You are My Dream escrita por KatoAmu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262352/chapter/1

Diário On

Olá meu nome é Jiyeon! Tenho 16 anos e estou entrando no terceiro ano do colegial. Estamos indo para o nosso primeiro dia em uma nova escola. O porquê de eu usar “estamos” e não “estou”? Isso é pelo simples fato de eu não estar indo sozinha e sim com minha melhor amiga Jessica.

Nós nos conhecemos desde sempre, afinal sempre tivemos uma amizade forte já que quando morávamos no Japão eramos as únicas coreanas de lá. Agora estamos de volta à Coreia e morando juntas na mesma casa! E o melhor de tudo, nossos pais estão no Japão! A verdade é que nós duas queríamos muito voltar para nossa cidade natal e irmos atrás dos nossos sonhos. Eu quero ser atriz e Jessica cantora, mas ambas conseguimos fazer as duas coisas, mas cada uma é melhor em uma coisa, sem falar que também dançamos muito bem!

Jessica é uma menina bem  legal, mas consegue ser bem mal educada quando quer. Ela sempre me protegia no Japão já que eu sou um pouco mais delicada. Ela é muito inteligente e calma, mas quando passam a conhece-la melhor ela fica extremamente carinhosa.

Já eu como disse antes, sou mais delicada, estou sempre sorrindo e adoro coisas fofas, eu sou o mais educada o possível com as pessoas, pois eu gosto de dar uma boa primeira atenção. Não gosto muito de brigas, mas quando fico muito irritada eu consigo ser pior do que a Jessica de TPM (tempo para matar), e acredite, ela fica extremamente brava nesses tempos.

Agora tenho que ir que a unnie tá chamando Bye!

Diário Off

Sala de estar...

-Hey, por que você demorou tanto Jiyeon?-disse Jessica olhando de modo reprovador para a outra.

-Desculpa sica.- disse a menina olhando para baixo.

-Ok, ok, mas vamos logo antes que a gente fique mais atrasadas ainda. -disse a mais velha já abrindo a porta.

Como a escola era perto as duas iam andando e chegaram em uns 5 minutos. A escola era grande e muito bonita, mas elas não tiveram tempo de ver muita coisa já que estavam atrasadas e ainda tinham que achar a classe delas.

Quando conseguiram encontrar a classe bateram na porta e entraram.

-Vocês devem ser as duas alunas novas certo?-perguntou olhando elas.

-Sim.- disse Jessica mantendo sua face séria.

-Por favor se apresentem.

-Olá! Meu nome é Jiyeon! Tenho 16 anos e espero me dar bem com todos.- disse a garota sorrindo e logo depois fazendo uma reverência.

-Meu nome é Jessica e tenho 17 anos prazer em conhece-los.- falou a outra.

-Bem, podem se sentar.- falou o professor surpreso assim como os seus alunos.

Recreio...

As duas amigas andavam pelo colégio procurando por um lugar onde pudessem lanchar tranquilamente, mas foram impedidas por uma garota que vinha sorrindo em direção delas gritando para esperarem, e outras duas garotas vindo atrás dela.

-Olá! Meu nome é Yuri! Eu estou na classe de vocês, prazer.- disse a garota sorrindo e com os olhos brilhando.

-Olá!- disseram as duas.

-Yuri fala mais devagar, daqui a pouco elas já vão pensar que somos loucas.- disse uma das garotas que estavam junto de Yuri.

-Olá eu sou Seohyun! Adoraria conhecer vocês melhor.-disse uma menina que tinha uma voz suave e parecia muito educada.

-Yoo! Eu sou Hyoyeon, mas podem me chamar de Hyo!- disse a última que aparentava ser muito animada.

-É um prazer conhecer vocês também.- disseram as duas juntas.

-Vocês querem lanchar conosco?- disse Yuri.

-Seria ótimo!- respondeu Jessica.

 As cinco caminham um pouco e chegam num tipo de campo, lá tinham apenas alguns estudantes lanchando e conversando. O lugar era rodeado por árvores de cerejeiras e tinha um estilo agradável.

-Nossa esse lugar é lindo!-falou Jiyeon com os olhos brilhando.

-É onde sempre tomamos lanche.- disse Hyoyeon se sentando em uma das mesas, logo acompanhada  pelas outras.

-Vocês poderiam nos contar um pouco mais sobre a escola?- perguntou Jessica em quanto tomava o seu suco.

-Claro!- falou Yuri.

-Aqui na escola as coisas são bastantes simples.- disse Yuri.

-Assim como todas as outras essa escola é dividida em grupos. Os normais e os Tops. Bem nós somos dos normais.- disse Seohyun fazendo uma cara triste.

-Espero que não se importem.-disse Hyoyeon do mesmo jeito que o Seohyun.

-Claro que não nos importamos! Nós não ligamos pra esse tipo de coisa.- disse Jiyeon.

-Vem cá, quem seriam esses Tops?- perguntou Jessica.

-São aqueles ali.- disse Hyoyeon apontando para um grupo de 10 pessoas que andavam como se fossem os donos da escola.

- Para mim eles não tem nada de mais!- disse Jessica em alto e bom som fazendo com que os Tops fossem em direção as cincos meninas, e junto deles alguns outros alunos que queriam ver o que iria acontecer.

- O que você disse novata?- perguntou Yoona uma dos tops com um tom arrogante.

- Nada que seja da sua conta.- respondeu Hyoyeon ficando ao lado de sua mais nova amiga.

- Isso aí.- falou Yuri se juntando as outras duas.

