Take Me There escrita por Mima Bessa


Capítulo 11
O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262546/chapter/11

Então chegou o grande dia, o dia que toda sociedade de Upper East Side estava esperando, o dia que a realeza estava em peso em New York, o dia que seria realizado o maior evento do ano, o dia do casamento de Louis Grimaldi e Blair Waldorf e era o dia que Dan temia. Dan não tinha conseguido dormir naquela noite. Ele ficou se revirando na cama pensando que Blair tinha feito a sua escolha, iria casar com o Louis, mesmo depois de ele ter lutado tanto por ela, no final das contas ela queria uma princesa e ter um casamento com alguém da realeza. Ele tinha esperança até os últimos dias, mas naquele dia todo esse sentimento tinha ido embora. De alguma forma ele não estava chateado nem magoado, mas preocupado com a Blair e como seria a vida dela daqui para frente.

Blair tinha reunido todas as meninas que estudaram com ela na Constance, todas as garotas que a ajudavam em suas armações. Penelópe, Katie e sua melhor amiga Serena. Todas estavam paradas sem saber o porquê estavam ali e não se arrumando para o casamento que seria pela tarde. Blair ficou as encarando por alguns minutos até que finalmente disse: "Vocês estão aqui para me ajudar a acabar com esse casamento, vocês vão me ajudar a criar um escândalo. Serena eu preciso que você chame o Louis para conversar comigo, diga a ele que eu estou me sentindo indisposta. Penelópe, peça para a família dele ficar em uma sala próxima desse quarto e Katie você vai ficar escondida dentro do meu closet com uma câmera e filme toda minha conversa com Louis.” As meninas mesmo sem entender nada foram cumprir os pedidos de Blair. Serena se virou e disse para Blair:

“B, você tem certeza do que esta fazendo? Isso pode acabar com sua reputação.” Blair então respondeu: “Nunca tive tanta certeza em minha vida, agora por favor, vá atrás de Louis.”

Dan estava no loft, seu pai e Eric estavam com ele também.

Eric: Eu sinto muito Dan. Mulheres são complicadas e confusas. Mas eu realmente achei que ele fosse ficar com você sabe..

Rufus: O dia ainda não acabou, quem saiba a noiva possa fugir com você.

Dan: Pai, não me iluda. A essa hora ela já deve estar se vestindo para a cerimônia e qualquer esperança que eu tinha de ficar com Blair já se esgotou. Acho que a melhor coisa que posso fazer é ir embora, acho que irei para Itália. A minha agente disse que a editora do meu livro me convidou para uma turnê, sabe ir a várias grandes livrarias pelo mundo. Acho que será bom para mim.

Rufus: Isso é uma grande oportunidade filho, quando você quer ir?

Dan: Bem.. Eu pensei em ir hoje mesmo. Já estou com as malas prontas e já sabia da turnê há algumas semanas, mas estava esperando pela Blair. Agora que sei a escolha dela é hora de eu seguir em frente.

Eric: Dan, você vai simplesmente fugir?

Dan: Eu não estou fugindo Eric, mas não a nada que me prenda a essa cidade no momento.

Blair estava nervosa, mas ao mesmo tempo confiante que seu plano daria certo. Ela só queria que tudo aquilo acabasse e pudesse enfim seguir seu coração. A Katie já estava escondida no closet, Serena já tinha chamado o Louis e Penelópe reunido à família de Louis e da Blair para uma sala próxima do quarto dela. Depois de alguns minutos Louis entrou no quarto de Blair.

Louis: Blair, a Serena disse que você estava indisposta. Qual é o seu problema? A cerimônia é daqui algumas horas e você ainda nem esta pronta.

Blair: Louis, precisamos conversar.

Louis: Já estamos conversando.

Blair: Eu desisti de nosso casamento, você se tornou um homem possessivo, você não me entende e nem se importa verdadeiramente comigo. Eu não quero mais me casar com você, Louis, você não é metade do homem que eu pensei e nem metade do homem que quero ficar.

Louis ficou enfurecido. Blair fez um sinal para Katie que estava no closet e Katie começou a filmar a discussão.

Louis ficou furioso, se aproximou dela e a segurou pelos ombros. Ele então disse gritando: “Quem você pensa que é? Você acha que pode me largar assim? No dia do casamento? Você vai entrar naquela Igreja hoje e irá se casar comigo, nem que eu precise te arrastar”. Então ele começa a apertar os braços de Blair, que grita e diz: “Me larga! Você é um monstro, não sei como pude gostar de você um dia”. Ela grita novamente. E Katie sai do closet com a câmera nas mãos.

