Friends escrita por lovemyway


Capítulo 1
Friends


Notas iniciais do capítulo

Alguns personagens não aparecem... Yeah, fiquei com preguiça de incluir eles IHADIHSA. Não ficou muito engraçado, mas a inspiração bateu e, diabos, eu simplesmente escrevi u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262542/chapter/1



Quinn Fabray (Página pessoal do Facebook)

Eu te odeio.

Comentários:

Santana Lopez Yeah Fabray, eu acho que você vai ter que repetir isso mais 999 vezes.

Brittany Pierce Por quê, Santy?

Santana Lopez Porque uma mentira contada mil vezes se torna verdade, Britts.

Rachel Berry Isso é impossível, Santana. Não importa quantas vezes você repita a mesma mentira, ela nunca poderá se transformar em uma verdade. A não ser, é claro, que você esteja tentando se convencer de alguma coisa. Nesse caso, então eu devo concordar com você. Quanto mais você repete uma coisa em sua mente, mais... (Ver mais)

Brittany Pierce A verdade também é um Transformer, Santy?

Santana Lopez Não, Britt-Britt, por quê?

Brittany Pierce A Rach disse que a verdade ia ser transformer.

Rachel Berry Na verdade, eu estava falando da mentira, Brittany Pierce. A mentira vai se transformar, com "a" antes do "r", e não o "e". Então, não há nenhuma possibilidade em que a verdade (ou a mentira) seja um Transformer, que, caso você tenha percebido... (Ver mais)

Santana Lopez Isso me fez querer desfazer a amizade com você, hobbit. Mas quando eu cliquei no seu perfil para fazer isso, eu percebi que não te tinha como amiga.

Rachel Berry Isso foi rude, Santana. Deixe-me lembrar que essa forma de tratamento é conhecida mundialmente como "Bullying", e que é totalmente inaceitável. Caso você não esteja ciente disso (e obviamente não está, ou não jogaria raspadinhas em minha cara), bullying é um crime, e... (Ver mais)

Santana Lopez Tem como denunciar alguém pelo Facebook?

Brittany Pierce Quem você quer dedurar, Santy?

Santana Lopez Denunciar, Britt-Britt, é diferente.

Brittany Pierce Quem você quer denunciar?

Santana Lopez A hobbit. Tenho certeza que é crime se passar por outra pessoa, e acho que Ru Paul não ficaria nada animado em ver sua foto em um perfil de alguém tão irritante quanto a ManHands.

Quinn Fabray Isso é cyberbullying, Santana.

Santana Lopez Liberdade de expressão, Fabray. Além disso, não estou falando nada além da verdade. Não é minha culpa se a mini Streisand não consegue aguentar.

Rachel Berry Tudo bem, Quinn, não é como se eu me importasse, de qualquer jeito. Eu já estou acostumada com os apelidos "carinhosos" de Santana.

Finn Hudson Deixe a Rachel em paz, Santana.

Santana Lopez Bem, meus parabéns, agora além de denunciar, eu também vou ter que chamar a polícia.

Brittany Pierce Por quê, Santy?

Santana Lopez Porque o Oceano provavelmente deve estar querendo sua baleia de volta.

Will Schuester Você não deveria tratar seus colegas de clube dessa maneira, Santana. Sua atitude é repreensível, e se você não deveria insultar pessoas que apenas querem seu bem.

Santana Lopez Wow, você foi chamar o senhor Schue, Berry? Você é tão baixa assim? (Claro que é, haha!)

Rachel Berry Pensei que você não me tivesse adicionada no Facebook, Santana. Como você conseguiu me marcar? E não fui eu quem chamou o Will Schuester, embora concorde plenamente com suas palavras. Hey, senhor Schuester, acho que eu tenho uma ideia maravilhosa para o meu próximo solo nas Regionais, é uma música incrível da Barbra, e... (Ver mais)

Finn Hudson Eu q chamei ele, Santana. Vc presiza aprender a nus respeitar.

Brittany Pierce Nus é pelado, Finn. Eu posso ter tirado 0 no meu teste de Inglês, mas até eu sei disso.

Rachel Berry Você tirou 0 no teste de Inglês, Britt? Você quer ajuda com a matéria?

Santana Lopez Tire suas mãos de homem de cima da minha garota, Gaychel.

Noah Puckermann Ok Santana, chega, não fale assim com a minha princesa judia.

Quinn Fabray Como é que é, Puckermann? A sua o que?

Noah Puckermann Minha princesa judia.

Quinn Fabray E desde quando você e a Rachel estão juntos?

