Zayn Malik escrita por Carol


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262586/chapter/19

  Eu fui dormir, pois já estava muito tarde.  Acordei muito tarde, acordei com os meninos no meu quarto brincando com as minhas coisas...

(SeuNome): Arghhhh!
Zayn: Bom Dia para você também!
(SeuNome): Bom dia! Desculpa é que eu odeio que me acordem!
Liam: Percebemos!
Louis: Levanta! Vamos almoçar!
(SeuNome): Já?
Niall: Já são 13:30, ficamos te esperando!
(SeuNome): Jura? Desculpa gente!

Levantei rápido, fui ao banheiro, botei uma roupa simples (a Danielle já estava arrumada) e fui. Chegamos ao restaurante, passou um tempinho e os paparazzis já estavam lá, o Zayn estava com o braço em meu ombro:

(SeuNome): Zayn, não se importa com  eles?
Zayn: Porque me importaria, olha isso!

Me deu uma revista:

      "Nova paixão de Zayn Malik, será?"

      "Após a festa na sua nova mansão que aconteceu ontem, Zayn sai da mansão com uma garota.. O Zayn á leva para seu apartamento.. Será que eles estão juntos? E quem é essa que ninguém conhece? "

E tinha uma foto com ele me dando um beijo no rosto.. 

(SeuNome): Zayn, mas você não queria e nós só somos amigos..
Zayn: Eu sei, por mim deixava assim mesmo, mas já que você não quer.. Vamos ter uma entrevista 17:00 horas e eles perguntarão isso e eu vou falar a verdade!
(SeuNome): É melhor assim!

Nós almoçamos, depois fomos para uma praça.. Eles iam falar com as fãs.. Só que eu não fui tratada tão bem.. O Zayn me protegeu, mas elas só acharam isso pior.. O Zayn ficou tão revoltado que resolveu ir embora:

(SeuNome): Zayn fica! São suas fãs, eu entendo!
Zayn: Elas são minhas fãs sim, mas não é por isso que tem o direito de te ofender.. E mesmo porque nós não temos nada..

Ele foi embora indignado, eu fui atrás dele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zayn Malik" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.