You are My Dream escrita por KatoAmu


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262352/chapter/2

Agora as garotas estavam entrando na classe onde aconteciam as aulas de música e atraiam muitos olhares curiosos dos alunos por estarem com capas iguais.

- Agora se vestem iguais é?- perguntou Hyomin em um tom de deboche.

As amigas apenas passaram reto e foram se sentar.

- Olá a todos o meu nome é Taeyeon e serei a professora de música de vocês.- disse uma mulher que acabara de chegar.- Hoje como todos sabem será uma aula com os alunos do segundo e terceiro ano vamos fazer um tipo de teste, mas saibam que nas próximas aulas não será assim!

-Como assim? Aula de música não é para cantar?- perguntou Jiyeon.

-Não, ela só faz isso no começo do ano. Até porque existe um clube especialmente para o canto. Aqui a gente aprende a história da música e instrumentos.- respondeu Yuri.

-Bem quem quiser participar pode vir aqui se inscrever!- disse ela se sentando.

Os alunos foram dando o nome de seus grupos e entrando na fila, foram dois grupos, mas não eram tão bons assim.

- Tem mais três grupos, agora são vocês! Disse apontando para o grupo das meninas dos TOPs.

- Vejam e aprendam.- disse Yoona fazendo com que Jessica, Hyoyeon e Yuri bufassem.

Jessica Pov’s On

As cinco se apresentaram dançando e cantando uma música da Britney Spears.

Odeio admitir, mas Luna e Tiffany cantavam realmente bem, talvez nem tanto quanto eu, sem querer ser arrogante, mas eu treino para ser cantora desde os meus 5 anos.

Aquela Victoria, Hyomin e a Yoona não tinham uma voz tão boa, mas dançavam bem, tirando quando estavam quase se despindo na frente da classe.

Logo elas já tinham se apresentado e chegou a vez dos meninos dos Tops, vamos ver se eles realmente tem o que é preciso para as meninas gostarem deles tanto assim.

{ Gente, eu sei que pode ser difícil, mas pensem nos garotos assim: Donghae e  Yoseob com os talentos invertidos, Yoseob dançando no nível de Donghae, atuando no nível de Donghae e cantando no nível de Donghae e o Donghae com as últimas características no nível do Yoseob. O Yesung com os níveis de dança e vocais iguais aos da Yuri. Os outros dois pode ser normal. Obrigada}

Eles começaram a cantar uma música que disseram ter sido composta por eles.

Donghae e Kyuhyun cantavam muito bem.

Yoseob, Yesung e Eunhyuk eram ótimos na dança.

Aqueles 5 podiam até chegar no nosso nível se treinassem mais um pouco.

Após eles terem acabados a professora nos chamou e fomos em direção ao palco. Todos ficaram nos olhando curiosos.

Nós nos entre olhamos e começamos a retirar nossas capas mostrando nossas roupas para todos.

A música começou a tocar e nós nos preparamos para surpreender todos naquela classe.

Jessica Pov’s Off

What The Hell- Avril  Lavigne

Hyoyeon:

You say that I'm messing with your head
All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun

Jiyeon:

You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

Todas:

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

Yuri:

What? What?

Hyoyeon:

What? What the hell?

Yuri:

So what if I go out on a million dates
You never call or listen to me anyway
I'd rather rage than sit around and wait all day
Don't get me wrong, I just need some time to play

Seohyun:

You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

Todas:

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

Jiyeon e Seohyun:

La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa

Jessica:

You say that I'm messing with your head, boy
I like messing in your bed
Yeah, I'm messing with your head
When I'm messing with you in bed

Todas com Jessica fazendo os tons mais altos:

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about me
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

Seohyun:

La la la la la la la la
La la la la la la la la

Donghae Pov’s On

Nossa, nada mal! Não sabia que elas eram tão talentosas. Para começar, aquelas 3 nunca se apresentaram em frente a escola, principalmente com uma música expressiva como essa.

Hyoyeon e Yuri cantavam em nível normal, mas dançavam muito bem.

Jiyeon a aluna nova cantava um pouco melhor e sua dança era quase tão boa quanto a das duas mencionadas anteriormente.