Noah Puckermann Desde quando você chama a Rachel pelo primeiro nome?\

Quinn Fabray Essa é a minha página do Facebook. Se você não me responder, eu vou te cutucar.

Noah Puckermann UUUUi, estou morrendo de medo do cutucão da Quinn.

Sam Evans Cara, eu não faria isso se fosse você.

Finn Hudson Cutuca ela, Puck.

Rachel Berry Você está apoiando agressão contra as mulheres, Finn Hudson?

Finn Hudson O q? Claro q ñ, Rach!

Rachel Berry Moisés, dai-me paciência! Será que você pode parar de abreviar as palavras, Finn? Isso é irritante. Além disso, estudos científicos provam que pessoas que abreviam palavras tendem a errar mais na gramática, e, por conta disso... (Ver mais)

Noah Puckermann Eu não acredito que você realmente me cutucou, Quinn Fabray.

Quinn Fabray Eu disse que faria, Puckermann. Fique longe da baixinha.

Noah Puckermann Fique você longe dela, Fabray. Rachel é minha amiga, e eu vou protegê-la de vocês. Ou será que você não se lembra das atrocidades que fez com ela?

Quinn Fabray Águas passadas, Puckermann, e se você não calar a droga dessa sua boca cheia de merda, eu juro que vou te lotar seu email por conta dessas porcarias estúpidas de solicitações para o SongPop, Meu Calendário, e Passei Direto.

Noah Puckermann Você está zoando com a minha cara, Fabray? Você sabe muito bem que eu não passei direto.

Quinn Fabray Foda-se.

Santana Lopez E depois eu que cometo cyberbullying.

Finn Hudson Wow, existem bules virtuais? Que irado!

Santana Lopez Mas que porra você está falando, Hudson?

Finn Hudson Cyberbullying... Isso é tipo um bule virtual, certo?

Rachel Berry Pelo menos ele parou de abreviar as palavras.

Santana Lopez Yeah, mas não adianta nada se o cérebro dele também for de tamanho abreviado. (Quinn Fabray, Rachel Berry, Brittany Pierce, Noah Puckermann, Sam Evans curtiram este comentário)

Finn Hudson Não entendi.

Brittany Pierce Você pinta o cabelo, Finn?

Finn Hudson O que? Claro que não!

Brittany Pierce Você tem certeza? Porque eu acho que você deve ser loiro.

Noah Puckermann Espere aí... Isso foi uma piada de loira, Brittany?

Brittany Pierce Eu ia perguntar se você também pinta, Puck, mas aí lembrei que você não tem cabelo.

Rachel Berry Ok, Santana, você já pode sair da conta da Brittany. Nós entendemos seu ponto.

Brittany Pierce Não sou a Santana.

Santana Lopez Hey, Santy, se você não é você, então eu não sou eu? Aí você é eu, e eu sou você? Quente! Eu totalmente quero ser você, porque você é gostosa. Você também é gostosa, Rachel, mas eu não posso ficar com você porque a Santy disse que você é da Q.

Sam Evans Como assim "você é da Q."? Quinn, ela está falando de você?

Noah Puckermann Santana desmascarada... Haha! E, Quinn Fabray, explique-se agora! Eu não vou permitir que você magoe minha baixinha.

Quinn Fabray É bom você pegar suas lentes de contato, Puckermann, porque eu só vou digitar uma vez: A RACH NÃO É SUA!

Satã Hotpez Olha como seu nome ficou mais legal, Santy! E eu mudei seu status de "solteira" para "em um relacionamento sério com Brittany Pierce". Será que você pode mudar meu nome pra Unicórnio Arco-Íris?

Rachel Berry Hahahahahahahahahahaha adorei seu novo nome, Satã Hotpez. P.S.: Obrigada pelo elogio, Britt.

Satã Hotpez De nada, Rach. Se você quiser, eu totalmente posso ficar com você, a Santy, e a Q. ao mesmo tempo.

Rachel Berry Hum... Eu agradeço a oferta, Britt, mas não acho que me sentiria bem perto de alguém tão rancoroso quanto a Santana.

Unicórnio Arco-Íris Vá se foder, Berry.

Quinn Fabray Yeah, isso definitivamente é estranho. Você não precisava ter colocado um unicórnio na foto do perfil também, Satã. Agora eu tenho a imagem na cabeça de um unicórnio com a boca suja. Droga, você está estragando minha porra de infância. E não xingue a Rachel.

Unicórnio Arco-Íris Mais do que já foi estragada? Yeah, Fabray, acho que não. E eu xingo quem eu quiser, sua puta.

Quinn Fabray Vadia.

Unicórnio Arco-Íris Obrigada.

