1D - One Dream escrita por Ellie, My, Ênia Rios


Capítulo 6
Cap. 5 - Com Que Roupa?


Notas iniciais do capítulo

Booa Leitura!! Lá embaixooo, não esqueçam!! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262361/chapter/6

POV Bárbara:

Como toda directioner, quarto sem 1D não é quarto. O volume? No 30!

Eu sentia duvida em qual roupa usar. Saia ou Short? Será que ele iria notar se ficasse curto no tamanho? Vestido ou Calça? Será que ele iria notar de estivesse muito colado? Eram muitas dúvidas, então, decidi: vou ligar para a Danda. A missão agora seria achar o meu celular, fui procurar.

POV Dandara:

É cansativo demais procurar algo sozinha. E olhe só, nada tirava da minha cabeça que o David tinha pegado meu CD da 1D, chateada, fui até o quarto dele.

— David, acorda! Sei que você está cansado, mas sei também que foi você quem pegou meu CD! – falei batendo na porta sem parar, e repeti:

— David, abre essa porta!

Depois de alguns segundos, ele abriu a porta com o cabelo bagunçado e uma bermuda, me falou:

— Dandara, você é muito chata cara!

— Cala boca David, se que você que pegou meu CD, anda David, me devolve!

Ele riu e bateu a porta em minha cara. Eu já estava irada e não desisti, abri a porta e entrei. Procurei o CD em todo o quarto, em cima dos outros CDs tinha uma caixa pequena, minha curiosidade foi grande e fiz de tudo para tentar pegar, mas o David não deixou.

— Êpa, êepa, êeepa, ai não Dandara.

— Meu CD está ai não é? – falei com uma cara de “achei meu tesouro!”.

— Esquece Dandara, teu CD não tá aqui sua idiota!

Desisti de procurar, deixava para mais tarde ou iria me estressar mais ainda. Voltei para meu quarto, meu celular estava tocando, era a Babi.

Ligação On.
— Oi Babi, o que foi? – falei ainda estressada.

— O que é que tu tem menina?

— Nada não, é só o David me estressando aqui.

— Ah ok, me ajuda Danda? – ela disse agoniada.

— No que?

— Vou sair com o Gustavo hoje a noite e não sei o que usar! – ela disse nervosa.

— Huuummm, dona Bárbara.. Rapidinha eein ? – eu ri.

— Ah Dandara, para com isso e me ajuda vai! – ela já estava estressada.

— Ok, para onde vocês vão?

— Ai que tá o problema, eu não sei. Ele disse que é surpresa.

— Põe qualquer coisa, não tem como adivinhar pra onde ele vai te levar né?

— Poxa Danda, se fosse pra ouvir essa resposta não tinha te ligado..

—Ah sua chata, põe um vestido e um salto, uma coisa simples mais sofisticada, sei lá!

— Humm, qual vestido? Azul ou preto?

— Um preto, bem básico!

— Aw, obrigada Danda, te amo!

— Por nada, depois quero saber de tudo viu? – falei rindo – também te amo, beijos.

— OK, ok ! Beijos.

Ligação Of.

POV Bárbara.

Depois que liguei para a Danda, chamei a Luana pra me ajudar porque ainda estava muito indecisa.

— Luaaaana, vem cá, me ajuda, coooorre! – gritei.

— Oi, o que foi menina, quem está morrendo? – ela disse ofegante por ter corrido pra chegar ao meu quarto.

— Me ajuda a me arrumar.

— Não acredito que é só isso, aff. Pra onde você vai?

— É.. Vou sair com um garoto, ia até te falar dele, mas não deu tempo.

— Ui uuui, quem é ele?

— O Gustavo, ele me chamou pra sair ontem..

— Huumm, e vocês vão pra onde?

— Esse é o problema, eu não sei! – falei nevosa.

— Viish, vish.. Como é a noite vai com um vestidinho e uma sapatilha ou um salto..

— Humm, já separei esses aqui. – apontei – qual você prefere?

— Aquele preto ali, ele é simples e bonito. – ela apontou.

— Pronto, é esse! Aaaaaah e agora? Qual o sapato?

Que dúvida, se pelo menos ele me desse uma dica… Bom, vou segui o conselho o conselho das meninas.. Um vestido preto básico, e o sapato.. Humm, é isso! Um salto. A Lu estava pegando alguns no armário, me decidi, um scarpim. Pronto!

