Troops Titanium escrita por Aline M B


Capítulo 1
O começo da história


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigado por ler minha fic! kkkkkkk, este capitulo está morno, estou um pouco sem criatividade, mas ainda vem muita história por ai, leiam e divirtam-se! Com o passar dos capítulos a história vai ficar melhor, obg! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262494/chapter/1

Acordei com o som do galho de cerejeira batendo na minha janela. Olhei para o relógio, eram 6 da manhã. Levantei-me da cama e fui me arrumar, penteei meu cabelo como sempre, fiz meu rabo de cavalo, vesti meu vestido de sempre, coloquei minhas botas e desci as escadas. Passei pelo quarto da minha mãe, ela ainda estava dormindo, mas com certeza daqui a pouco acordaria para fazer o café. Apressei-me, peguei um pedaço de pão que estava sobre a mesa da cozinha e sai. Passei pelo campo correndo, dei um oi para Margaret, minha coelha, e saltei a cerca. Morávamos numa área rural, muito simples, mas eu gostava de lá, tudo verde e fresco. Andei até a cidade e fui para o armazém. A cidade era cinza e triste, não havia vida lá, com poucas lojas, sempre com o movimento raso. Entrei no armazém, e me dirigi ao balcão. Troquei algumas peças de lã que estavam em minha bolsa por algumas frutas e um bom pedaço de pão. Vi através da porta aberta, lá no fundo do armazém, Robert, um menino que me parecia problemático, muito rebelde, estava na minha classe e eu não falava muito com ele. Ele tinha o cabelo bem castanho escuro, olhos verdes, com um toque de castanho e uma leve inclinação pro azul. Todas as meninas eram apaixonadas por ele. Ele me olhou, e ficou me encarando, não conseguia ler seu rosto, então desviei o olhar e fui embora. No meio do caminho vi guardas escoltando um pobre velho até um beco. É isso que acontece com quem não tem emprego, não tem nada a oferecer ao reino. Um barulho de tiro, e a história daquele senhor teve um fim. Isso sempre me deixava com raiva.

Chegando em casa, deixei tudo sobre a mesa, ainda estava de manhã, a julgar pelo sol, mas não quis olhar para o relógio. Fui logo pro campo mais afastado de casa treinar. Há 5 meses, havia encontrado um arco e flecha perto de uma arvore, jogado, comecei a treinar e fui pegando o jeito. Treinava todo dia, e hoje já consigo acertar qualquer alvo sem errar. Não sei como alguém poderia ter jogado fora um arco tão bom!

Quando me dei conta, minha mãe estava me chamando para o almoço, fui logo, se ela tivesse que me chamar de novo, ficaria irritada. Estava concentrada no meu prato, comendo o mais rápido possível para voltar a treinar quando meu pai entra correndo, apreensivo, na cozinha, muito pálido....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é esse o 1 cap. Curiosos pra noticia? Não deixe de ler o proximo cap.!!!