Will Schuester Crianças, o que eu falei sobre xingamentos? Vamos parar por aqui, por favor, ou caso contrário serei obrigado a marcar uma sessão com a Emma Pillsbury para tratar desses problemas que vocês sentem em se comunicar utilizando excessivamente o uso de palavras de baixo calão.

Unicórnio Arco-Íris GayBerry, você hackeou a conta do senhor Schue?

Noah Puckermann Ela não faria isso, Satã. Agora, Quinn Fabray, não fuja do assunto. Você e minha princesa judia estão mesmo juntas ou não?

Rachel Berry Noah, nós conversamos depois, sim?

Quinn Fabray Por que não conversar agora, Rachel Berry? Não quer ferir os sentimentos do seu "jewbro"? Será que tem alguma coisa nessa relação que eu não estou sabendo? Você não está me traindo, está? Porque eu juro, Rachel Berry, que se eu descobrir que você botou chifres na minha cabeça, eu... (Ver mais)

Satã Hotpez Não é assim que se trata uma mulher, Q.

Rachel Berry Isso foi extremamente paranóico e ofensivo, dona Quinn Fabray. Saiba que eu nunca te trairia, e estou realmente desapontada que você pense isso de mim. Desculpe-se agora.

Quinn Fabray Hum... Yeah, ok, Rach, desculpe. Eu perdi a cabeça.

Unicórnio Arco-Íris Wow, Q., você é o homem da relação? Quem diria.

Quinn Fabray Vá tomar no cu, Santana.

Sue Sylvester Por mais que eu aprecie uma discussão com argumentos tão bons quanto os seus, Quinn Fabray e Santana Lopez (eu me recuso a sequer digitar esses nomes ridículos que Pierce a fez colocar no Facebook, e sugiro que, depois dessa, você não saia mais de casa; tenha o mínimo de vergonha na cara e esconda esse seu traseiro gordo e seus peitos cheios de silicone da humilhação pública), eu espero que todos vocês, crianças piolhentas e irritantes, parem de comentar atrocidades no Facebook. Não deixem que o resto da América saiba o quanto as pessoas de Ohio são estúpidas, e não façam com que eu me envergonhe de ter deixado vocês duas entrarem no meu esquadrão.

Satã Hotpez Isso foi cruel, treinadora. A Santy não colocou silicone, e a bunda dela é perfeita.

Unicórnio Arco-Íris Obrigada, Britts.

Noah Puckermann Então vocês estão mesmo juntas, garotas?

Rachel Berry Sinto muito você ter que descobrir assim, Noah :/

Noah Puckermann Sem problemas, baixinha. Você sabe, eu só quero que você seja feliz ;)

Quinn Fabray Eu vou fazer ela feliz.

Noah Puckermann Acho bom mesmo, Fabray, porque se não...

Quinn Fabray Yeah, yeah, eu sei, eu sei, você vai me cutucar --'

Noah Puckermann Exatamente ;)

Rachel Berry Não se preocupe, Puckermann. Eu tenho a Fabray sobre controle ;D

Quinn Fabray You cast a spell on me, spell on me ♪

Rachel Berry You hit me like the sky fell on me, fell on me ♫

Quinn Fabray And I decided you look well on me, well on me ♪

Rachel Berry So let's go somewhere no-one else can see, you and me ♫

Unicórnio Arco-Íris Oh, por favor, arrumem um quarto!

Bate-papo do Facebook

(Grupo New Directions)

Rachel Berry De qualquer forma, sim, Q. e eu estamos namorando.

Kurt Hummel Sempre soube que você tinha os pés enfiados no arco-íris.

Mercedes Jones E as mãos...

Kurt Hummel E a cabeça...

Mercedes Jones E o corpo todo...

Rachel Berry Ok, já chega.

Sam Evans Quando isso começou?

Quinn Fabray Bem, você sabe, Rach e eu ficamos amigas, e simplesmente rolou.

Finn Hudson O que rolou?

Santana Lopez Você da escada, se continuar aparecendo quando não é chamado.

Finn Hudson Volte pro seu nome antigo, é mais apropriado.

Santana Lopez Porcelana, pare de ajudar o Hudson a escrever.

Kurt Hummel Eu não estou. Certeza absoluta que ele procurou como se escreve no Google Tradutor.

Brittany Pierce Eu estou falando com um robô. Ele está me contando sobre o meio-ambiente!!!

Rachel Berry Você mostrou o Robô Ed pra ela, Santana?

Santana Lopez Yeah! E ela adorou. Por que Google Tradutor, Porcelana?