— Aww Lu, obrigada, agora vou me arrumar. – dei um sorriso.

— Ok, ok.. Vou descer. Quando ele chegar quero vê-lo, ok? Beijo. – ela riu.

— Ok, te aviso. Beijo.

Eram 19 hrs, fui tomar banho. Terminei e fui me arrumar. Arrumei o cabelo, me maquiei e vesti a roupa. Enfim, eu estava pronta (roupa)! Desci e a Luana estava lá embaixo, assistindo TV, só estávamos nós duas em casa, a mamãe estava trabalhando e o papai só chegaria amanha de viajem.

— Nossa Bárbara, como você está linda! – disse a Luana.

— Ain Lu, Obrigada! – agradeci.

Eram 20:05 e eu estava agoniada esperando, até que recebi uma mensagem:

“- Vamos? Já cheguei, estou aqui na frente te esperando.”

— Lu, ele chegou, já vou indo. Avisa a mamãe para não se preocupar, às 23 eu chego, não mais que isso. Beijos.

— OK, pode deixar, beijo. – ela disse indo até a janela para tentar vê-lo.

Saí de casa e ele estava encostado no carro me esperando. Fui até ele, que estava muito lindo, com um jeans e uma camisa branca e outra xadrez por cima.

— Nossa, como você está linda! –disse me olhando.

— Obrigada. – disse envergonhada.

Ele veio até mim, e deu um beijo em minha testa e me abraçou. Logo após, abriu a porta do carro para que eu entrasse.

— Vamos pequena?

— Aw, que cavalheiro. – falei rindo.

— Claro, é assim que se deve tratar uma princesa.

Ele fechou a porta e foi entrar no carro também. Ligou e saímos.

— Para onde vamos? – perguntei.

— Já disse que é surpresa. – ele disse rindo da minha cara.

— Ai, ta bom.

No caminho curiosa, perguntei novamente e ele respondeu

— Calma Babi, é surpresa, mas.. se eu te contar tu promete que não conta a ninguém?

— Prometo, não conto! – falei animada.

— É.. eu também não conto! – ele falou debochando da minha cara.

— Idioooota! Me conta vai! – dei um tapa de leve nele.

— Não! Espere, já estamos chegando. E pare de me espancar.

— Te espancar? Só dei um tapinha de leve… Era pra ter sido mais forte!

Agoniada com esse passeio misterioso, olhei as horas e já tinham se passado 30 minutos. Cruzei o braço e ele percebeu minha reação.

— Calma pequena, já estamos chegando.

Fiquei em silêncio olhando pela janela. Apesar de conhecer grande parte da cidade, não reconheci o caminho, mas confiei, havia algo em mim que dizia que eu poderia confiar nele. Ele parou o carro em um lugar estranho e logo em seguida me disse sorrindo:

— Chegamos, na verdade, estamos bem perto, o resto do caminho será andando.

— É o que? – perguntei assustada.

— Isso mesmo, vamos andando! – ele deu um sorriso. – Pode relaxar, é tudo bem seguro aqui e não está longe.

— Gustavo, para onde iremos? – falei séria.

— Calma, confie em mim. – ele disse saindo do carro e vindo abrir a porta para mim.

Quando saí, vi uma trilha meio iluminada, uma pequena ladeira.

— Oh meu Deus! Como vou subir isso ai de salto? Aaaaaah, porque você não me preparou pra isso? Olha só! – apontei para o salto.

— Calma, você pode se apoiar em mim, não é muito longe. – ele disse, trancando o carro e pegando em minha mão.

Estávamos em um lugar meio deserto, havia apenas um caminho de luz entre as árvores. Ele andou na frente e eu segurei em seu braço mais forte, estava com medo de cair pois o chão não era uniforme. Andamos um pouco e logo avistei uma casa com um lindo coreto na frente, quando chegamos mais perto vi que tinha uma mesa posta no centro.

— O que é isso? – perguntei confusa.

— Essa é a surpresa, um jantar só para nós, sem ninguém para nos atrapalhar. – ele disse sorrindo.

— Ah, está tudo tão.. tão lindo! – falei maravilhada.

