Love Is Just a Game. Win It Or Cry. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa fic é meio diferente, viu? :}

ah! entre "aspas" são os pensamentos do narrador :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2625/chapter/1

- Vocês sabem o que isto significa? PRECISAMOS NOS ESFORÇAR O TRIPLO PARA CHEGAR ÀS FINAIS! Vocês são um bando de incompetentes! – o homem velho gritava, e os mais novos apenas abaixavam a cabeça, suados e exaustos pelo jogo disputado minutos antes. – TODOS PARA SEUS DORMITÓRIOS AGORA! 

Caminhamos lenta e tristemente, absorvendo todas as palavras que nosso técnico havia berrado sutilmente

Assim que cheguei ao meu quarto, tomei um banho e deitei para descansar.  

– Aqui, passa aqui! – um toque no disco, e logo sou derrubado.
- Droga Bouvier! – ouço todos brigando comigo. A culpa é minha de ser menor do que aquele cara? Não! É apenas um fato genético.- Merda! – jogo meu taco no chão, e volto para o banco.
- Você logo será substituído. Não aceito maricas no meu time. – o técnico cospe saliva no chão, e me olha com raiva.Abaixo minha cabeça e ouço Jeff falar algo tentando me animar.
- Ele não vai te tirar, Pierre. Você sabe que é por que você não dá tudo de si. Tente se esforçar mais, você é ótimo! – Chuck me diz dando tapinhas nas costas.

- Errado. Eu era ótimo. – suspiro demasiadamente cansado.


Desde aquele acidente, eu não consigo mais ser tão forte quanto antes. Eu perdi meu melhor amigo. Perdi meu irmão. 

– Vai Jay, passa pro Chuck! Vai porra! – gritei exasperado do banco, quando meu irmão, Jay estava com o disco. Ele era o principal do time, como eu, e éramos uma dupla imbatível. Difícil foi ver a imagem a seguir.
Uma batida. Não sentiu mais nada a não ser uma batida bem forte no ponto vital. Foi atingido com força no coração.

Apenas mais tarde eu fui descobrir que dependendo do modo como uma grande força atua sobre o coração, pode causar morte instantânea.


Eu não podia me dar ao luxo de acabar com a vida de alguém. Machucar quem ama esta pessoa. Matar. Sei que as chances eram mínimas, sei que é ridículo eu pensar nisto. Mas eu não consigo evitar. 

Alguém bate na porta me fazendo levantar e ir a abrir. Ainda estou apenas de toalha, mas não ligo. 

- Uhn, olá sou o novo goleiro do time. – um garoto magro e baixo sorri timidamente.

- Sou o atacante principal...  

- Pierre Bouvier, certo? – me interrompe e me estende sua mão, simpaticamente. 
- É, sou eu mesmo. – aperto sua mão e logo dou as costas à ele. – O que veio fazer aqui? 

- Sou seu colega de quarto.  

Oi? Peraí, eu NUNCA tive colega de quarto. Que é que esse pirralho ta fazendo aqui? 

- Desculpe, mas deve ter algum engano. Não tenho colegas de quarto desde... – lembro de Jay e paro de falar. 

- Sinto muito mas o técnico falou que este é o único dormitório livre. – deu de ombros e colocou suas malas no chão. 

Malas? Aquilo devia ser sua casa inteira! Nunca havia visto tantas malas na minha vida.  Ele tinha uma mochila nas costas e duas malas grandes em cada mão. Atrás dele, mais outras duas malas grandes estavam repousadas no chão. 


"Deus, isso vai ser muito problemático"


- Como você disse que era seu nome? – perguntei pegando as duas malas que ainda estavam no corredor. 
- Eu não disse – riu timidamente – Sou David Desrosiers. 

Bem mais tarde... 

- Sabe eu gosto de ver Teletubies, você gosta? Eu acho bonitinho o modo como eles são super felizes e não se preocupam com nada. Você gosta de ver também? Ah, e eu também gosto de desenhos. E aquele da menininha de cabelo rosa, é legal né? Sabe eu costumava ver...
- JÁ CHEGA! – taquei uma almofada na direção dele. – Cara, são 4 da manhã e você não parou de falar até agora. Você não cansa? Amanhã temos treino cedo! Arrrrrgh.  
- Ta cara, calma. – falou bufando. – Você é estressado hein? 
- Dorme Desrosiers – me virei para o lado e tentei dormir. 
- Durma bem Pierre – senti ele falar perto de mim e depois sair do quarto. 

"Esse cara é estranho. Muito estranho."

E naquela noite, eu sonhei com meu novo colega de quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Just a Game. Win It Or Cry." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.