Seohyun cantava muito bem, sua voz era como a de um anjo.

A outra aluna nova a tal de Jessica era com certeza a melhor cantora, sem falar que ela é muito linda e sexy e adorável e atraente e poderosa....

Donghae chega! O que você está pensando? Está louco?

Aff chega, vou logo ir embora.

Donghae Pov’s Off

Todos aplaudiam loucamente para as meninas que reverenciavam sorridentes.

-Muito bem!- disse a professora.- Bem vocês estão dispensados! Não se esqueçam de se inscrever em pelo menos um clube hoje!

Os alunos concordaram e foram indo embora.

As cinco meninas saiam felizes e conversando.

-Ai meu Deus, vocês viram a cara daquelas cinco?- disse Yuri animada.

-Ai que vergonha, todos estavam olhando.-disse Seohyun corando.

-Aff, Seo! Se solta mais meus bem!- disse Jiyeon dando um tapa nas costas da outra.

-Ai!- reclamou Seohyun.

-Jiyeon, lembre-se que só nós fazemos taekwondo!- Jessica repreendeu a mais nova.

-Foi mal.- respondeu a outra dando um sorriso sem graça.

-Aé! Falando em taekwondo, em clube vocês irão se inscrever?- perguntou Hyoyeon.

-Eu vou me inscrever no de teatro.- disse Jiyeon com os olhos brilhando.

-Sério? Eu pensei que ia se escrever no taekwondo já que tem toda essa força.- disse Yuri fazendo todas rirem.

-Eu vô no clube de dança.- disse Hyoyeon.

-Eu também!- disse Yuri pulando de alegria.

-Eu não sei, eu queria ir no de canto, mas sei lá eu tenho vergonha...- disse Seohyun olhando para baixo.

-Não se preocupe! Eu irei te ajudar. Também irei entrar nesse!- disse Jessica batendo nas costas da outra.

-Ne, Sica, você reclama de mim, mas também sai batendo em todo mundo.- disse JIyeon fazendo todas menos Seohyun rirem.

-Estão rindo porque não foram vocês que receberam dois tapas no mesmo lugar em menos de cinco minutos.- reclamou Seohyun.

-Então vamos logo! Vem Yuri.- disse Hyoyeon já indo na direção do clube de dança.

-Então eu também vou indo! Bye bye!- disse Jiyeon também indo ao seu destino.

-Então vamos nessa!- disse Jessica correndo e levando, ou melhor arrastando a mais nova junto dela.

-Nossa Sica, eu não sabia que você era tão animada.- disse Seohyun surpreendida.

-Vocês tem sorte de verem como eu sou de verdade! Porque como você mesma viu eu posso ser bem má quando eu quero.- respondeu a garota dando um meio sorriso.

No clube de dança...

-Olá, nós gostaríamos de nos inscrever.- disse Hyoyeon para o que parecia sua professora.

-Claro! Meu nome é Kim Hyuna e serei uma de seus instrutores o outro é aquele que está fazendo as inscrições dos meninos e nome dele é Hyesung. Aliás eu irei precisar de suas carteirinhas escolares.- disse a mulher animadamente.

-Aqui está!- disse Yuri entregando a sua carteirinha junto de Hyoyeon.

-Obrigada.- disse a mulher e depois de escrever algumas coisas no seu caderno devolveu a carteirinha para as meninas.- Bem aqui estão as carteirinhas de vocês e um bilhete que explica tudo sobre o clube para vocês! Espero que vocês gostem do tempo de vocês aqui.- terminou a professora.

-Obrigada senhora Kim.-disseram as duas.

-Por favor mesmo que eu seja a professora de vocês me chamem de Hyuna! Afinal sou só 5 anos mais velha que vocês! Assim como o Hyesung.- falou ela animadamente.

-Ok!- disseram as duas agora indo ver como eram os lugares onde iriam ter aula.

-Nossa ela é bem legal!- disse Yuri.

-É mesmo e ela só tem 22 anos! Ela deve ser muito boa dançarina. Além de ser muito bonita!- disse Hyoyeon admirada.

