Take Me There escrita por Mima Bessa


Capítulo 1
O verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262546/chapter/1

Dan não sabia mais o que fazer, ele já tinha ido a várias editoras atrás de seu livro e até agora ele não tinha nenhuma pista. Só o que ele podia pensar era: “Como a Vanessa pôde
me ferrar desse jeito?”, ele precisava relaxar então decidiu comprar um jornal, um café e foi em busca de algum lugar tranquilo no Central Park, ao sentar a primeira notícia que ele lê é:

De NY para Mônaco: Blair Waldorf se prepara para fazer parte da realeza.”

Blair estava impecável em um vestido Chanel. Enquanto Dan observava a foto de Blair no jornal seu rosto corava e seu coração batia mais forte “Ugh, que isso? Eu tenho 12 anos de idade ou algo assim?” Ele pensava consigo. Dan logo percebeu que não ia ficar tranquilo, pelo menos não até ele descobrir onde estava seu livro e tirasse idéias da cabeça como recortar a foto de Blair do jornal.

Só fazia 6 dias que Blair tinha chegado a Mônaco e ela já estava entediada. Ela passava a maior parte do dia em seu quarto no palácio e até agora só tinha feito uma aparição pública com Louis. A verdade é que ela esperava estar vivendo um romance de Jane Austen, mas se sentia presa em um filme teen como The Prince & Me, primeiro: ela sentia que a família de Louis não a aceitava muito bem, tinha a irmã dele Beatrice que parecia ser amigável, entretanto Blair conhecia pessoas dissimuladas o suficiente para saber quando uma pessoa era falsa, afinal ela era a rainha de fazer isso em Upper East Side. Segundo: Ela sentia que Louis estava cada vez mais distante.

Ela pensou em ligar para Serena, mas imediatamente Blair pensou: “Serena esta em LA com Nate e.. Chuck. Não posso ligar para ela, simplesmente não posso. Não quero dar a impressão que tem algo de errado com meu relacionamento com o Louis, ou algo assim.” Blair pensou em outra pessoa também, alguém que confortavelmente ela sabia que podia contar, apesar de ela não gostar de admitir isso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.