sentindo triste.

–Duvido que você consegue equilibrar isso na cabeça por 1 minuto!– disse Niall.

–Ah, é?– Harry colocou aquilo na cabeça e permaneceu parado. Niall começou á jogar latinhas de refrigerante nele, papéis de bala, ou qualquer outra coisa que aparecesse na sua frente –Isso não vale!

–Não tinha dito que esse jogo tem regras!– o pior é que Harry conseguiu mesmo ficar com aquilo na cabeça por 1 minuto!

–Será que os cachos tem á ver?– perguntou Louis.

–Quem sabe o plástico tenha alguma ligação magnética com o cabelo dele..?

–Não começa com nerdice, Liam!

–Não é nerdice! Ligação magnética de plástico com cabelos encaracolados nem existe! Provavelmente, ninguém nunca parou pra tentar criar uma teoria assim! Eu só estou brincando!

–Ele tem que estragar a brincadeira falando palavras difíceis!– Liam fez biquinho.

–Isso machuca muito!– eu, Lívia e Carol nos aproximamos dele dizendo com vozinhas de bebê e acariciando seu cabelo:

–Oooown tadinho do Liam, gente!

–É, tadinho do Liam.– disse Liam, balançando as sobrancelhas pros outros meninos.

A aeromoça pediu para nos sentarmos e prendermos os cintos. Iríamos decolar rumo ao México.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO
-Sim. Um casal deve transar quando os dois estiverem prontos, e você não está.
-Não é transar, é fazer amor.
-Amor, sexo, transar, tudo da na mesma coisa, prazer.
-Mas é diferente, Niall.
-É?
-Claro!