1D - One Dream escrita por Ellie, My, Ênia Rios


Capítulo 4
Cap. 3 - Surpresas Estão Por Vir!


Notas iniciais do capítulo

Comentários lá em baixo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262361/chapter/4

POV Isabella:

Chegamos na casa da Danda, ela foi tomar seu banho. Eu e Babi ficamos assistindo TV no quarto quando meu celular tocou, era minha mãe.

Ligação On.

— Filha?

— Oi mãe, o que foi?

Preciso que você pegue seu irmão amanhã na escola, pode ser?

— Ah, viu, eu o busco assim que sair do curso de inglês.

— Tá bom, não se atrase. Boa Noite, te amo.

­— Também te amo, beijos.

Ligação Of.

Danda saiu do banheiro, e lembrei que tinha que conversar com elas.

— Meninas, quando todas nós terminarmos o banho, quero conversar com vocês.

— Ok. – disseram as duas juntas.

POV Dandara:

Enquanto Isa estava no banheiro, peguei o CD da One Direction e coloquei para tocar, logo começou What Makes You Beautiful .

Eu e a Babi começamos a dançar e cantar feito duas malucas.

Isa terminou seu banho, agora era a vez da Babi.

POV Bárbara:

Entrei no banheiro, tirei a roupa e entrei no box, liguei o chuveiro, pude ouvir que no quarto estava tocando More Than This.

Comecei a pensar sobre essa tarde. E aquele garoto? Ain que agonia, quando será que ele vai ligar, se é que vai ligar mesmo né ? Apesar de tudo, gostei dele. Tão chato e tão lindo...

Acabei meu banho, me vesti. Todas já estavam no quarto e de pijama.

— Ah Isa, o que você queria falar? – perguntei.

— Ah sim, ontem eu estava no Tumblr e pá, daí fui ver a data do show dos mino, olhei no calendário, e será no mesmo dia em que a nossa formatura. – ela falou desanimada. – Ontem a noite até comentei contigo Danda..

—Ahh, foi mesmo, fiquei muito triste. – disse Danda desanimada também.

— Ok, é assim, avisa a Dandara e não fala nada comigo, muito obrigada Dona Isabella.

— Oh Babi, me desculpa, foi que eu estava com muito sono.

— Tá bom então.. E ai? O que vamos fazer? Queria muito ir a esse show.. – falei quase chorando.

— É, pelo visto vamos ficar sem ir mesmo. – a Danda disse desapontada.

— Eu queria tanto ir.­ – Isa falou, chorando também.

— É, não tem outro jeito..

— Pois é, a gente sonhou tanto com esse show, esperamos tanto, tínhamos tudo pra ver nossos meninos, e a data coincidiu com a nossa formatura, outro grande sonho.. – Danda disse.

Estávamos todas chorando, não iríamos ao show dos meninos, perdemos de realizar um grande sonho.

— Gente, não vamos a esse show, no próximo, nós vamos... Mas nossa formatura, outro grande sonho, não irá acontecer de novo. Essa é a 1ª e única vez que iremos nos formar, acabar o ensino médio não vai acontecer novamente. – falei secando as lágrimas.

— É verdade Babi. – a Isa falou.

Alguém bate na porta do quarto e a Danda foi atender, quando ela abriu, era sua mãe, ela veio entrando e logo falou:

— Que caras de choro são essas?

— Ah mãe, não é nada, só estamos com sono.. – disse a Danda tentando disfarçar.

­— É tia Paty, estamos com muito sono.. – confirmou a Isa.

— A senhora quer falar algo mãe? – falou a Danda.

— Sim, é... Eu só queria avisar que estou saindo com seu pai, mas não vamos demorar.. Qualquer coisa me ligue. – ela disse saindo do quarto.

— Ok, a senhora vai onde?

Ela voltou e disse:

— É... N-na casa de uma amiga. – ela disse se embolando.

— Tá bom então, beijos.

— Beijos meninas, se cuidem! – Ela falou saindo do quarto.

— Tchau tia. – falei junto com a Isa.

POV Patrícia:

Saí do quarto e fui pegar minhas coisas. Eu iria na casa da Lúcia, mãe da Bárbara. Desci as escadas e falei com o Ricardo.

— Amor, anda logo, já está ficando tarde! – eu disse desligando a TV, se não a desligasse ele nunca sairia daquele sofá.

— Ah não, já estava acabando o jogo.. – ele disse reclamando.

— Vamos logo e pare de reclamar, já são 20:10 Ricardo. – disse abrindo a porta, e esperando ele passar.

— Tá bom, tá bom.. – ele falou levantando e pegando as chaves do carro.

Fomos conversando no caminho sobre a ‘surpresa’ que iríamos fazer as meninas, não demorou chegamos na casa da Lúcia. A Luana atendeu a porta.

— Olá querida, sua mãe está ? – eu perguntei.

— Oi, está sim. Pode entrar e se sentar, vou chamar ela.

— Obrigada. – nós entramos e sentamos no sofá da sala.