Estava tudo perfeito! A decoração clara com flores, eram orquídeas.

— Vamos! – ele me puxou.

Nos sentamos, e percebi que havia uma vista perfeita do Rio, dava pra ver vários pontos turísticos, o Cristo, etc. É, realmente eu estava surpresa com aquela surpresa. Tudo tão lindo, estava maravilhada e não conseguia falar mais nada.

— Cara, que perfeito!

— Que bom que você gostou. Agora vamos jantar. – ele falou dando um sinal positivo para o garçom.

POV Dandara:

Estava em casa e ainda não tinha encontrado meu CD, revirei o quarto todo e nada. Quem será que pegou? Só poderia ter sido o David.. Desci e a mamãe estava lá embaixo.

— Mãe, a senhora viu meu CD da 1D? – falei revirando os CDs da sala.

— É um que estava no armário da cozinha? – ela falou. – Que lugar pra guardar um CD, em Dandara?

— Ah mãe, não fui eu. – fui até a cozinha. – Onde a senhora colocou?

— Ah , levei para seu quarto, e coloquei na gaveta da sua escrivaninha.

— Isso é impossível, já revirei o quarto todo.

— Ah, procure direito, está lá.

Assim que ela terminou de falar subi as escadas correndo.

— Calma menina, o CD não vai fugir! – ela gritou.

Passei pelo quarto do David, e falei:

— Cozinha eim? Belo esconderijo. – falei debochando e ele riu.

— Encontrou seu tesouro eeim?

— Seu idiota!

Fui para o meu quarto e peguei o CD, é estava mesmo na escrivaninha. Coloquei no micro system, estava tocando Up All Night. Estava tudo bagunçado, desarrumei o quarto todo para procurar o CD, me restava apenas arrumar, se minha mãe visse aquilo iria me matar. Vi meu celular acender, era uma mensagem de um número desconhecido.

“- Boa noite Danda, como você está? Espero que bem. Durma bem, beijos. Enzo”

Fiquei tipo “Hã?!” com aquela mensagem, meu coração acelerou, como ele teria conseguido meu numero? Respondi:

“- Boa Noite Enzo, estou bem sim. E você?”

“- Melhor agora que você respondeu, fiquei com muito receio de te mandar essa mensagem, mas agora já estou mais relaxado, rs.”

“- Mas porque? ;s”

“- Se lá, sou muito envergonhado.. Ainda mais com as garotas lindas..”

Não nego gostei da iniciativa, ele era muito lindo, e um fofo. Respondi:

“- Relaxe, rs. Não precisa disso.”

“- Hmm, vai amanhã pra aula? Queria muito conversar com você.. :$”

“- Vou sim (:”

“- Nos vemos amanha então, beijos.”

“- Até , xx’”

O que será que ele queria conversar comigo? É, me restava apenas esperar pra saber.

Terminei de arrumar o quarto, tomei banho, vesti o pijama (pijama).

Decidi ligar para a Isa.

POV Isabella:

Fiquei lá embaixo com o Gui, quando a mamãe chegou ela foi tomar conta dele e eu voltei para o meu quarto. Tomei banho, me vesti (pijama) e liguei o net. Meu telefone tocou, era a Danda.

Ligação On.

— Booooa Noite Isa! – ela falou animada.

— Boa noite Danda, que tanta animação é essa? – eu ri.

— Nada. – ela começou a rir. – o que será que a Babi está fazendo no encontro agora? Ui ui, bem rapidinha ela..

— Verdade. – comecei a rir também.

— É, Isa.. – ela disse mais séria. – Você estava conversando com o Enzo hoje na aula.. Tu falou algo de mim pra ele? Recebi uma mensagem dele estranha… Fiquei viajando..

— Não, nada sobre você.. – menti. Ele criou coragem!

— Humm.. Era só isso mesmo, beijos. Até amanhã.

— Beijos, até!

Ligação Of.

O Enzo criou coragem de falar com a Danda, isso era ótimo!

Estava no tumblr, quando de repente me bateu um sono, desliguei e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Bem, nossa fic não tá muito fictícia, e tals... Mas acho que tá ficando legal... E sim, os meninos vão entrar na história.. Mas enquanto não chega, deixem suas opiniões, por favor ? Obrigaado .. Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1D - One Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.