Take Me There escrita por Mima Bessa


Capítulo 2
Apenas amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262546/chapter/2

Era mais uma manhã em Manhattan Dan e Eric estavam tomando café no loft, com Nate em LA Eric era o amigo mais próximo que ele tinha para conversar certas coisas como.. Blair.

Dan: Então Eric, você tem falado com a Serena? Sabe se ela tem falado com a Blair? “Droga, eu poderia ser só um pouco menos óbvio!”

Eric: Falei com ela ontem, mas ela não mencionou nada sobre a Blair.. E antes que você pergunte, não eu também não tenho falado com ela.

Eric começa a rir.

Eric: Você esta tão apaixonado pela Blair.

Dan: Não, eu não estou. Somos só amigos e eu gostaria de saber como ela está. Então você acha que eu deveria ligar para ela? Quero dizer, para me certificar de que ela está bem e tudo mais, somente como amigo no sentido puro da palavra. Amigos ligam um para o outro, certo? Eu ligo para o Nate o tempo todo.  E eu não tenho notícias dela há algum tempo e li em uma revista que em Mônaco tem vários casos de raiva e você sabe, apenas no caso de..

Eric: Dan você esta falando mais rápido que meu cérebro pode processar e se você queria me convencer que não esta apaixonado pela Blair, devo dizer que você falhou.

Dan suspirou, ele tinha que aprender a se controlar quando o assunto era Blair. Depois que Eric saiu para se encontrar com Jonathan, Dan foi se afundar no sofá na esperança de sumir. Seu celular começou a tocar, ele não queria atender, mas ficou curioso quando viu um número estranho.

Dan: Alô?

Blair: Humphrey? Oi.

Dan:. ... “BLAIR? BLAIR?” Ele não conseguia acreditar.

Blair: Humphrey, você esta ai? Ou desde que viajei você perdeu a capacidade de falar e pegou alguma doença no Brooklin?

É era ela mesma. Dan pensou.

Dan: Que forma agradável de começar o dia, obrigado por isso Waldorf. Oi.

Blair sorriu, e Dan gostava do som de seu sorriso.

Blair: Sabe, você deveria se sentir honrado em receber uma ligação internacional de uma futura Princesa.

Dan: Oh, sei. Com certeza estou. Hm, então como vão às coisas em Mônaco? Muitos bailes reais? Ah, você estava na primeira página do New York Post da semana passada.

Blair: Eu ficaria surpresa se eu não estivesse na primeira página Humphrey. Estou vivendo dias adoráveis e Monte Carlo é um lugar muito lindo. Não que eu me interesse, mas, e o que você tem feito? Tem trabalhado em algum artigo?

Dan: “Eu estou atrás do meu livro que foi roubado, um livro no qual eu você somos os personagens principais..”Eu não tenho feito muita coisa além de passar o dia com Lily, Eric e meu pai. Com Nate em LA eu estou meio recluso no loft.

Blair: Você já foi mais interessante Humphrey, como pude deixar ser vista com você em um festival de cinema.

Dan: Você não deixou, regra de dois assentos de distância lembra?

Ambos riram e passaram mais meia-hora conversando, ou melhor, atacando um ao outro. Até que Blair se despediu de Dan porque em Mônaco já eram duas da manhã e ela não queria ter olheiras.  Ao se deitar Blair não podia deixar de pensar como duas horas no telefone com Dan Humphrey a pudesse fazer tão bem.

Dan estava intrigado com a ligação de Blair, por que ela ligaria para ele tão tarde no horário de Mônaco? Talvez ela só precisasse conversar com alguém, talvez ela só estivesse se sentindo sozinha. Ao pensar nisso tudo Dan sentiu vontade de falar com ela novamente e conforta - lá de alguma forma, ele só queria fazê-la feliz. Mas uma coisa era certa, passar duas horas no telefone com Blair foi o ponto mais alto de suas férias até agora.

Os dias foram se passando e as ligações de Blair se tornaram constante, eles geralmente conversavam sobre filmes ou às vezes nada em específico, as conversas entre eles fluíam tão facilmente. Dan sentia vontade de perguntar para Blair como ela estava se sentindo de verdade, sem todo o fingimento dela de suas férias estarem sendo uma maravilha, mas ele a conhecia. Dan sabia que quando ela estivesse pronta, ela mesma contaria se estivesse com algum problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.