Footprints That Time Will Not Erase. escrita por Emely Cristina


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262479/chapter/7

– E eu tenho escolha? - Disse me virando.

– Não... á menos que você queira ficar perdida por aí. - Disse ele rindo.

– Eu quero voltar pra casa agora, Harry. - Falei e fiz biquinho.

– Vai, entra de volta no carro.

Ótimo, tudo o que eu queria era voltar de uma vez pra casa. Fui durante todo o caminho sem falar sequer uma palavra.

(...)

Ao chegarmos em casa eu entrei e Harry entrou logo atrás. Os meninos estavam na sala, e nos encaravam como se tivéssemos voltado de sei lá, uns 20 anos de prisão.

– Credo gente, vão me comer com os olhos? - Eu disse e eles cairam na gargalhada.

Subi pro quarto, e fui direto pra internet. Minha mãe disse que queria falar comigo, então rápidamente entrei no Skype. EBA! MINHA MÃE TÁ NO SKYPE, QUE LEGAL! O pior é que ela ia querer saber como as coisas estavam indo. Claro, eu ia ter que mentir, porque se eu falasse que estavam uma merda provavelmente ela me faria voltar pro Brazil.

– Oi mãe! - Eu disse com toda a animação mais falsa existente no universo.

– Oi filha, como estão as coisas por aí?

– Ah, tá tudo bem até.

Mal terminei de falar e um ser de cachos castanhos e olhos verdes abriu a porta e se jogou por cima de mim, ficando com todo o espaço da WebCam.

– Oi tia! - Tia? Desde quando você chama minha mãe de tia Harry?

– Oi Harry.

E o pior sempre sobra pra quem? Pra mim, claro, que estava sendo esmagada por ele.

– Harry Edward Styles - Fingi uma tosse, pra parecer que eu estava sem fôlego. - Dá pra você sair de cima de mim e me deixar falar com a minha mãe?

– Ai é, esqueci que você tava aí. - Disse ele se matando de rir ENQUANTO EU ESTAVA SENDO ESMAGADA.

Ele saiu de cima de mim e se sentou ao meu lado. Pronto, aquilo bastou pra minha mãe nos bombardear de perguntas.

– Então vocês se entenderam? Como estão? Andam saindo muito? Vocês estão usando camisinha? Harry, toma cuidado, minha filha é muito nova pra ficar grávida.

– Ô MÃE, NÃO APELA! - Gritei.

– Claro que a gente tá usando camisinha tia, a gente se cuida. - Disse Harry me abraçando.

– Harry! Para de inventar merda. - Falei.

Minha mãe já estava tendo um ataque de risos.

– Eu já vou indo, vou deixar os dois pombinhos sozinhos - Disse minha mãe rindo.

– Mãe, sem essa.

– Já vou indo mesmo, tchauzinho e se cuidem, USEM CAMISINHA!

– Tchau mãe, tchau.

Acabei de desligar o computador e Harry voltou a se jogar em cima de mim.

– HARRY SEU GORDO! - Berrei tentando sair de baixo dele.

– Só saio quando você disser que que meus braços são super confortáveis.

– Ah mas é claro que são, você é obeso.

– Agora que eu não saio mesmo.

– Mas eu disse que seus braços são macios.

– Mas me chamou de gordo.

– Tá, você não é gordo.

– E sou o quê?

– Você é gostoso. - fingi uma tosse enquanto falava.

– Tudo bem, mas ainda não me convenceu, viu?

Ele saiu de cima de mim e eu me sentei na cama, fingindo estar com falta de ar.

– Meu deus Harry, você pesa o que? quinhentos quilos?

– Quinhentos quilos de gostosura.

Eu ri e ele saiu do quarto gargalhando.

Peguei minha roupa e quando estava indo tomar banho, a Maya me ligou.

– Oi Maya!

– Olá, atrapalhei alguma coisa? - Ela disse rindo.

– Não, eu estava indo tomar banho. - Falei saindo do quarto, enquanto Harry gritou lá embaixo

– Quer que eu vá junto? Sei passar sabonete muito bem. - Harry berrou enquanto ria.

– Já vi que atrapalhei algo. - Disse Maya. - Depois eu te ligo amiga, beijos.

– Sua boba, beijos.

Desliguei o celular e Harry subiu as escadas em minha direção

– Ela escutou o que eu disse? - Falou.

– Claro né. - eu disse rindo. - Não quer usar um microfone da próxima vez?

– Óbvio. - Disse sorrindo. - Ei, leva a sério a minha proposta. Eu realmente sei passar sabonete muito bem.

– Engraçadinho. - Falei indo em direção ao banheiro e fechando a porta.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Footprints That Time Will Not Erase." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.