A Nova Grande Profecia escrita por Lu Carvalho, Manô Ribeiro


Capítulo 4
Juliet


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelas rewiews e a recomendação!!! Amo vocês!!! :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262500/chapter/4

JULIET

Sábado ela teve seu primeiro encontro com James. Foi perfeito, mesmo sendo o primeiro e o último.

Na hora em que iam se despedir, Juliet quase não conseguia, pois seria o último dia em que veria o namorado. Mas ela já tinha feito a sua escolha e o abraçou muito forte, deu-lhe um beijo de despedida e correu para casa desesperada pois doia imaginar como seria a sua vida longe de James e de seus amigos, Petter e Edge.Nunca iria superar a falta dos amigos.

Chegando a casa, trancou-se no quarto e começou a preparar sua mochila e, é claro, a derramar rios de lagrimas.                                                                                  .
Passou o domingo em casa, terminando os preparativos para sua fuga. Separou comida para uns 10 dias. Pegou algumas camisetas e jeans, um agasalho e um par de tenis. Levou sua arma predileta: um arco e sua aljava de flechas.

Foi dormir cedo, pois tinha que se levantar antes do nascer do sol já que sua madrasta levantava-se muito cedo e, se coincidisse de se encontrarem, não teria outra chance.

Assim que ouviu o despertador, pulou da cama e já estava vestida quando desceu para a cozinha. Tomou um café digno de uma princessa e deixou o pão amanhecido, a geleia velha e o café mal cheiroso para a Ema, Tyller e João.

Saiu correndo de casa quando ouviu passos no andar de cima. Quando chegou à rua, se deu conta de que não sabia para onde ia exatamente. Nova York é uma cidade enorme e Juliet, embora fosse uma ótima estrategista, esqueceu esse ponto crucial de seu plano.

Enquanto caminhava em direção a Times Square viu um Outdoor enorme onde se lia:

“Long Island, um ótimo lugar para se viver! Temos lotes em promoção! Ligue: 5524-2330.”

Agora ela já sabia para onde ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

More rewiews, more recomendations!!! Amo vocês, meus lindos!!!
:333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Grande Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.