Love Is Just a Game. Win It Or Cry. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

valeu pelos reviews gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2625/chapter/2

- Aoooooohn. – bocejei alto no vestiário depois de descermos do café da manhã. Coloquei minha proteção e peguei meu taco. 

- O que foi Bouvier, a mocinha não consegue dormir? – o técnico perguntou me perseguindo. 

Ah eu já contei que ele me persegue desde que entrei no time? Jay nunca deixava ele chegar perto de mim, mas depois que ele se foi o técnico não me larga um segundo. 

- Pergunte pro... – olhei em volta – Cadê o Desrosiers? – perguntei confuso. 

- Está treinando desde a madrugada. – falou ríspido – Você devia ser como ele, Bouvier. 

- Pierre! – falei bravo – Meu nome é Pierre. 

Dei-lhe as costas e estava pronto para sair do vestiário quando uma mão segura fortemente meu braço. Droga, lá vem sermão. 

- Quem você pensa que é Bouvier? Só por que já foi o artilheiro do ano duas vezes consecutivas se acha melhor do que todos? Acha que é o coitadinho por causa da morte do idiota do seu irmão? – fiquei quieto e um olhar de ódio correu por meus olhos o fitando.

Jay não iria gostar que eu batesse nesse idiota. 

- Nunca mais fale dele assim! Você é medíocre, não é bom o suficiente para, sequer, falar o nome dele. – falei calmamente despejando todo meu ódio nele. Ficou quieto, e me deu as costas. 

- Idiota. – pude ouvi-lo falar assim que saí do vestiário. Lágrimas de ódio começaram a cair sobre meu rosto. 

- MERDA! – gritei atirando uma lata de lixo na parede. A chutei várias vezes consecutivas e logo me deixei cair no chão, sentando desolado. 

- Hey Pierre! – David chegou pulando suado mas sua alegria acabou quando me viu naquele estado.

Levantei rapidamente e sequei as lágrimas de uma só vez, passando minha mão no rosto.

– Você está bem, Pierre? – sua preocupação era visível. 

- Estou ótimo. Volte para o treino Desrosiers. – lhe dei as costas e ia tomar meu caminho direto para o ringue, se ele não houvesse respondido da maneira como respondeu. 

- Ah ok então, eu to aqui tentando melhorar alguma coisa e você fica sendo indiferente. Só me fodo mesmo. Desculpa se eu tentei te ajudar, Bouvier. – me olhou irônico e foi aí que eu reparei que ele era diferente. 

Sei que fui muito grosso com ele, mas não estou acostumado a ser legal com gente que não conheço.Mas ele foi diferente. Todos que eu trato mal apenas abaixam a cabeça e ficam quietos e eu me sinto bem.

Com ele eu senti culpa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Just a Game. Win It Or Cry." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.