Dont Let Me Stop You escrita por Uchihas lover


Capítulo 1
I - Não me deixe te impedir


Notas iniciais do capítulo

Como disse no disclaimer, minha tradução foi livre. E desculpa pelo atraso na minha outra fic "Confissões", mas estou sem idéias novamente. Mas prometo que logo estarei atualizando-a.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262409/chapter/1

“I used to be a little bit shy

I kept my deepest feelings inside

Speaking up to you about my emotions

Has always been hard

Eu costumava ser um pouco tímida

Mantinha meus sentimentos mais profundos para mim

Falar abertamente sobre meus sentimentos para você

Sempre foi muito difícil

Nunca em minha vida, eu, Hyuuga Hinata, imaginaria estar namorando Uchiha Sasuke. Na verdade, por causa do meu comportamento tímido, calado e excluído, sempre pensei que fosse passar o resto da minha vida sozinha. Pensei que me tornaria a Santa Imaculada Hinata.

E então você apareceu. Do nada, você entrou pela porta do 2º Ano do Ensino Médio da Konoha High School, com seu jeito totalmente fechado, calado, sombrio. E com você veio seu charme magnético e hipnotizante. Erótico. Sim, eu pensei nisso na primeira vez que te vi. Eu e 97% das garotas de nosso colégio. Poderia ter sido 100%, mas Tenten estava namorando Neji, Temari com Shikamaru e Sai e Ino tentavam inutilmente disfarçar seu relacionamento “secreto”, que de secreto nada tinha.

Mas não foi essa a única vez que pensei em você dessa maneira tão anti-Hinata. Não. Eu sempre penso em você dessa maneira. Sei que nunca comente com você sobre isso, mas essa é a verdade. Você é como um imã magnético para mim, seu charme encanta meus olhos e faz minha mente esquecer-se de tudo por breves segundos. Esse é seu efeito em mim. E um dos muitos fatos de eu ter escondido meus pensamentos de você, é porque sua presença é intimidadora e poderosa, enquanto a minha é uma fina e delicada pétala de rosa. Ying e Yang, somos nós.

But this just can't wait

Tonight I feel a little bit brave

So I won't let one more day pass without you

Explaining what we are

Mas isso não pode mais esperar

Essa noite estou um pouco mais corajosa

E não deixarei nem mais um dia

Sem saber o que você acha que nós somos

No começo do nosso relacionamento, éramos completos estranhos. Nós conhecíamos a duas semanas quando você me beijou. Aquele beijo surpresa.

Nunca entendi muito bem o por quê de você ter me escolhido, ao invés das inúmeras garotas que o cercava. Elas eram mais bonitas, mais inteligentes, mais sexys, mais parecidas com você. E eu era somente invisível.

Nunca cobrei explicações de você, nem sequer comente com minha irmã, e melhor amiga, Hanabi. Simplesmente porque pensei que você só estava brincando comigo, com meus sentimentos. Pensei que você fosse me deixar, quebrar meu coração e depois rir disso com alguém.  Mas isso nunca aconteceu.

E mesmo agora, depois de seis anos juntos, ainda não entendo o por quê de nada daquilo acontecer. Sempre tentei fazer com que minhas dúvidas desaparecessem da minha cabeça, mas elas nunca iam embora completamente. E eu finalmente sinto que agora eu preciso de respostas.

This is gonna sound kind of silly

But I couldn't help but notice

The last time you kissed me

You kept both eyes opened

Pode soar idiota

Mas eu não pude deixar de notar

Que a última vez que nos beijamos

Você estava de olhos abertos

Por quê me escolheu? Entre tantas garotas que te dariam tudo, justo eu? Por quê conseguiu me ver, invisível, quando tinham tantas garotas brilhando ao seu redor? Eu preciso de respostas agora, pois eu guardo esses sentimentos há seis anos. Mas não estou reclamando do nosso relacionamento.

Eu não sei se você sabe, mas eu sou feliz ao seu lado. Posso dizer plenamente que te amo, mas você faz o mesmo. Isso é recíproco? Ou somente tem medo de me quebrar? Pois eu posso parecer frágil, mas não sou.

Baby can you tell me what does that mean?

If you're looking over your shoulder

Then you don't need to be with me

And I don't need to hold on

Baby, diga-me o que aquilo significa

Se você lamenta ter feito algo

Então não há por que ficar comigo

E eu não preciso me segurar

Você lamenta ter ficado comigo? Você lamenta ter me beijado naquele velho e abandonado campo de futebol, onde estávamos estudando? Você quer algo mais? Algo que eu não possa dar-lhe? Diga-me, por favor.

Eu sei que você nunca deu indícios de adultério, e sei que você é um homem digno, honroso, e de palavra, mas você precisa de outra pessoa? Por que se sim, eu te deixarei. Eu sei que será doloroso, mas por ti eu faço tudo. Só quero que você seja feliz.