A Lúcia chegou na sala e nos cumprimentou, logo o Ricardo perguntou:

— Onde está o César, Lúcia?

— Ah, ele viajou à trabalho. – ela respondeu.

Conversamos um pouco, até que a campainha tocou, eram a Claúdia e o Márcio, pais da Isabella.

­— Boa noite! – disseram os dois juntos.

­— Boa noite! – respondemos todos juntos, também.

Eles se sentaram e começamos a discutir qual seria o destino da viajem que estávamos pensando em dar para as meninas de presente de formatura. Havia muitas dúvidas, estávamos entre Estados Unidos e França.

De repente, a Luana diz:

— Por que vocês não dão uma viajem para Londres? As três sonham em ir pra lá elas iriam amar!

— É mesmo, boa ideia filha, a Bárbara já vive falando de Londres... – a Lúcia diz.

— Então está decidido, será Londres mesmo, né? – falou o Ricardo.

— Isso, se todos concordarem, sim. O que vocês acha Claúdia? – perguntei.

— Claro, Londres é perfeito! – Claúdia respondeu.

— Então, daremos a notícia no sábado mesmo, ou no domingo após a festa? – perguntou o Márcio.

— No sábado mesmo, nós reunimos elas e damos a noticia, todos concordam? – disse a Lúcia.

­­— Por mim, tudo bem. – falamos eu e a Claúdia ao mesmo tempo.

— No sábado, ok. – disse o Ricardo.

— Então, temos que resolver tudo logo, o tempo em que elas vão ficar lá, as passagens, o hotel... – disse a Lúcia.

— Calma, vamos por partes... Que tal 2 semanas ? – eu disse.

— 2 semanas está bom, o tempo suficiente. – disse o Ricardo.

— Como faltam poucos dias vemos as passagens e o hotel logo, posso entrar em contato com alguns que conheço.. Ok? – perguntou a Claúdia.

— Tudo bem, e os passaportes? – disse a Lúcia – o da Barbara já está em dia.

— Já fiz o da Dandara. – falei.

— O da Isabella também está em dia. – disse a Claúdia.

— Tudo certo então. Claúdia você entra em contato com o Hotel, eu me responsabilizo pelas passagens. – disse o Márcio.

— Ok. Vamos amor. Boa Noite gente, entro em contato com vocês. – disse a Claúdia.

—Tudo bem, já estamos indo.. Boa Noite Lúcia, Tchau. – disse o Ricardo.

— Tchau gente, não se esqueçam, nada de falar com as garotas. – ela disse rindo.

— Ok ok. – dissemos todos juntos.

Saímos da casa da Lúcia, já eram 22:30, demoramos muito, mas era por uma boa causa.

Quando cheguei, subi para ver como todos estavam, fui ao quarto do David, ele já estava dormindo, que milagre! Fui ao quarto da Dandara, elas estavam assistindo o DVD de uma banda lá que a elas amam, não sei o nome, mas tem um pôster no seu quarto escrito “1D”, que é a abreviação da banda.

— Meninas, só vim avisar que já cheguei. Boa noite! – disse da porta mesmo.

— Boa noite. – disseram todas juntas.

POV Isabella:

Terminamos de ver o DVD, fomos ajeitar os colchões para dormir, quando o celular da Babi tocou, amanhã teríamos que acordar cedo para ir ao curso de inglês que já fazíamos a 2 anos, estávamos quase concluindo.

Nos deitamos, a Babi estava no telefone, imaginei que seria o Gustavo pela sua cara, ela anda de um lado para o outro sorrindo feito uma boba.

POV Dandara:

A Babi no telefone estava muito engraçado, ela não parava se sorrir. Eu e a Isa nos deitamos e começamos a rir da cara dela. Peguei meu celular e o fone de ouvido, coloquei para tocar Gotta be You e logo peguei no sono.

POV Bárbara:

Quando meu celular tocou, o numero estava como desconhecido, atendi.

Ligação On.

— Alô, quem fala? – disse séria.

— Oi pequena, sou eu , o Gustavo, lembra?

— Ah, lembro sim..

Passamos um tempo conversando, ate que ele disse.

— Babi?

— Oi, fale.

— Se eu te chamasse para sair, você aceitaria? – ele perguntou meio envergonhado. Awn, que fofo!

— Está me convidando? – perguntei.

— Digamos que sim... Então... Huum... Você quer sair comigo amanhã? – ele continuou envergonhado.

— Huum, pode ser... Que horas?

— Que tal as 20 hrs? Passo ai para te pegar, tudo bem? – ele perguntou.

— Ok, e aonde vamos? – perguntei curiosa.

— Surpresa! – ele riu.

— Tá né...

— Então, até amanha pequena, durma bem.. Beijos.

— Beijos, até. Você também.

Ligação Of.

Desliguei, para minha sorte, as meninas já estavam dormindo, elas não iriam me encher de perguntas. Fui ao banheiro, escovei meus dentes e fui deitar. Olhei e já era 23:45, fiquei pensando onde ele iria me levar, até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dizer o que estão achando *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1D - One Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.