Seohyun e Jiyeon que não gostavam muito de brigas por isso estavam atrás das outras três tentando para-las.

- Você estava falando da gente então é da nossa conta sim!- falou Hyomin que se aproximava de Yoona.

- Nunca falei que eram de vocês que eu estava falando, você chegou nessa conclusão sozinha, o que me faz pensar que vocês não são tão confiantes assim, já que acham que as pessoas não acham vocês tão bons assim.- respondeu Jessica com seu famoso, ou nem tanto olhar de gelo.- Mas a verdade é que era de vocês mesmo que eu estava falando.- continuou a menina se aproximando perigosamente das duas garotas.

- Cale a boca!- falou Tiffany que se aproximava e se juntava as outras duas do seu grupo.

- Vai ver se a gente tá na esquina!- falou Luna indo junto de Tiffany para defender o seu grupo (os tops).

- Isso aí!- Victoria falou, completando as cinco meninas do grupo dos Tops.

- Desculpa, eu pensei que o caminhão de lixo já tivesse passado para pegar vocês!- respondeu Jessica, mais uma vez.

- Como é que é?- perguntou Yoona já preparando o braço para dar um tapa em Jessica.

- Mas você nem ouse a bater na minha amiga!- falou Jiyeon que havia parado incrivelmente rápido o movimento de Yoona, devido aos seus treinos de taekwondo.

- Por que vocês não vão embora logo? O ar já está começando a feder por causa de vocês!- disse Seohyun finalmente se intrometendo na briga, o que surpreendeu a todos, por ela ser considerada uma santa.

- Então a santinha finalmente decidiu se rebelar?- perguntou Victoria debochando.

- Se ela decidiu ou não é problema dela não seu.- disse Yuri já se preparando para dar uns tapas na cara daquelas mimadas junto de Hyoyeon e Jessica.

Os meninos do grupo dos Tops logo perberam o que iria acontecer se aquilo continuasse e resolveram interferir.

- Hey, vamos logo embora, parem de causar problemas.- disse um dos garotos.

- Ok!- disseram as garotas.

- Covardes...- murmurou Jessica depois que eles saíram.

- Eles são sempre assim?- perguntou Jiyeon.

- Na verdade só as meninas, os meninos foram sempre legais com a gente, mas quando elas entraram ano passado o único momento que podemos conversar é nas aulas ou passeios do nosso ano.- respondeu Hyoyeon.

- Então elas são do segundo ano?- perguntou Jessica.

- Sim.- disse Yuri.

- Então de qual deles vocês gostam?- perguntou Jessica.

- O que? Como você sabe?- perguntou Seohyun.

- Ué para vocês deixarem elas te irritarem tanto assim só para poder falar com eles por tão pouco tempo só gostando deles ne.- disse Jessica explicando sua lógica.

- Eu gosto do Yesung!- disse Yuri com os olhos brilhando.- Pena que ele não repara em mim...- continuou deixando sua voz morrer.

- Eu do Kyuhyun.-disse Seohyun.

- E eu do Eunhyuk.- terminou Hyoyeon.

- E por que vocês não tentam dizer para eles?- perguntou Jiyeon.

- Aquelas vadias ficam sempre em cima deles...- disse Hyoyeon.

- Sim, a Luna fica no Yesung, a Victoria no Kyuhyun, a Tiffany no Eunhyuk, a Yoona no Donghae e a Hyomin no Yoseob.- disse Yuri.

- Esses Donghae e Yoseob são os outros dois certo?- perguntou Jessica.

- Sim.- disse Seohyun.

- Acho que deveríamos fazer algo para mudar isso.- disse Jessica sorrindo em direção a Jiyeon.

- Vamos fazer aquilo?- perguntou Jiyeon também sorrindo.

- Sim!- disse Jessica puxando as meninas em direção a seu carro que estava no estacionamento do colégio.

- Jessica! Só faltam 15 minutos de intervalo!- disse Seohyun preocupada.

- Relaxa, só vamos pegar umas coisinhas.- respondeu a outra rindo.

Logo depois de abrirem o porta mala do carro Jiyeon pega uma mala e  leva para o banheiro fazendo as outras seguirem ela em quanto Jessica desligava o carro.

10 minutos depois, garotas saindo do banheiro com roupas novas...

- Nossa Jessica, Jiyeon, essas roupas são lindas!- disse Yuri. ( roupa Yuri:  http://en.korea.com/snsd/files/2010/08/201008_4_1024.jpg)

- Sim mas vocês trazem esse monte de roupas com vocês?- perguntou Hyoyeon curiosa.(roupa Hyoyeon  http://i2.squidoocdn.com/resize/squidoo_images/-1/draft_lens19307783module158087119photo_1333198414__.jpg)

- Caso tenhamos emergências como essa!- disse Jiyeon rindo.( roupa Jiyeon: http://cfile25.uf.tistory.com/image/143D104C4EE8B58A338A61)

- Mas o que vocês pretendem fazer?- perguntou Seohyun. ( roupa Seohyun: http://snsd.jp/snsdwp/wp-content/uploads/2012/04/20120404a-5.jpg)

- Venham aqui! Vistam isso.- disse Jessica dando capas que iriam cobrir suas roupas.- A próxima aula é música com o segundo ano certo?- todas concordaram e já colocavam a capa- Então iremos fazer assim...- e a menina começou a explicar o plano. ( roupa Jessica: http://snsdkorean.files.wordpress.com/2010/08/a0038122_4c700e85a4b62.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal que leu!
Por favor me mandem um reviem me dizendo o que vocês acharam!
ATé o próximo!
Bye, Bye...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.