Take Me There escrita por Mima Bessa


Capítulo 10
Inside




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262546/chapter/10

Dan estava em um restaurante com seu pai, Lily e Eric. Foi praticamente obrigado a estar lá, tudo parte de um plano de Rufus e Eric para tira-lo de dentro do loft. "Você não pode passar dias dentro do loft Dan, não é saudável." Eles diziam. Não é que Dan quissesse ficar trancado dentro do loft dele, é que em todos os lugares só se falava no casamento real de Louis e Blair e isso fazia ele se sentir péssimo, como se ele levasse um soco toda vez que escutava alguém falando como "Louis e Blair eram feitos um para o outro" e que eles eram um verdadeiro conto de fadas. E Dan sabia que nada disso era verdade, ele sabia o quanto Blair estava infeliz. Tudo que ele queria era tira-la dessa situação, mas Dan sabia que não podia fazer isso por ela, não podia controlar uma decisão que teria que vir dela.

Blair estava se remexendo na sua cama. Eram duas da manhã. Ela estava a três dias de seu casamento com Louis, em três dias ela se tornaria um princesa e deixaria New York para viver em Mônaco, mas ela não estava ansiosa e feliz de forma alguma, tudo aquilo se tornou um fardo para ela, ela se sentia presa a um casamento que ainda nem tinha acontecido. Blair se sentia perdida, sem saber como sair disso. Foi quando ela viu o livro de Dan em sua cabeceira, ela não tinha se arriscado a ler ainda, apesar de saber que o livro falava sobre ela, Serena, Nate, Chuck e Dan. Ela sabia também que era um romance. Blair decidiu ler Inside para se acalmar, ela sabia que de alguma forma lendo o livro estaria próxima de Dan. Ela lia os capítulos e o tempo parecia que tinha parado, Blair estava encantada com a escrita de Dan.

(Trecho do livro):

Sabrina para Claire: Quando você se esqueceu da pessoa que era? Você costumava querer ser a garota mais poderosa de Manhattan.

Claire: Não só de Manhattan, de toda America.

Sabrina: Mas não a nada poderoso em você agora. Você sempre fica assim quando esta perto de Charlie Trout e piorou ainda mais com o Lorenzo Gramaldi.

Claire: Eu não sei o que fazer Sabrina.

Sabrina: Olha eu entendo, acho que você esta com medo. Você tem receio do que as pessoas vão dizer se você mudar de ideia, mas você não deve se importar com isso! Você não costumava se importar com as opiniões dos outros. Você é Clair Carlye, você controla seu próprio destino!

Claire: Você se tornou tão esperta, obrigada pelas palavras.

Sabrina: Não posso levar o crédito nisso, sim o Dylan.

Claire: Dylan?

Sabrina: Sim, o Dylan. Ele se importa com você e cuida de você mesmo sem você saber. Ele que pediu para eu conversar com você. Clair, eu e você podemos ser melhores amigas, mas você e Dylan tem algo que nem nós duas temos, é algo diferente, se lembra quando ganhou um prêmio de melhor redação dentre todos os trabalhos do ensino médio? Sua mãe e eu estavamos tão ocupadas que nem aparecemos. Quem foi a única pessoa que apareceu mesmo você o tratando tão mal? Dylan. Ele sempre esta ao seu lado, mesmo sem você saber, não importa o quanto você o trata mal, ele se importa com você, não pela pessoa que você representa, mas pela pessoa que é.

Blair fechou o livro e olhou para janela e viu o nascer do sol e disse com um sorriso: Dan me ama, por quem eu sou. Ele me enxerga de uma forma que ninguém mais vê, isso basta. E agora ela sabia exatamente o que fazer, ela não deixaria mais ninguém passar por cima dela, ela enfrentaria Louis, afinal, ela é Blair Waldorf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic finalmente se encaminhando para o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.