Zayn Malik escrita por Carol


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262586/chapter/20

                         ~~ Zayn on ~~

(SeuNome): Zayn, não fica assim, elas te amam..
Zayn: Mas elas também tem que aceitar quem eu amo.
(SeuNome): Zayn isso não vai dar em nada mesmo, nem as revistas, nem os paparazzis, nem suas fãs. Eu vou voltar para o Brasil!
Zayn: Que? Porque?
(SeuNome): A universidade deu um mês para cada aluno visitar suas famílias.. Eu vou passar o Natal com ele, vou ficar lá até janeiro.
Zayn: M-Mas... *tímido*
(SeuNome): Zayn, eu vou daqui a quatro dias!
Zayn: Quando você iria me contar?
(SeuNome): Quando chegasse a hora..

Não acredito que ela vai embora, pelo menos ela vai voltar. Não sei se a amo, mas acho que sim. Nesses quatro dias antes d'ela viajar, agente ficou muito tempo juntos, viramos praticamente melhores amigos, mas eu sempre quis mais que isso.. Agente conversava sobre tudo praticamente:

Zayn: Porque você não perdeu sua virgindade quando era mais nova?
(SeuNome): Porque eu estava esperando o cara certo..
Zayn: E você me considerou o cara certo?
(SeuNome): Claro, eu te amo.
Zayn: Então porque você não aceita ficar comigo?
(SeuNome): Porque você não sente o mesmo que eu!
Zayn: Como você sabe?
(SeuNome): È só olhar para você! Zayn você está no auge da sua carreira, vai conhecer muitas garotas, vai ficar com muitas, e você não pode perder isso por causa de mim, mesmo porque você ainda não me ama, eu também tenho a universidade, a minha família que mora longe...
Zayn: Eu posso dizer o que sinto por você, e acho que você não compreendeu que eu te amo, mas tudo bem um dia percerá.

                           
                                ~~Você on~~

Passou quatro dias eu e o Zayn estávamos muito amigos, eu ia pegar o avião dali a uma hora, minhas malas já estavam prontas então fui chamar os meninos, eles que iam me levar para o aeroporto:

(SeuNome): Meninos, vamos?
Zayn: Vamos!

Eles me levaram até o aeroporto e tinha muitos fotógrafos, o Zayn nem ligou, porque na entrevista eles falaram que eu era uma grande amiga.. Eu fiquei super feliz.. O Zayn me deu um beijo no rosto.. Eu nem liguei, porque se ele não fizesse eu iria fazer.. Mas nós só éramos amigos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zayn Malik" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.