Kurt Hummel Porque quando ele procurou no Yahoo Respostas, mas "as pessoas não sabiam como pronunciar a palavra". Eu falei que as pessoas não falavam pela tela do computador. Finn disse que era mentira, e correu pro Google Tradutor. Deus o abençoe. É uma surpresa ele consegui andar e falar ao mesmo tempo.

Quinn Fabray Como eu namorei isso?

Rachel Berry Eu me faço a mesma pergunta.

Finn Hudson REPASSE ISSO OU VOCÊ PERDER SEU PINTO EM SETE DIAS. MEU NOME É EDWARD, E EU SOU UMA FADA DA FLORESTA. EU POSSO VOAR, EU BRILHO, EU ESCALO ÁRVORES. HÁ ALGUNS ANOS, EU CONHECI UM BELO TRAVESTI CHAMADO ISABELLA (QUE DE BELLA NÃO TEM NEM...), MAS DEPOIS DESCOBRI QUE BELLA ME ENGANOU, E QUE, NA VERDADE, ERA UMA MULHER. IRRITADO, EU JOGUEI MEU GLITTER DE FADA EM CIMA DELA. COMO VINGANÇA, NO DIA SEGUINTE, BELLA PAROU DE APLAUDIR O TAMANHO DO MEU PINTO E, COMO NÃO VIVO SEM APLAUSOS, EU MORRI. SE VOCÊ NÃO REPASSAR ESSA MENSAGEM PARA 7 AMIGOS, ENTÃO AS PESSOAS VÃO PARAR DE TE APLAUDIR, E SEU PINTO VAI CAIR. Desculpe pessoal, mas não quero perder meu pinto!

Rachel Berry Eu não li isso.

Quinn Fabray Sem palavras.

Noah Puckermann Volta pro Okurt, Finn.

Sam Evans NÃO VOLTA PRO ORKUT! Cansei daqueles depoimentos com "O TOPO É MEU", isso soa terrível.

Santana Lopez Já disse, nós precisamos chamar a sociedade protetora dos animais. Tenho certeza absoluta que eles ajudariam Finn a voltar ao seu hábitat natural.

Finn Hudson Yeah, Santana, e eu podia chamar o circo.

Rachel Berry O circo? Por quê?

Quinn Fabray Você é o elefante?

Finn Hudson Porque eu acho que eles perderam sua palhaça.

Santana Lopez ESCUTA, FINNBECIL, VOCÊ ACABOU DE DESPERTAR A FÚRIA DE LIMA HEIGHTS. SABES LO QUE PASA EN LIMA HEIGHTS ADJACENT? COSAS MALAS!

Quinn Fabray Yeah, Finn, você não deveria ir à escola amanhã.

Rachel Berry Você nem deveria voltar ao McKinley.

Sam Evans Santana vai te encurralar em cada canto do colégio.

Noah Puckermann Ela vai te deixar estéril e, cara, um chute naquele canto dói demais!

Kurt Hummel Finn, estou preocupado com sua saúde.

Mercedes Jones Santana, se você for matar ele, posso gravar e por o vídeo no youtube?

Unicórnio Arco-Íris Santy, é feio bater no Free Willy! Assim ele não pode mais fazer filmes!

Finn Hudson saiu da conversa.

Quinn Fabray Eu acho que assustamos ele.

Rachel Berry Você não vai mesmo matá-lo, vai, Santana?

Santana Lopez Claro que não, Berry. Apenas mutilar, ou causar danos graves.

Quinn Fabray Você precisa parar de assistir Harry Potter!

Noah Puckermann Maratona aqui em casa nesse fim de semana? Podemos assistir a saga toda em Blu-Ray.

Rachel Berry Contem comigo.

Quinn Fabray Se minha garota vai, então contem comigo também.

Kurt Hummel Eu acho o Harry lindo. Contem comigo.

Mercedes Jones Adoro o Cedrico! Estou dentro. E eu posso chamar os outros.

Noah Puckermann Perfeito!

Unicórnio Arco-Íris Eu gosto do Dobby.

Santana Lopez Sou fã da Bellatrix, estou dentro!

Sam Evans Preferia Avatar...

Santana Lopez E eu preferia que sua boca não fosse tão grande.

Noah Puckermann Yeah, "you can't always get what you want"

Rachel Berry Você tem razão, Noah. Nós não podemos sempre ter o que queremos, mas quem se importa? Nós temos exatamente aquilo o que precisamos.

Quinn Fabray E o que seria isso, Rach?

Rachel Berry Um ao outro.

Santana Lopez Eu vou vomitar.



Cada membro do New Directions balançou a cabeça, rindo. Mas Rachel Berry estava certa em um ponto: eles tinham tudo o que realmente precisavam. E, para eles, não poderia ser melhor do que isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, algum review? :)