-Mas aquele professor não fica para trás, né?- disse Yuri dando um sorriso malicioso.

-Nossa Yuri como você é assanhada viu!- disse Hyoyeon.

-Hn, então as duas retardadas também estão aqui?- perguntou Victoria.

-Aqui é aula de dança não de retardadice.- disse Hyomin que também se aproximava.

-Sério? Então o que vocês estão fazendo aqui?- perguntou Hyoyeon em um tom irônico.

-Grrr, como é que é?- gritou Hyomin atraindo olhares de todos que estavam por perto.

-Hey, Hyomin, Victoria, parem de brigar com elas.- disse Yesung que se aproximava junto de Eunhyuk.

-Hn, vocês duas também irão fazer a aula? Tomara que consigamos aproveitar!-disse Eunhyuk sorrindo.

Antes que a conversa pudesse ser continuada os seis ouviram berros que pareciam ser de Jiyeon.

-Meninas! Venham logo! Temos problemas!- gritou a menina.

-O que aconteceu?- perguntaram todos.

-Jessica está em uma briga!-disse Seohyun ofegante que vinha atrás.

-E vocês deixaram ela lá sozinha?- gritou Yuri.

-Não, os meninos estão tentando separá-las, mas estão tendo problemas para parar Jessica!- respondeu JIyeon.

Logo os 8 começaram a correr. Hyoyeon, Yuri, Jiyeon e Seohyun corriam, pois estavam preocupadas com Jessica. OS dois meninos também estavam preocupados, mesmo que nem conhecessem a menina direito. E as outras duas corriam, pois tinham uma leve ideia de quem eram as pessoas que estavam brigando com Jessica.

-Vamos logo a Jessica está lutando contra 3!- gritou Jiyeon que era a mais rápida.- Oque esses alunos tem na cabeça? Por que ninguém avisa um professor?

-Aqui o esquema é o seguinte. Você não dedura os outros e não é dedurado.- respondeu Yesung.

Logo que se aproximaram viram uma roda com várias pessoas incentivando a briga. Quando conseguiram passar pela multidão se surpreenderam porque mesmo com toda a desvantagem Jessica não estava machucada, aliás nada nela estava diferente nem mesmo seu cabelo estava desarrumado.

Em contradição com a aparência de Jessica Yoona e Tiffany estavam com  seus cabelos completamente desarrumados e com um pouco de sangue saindo do canto de suas bocas, além de suas roupas estarem completamente amassadas e ambas estavam deitadas no chão ofegando.

Já Luna agora era segurada por Kyuhyun sua aparência não estava tão boa quanto a de Jessica, mas por ser um mais forte que as outras duas ela não estava machucada.

Por outro lado Jessica estava completamente louca e era segurada por Yoseob e Donghae, mas os dois estavam com dificuldade em segurar a menina e já ameaçavam deixar a menina se soltar.

-Dá para vocês dois pararem de ficar olhando e vir ajudar logo?- gritou Donghae.

Logo os outros dois se aproximaram e ajudaram a seguir a menina.

Hyoyeon e Yuri foram para o meio da roda e começaram a repreender os outros alunos.

-Hey você não tem nada para fazer? Vão embora!- gritou Yuri, mas não teve muito efeito.

-Não ouviram? Se vocês não sumirem irei mandar eles soltarem ela e depois de acabar com essas vadias ela vai acabar com vocês.- logo que Hyoyeon havia terminado sua frase todos já haviam ido embora.

Hyomin e Victoria logo foram socorrer suas amigas.

-Hey vocês cinco, vão embora logo! Não dará para segurar ela para sempre.- disse Yesung.

Kyuhyun soltou Luna e as cinco saíram correndo em direção ao seu carro.

-E agora, será que alguém poderia me explicar o que aconteceu aqui?- perguntou Yuri olhando em direção à Jessica que já estava solta.

-Acho melhor eu explicar.- disse Jiyeon.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal!
Aqui está outro capítulo!
Esperando Reviews,
Bye bye
Ps Daqui a pouco irei postar essa história no animespirit por causa da nova regra aquii do Nyah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.