Don't let me stop you

From doing what you want to do

You don't wanna stick to just me, it's cool

Take no chance, get over you

No no, don't let me stop you

If you wanna leave baby you can leave

Just don't pretend that you're into me

If it ain't true, no

Don't let me stop you

Não me deixe te impedir

De fazer o que você quer

Se você não me quer mais, tudo bem

Não se arrisque comigo, supere-se

Não, Não, não me deixe te impedir

Se quiser me deixar, me deixe

Mas não finja que gosta de mim

Se isso não é verdade

Não me deixe te impedir

Você é feliz? Ou somente está se enganado? Você quer algo mais? Posso lhe dar isso? Ou terá de ser outra pessoa? Você gosta de mim? Já gostou de mim? Não gosta mais? VOCÊ ME AMA?

Porque eu sei que eu te amo, desde a primeira vez que nos beijamos. Eu sempre coloquei meus mais profundos sentimentos em nossos singelos gestos de afeição. Nosso primeiro beijo. Nosso primeiro encontro. Nosso baile de formatura. Nossa primeira vez, bêbados por causa da vodca que você roubou do seu irmão mais velho para comemorarmos nossa formatura. Sim, foi um grande erro aquilo que nós fizemos, mas não me arrependo, e sei que nunca me arrependerei de nada que eu já fiz com você.

Somente me arrependerei se você não me disser o que há de errado, pois você mudou, parece mais preocupado. Sou eu o seu problema? Porque se sim, me diga, e eu sairei da sua vida, pois eu te amo demais para te fazer infeliz.

A lot of things I can't take

Got a high thresh hold for pain

But let's get one thing straight

I'm not down to share you with anyone

If that's not what you're looking for

Nice knowing you but there's the door

Cause I know that I can find someone

Who'll give me what I want

Muitas coisas eu não aguento

Mas eu tenho um alto limite para dor

Mas vamos discutir diretamente sobre uma coisa

Eu não irei te dividir com ninguém

E se é isso que você quer

Obrigada por me informar, mas ali está a porta

Porque eu posso encontrar outra pessoa

Que me dê o que eu quero

Como disse antes, pareço frágil, mas sou forte. Posso aguentar mais do que todos pensam, e você mais do que todo mundo deveria saber disso.

Sei que sou pequena demais para enfrentar o mundo todo. Mas também sei que posso enfrentar uma desilusão amorosa.

Por que você não fala comigo? Conte-me seus medos, pois eu sempre estarei aqui te apoiando, até quando você quiser. Até a eternidade.

Eu sei quem eu sou, como eu me pareço. Não sou uma Miss, muito menos a reencarnação de uma Deusa Grega, mas sei muito bem que não sou a pessoa mais feia do mundo.

Sei que mulheres de todas as idades te querem, mas eu não fico para trás. Deveria te mostrar algumas cartas e bilhetes que eu recebi de alguns homens? Pois se você me largar, eu tenho certeza que cairei em depressão, mas não pararei minha vida por você. Sei que há alguém que irá me querer se você não quiser. Talvez esteja pensando muito alto de mim mesma, mas você sabe como eu sou, e sabe que eu posso cuidar bem das pessoas que eu amo, mas será que você poderá aproveitar isso?

Even if I end up broken hearted

I won't lie

I don't wanna hear your goodbye

But either way I'll be alright

E mesmo que eu seja a personagem da história que sairá de coração quebrado

Eu não irei mentir

E não quero ouvir seu “Adeus!”

Mas de qualquer maneira eu ficarei bem

Je t’aime. Te quiero. I love you.  Aishiteru. E em muitas outras linguagens eu falaria “Eu Te Amo” para você. Somente para você. Mas você quer isso? Ou quer outra coisa. Outro futuro na qual eu não faça parte? Pois se é isso que você quer, você pode me deixar, pois eu somente aceitarei isso, e eu sei que eu ficarei bem se isso acontecer. Mas eu realmente espero que isso não aconteça.

De qualquer maneira, eu escrevi essa carta porque eu não consegui te encarar nos seus ônix profundos e dizer isso em sua cara. Por favor, me diga o que quer. O que está acontecendo entre nós, por favor. Se abra para mim, pois estou-lhe implorando por isso.

                                                                                                                                                                   Com carinho, Hinata”.

"Obs: leia as notas finais, ali explicarei mais um pouco do segundo capítulo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, caso alguém ficou com dúvidas, Hinata escreveu uma carta com seus sentimentos, pois ela não conseguiu falar com Sasuke pessoalmente. Quem está lendo a carta é o Sasuke, e no próximo e último capítulo eu expressarei os pensamentos dele, então fiquem ligados.
Mereço alguns reviews para continuar? Ou devo parar cvom essa história???????????????