Blair: Então Louis, você tem duas opções. Primeiro, cancela o casamento e faz uma declaração pública para a mídia falando que decidimos nos separar amigavelmente, ou eu posto esse vídeo na Gossip Girl ainda hoje e mando o vídeo para jornais, revistas e para todos os lugares possíveis que você possa imaginar. Tenho certeza que nossos familiares que estão na sala ao lado devem ter ouvido a discussão, eu gritando de dor e de desespero. O que os jornais vão falar nas manchetes? Príncipe violento ataca noiva? O Príncipe descontrolado? Escolha uma dessas opções Louis, e outra nunca mais toque em mim.

Louis ficou perplexo e totalmente sem reação. Se esse vídeo da discussão deles vazasse para a mídia esse escândalo poderia prejudicá-lo muito. Ele não teve outra opção a não ser concordar em cancelar o casamento e fazer uma declaração para a mídia dizendo que ele e Blair se separaram amigavelmente. Louis saiu do quarto já ligando para seu assessor e sua assistente que era sua Relações Públicas. Serena e Eleanor (mãe de Blair) entram no quarto.

Eleanor: O que aconteceu?

Blair: Não haverá mais casamento mãe.

Eleanor: Ainda bem, nunca gostei desse Príncipe mesmo. Responde Eleanor abraçando a filha.

Blair pede para Eleanor dispensar a equipe que iria arrumá-la para a cerimônia e agradece Serena, Penelópe e Katie.

Serena: Blair e agora o que você vai fazer?

Blair: Eu vou encontrar o Dan, disse ela com um sorriso no rosto.

Serena: Blair.. Dan foi embora. Eric me disse que ele ia viajar hoje pela Europa.

Blair: O quê? Por quê? Serena por que você não me disse isso?

Serena: Você nunca me falou dos seus sentimentos pelo Dan. E você sabe o que ele significa para mim. Eu estava com ciúmes. Não achei que faria diferença te falar que ele iria embora. Mas se você quer ficar com ele, corra Blair e me desculpa.

Blair sentiu um aperto no coração, o plano dela de criar um escândalo para se livrar do casamento deu certo, mas e agora? Teria ela perdido Dan? Blair foi correndo atrás de um táxi para o Brooklyn e pensava “Droga Humphrey, por que você tem que morar tão longe, ugh”, ela ligava para o celular de Dan, mas só dava desligado. Blair estava com seu coração acelerado, desceu do táxi e jogou um bolo de dinheiro para o taxista. Subiu as escadas do loft do Dan e ao bater na porta viu que ela estava meio aberta. Foi quando ela o viu, sentado perto da na mesa da cozinha, bebendo uma cerveja.

Dan: Blair! O que você esta fazendo aqui?

Blair: Você ainda esta aqui!

Dan: É meu vôo atrasou.. Espera, você sabe da minha viagem?

Dan se aproximou lentamente de Blair e disse: “O que esta acontecendo?”

Blair: Eu disso ao Louis que não haveria mais o casamento. Não sei como isso aconteceu, mas eu apenas percebi que meu coração pertence a você, Dan. Você é o único com quem quero estar, pela primeira vez não me importo com minha imagem e o que as pessoas vão pensar.

Dan abriu um sorriso, naquele momento a felicidade tomou conta dele e ele puxou Blair para si beijando ela apaixonadamente.

Eles se beijaram durante vários minutos até que Dan parou e fitou Blair por uns minutos e disse: "Eu te amo Blair Waldorf." Blair ficou corada.

Dan: Bem, essa turnê pela Europa. Eu ainda tenho que fazer ela sabe? Eu sou tipo uma estrela do rock dos livros.

Blair gargalhou.

Blair: Ok estrela do rock, e quanto a nós?

Dan: Você quer ir comigo? Viajar pela Europa e ser minha tiete? Afinal de contas, esse livro só foi um sucesso porque, você é minha musa Blair.

Dan então mostra a passagem para a Itália em nome de Blair.

Blair abraçou Dan. "Claro que eu quero", sussurrou ela no ouvido de Dan.

Blair: Dan.. Como você sabia que eu viria aqui?

Dan: Eu não sabia, mas quando fui convidado para essa turnê falaram que eu poderia levar alguém e eu só pensava em você, acho que no fundo eu sempre acreditei em nós dois. Respondeu Dan dando um beijo leve nos lábios de Blair.

Então Dan e Blair foram se sentar no sofá, onde Blair começou a contar do plano dela e tudo que ela tinha feito antes de chegar no loft e eles começaram a fazer planos sobre o que fariam na viagem deles, Blair disse que ia dar uma olhada na mala de Dan para ver se ele estava levando boas roupas porque se não eles iriam no shopping mais próximo fazer compras e eles ficaram se olhando e percebendo que tudo estava certo do jeito que deveria estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa, irei fazer um capítulo a mais com Dan e Blair juntos e felizes como um casal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.